sexta-feira, 23 de setembro de 2016

Servidores são prioridades para o Estado. Mas só no papel

Em decreto, governo do estado coloca servidor como prioridade para pagamentos




Por meio de um decreto, o governador em exercício, Francisco Dornelles, cravou que os salários dos servidores, até o fim de 2016, são a prioridade da administração pública. A determinação foi publicada no Diário Oficial de quarta-feira, pedindo aos órgãos do governo que encontrem um jeito de reordenarem suas receitas, até o fim do ano, para o pagamento dos proventos dos próximos meses.

Dornelles citou a necessidade de uma reorganização em função, por exemplo, dos arrestos seguidos das contas públicas. Esse e outros aspectos modificaram as previsões e as necessidades do Orçamento.


Segundo a Secretaria estadual de Planejamento, o decreto “estabelece prioridade na alocação de orçamento para servidores ativos, inativos e pensionistas”. Em suma, tudo o que entrar no caixa paga vai para a folha de pagamento, incluindo o 13º salário.

Entre os líderes de categorias do funcionalismo, a medida apenas registra uma intenção. A garantia de que isso vai acontecer ainda não existe.
fonte: Extra Online


SOS BOMBEIROS: A essa altura do campeonato Governo do Estado quer contar historinha para servidores. Ninguém acredita em uma só palavra ou papel publicado. O negócio é preto no branco, pagamento e 13º salário na conta.

17 comentários:

  1. ELES SÃO IPÓCRITAS E MENTIROSOS. E O DIABO É MENTIRO E PAI DA MENTIRA, E NUNCA SE FIRMOU NA VERDADE. E OS MENTIROSOS SÃO FILHO DELE.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela incompetência da chefe da enfermagem do HCAP ,figura que não aparece nos setores não conhece as dificuldades ,especialista em desmotivar e perseguir seus subordinados que estão na linha de frente.LEVANTA DA CADEIRA vem conhecer nossos méritos e dificuldades de perto.LIDERANÇA :É a capacidade de gerenciar um grupo de pessoas , fazendo com que esse grupo gere resultados e se transforme em equipe, alcalçando os objetivos.Lideranca é ação e não posição.DEUS É FIEL.

    ResponderExcluir
  3. http://m.oglobo.globo.com/economia/reforma-sem-distincao-na-previdencia-20164496?utm_source=WhatsApp&utm_medium=Social&utm_campaign=compartilhar

    ResponderExcluir
  4. Viram a reforma da previdência? Estamos perdidos...

    ResponderExcluir
  5. Onde está o décimo terceiro?

    ResponderExcluir
  6. Onde está o décimo terceiro?

    ResponderExcluir
  7. Em resposta ao anônimo de 12:20 concordo plenamente,aproveitando esse gancho gostaria que essa mesma chefe fizesse uma limpeza no serviço administrativo em vez de sacanear os que já deram as suas vidas pelo hcap,coloque tb as chefias de setores para trabalharem tds os dias,ou transferi--las para trabalharem correndo nas ambulâncias do Samu ou do gse, para serem mais humildes!!!!

    ResponderExcluir
  8. NÃO PASSA DE UMA MANOBRA POLÍTICA, TENDO EM VISTA A PÉSSIMA SITUAÇÃO NAS PESQUISAS DO CANDIDATO DO PMDB A PREFEITURA E SITUAÇÃO FINANCEIRA QUE SE ENCONTRA O EST DO RIO, QUERENDO REVERTER ESTE QUADRO E TENTANDO CONQUISTAR A POPULAÇÃO, O GOV DO ESTADO SE MOSTRA "PREOCUPADO"COM O FUNCIONALISMO E LANÇA ESTE DECRETO , VAMOS AGUARDAR OS PRÓXIMOS DIAS E LOGO SABEREMOS SE É MAIS UMA DE TANTAS DEMAGOGIAS QUE ESTE GOV TENTA FAZER

    ResponderExcluir
  9. Com certeza adimirei o seu comentário tem monte médico tratando os pacientes com desprezo sem nenhuma consideração começa a pensar a mão coloca tudo correr de ambulância agora só vê eles com celular na mão nas redes sociais , aí atenção os comandos façam umas fiscalização como pacientes que vcs vão ver o que está acontecendo no hcap

    ResponderExcluir
  10. Alguns oficiais médicos e enfermeiros deveriam fazer um tour nas ambulâncias do Samu e do gse,sentar à bandinha na cadeira e mandar é fácil,fica tirando onda no expediente que dizem que vão tds os dias e não vão em breve farei nome aos bois,e quantos aos médicos mais humildade e humanidade com o atendimento é outra coisa sabemos das dificuldades em gerenciar o Hcap e sem dinheiro fica impossível o Cel Moura não pode fazer milagres já que o estado não repassa o que é descontado ao hcap,o laboratório precisa receber os 8 milhões devido.

    ResponderExcluir
  11. Somos prioridade? Cadê a meta relativa ao segundo semestre de 2015 que foi publicada no diário oficial e boletim interno da pmerj e divulgada na mídia?

    ResponderExcluir
  12. EM NOTA PÚBLICADA PELA ASSOCIAÇÃO DOS SERVIDORES, NO DIA 30, O GOV PEZAO RETORNARÁ AO CARGO E CONVOCARÁ A IMPRENSA E DARA INFORMAÇÕES SOBRE ESTE DECRETO E A "INTENÇÃO" DE PRIORISAR O PG DO FUNCIONALISMO, COMO JÁ DIZIA OS MAIS ANTIGOS: DE BOAS INTENÇÕES O INFERNO ESTÁ CHEIO, VAMOS AGUARDAR MAIS ESTA RODADA DE KAOO

    ResponderExcluir
  13. CARA AGENTE NÃO CONSEGUE MARCAR NENHUMA CONSULTA,E NÓS PAGAMOS O FUNDO DE SAUDE ESTAMOS SENDO LESADO,NÃO SE CONSEGUE NENHUMA ESPECIALIDADE VERGONHOSO A NOSSA SAUDE QUE NÃO É BARATA NÃO O QUE SOMOS DESCONTADO!!!!!

    ResponderExcluir
  14. Nossos militares e seus dependentes passando essa vergonha na hora dos exames no laboratório,sem contar com a incerteza de não recebermos nossos pagamentos em dia.

    ResponderExcluir
  15. SE VC QUER CONTINUAR NA MESMA,VOTE NO PMDB E,OS PARTIDOS COLIGADOS A ELE.

    ResponderExcluir
  16. O servidor público precisa do salário para sobreviver; é natural. Mas, salvo melhor juízo, alguém se lembrou, também, das necessidades do cidadão-contribuinte perante os serviços públicos? Afinal quem sustenta toda a máquina estatal é o povo, é bom lembrar!

    ResponderExcluir

Comentários com palavras de baixo calão, agressivas ou que estimulem a violência ou prática criminosas não vão ser publicados.

Citações ou acusações pessoais somente são publicadas com a identificação do autor do comentário.

Se sentiu ofendido? Quer ter o direito de resposta? Faça contato pelo email (enderecumemaium@gmail.com) ou use os comentários para defender seu ponto de vista.

O BLOG é seu. Use-o com sabedoria.