terça-feira, 25 de outubro de 2016

DECISÃO SE SEU SALÁRIO IRÁ DIMINUIR SAI NA PRÓXIMA SEMANA

Governo do Rio deixa anúncio de cortes para a próxima semana, após o retorno de Pezão



O aguardado pacote de ações para estancar a crise financeira que afeta o Estado do Rio será anunciado somente na próxima semana. A missão de apresentar os cortes e as medidas de ajuste será do governador hoje licenciado, Luiz Fernando Pezão, que voltará ao cargo após sete meses afastado para o tratamento de um câncer. Nesta semana, o planejamento será concluído pela equipe responsável pelo pacote.

As definições só serão anunciadas quando o Pezão voltar — disse o governador em exercício, Francisco Dornelles, num rápido contato no último sábado.

Decisões sobre possíveis cortes nos vencimentos dos servidores e nas gratificações, além de fusões de secretarias e empresas públicas terão o aval de Pezão até o fim desta semana.

Segundo pessoas da alta cúpula da administração estadual, o governador licenciado trabalha, em Brasília, na discussão da reforma da Previdência. Pezão articula, com outros governadores, o texto final das mudanças. Até a próxima semana, o presidente Michel Temer vai marcar uma reunião com os governadores para fechar a proposta. Os estados pedem o aumento na contribuição previdenciária dos servidores estaduais. No caso do Rio, os descontos deverão passar dos atuais 11% para 14%.

SOS BOMBEIROS: Se Pezão não for condenado por improbidade administrativa, os servidores do Estado do rio de Janeiro estão ferrados. Sem dó nem piedade, Pé grande e sua turma de incompetentes administradores, colocam todas as alternativas de soluções para a roubalheira que seu grupo realizou desde 2007 dando origem a essa situação calamitosa em que o Estado se encontra, na conta de seus servidores.

A justiça, lenta como sempre, parece estar começando a deslindar os esqueminhas de corrupção que esta gangue praticou desde que assumiu o governo. E iniciaram pelo seu maior padrinho. Cabral Filho.

Juiz diz que Cabral apadrinhou esquema ‘gigante’ de corrupção

Leia mais: http://oglobo.globo.com/oglobo-20350732#ixzz4O5vYdpR4



42 comentários:

  1. Ainda vamos continuar calados sem fazer nada como venho falando ja passou da hora de irmos para as ruas e fazer barulho vamos parar essa historia q temos q esperar ja passou o que estamos esperando diminuir nosso salario, ficar sem salario e ainda temos que trabalhar compulsoriamente sem pagamento. Basta é historia que juntos somos forte. E se realmente somos tão forte assim vamos para ruas chega de impunidade de gorvenantes. Sou 2º SGT BM....,

    ResponderExcluir
  2. Perder já é certo. 11 p 14% já é proposta pelo congresso... Qual impedimento haverá?!

    ResponderExcluir
  3. Falta o quê para parar TUDO???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A CORAGEM,SOMOS UM BANDO DE FROUXOS,SÓ SABEMOS RECLAMAR AGIRMOS QUE É O QUE PRECISA SER FEITO NADA;TEMOS A FACA E O QUEIJO NAS MÃOS,SOMOS A MAIORIA.

      Excluir
    2. Falta só pararem de ficar sempre reclamando e perderem o medo,nem pelos direitos não lutam.

