sábado, 24 de setembro de 2016

PALÁCIO GUANABARA. ESSE É O NOSSO DESTINO

Em nova convocação, militares da saúde reúnem forças e preparam seu exército para outra batalha em defesa da publicação do decreto que regulamentará a lei 7.121/15 que garante a promoção dos bombeiros da saúde à graduação de 3º Sargento dentro do interstício de 6 anos.


Recebido via rede social

Guerreiros e Guerreiras, agora, mais do que nunca, se tornou imprescindível a adesão de TODOS! 

Existem rumores que corre no Palácio Guanabara um processo de um decreto pra aumentar o interstício dos praças por tempo de serviço e se o governador conseguir decretar, além de não conseguirmos nossa promoção, podemos voltar a ter que cumprir 15 anos como cabo, ou seja,  só seremos 3ºSgt em 2023, então a hora é agora, temos que ir com força total dia 26/09 ás 10:00h na FRENTE DO PALÁCIO GUANABARA.

Imagem feita em manifestações anteriores


Colocar pressão e mostrar mais de nossa força, não só para que consigamos a publicação do decreto, mas para também aniquilar com mais esse plano de maldade contra nós; em assim sendo, companheiros, ou cada um de nós fazemos a nossa parte efetivamente, ou poderemos ainda chorar muito depois. 

Deus nos permitiu chegar até aqui e nós sabemos o quanto foi difícil e quantos sacrifícios foram exigidos, não podemos desanimar agora, temos que avançar Deus é Fiel e Justo e Ele está no controle. 

Contamos com a adesão de TODOS!!! Passem adiante, comentem com os colegas, expliquem a situação, levem a família e vamos vencer essa batalha. 

UNIDOS SOMOS MUITOS MAIS FORTES, OPERANDO DEUS NINGUÉM IMPEDIRÁ!!!

44 comentários:

  1. Não vai aparecer nem 20 pessoas!
    Os militares de saúde não tem força!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele está fechado com a enfermeira Rejane!!!

      Excluir
    2. Estaremos em peso, mostraremos nossa força!!!

      Excluir
  2. Vamos unirem as forças praças e oficiais juntos

    ResponderExcluir
  3. Vai dá ruim em novembro

    ResponderExcluir
  4. Infelizmente estão contra a qbmp6 visto que o plano de carreiras aonde segue certo e todo ano tem prova são para o cargo de oficiais combatentes e por sua vez só fazer a comparação existe mais oficias combatentes do que praças e os salários deles são bem altos ... qbmp6 é o que mais trabalha dentro do CBMERJ e os que mais são cobrados... o correto é cumprir o artigo 5° da lei 7.121/2015

    ResponderExcluir
  5. Para os oficiais e combatentes tudo. Pereira os praças e saúde nada. Um bando de sábados principalmente o comandante que vive falando que está do nosso lado. Mentiroso e safado. Dia 26 no palácio e vamos ficar até nossa promoção sair. JSF

    ResponderExcluir
  6. Vamos e vamos com força... pra cima desse gov sem palavra , sem vergonha! vao se fufu..

    ResponderExcluir
  7. Que todos os Cabos da saude possam abraçar esta luta!! Somente com fé em Deus teremos nossa vitória!!

    ResponderExcluir
  8. Deus nos permitiu chegar até aqui e nós sabemos o quanto foi difícil e quantos sacrifícios foram exigidos, não podemos desanimar agora, temos que avançar Deus é Fiel e juntos somos forte contra essa cúpula q só nos oprimem,e enquanto isso oficiais recebem chuva de promoções,desperta meu povo somos maioria não podemos aceitar tudo calados.

    ResponderExcluir
  9. Engraçado hoje passando pelo Campo de Santana no centro do Rio me deparei cada com algo surpreendente o vultuoso prédio do TCE em plena reforma!!! E pelo que deu para reparar são coisas desnecessária como reparo na faixada e outra belezuras a mais!! Então estamos realmente em crise??? Será que não é tudo mentira??? Vamos a luta e buscar o que é nosso!!! Rua Pinheiro Machado vai tremer na segunda-feira!!!!

