segunda-feira, 5 de setembro de 2016

MILITARES DEVERÃO IR MAIS TARDE PARA A RESERVA

Atenção, Policiais Militares e Bombeiros Militares da ativa!

Não podemos esquecer que somos militares estaduais.

"Jornal Extra
04/09/16 06:00
Reforma: militares deverão ir mais tarde para a reserva
Bruno Dutra

Apesar de terem conseguido ficar fora da proposta mais ampla de reforma da Previdência, que ameaçava criar um regime único para civis e militares, as Forças Armadas poderão ter o tempo de serviço necessário para passar à reserva ampliado de 30 para 35 anos.

A informação foi confirmada ao EXTRA por uma fonte ligada ao grupo que trata do assunto. Hoje, os militares vão para a reserva aos 50 anos, em média. Com a ideia de mudança, a idade chegará a 55 anos e, em uma década, a 60.

Ainda de acordo com a fonte, a ideia está em fase avançada de discussão em Brasília, entre o governo e os comandos das Forças Armadas — Marinha, Aeronáutica e Exército —, que se reuniram com o secretário de Previdência Social, Marcelo Caetano, na primeira quinzena de agosto.

Isso indica que a ideia deverá ser aceita pelos militares, após uma ofensiva da categoria contra a criação de um regime previdenciário único. A segunda e última reunião, que deverá firmar o consenso entre a União e os militares, está marcada para este mês, em Brasília (Fonte)".

1. Vcs sub tenente que tem tempo pra ir embora vai logo tá esperando o que

2. PO SOU DA TURMA DE 90 TENHO CULPA QUE ENTREI NOVO COM 18 ANOS AGORA QUE FALTA DOIS ANOS PARA EU IR EMBORA JUNTANDO AS LICENÇAS PORRA TENHO QUE FICAR MAIS 2 ANOS PORRA NENHUMA ELES FODEM O PAIS E AGENTE QUE ACABA PAGANDO O PATO ESSAS MERDAS COM 2 MANDATOS JA SE APOSENTAM A VTNC CAMBADA DE LADRÕES PENA DE MORTE PARA ESSES FDP EM PÇA PUBLICA

3. O problema não é só isso, e a compulsória? Tem muitos sub que queriam ficar mas não podem fazer curso para QOA. Porque se o cara for a 2 ten em 4 anos é cap e hoje iria com soldo de maj.

4. Eu mesmo ja estou dando entrada,chega!!!!

5. E os 25 anos, ainda podemos pedir para ir embora com 25 anos de serviço efetivo na corporação? Estou contando com isso.. entrando ou não na justiça, estou contando com isso.. faltam apenas 3 anos....

6. Tenho um amigo das força armada,o mesmo me disse que não vai mudar nada!Deus é fiel

7. É INTERESSANTE;ESSES FDPs QUE SÃO ELEITOS SEM FAZEREM CONCURSOS NENHUM,QUE SÃO ELEITOS PELO POVO COM DOIS MANDATOS SE APOSENTAM.

8. Bombeiros devem ser tratados
    De modo especial
    Pois, trata-se de uma classe
    Especial.