      Excluir
  4. Reduçao de salario e inconstitucional segundo o stf e ele nao pode fazer isso....att: assossiaçao

    ResponderExcluir
  5. Que maldade onde isso vai parar porque não reduzir o salário deles eu e o povo não roubamos nada e vamos pagar? A gente trabalhou...Que vergonha querem que a gente morra?????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tá muito bom salário,deixe de reclamar e vai à luta.Quer mole senta no colo de Amin Khader.TEN-BM Clóvis

      Excluir
  6. http://blogs.odia.ig.com.br/justicaecidadania/2016/10/25/estado-beneficiou-termas/

    ResponderExcluir
  7. Temos que entrar com uma Ação Civil popular, contra essr governo pra ele se explicar, aondr foi gasto as contribuições dos funcionários que descontam todo mês, 11% pro RioPrevidencia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. FAÇAM UM ABAIXO ASSINADO,ENVIEM PARA A ALERJ,UM PARA O MINISTÉRIO PUBLICO ESTADUAL E OUTRO PARA O MINISTÉRIO PÚBLICO FEDERAL,A RAZÃO DAS ISENÇÕES,DA QUEBRA E PENHORA DO RIO PREVIDÊNCIA OU FAÇAM EM TODAS AS UNIDADES OU ATRAVÉS DE UM DOCUMENTO VIA INTERNET,ANTES DAS ELEIÇÕES.E QUE TODOS OS BOMBEIROS MILITARES,DOS OFICIAIS AOS RECRUTAS ASSINEM E ENVIEM AOS CANAIS COMPETENTES.SÓ RECLAMAR É BOLO NA MÃO.

      Excluir
  8. Vai ficar por isso mesmo senhores! A PM não faz nada,os bombeiros que tem disposição não querem participar de nada,em 2011 carregou 90% da corporação no nado reboque! Lembrando ao senhores que a saída do MAJ MG da esfera política vai piorar a nossa situação,entenda que um classe sem um representante político não existe seus analfabetos políticos.

    ResponderExcluir
  9. Não devemos nos abalar com os recentes acontecimentos e com o bombardeio de notícias aterrorizantes por parte da Imprensa, especialmente no que tange ao suposto desconto em salários e suspensão dos efeitos da Lei 6833/2014 (Incorporação dO POEPP). Mas vamos manter a razão.
    No intuito de esclarecer os colegas, faço a seguinte observação: qualquer medida eventualmente adotada pelo GovernoRJ será baseada na Lei de Responsabilidade Fiscal (LC n° 101/2000), e na Constituição (CRFB/88), mais especificamente nos artigos 23 da LC 101 e 169 da CRFB.
    Pois bem. No caso do suposto desconto em salários, é preciso observar que a LRF refere-se expressamente ao artigo 169, §3º, inciso I da CRFB, que prevê a "redução em pelo menos vinte por cento das despesas com cargos em comissão e funções de confiança". Repita-se: cargos em comissão e funções de confiança. Os servidores estáveis, logo, estão excluídos desta possibilidade. Ademais, o STF, no julgamento da ADI 2238-5/DF deferiu cautelar para suspender a expressão "quanto pela redução dos valores a ele atribuídos" contida na LRF, e mencionou que trata-se de ofensa ao princípio da irredutibilidade de vencimentos.
    Já em relação a suposta suspensão dos efeitos da Lei 6840/2014 (Incorporação do POEPP), o STF também já teve oportunidade de se manifestar em questão similar, e afirmou que a Constituição não permite a "interrupção de reajustamento de benefício criado pela lei estadual.", vide RE 428.991/2008.
    Enfim, é preciso compreender que o objetivo da Imprensa é vender notícia. Devemos nos manter atentos e, caso seja necessário, nos socorrer do auxílio jurídico.

    ResponderExcluir
  10. E esses lixos não morrem...?!