    ResponderExcluir
  10. Chega!!!! O PMDB raspou o tacho por vários anos, mas será que vamos ficar em crise para o resto da vida??????

    ResponderExcluir
  11. Chega de injustiça!!!! Oficial tem duas promoções por tempo de serviço em 12 anos e nós da saúde levamos 12 anos sem sequer um promoção!!!!! Acordem vamos para de reclamar nos quarteis, vamos reclamar na porta do palácio!!!!

    ResponderExcluir
  12. é uma vergonha o que esse comandante do Cbmerj vem fazendo com a tropa, ele continua persistindo em sempre defender o governo ao invés da tropa. Ele está enrolando a promoção dos praças QBMP06, e não está se esforçando o mínimo possível para cumprir a lei de reescalonamento das praças da categoria da saúde, além disso, ele o comandante, cortou os cursos CFC e CFS, com o objetivo de estagnar as praças por muitos anos sem promoção,diferentemente dos oficiais combatentes que tem curso todo ano e a ascensão deles é extremamente rápida, há casos de oficiais chegarem ao posto de oficiais superiores em mais ou menos 10 anos, ou seja sobem vários postos em 10 anos. Tá na hora do gigante acordar e e bater de frente com esse comando omisso, opressor de praças e lutar para que sejam exonerados para que entre um comandante que realmente defenda os interesses da tropa. Porque o comandante não aumenta os interstícios dos oficiais combatentes? Cadê o dinheiro dos serviços compulsórios da Dengue, comandante? Acorda Cbmerj estamos a ponto de termos dois salários boicotados mais décimo terceiro fora os serviços da dengue que já foram boicotados e esse comandante continua fazendo vista grossa.

    ResponderExcluir
  13. para oficiais tudo e facil varias promoçoes merecimento a lei existe queda interticio saude aprovada alerj so falta assinatura decreto entao senhores vamos lutar por ela dia 26

    ResponderExcluir
  14. Comandante Geral tinha que honrar as calças que veste!!!! Fica fazendo, nós perdemos nosso tempo toda quarta-feira de manhã, falando lorotinha!!! Queremos um comandante de verdade e não um papagaio que repete: Crise, crise, crise!!! Todos os Coronéis do Central com carros para irem para casa, e estamos falando de mais de 40 coronéis que morando na zona oeste gastam por mês com combustível e manutenção dos carros a 600,00 por mês!!!! Várias ocorrências desnecessária que o SAMU corre, gastando combustível e viatura!!!! Fala sério!!!!

    ResponderExcluir
  15. Comandante esperamos ansiosamente o envio do processo E-12/001/878/2016, para casa civil contamos com a sua ajuda, que o senhor mesmo ratificou em audiência pública na ALERJ, confirmando sua posição!!!! Deus o abençoe!!!!

    ESPERAMOS que o SENHOR cumpra com sua palavra !!!
    Os QBMPs 06 merecem um pouco de respeito !!! Pois estamos trabalhando a mais de 8 anos no SAMU de GRAÇA sem ao menos receber nenhum tipo de gratificação !!!
    Cumpra o decreto que fala sobre a QUEDA DO INTERSTÍCIO dos QBMPs 06 !!!

    ResponderExcluir
  16. Comandante esperamos ansiosamente o envio do processo E-12/001/878/2016, para casa civil contamos com a sua ajuda, que o senhor mesmo ratificou em audiência pública na ALERJ, confirmando sua posição!!!! Deus o abençoe!!!!

    ESPERAMOS que o SENHOR cumpra com sua palavra !!!
    Os QBMPs 06 merecem um pouco de respeito !!! Pois estamos trabalhando a mais de 8 anos no SAMU de GRAÇA sem ao menos receber nenhum tipo de gratificação !!!
    Cumpra o decreto que fala sobre a QUEDA DO INTERSTÍCIO dos QBMPs 06 !!!

    ResponderExcluir
  17. Comandante esperamos ansiosamente o envio do processo E-12/001/878/2016, para casa civil contamos com a sua ajuda, que o senhor mesmo ratificou em audiência pública na ALERJ, confirmando sua posição!!!! Deus o abençoe!!!!

