domingo, 30 de outubro de 2016

CRIVELLA VENCE COM 59,16% DOS VOTOS VÁLIDOS E SERÁ O NOVO PREFEITO DO RIO.


RIO - Confirmando o resultado apontando pelas pesquisas de intenções de voto, o candidato do PRB Marcelo Crivella é o novo prefeito do Rio. Com 96% das urnas apuradas, Crivella soma 59,17% dos votos válidos, enquanto seu adversário, Marcelo Freixo (PSOL), tem 40,83%.

A taxa de votos em branco foi de 4,17% e a de votos nulos chegou a 15,97%. Por enquanto, as abstenções correspondem a 26,92% do eleitorado carioca.

Pesquisa boca de urna do Ibope divulgada no fim da tarde deste domingo já indicava a vitória de Crivellla. A previsão era de que o candidato tivesse 57% dos votos válidos contra 43% de Freixo. Pesquisa realizada pelo Ibope neste sábado, véspera do pleito, também apontou a vitória de Crivella.

A campanha no Rio foi marcada pela agressividade. Na reta final da disputa, os dois candidatos subiram o tom e privilegiaram os ataques tanto na propaganda eleitoral no rádio e na TV, quanto nos debates realizados ao longo do segundo turno.

Fonte:http://oglobo.globo.com/brasil/crivella-vence-com-5916-dos-votos-validos-sera-novo-prefeito-do-rio-20386219


6 comentários:

  1. Quero saber é desse pacote de maldades do Pezão.
    Os caras estão massacrando vocês e precisamos por algum plano em prática.
    Não esperem mais,senhores.
    A hora é essa.
    Vamos começar fazendo as partes informando que os subtenentes e os sargentos,não são elementos de execução e por isso não irão se submeter a certos tipos de serviços,como por exemplo,tirar quarto de hora.
    A escala do expediente está todos os dias,por que eles não querem que vocês tenham tempo para manifestações,mas na verdade vocês precisam é da escala de volta para poder trabalhar na folga,onrar com nossos compromissos e não denegrir a imagem do CBMERJ, sendo maus pagadores.NOSSAS CONTAS ESTÃO ATRASADAS.
    Quando o cmt geral fala na formatura que nosso salário está comprometido,ele mesmo poderia ter a consciência de voltar com a escala para dia sim,dia não,facilitando os seus comandados, que hoje estão trabalhando sobre forte pressão psicológica por conta da má administração do estado e sem saberem se irão receber e quando será.(ISSO É ASSÉDIO MORAL NO TRABALHO)
    Com a escala dia sim ,dia não, para oficiais e praças,com certeza a tropa estaria muito mais saudável e mais disposta,pois já que o estado não têm dinheiro para pagar o salário de vocês,o "bico",durante a folga,pelo menos remediaria.
    Sou advogada, esposa de um bombeiro,que é o responsável por eu ser formada em direito hoje.

    ResponderExcluir
  2. Eu quero saber é se eu vou receber meu salário de novembro!!!!

    ResponderExcluir
  3. Uma vergonha talvez ninguém vai ficar sabendo mas ontem no quartel do GBS na barra da tijuca foi disponibilizado duas ambulâncias para a gravação da Xuxa uma vergonha e fada se o povo que ficou esperamos de uma hora por outra ambulância que teve que sair de outros quartéis isso ninguém comenta

    ResponderExcluir
  4. DIVULGAR URGENTE!!
    FIM DO AUMENTO, FIM DOS TRIÊNIOS, FIM DAS PROMOÇÕES E DESCONTOS DE 30% PARA PREVIDÊNCIA. VAI SER APROVADO O PACOTE DA MALDADE.
    SERVIMOS ATÉ A COPA E OLIMPÍADAS, AGORA PEZÃO CHUTA O SERVIDOR.
    MAIS DE 140 BILHÕES DE ISENÇÃO E A GENTE PAGA A CONTA.

    http://oglobo.globo.com/rio/estado-divulga-pacote-de-austeridade-para-enfrentar-crise-20409708

    ResponderExcluir
  5. Cuidado com o pastor, desculpe Bispo! Comecem a rezar.

    ResponderExcluir
  6. Salles Valmir
    Salles Valmir STJRJ. CASSEM OS CORRUPTOS,NÃO DÁ MAS PRA AGUENTAR,A´TÉ NOSSO HOSPITAL QUE ERA REFERENCIA,,SÓ EFETUA EXAMES DE LABORATÓRIO EM CASO GRAVE ´SÓ A INTERNADOS., POPULAÇAO O QUE ESTÁ ACONTECENDO É GRAVE, SÓ PARA BM, PM E POPULAÇÃO, OS POLIT5ICOS RECEBEM OS SALA´RIOS E VANTAGENS EM DIA ATÉ O CABRAL ROZINHA GAROTINHO RECEBEM EM DIA,. E O QUE É PIOR, NÃO SÃO CONCURSADOS NE EFETIVADOS. FORAM ELEITOS TEMPORÁRIAMENTE,CONVENÇÃO DE HAIA E GENEBRA, ALÉM DE SERMOS MORTOS POIR BANDIDOS, AGORA PELOS GOVERNOS E LEGVISLADORES,.HBM E PM E FINC, PUB,CIVIS SENDO LEVADOS A HOLOCAUSTO.DIREITOS HUMANOS CADE VC, ONU.ESTÃO NOS MATANDO

    ResponderExcluir

Comentários com palavras de baixo calão, agressivas ou que estimulem a violência ou prática criminosas não vão ser publicados.

Citações ou acusações pessoais somente são publicadas com a identificação do autor do comentário.

Se sentiu ofendido? Quer ter o direito de resposta? Faça contato pelo email (enderecumemaium@gmail.com) ou use os comentários para defender seu ponto de vista.

O BLOG é seu. Use-o com sabedoria.