    ResponderExcluir
  11. PAULO FONTES24 de outubro de 2016 20:34
    CARO AMIGO CORONEL PMERJ PAUL
    PODEM ESPERAR PORQUE VEM CHUMBO GROSSO EM CIMA DA CATEGORIA QUE OS GOVERNOS FEDERAL, ESTADUAL E MUNICIPAL RESOLVERAM DEMONIZAR:
    OS SERVIDORES PÚBLICOS ESTATUTÁRIOS DORAVANTE DENOMINADOS "ESTATUOTÁRIOS"
    COM TODA A CERTEZA ESSA POSIÇÃO ADOTADA POR GOVERNADORES E MUNICÍPIOS QUEBRADOS DEVIDO AO ROUBO NAS CONTAS PÚBLICAS QUE ELES MESMOS PROMOVERAM QUEREM QUE OS SERVIDORES ESTATUOTÁRIOS PAGUEM O PATO E AS CONTAS PELO QUE NÃO FIZERAM !!!
    A CARTA CIDADÃ DE 1988 CRIOU A APOSENTADORIA RURAL SEM A ANTECEDENTE RECEITA!!!
    DEPOIS EM 1990 CRIOU-SE O REGIME JURÍDICO ÚNICO DA UNIÃO QUANDO MILHARES DE SERVIDORES SOB O REGIME CLT FORAM PASSADOS PARA O REGIME ESTATUTÁRIO SEM QUE AS RECEITAS PRODUTO DOS RECOLHIMENTOS DOS CELETISTAS FOSSEM REPASSADOS DO TSOURO FEDERAL PARA OS TESOUROS ESTADUAL E MUNICIPAL!!!
    E A CONTAGEM RECÍPROCA DE TEMPO DE SERVIÇO: PARA ONDE FOI A RECEITA ARRECADADA PELO INSS DE MILHARES DE CELETISTAS QUE MIGRARAM PARA O REGIME ESTATUOTÁRIO!! ELA ACOMPANHOU O SERVIDOR? DUVIDO MUITO!!
    AGORA QUEREM UNIR OS REGIMES PRÓPRIOS DE PREVIDÊNCIA ( ESTATUOTÁRIOS) COM O REGIME GERAL DE PREVIDÊNCIA(INSS), QUANDO ENTÃO PERGUNTA-SE: COMO ISTO SERÁ FEITO?
    OS SERVIDORES ESTATUOTÁRIOS" NÃO RECEBIAM O 13º SALÁRIO DESDE A SUA CRIAÇÃO POR GETÚLIO VARGAS NOS ANOS 50 ATÉ A SUA INSTITUIÇÃO EM 1990, OU SEJA, QUARENTA ANOS QUE OS ESTATUOTÁRIOS FICARAM SEM SEM ESSE BENEFICIO!!!
    OS SERVIDORES "ESTATUOTÁRIOS" NUNCA RECEBERAM FGTS NEM OS 40% DA MULTA REFERENTE A RESCISÃO DO CONTRATO POR PARTE DO EMPREGADOR!!!
    OS SERVIDORES "ESTATUOTÁRIOS" DESCONTAM 11% EM CIMA DO SALÁRIO BRUTO ENQUANTO UM SERVIDOR CELETISTA DESCONTA 11% EM CIMA DO SALÁRIO TETO DO INSS, A METADE,
    SÃO PELAS RAZÕES ACIMA QUE OS "ESTATUOTÁRIOS" RECEBEM A MAIS DO QUE JUSTA APOSENTADORIA INTEGRAL!!
    OS VERDADEIROS MARAJÁS DO ESTADO PODEM SER ENCONTRADOS NO PODER JUDICIÁRIO, LEGISLATIVO INCLUÍDO AÍ O TEC,E O MINISTÉRIO PÚBLICO!!
    O MINISTRO DO STF LUIS BARROSO DECLAROU RECENTEMENTE QUE O CUSTO DO PODER JUDICIÁRIO BRASILEIRO É ALTÍSSIMO E PARA COMPROVAR MOSTROU NÚMEROS QUE SÃO MAIS DO QUE IMORAIS E ILEGAIS, SÃO NA VERDADE ESCANDALOSOS E PORNOGRÁFICOS.
    SEGUNDO ELE NUM ESTUDO COMPARADO COM 38 PAÍSES MOSTRA QUE NO BRASIL A JUSTIÇA IMPACTA EM 1,46% DO PIB, ENQUANTO NA EUROPA O CUSTO É DE 0,18, OU SEJA QUASE MIL VEZES MENOR!!
    EIS AÍ O NÓ GÓRDIO DO IMBRÓGLIO - O RESTO É BALELA!!!
    PAULO FONTES

    ResponderExcluir
  12. SERÁ QUE VAI REDUZIR O DELES,O DO JUDICIÁRIO,O DO PESSOAL DA ALERJ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Temos que rever à carga horária do C.B.M.E.R.J.Senhor Governador o ideal é 24/48h...Estão trabalhado muito pouco para exigir muito do Estado.SGT Conrado.