    ESPERAMOS que o SENHOR cumpra com sua palavra !!!
    Os QBMPs 06 merecem um pouco de respeito !!! Pois estamos trabalhando a mais de 8 anos no SAMU de GRAÇA sem ao menos receber nenhum tipo de gratificação !!!
    Cumpra o decreto que fala sobre a QUEDA DO INTERSTÍCIO dos QBMPs 06 !!!

    ResponderExcluir
  18. Avante bombeiros da saúde, chega de 12 anos sem perspectiva !
    Avante!

    ResponderExcluir
  19. A região sul fluminense vai estar em peso no dia 26, vamos lá pessoal, juntos somos fortes

    ResponderExcluir
  20. Agente sem dinheiro, sem pagamento, 13º salário, e bombeiro querendo ser sargento. Vão procurar o que fazer!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É com certeza vc já conquistou as suas promoções né! Azar dos outros. Vá tirar um 2 serviços na Ase vai bonZão

      Excluir
    2. Mas realmente esse anônimo de 14:55 está correto. Oq adianta ser sgt e não ter pagamento. Só pra deixa claro, sou a favor do interticio do 06 ser 6 anos. Porém a realidade agora é outra, a luta agr é pelo pagamento.

      Excluir
  21. Chega de enrolação. Comandante mentiroso, disse que está do nosso lado, mais só promove oficiais por merecimento. E nós da qbmps que já temos uma lei aprovada um acordo fechado de 8 anos 3 sgt, 12 anos 2 sgt, 18 anos 1 sgt e 25 anos sub ten. Foi o próprio comandante que aceitou e ainda quis incluir os cabos cursados das demais qbmps para se fazer de bonzinho, os qbmps aceitaram pois entendemos que todos os praças devem ser beneficiados. Mais depois em audiência pública tenta colocar uns contra os outros falando que só pode dar p um e se colocar o outro vão ficar sem. Ele é o safado que joga a tropa um contra o outro. Chega de injustiça vamos nos unir e pedir a promoção para todos os cabos cursados independente de qbmps. Vamos para guerra dia 26/09 as 10h em frente ao Palacio Guanabara. JSF

    ResponderExcluir
  22. Isso aí, todos juntos na porta do governador. Queremos o que é nosso por direito. Governador queremos a queda do interstício. JSF

    ResponderExcluir
  23. Guerreiros e guerreiras. Todos pela frente do palácio e conquistaremos com braço forte o que é nosso. Vamos sem medo. Todas qbmps. Todos cabos cursados. Unidos conquistaremos

    ResponderExcluir
  24. Decreto de calamidade maior mentira. O dinheiro público continua sendo gasto e jogado por ralo abaixo a fonte secou para roubalheira. Esse é o segundo estado em arrecadação de impostos e o primeiro com os impostos mais altos do Brasil. Oficiais sendo promovidos a rodo. Quem onera a folha salarial do estado são os oficiais e ainda existe um projeto de autoria do comandante que é o secretário defesa civil que os coronéis full tenham seus salários 94% equivalente ao salário dos juízes do judiciário. São 500 a 700 coronéis ganhando no mínimo 25 mil reais por fazer nada e sacanear a gente é onerar o caixa do estado. Não podemos deixar isso acontecer, vamos lutar pela nossa promoção. A diferença salarial de um cabo para 3 sgt por alto nem chega a 500 reais. Queremos reconhecimento entramos cabos e não podemos esperar 12 igual a soldado para ser 3 sgt. Trabalhamos 8 anos de graça para o samu o governo recebe todo mês a verba do governo federal e nunca nos pagou uma gratificação. Chega de sacanagem, queremos nossa promoção e fora samu. JSF

    ResponderExcluir
  25. Dia 26 todos juntos vamos lotar o palácio e conseguir nossa promoção. JSF

    ResponderExcluir
  26. AOS PREOCUPADOS COM DIVISAS,DIVISAS NÃO PAGA DÍVIDAS E,NÃO ENCHE BARRIGA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala ai Subão, pançudo já tá indo embora!!! A divisa não paga dividas não!!! Mas o soldo dessa divisa sim!!! Já temos o comandante para puxar para trás, não precisamos de mais pessimistas!!!

