quinta-feira, 15 de setembro de 2016

"TÔ FECHADO COM O DUDU!" SERÁ ESSE O SLOGAN DO COMANDO?!?!?!

Lembram daquela homenagem que o comando geral prestou para o Ilustre Dudu Nobre? (Postagem) cujas razões necessitavam de um grau elevadíssimo de compreensão do vernáculo para se chegar perto de um entendimento das razões pelas quais recebia a honraria.

Pois bem, o homenageado do comando se tornou candidato a vereador da cidade do Rio de Janeiro. Será que todo aquela consideração, além da, suposta, parceria para conseguir instrumentos para a banda de música, não visou também uma certa publicidade para o futuro candidato a vereador da cidade do Rio?

SOS BOMBEIROS: Será que o comando geral do CBMERJ e Secretário de Estado de Defesa Civil Cel Alcântara está fechado com o Dudu?

1. Já q não canta nada...tá mudando de profissão!

2. É bem capaz da porra desse cmte geral pedir votos ao Dudu! Quer apostar?? Aguardem!!!! Estamos, aliás, continuamos na MAIOR MERDA do século!!!!

1. Ele pode até pedir, pior é o bombeiro que gosta de babar votar nele

3. O que não falta é puxa Saco.

4. Não negocio,o meu voto é do Major Marcio Garcia !
    Temos a obrigação de reeleger o representante do CBMERJ e do MOVIMENTO SOS BOMBEIROS RJ na câmara municipal.

JUNTOS SOMOS FORTES.

5. SE O TRE NÃO MUDAR A ATUAL ORGANIZAÇÃO E LEGISLAÇÃO DA POLITICA NACIONAL, O PAIS NUNCA VAI EVOLUIR POIS NO CENÁRIO ATUAL ESTA IMPOSSÍVEL HOMENS DE BOA VONTADE COM CONDIÇÕES DE REALMENTE LEGISLAR EM FAVOR DE UMA EVOLUÇÃO DA SOCIEDADE ATUAREM. ESTAMOS VIVENDO TEMPOS IMPOSSÍVEIS EM QUE GRUPOS "POLÍTICOS" RIVAIS ESTÃO SE MATANDO PELO PODER.

6. MUITOS BMs IRÃO VOTAR NELE EM TROCA DE INGRESSOS PARA ASSISTIR AQUILO QUE CHAMAM DE SHOW.

7. Não e isso não galera, o cel Alcantara, não se mete nessas paradas de politica não, essa historia ai foi o contrario foi esse safado do dudu nobre que foi procurar o comanbdo e ficou babando ovo dos bombeiros para ver se arrumava alguns votinhos. Na verdade o candidato daquele grupo obscuro que haje nas sombras do cbmerj ( Paulo,Marangoni e simoes), que indicam as secretarias estratégicas para manterem seus negócios, como a sedec e as secretarias municipais de conservação (cel Belchior, Lauro boto e cia) e defesa civil (Marcio mota), é um empresário da noite disfarçado de bombeiro, chamado Alairto, esse sim está sendo apoiado e bancado por aqueles que no desespero de estarem vendo suas galinhas dos ovos de ouro irem embora, acharam que iam enganar os bombeiros, lançando um praça (sargento), por que o mamífero aquatico cetácio, esta tão queimado, com fama de traidor, que não teria condiçoes de disputar votos com ninguem, mas está por tras do Alairto colocando seu pessoal para trabalhar pra ele. Eles morrem de medo do Marcio Garcia por isso lança~estes artificios pobres para tentarem enganar os bombeiros, mas não adianta os bombeiros atingiram um nivel de maturidade política qe não se deixam mais enganar. então galera esse candidato deles se apresenta como praça, mas no fundo representa tudo que ha de mais podre em termos de politica dentro do cbmerj.

8. comandante geral e sua banda hája roubo e tramoia

9. Pmerj fechada com o Márcio Garcia.