      Excluir
  13. caberia uma matéria do site:

    http://extra.globo.com/noticias/rio/preco-de-anel-pago-por-empreiteiro-mulher-de-sergio-cabral-maior-que-estoque-inteiro-de-loja-na-saara-20357862.html

    ResponderExcluir
  14. Judiciário está vendido... Só tralha...

    ResponderExcluir
  15. É uma falácia dizer que vai cortar o salário de quem ganha mais do que o teto, pois estes servidores já devolvem ao estado parte dos salários.
    Ou sejam, vão cortar de fato quem ganha pouco ou abaixo do teto.
    O servidor de baixa renda vai morrer de fome.
    Falam em não aumentar impostos, mas para o servidor isso é o mesmo.

    ResponderExcluir
  16. Vejam: O Judiciário ganha 24 % do seu salário de forma ilegal; Já foi julgado ilegal pelo STF, no entanto, querem cortar o nosso aumento - não falo nem do salário porque aí já seria uma aberração - que foi votado e está em vigor com todas as suas etapas preenchidas. Entrem no Sindjustiça e vejam. Eles só têm uma alternativa, que é enviar um projeto de lei para Alerj a fim de normatizar tudo.
    Regularizem o deles mas não mexam no nosso !!! A crise tem que ser pra todos !!!

    ResponderExcluir
  17. Está cheio de acordos por baixo dos panos entre esses caciques do PMDB, Presidente do TJ e Ministério Público. O MP do Rio é o mais omisso do País !!! Será que Serginho fez algum tipo de acordo com eles??.. Nana neném que a tua conta vai chegar.

    ResponderExcluir
  18. Em resposta ao colega que está bem embasado juridicamente eu pergunto: Existe alguma ação com que os obriguem a nós pagar o que nos devem como os serviços da dengue, olimpíada e eleições?

    ResponderExcluir
  19. Cel Alcântara falou em Guadalupe que é muito difícil sair o décimo terceiro.
    Em um passado recente,o mesmo afirmou que o dinheiro da dengue iria ser pago.
    Alguém recebeu?
    Por que eu não fui voluntário e não vi a cor desse dinheiro até hoje.
    Que me perdoe o coronel,mas está difícil acreditar em alguém.

    ResponderExcluir
  20. Mais uma do 23°GBM, RESENDE, SÃO 3 comunicantes, os 3 no rabecão,cada um com 8 horas na comunicação, detalhe, está proibido ficar no alojamento.
    Agora, o militar que fica na comunicação das 01 da manhã até às 09h... Ficou 24 horas acordado...olha só que maravilha!
    Mas o rancheiro pode dormir na hora do segundo expediente, claro. O rancho é muito mais importante que a comunicação , Militares da comunicação tirando 8 horas de comunicação e correndo de rabecão, só mesmo no quartel de resende.
    E o militar que tira na comunicação das 17:00 à 01:00 da manhã ? Vamos ser sensatos, a maioria das ocorrências do ARC, infelizmente é de madrugada, acho que alguém se lascou, isso se o rabecão não for pra uma área tão...tão distante, como : Mauá, Maromba, até mesmo cobrir costa verde, como já aconteceu.....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho q o militar que trabalha na comunicação deveria ser exclusivo da seção, atenção total , e não ser sobrecarregado, são vidas lá fora que dependem de um comunicante sem estar estressado,com toda atenção voltado pro socorro., lembrando que o comunicante é um ser humano é não uma máquina.