      Excluir
  27. Todos os QBMP 06, TODOOOOOOOSSSSSSSSSSSSSSS, estaremos todos juntos em busca da nossa promoção.
    A vitória é nossa!!!!!
    Ninguém pode ficar de fora, vamos todosssssssssss...

    ResponderExcluir
  28. QBMP 06, TRAREI NA MEMÓRIA DE TODOS, NÓS QBMP 06 LEVAMOS O CBMERJ NAS COSTAS NESSE MOMENTO.
    SOMOS NÓS OS QBMP06 QUE TRABALHAMOS MAIS EM TODOS OS QUARTEIS.
    VAMOS A VITÓRIA MAIS QUE MERECIDA, TEMOS DIREITO DA PROMOÇÃO E DE UM SEGUNDO SALÁRIO POR EXERCER DUPLA FUNÇÃO ( FUNÇÃO DE SAMUZEIRO).
    A VITÓRIA É NOSSA!!!!!
    TODO MUNDO JUNTO, NINGUÉM PODE FICAR DE FORA...

    ResponderExcluir
  29. Sempre foi assim a bronca com os 6 é muito antiga,não foi atoa que mudaram até a farda em 90 era branco,não satisfeitos puseram uma calça caqui e jaleco branco,agora tudo caqui,até os médicos dos hospitais se espataram na hora de receber os pacientes,outra coisa o exercício profissional de Enfermagem é amparado por lei!!!!

    ResponderExcluir
  30. Promoção tem que ser pra todos. Pq só os cursados?? Trabalham melhor que os outros?? Duvidooo

    ResponderExcluir
  31. Acabou a sacanagem. Comandante seja homem e cumpra com sua palavra.não mande seus oficiais subalternos postarem asneiras aqui. Estamos querendo nossas promoções assim como todos os oficiais que o senhor promoveu por merecimento este ano. E as promoções por merecimento vieram após o governador declarar a calamidade financeira no estado. Essas promoções nunca deveriam sair mais como são Paulo oficiais e um pedido seu o governador fecha os olhos. Então para de enrolar e envia o decreto para o governador assinar e nós de o devido reconhecimento e honre com sua palavra de homem.

    ResponderExcluir
  32. Faça chuva ou faça sol estaremos em peso no palácio e só sairemos com a nossa promoção. JSF

    ResponderExcluir
  33. Vamos todos os cabos cursados e pedir que o governador inclua nos tb no decreto. Ele tem esse poder e pode fazer. Com pressão ele vai fazer. O benefício tem que ser de todos.

    ResponderExcluir
  34. 15 anos de novo não. Chega de promoção só pra os oficiais. Os praças tb merecem. Queda de interstício para os cabos cursados e cfc de 2 em 2 anos. Já que acabaram com o caso.

    ResponderExcluir
  35. Não vamos aceitar não como resposta. Vamos lutar até o final. Queremos reconhecimento por trabalhar 8 anos de graça para o samu. Nesse período os cadetes que nos deram curso na nossa formação cfc já são major e nós iguais escravos trabalhando de graça e sem nenhum reconhecimento do comandante e do governador. Exigimos a queda do interstício dos cabos cursados. JSF

    ResponderExcluir
  36. O gigante acordou mais uma vez. Toda vez que ouvir injustiças os guerreiros iram se levantar e reivindicar seus direitos. JSF

    ResponderExcluir
  37. Tem que acabar com a lei de 32 anos!
    Estão querendo mexer na lei de promoção, vai ter que acabar com a lei dos 32 anos!

    ResponderExcluir
  38. O decreto já está no palácio. Só falta assinar. Avancem todos guerreiros a vitória será nossa pelo nome de Jesus.

    ResponderExcluir

Comentários com palavras de baixo calão, agressivas ou que estimulem a violência ou prática criminosas não vão ser publicados.

Citações ou acusações pessoais somente são publicadas com a identificação do autor do comentário.

Se sentiu ofendido? Quer ter o direito de resposta? Faça contato pelo email (enderecumemaium@gmail.com) ou use os comentários para defender seu ponto de vista.

O BLOG é seu. Use-o com sabedoria.