      Excluir
    2. 23°GBM, LIDERANDO OS DOIS SITES DO SOS, EM RECLAMAÇÕES....

      Excluir
  21. Estou muito desmotivado . Se pudesse iria pra reserva agora .vou trabalhar ja pensando em voltar pra casa .no verão de preparem que vamos trabalhar a base de chicotada .

    ResponderExcluir
  22. O ESTADO DO RIO DE JANEIRO COM ESTE PMDB VEM DANDO ISENÇÕES FISCAIS DESDE 2008 , JÁ CHEGA Á 138 BILHÕES! AGORA VEM FALAR QUE NÃO TEM DINHEIRO! QUAL FOI O ACORDO Á QUEM LUCROU E TEVE AMETADE DO DINHEIRO DEPOSITADO NAS ILHAS FISCAIS???? ACORDA FUNCIONÁRIOS DESTE ESTADO RJ, NÃO ACEITE DESCONTAR DO SEU SALÁRIO SUADO PARA TAPAR OS ROUBOS DAS FARRAS FISCAIS!!!!

    ResponderExcluir
  23. http://m.jb.com.br/rio/noticias/2016/10/26/governo-libera-r-29-bi-para-o-rio-por-gastos-com-seguranca-na-olimpiada/

    ResponderExcluir
  24. Vai dar merda. BMs e PMs vão parar nem coronel que ganha acima de 18.000 vai querer trabalhar.

    ResponderExcluir
  25. Se policiais e bombeiros ficarem sem salarios de Dezembro vai da merda seu pezão.

    ResponderExcluir
  26. Se vier essas sacanagens todas, vamos pra rua, vamos invadir aquele covil de ladrões, casas desses pilantras e pagar na mesma moeda!! É um bando de bundões que sangra o povo carioca há anos, e com eles só na porrada! Vamos parar tudo...

    ResponderExcluir
  27. Tem que cerca a assembleia quando eles tiverem em reunião e taca fogo nesses ladroes misseraveis FDP eles roubam nos que pagamos

    ResponderExcluir
  28. O coronel Marco Queiroz do 23º gbm está totalmente desequilíbrado e vem afetando sua tropa com isso. Não acredita? Acha bobagem de sub vagabundo que não quer fazer nada né?
    Infelizmente não é só disso que estamos falando. O sr coronel tomou uma série de medidas que na mente dele (só na dele rs) melhorariam o rendimento da tropa. Preparado pra abrir o pacotinho de maldades? Então lá vai :
    1º proibiu qualquer tipo de permuta no quartel. "Ahh mas isso é besteira"
    Pense só: se metade do seu efetivo trabalha a mais de 100km do quartel e gasta 400 reais por mês( não é zoa não) vc proibindo as dobras, dobra o gasto da "rapaziada". Mas é besteira!
    2º: o nosso amigão colocou os comunicantes para revezar de 3 em 3 hrs. Logo descansar que é bom, nada!
    3º: Rio de Janeiro, Sol, praia, 40 graus. E a sentinela( o posto fica no sol) é obrigada a ter sua gandola até o talo. Alguns bombeiros passaram mal! True history!
    4º : Folga as 8, que delicia em todo rio! Opa! Menos em Resende. Passagem as 9h.
    Desabafo pessoal: Sempre me orgulhei de ser bombeiro, ajudar a tirar pessoas de situações delicadas. Apenas isso me motiva, mas desde que o coronel Marco Queiroz está em Resende, sua tropa está desmotivada ao extremo. Lição de corporativismo: colaboradores desmotivados rendem menos. Ouviu coronel? Não ouviu, aliás se quiser que o Marquinhos te ouça, vá no quartel as quintas, pois é o único dia que ele está presente! Ele mora no rio, mas ele tem um ar pra buscá-lo!
    Tenho vergonha de servir num quartel que tem esse comando!

    ResponderExcluir
  29. É MUITO ESTRANHO A NOSSA CONSTITUIÇÃO.; FUNCIONÁRIOS PÚBLICOS CONCURSADOS , CIVIS E MILITARES EFETIVADOS,PARA SE SWE APOSENTAREM PRECIASM CUMPRIE 30 ANOS DE SERVIÇO E OS MESMOS SWÃO APOSENTADOS, COM PERDAS SALÁRIAIS,, NO CASO DE ACIDENTE DE SRVIÇO CAUSAS E EFEITOS,. SÃO AFASTADOS COMO PODESSEM EXECUTAR SERVIÇO NA VIDA PRIVADA, SENDO QUE SÃO INVALIDADOS PARA O RESPECTIVO SERVIÇO QUE EXECUTAVAM. PORÉ : GOVERNOS ,DEPUTADOS, PREFEITOS E VEREADORES, QUE SÃO TEMPORÁRIOS POR UM PERIODPO DE QUATRO ANOS,SE OS MESMOS OCUPAREM EM QUALQUER CARGO POR QUATRO ANOS EM 4 0U CINCO MANDÁTOS TEMPORÁRIOS, SÃO APOSENTADOS COM TODOS OS DIREITOS E VANTAGENS CASO QUE NÃO ACONTECE COM FUNCIONARIOS EFETIVADOS,. POLITICOS SÃO CARGOS TEMPORÁRIOS E NÃO SÃO EFETIVOS,PORTANTO NÃO DEVEM GOZAR DE DIREITOS QUE SÃO COMPATIVEIS A FUNCVIONARIOS PUBLICOS EFETIVADOS,POLITICOS TEM QUE RECE4BER TRATAMENTO IGUAL AOS MILITares temporários que deixam o serviço tem,porário semnenhuma aposentadoria ou vantagem., S.T.J.F. SRS MINISTROS ,OS BRASILEIROS PEDEM INVESTIGAÇÃO SOBRE ESTE4S CASOS EINDEFERIMENTO DESTES BENEFICIOPS ARBITRÁRIOS CONCEDIDO Á POLITICOS,

    ResponderExcluir
  30. Vai ficar sem salário para aprender a votar e protestar seus analfabetos políticos! Cada um tem o que merece nessa vida... polícia morre na mão de bandido e não aprendeu que está sendo usado pelo sistema para bater em quem reivindica! Alguns Bombeiro vive de folguinha e escala melhorada...não fecha com os colegas para não perder a condição! Então segura essa batata quente sem choro seus alienados.

    ResponderExcluir
  31. DIVULGAR URGENTE!!
    FIM DO AUMENTO, FIM DOS TRIÊNIOS, FIM DAS PROMOÇÕES E DESCONTOS DE 30% PARA PREVIDÊNCIA. VAI SER APROVADO O PACOTE DA MALDADE.
    SERVIMOS ATÉ A COPA E OLIMPÍADAS, AGORA PEZÃO CHUTA O SERVIDOR.
    MAIS DE 140 BILHÕES DE ISENÇÃO E A GENTE PAGA A CONTA.

    http://oglobo.globo.com/rio/estado-divulga-pacote-de-austeridade-para-enfrentar-crise-20409708

    ResponderExcluir
  32. Sr comandante geral Alcântara, pedimos a sua "salvação" em prol da tropa em relação a esse pacote de maldades do governo. Queria falar algo de extrema importância e que de certa forma não sentiria tanto assim o impacto de todas essas coisas que são os mecanismos para que sejamos promovidos. Se o funcionalismo público sentirá isso na sua totalidade, a nossa tropa pode dessa forma amenizar consideravelmente tudo isso. Espero que o senhor avalie esse comentário e que veja isso como algo especial que estaria fazendo a sua tropa, a qual se sentiria muita agradecida e satisfeita com tão nobre atitude de comando. Obrigado!

    ResponderExcluir
  33. Pacote da maldade a caminho e kd o nosso ilustre deputado que deveria defender nossos direitos e agora não está nem aí pra nos militares do CBMERJ??

    ResponderExcluir
  34. OLHEM PARA OS ATOS DESSES DEPUTADOS QUE PERMITEM O GOVERNO FAZER AS BARBARIES E DEPOIS SAEM FORA COMO NÃO TIVESSEM PARTICIPADO DA TRAMA, AUMENTAM OS PRÓPRIOS SALÁRIOS E MANTEM AS MORDOMIAS, ,AO INVÉS DE LEGISLAR ,OCUPAM CARGOS NAS ESTATAIS,, A UNICA COISA QUE FAZEM NA CAMARA,. É INDICAR LEIS QUE EXTINGUEM NOSSOS DIREITOS CONSTITUCIONAIS E YTRANSFEREM PARA ELES QUE SÃO TEMPORÁRIOS, E NÓS QUE SOMOS SERVIDORES CONCURSADOS E EFETIVADOS,,.PERDEMOS NOSSOS DIREITOS, REFORMADOS PRAÇAS DE 64 Á 80.SEM PROMOÇÃO PELA LEI 22169/ JUNHO 1996 E 1267 / DEZ.1950; VAMOS COMPARECER SIM NA ALERJ. MAS COM ORDEM SEM CAUSAR BADERNAS, PARA TERMOS NOSSOS COLÉGAS DA SEGURANÇA DE SERVIÇO Á NOSSO LADO. LEMBRANDO QUE MESMO QUE ELES ESTEJAM COM OS ME4SMOS PROBLEMAS, MAS TEM DE SRVIÇO O DEVER DE EVITAR BADERNAS E DEPREDAÇÕES,,CUIDEMOS PARA QUE NÃO ACONTEÇA O VANDALISMO QUE HOUVE CONTRA OS PORTÕES DO NOSSO QG. DEVIDO O CMT DA ÉPOCA TERSE ACOVARDADO E NÃO TER SAIDO PARA CONVERSAR E DAR APOIO A TROPA,MESMO COMO CMT. ELE ESTVA SUJEITO AS NOSSAS REVINDICAÇÕES,O MOTIVO DE SER CMT.ELE NÃO PODERIA IGNORAR OS ANCEIOS DA CORPORAÇÃO.,SE ELE HOJE ESTÁ INATIVO ,PAASA TBM AGORA AS MESMAS CONSEQUENCIAS EM QUE ESTAMOS ENVOLVIDO, SE OS CMT DO BM E PM TIVGESSEM DADO APOIO HOJE NÃO ESTARIA ACONTECENDO ESTA BARBARIE CONTRA NÓS, O VERDADEIRO CMT, LUTA PELAS NECESSIDADE DE SEUS COMANDADOS, SEM INFRINGIER O REGULAMENTO, ACORDA BM ACORDA PM. ORDEM E PROGRESSO,BRASIL ACIMA DE TUDO ABAIXO DE DEUS.DEP DACIOLO CADÊ SEU GRITO DE GUERRA PELA NOSSA CAUSA.ESQUECEU QUE PRAÇAS IDOSAS DE 1964 Á 1980 ESTÃO SEM AUMENTO, SEM PROMOÇÃO E SEM VENCIMENTOS.MAOS NA CANETA.,E TOQUE REUNIR,

    ResponderExcluir

Comentários com palavras de baixo calão, agressivas ou que estimulem a violência ou prática criminosas não vão ser publicados.

Citações ou acusações pessoais somente são publicadas com a identificação do autor do comentário.

Se sentiu ofendido? Quer ter o direito de resposta? Faça contato pelo email (enderecumemaium@gmail.com) ou use os comentários para defender seu ponto de vista.

O BLOG é seu. Use-o com sabedoria.