sábado, 29 de outubro de 2016

DEPOIS DA TEMPESTADE, VEM O CAOS....

video

6 comentários:

  1. please!!! o ultimo apague a luz...........porque eu já fui.......adeus........the end........game over.........FIM!!
    O CBMERJ quando arriar as portas, eles vão tomar uma atitude, que será NADA!!! Comando a deriva! pede pra sair MALANDRÃO!!! VERGONHOSO

    ResponderExcluir
  2. DIANTE DESSA BARBARIE, SÓ CASSANDO TODOS CORRUPTOS NO CONGRESSO E SENADO, FUNCIONÁRIOS PUBLICOS CIVIS E MILITARES ESTÃO FICANDO SEM SEUS SALARIOS E SEM AUMENTOS, PARA ESSES INDIVIDUOS FAZEREM ESSA BARBARIE, SÓ CASSANDO ELES, CABE AO STJF. DAR UM PONTO FINAL, SENÃO INTERVENÇÃO MILITAR JÁ, ANTES QUE SEJAMOS UMA VENESUELA. ACORDA BRASIL.

    ResponderExcluir
  3. Estou preocupado. Como o Cesar Maia disse uma vez: o CBMERJ é um Câncer para o Estado, do jeito que as coisas andam, acho que o CBMERJ vai fechar as portas gradativamente e vão ativar os Brigadistas civis, a princípio vão incutir eles nas fileiras, até o último bombeiro militar se aposentar, e com isso terão uma grande economia no Estado, então Senhores Oficiais, pegam leve com os Praças que são a maioria, para divulgar isso ai para o Governador, não custa nada...e vc Praça,pega na vassoura, e vc Oficial pega na vassoura e para de reclamar,pois desse jeito o CBMERJ, vai ser extinto, falta pouco!

    ResponderExcluir
  4. DIVULGAR URGENTE!!
    FIM DO AUMENTO, FIM DOS TRIÊNIOS, FIM DAS PROMOÇÕES E DESCONTOS DE 30% PARA PREVIDÊNCIA. VAI SER APROVADO O PACOTE DA MALDADE.
    SERVIMOS ATÉ A COPA E OLIMPÍADAS, AGORA PEZÃO CHUTA O SERVIDOR.
    MAIS DE 140 BILHÕES DE ISENÇÃO E A GENTE PAGA A CONTA.

    http://oglobo.globo.com/rio/estado-divulga-pacote-de-austeridade-para-enfrentar-crise-20409708

    ResponderExcluir
  5. DESPERTA BRASIL. SOCORRO MINISTROS DO STJF. DESPERTA FORÇAS ARMADAS ENQUANTO HÁ TEMPO, NÃO DÁ ; PRA´CONTINUARMOS CALADOS DIANTE DESSE CRIME,CONTRA FUNCIONÁRIOS ´PUBLICOS CONCURSADOS E EFETIVADOS. CRIME ESSE QUE ESTÁ SENDO REALIZADO POR ADMINISTRADORES ,GOV. LEGISLADORES DEPUTADOS, QUE FORAM ELEITOS TEMPORARIAMENTE EM CARGOS POLITICOS DO ESTADO.TIRANDO OS NOSSOS DIREITO REGIDOS NA CONSTITUIÇÃO ELES ESTÃO VIOLANDO,COM PROPOSTAS DE REDUÇÃO DE SALÁRIO E AUMENTO DE IMPOSTOS, PARA COBRIR OS ROUBOS REALIZADOS POR ELES EMPROBECENDO O ESTADO, SERÁ QUE A CONVENÇÃO DE HAIA E GENEBRA,,NÃO PODE INTERFERIR, JÁ QUE NÓS ESTANDO INATIVO O UNICO RECURSO QUE TEMOS É DENUNCIAR,QUE O POVO ANALIZE ESTA COVARDIA CONTRA APOSENTADOS E REFORMADOS,COM AGRAVANTES DE IDOSOS,. JÁ QUE STJF,E A PROMOTORIA DO ESTADO NÃO SE MOVEM CASSANDO GOVERNADOR E DEPUTADOS POR IMPROBILIDADE ADMINISTRATIVA E LEGISLATIVA,PONDO OS LADRÕES NA CADEIA,, JÁ QUE A JUSTIÇA NÃO POEM ESSES LADRTÕE NA CADEIA, ESPERAMOS QUE AS FORÇAS ARMADAS,TMBM SENDO OPRIMIDA EM SUAS FUNCÕES DE DEFEZA DA SOBERANIA.TOMEM O PODER PONDO FIM A CORRUPÇÃO NESSE PAIS E PRENDENDO TODOS OS LADRÕES POLITICOS.ABAIXO IMUNIDADE PARLAMENTAR CASSAÇÃO A TODOS CORRUPTOS DESDE 1980.NÃO É JUSTO QUE CUNHA E CIA DE LADRÕES ,CASSADOS RECEBAM VENCIMENTOS INTEGRAL, SEM SEREM FUNCIONÁRIOS PÚBLICOS EFETIVADOS E CONCURSADOS,E CARROS PAGOS PELO ESTADO,.O QUE ESSES CORRUPTOS QUEREM FAZER DO BRASIL, ENTREGAR DE NOVO AOS AMERICANOS..ESTAMOS PERDENDO NOSSA SOBERANIA , PELAS FACÇÕES CRIMINOSAS QUE LEVAM TERROR OS BRASILEIROS E PELOS CORRUPTOS QUE EMPROBECE3M NOSSA NAÇÃO.

    ResponderExcluir
  6. politicos são temporários não são funcionários públicos efetivados,portanto devem serem TRATADOS COMO OS TEMPORÁRIOS DAS FORÇAS ARMADAS, CUMPRIU O TEMPO SÃO DESLIGADOS SEM APOSENTADORIA E SEM INDENIZAÇÃO. E TEM MAS O SALÁRIO DELES TEM QUE SER ESTIPULADO PELA PROCURADORIA DE FINANÇAS DO ESTADO.E TEM MAS IMUNIDADE PARLAMENTAR,PERDE O DIREITO QUANDO ENVOLVIDO EM PROCESSO ,RESPONDERÁ COMO QUALQUER CIDADÃO, E EXTINÇÃO DE CARGOS COMISSIONADOS BEM COMO CARROS OFICIAIS FORA DO SERVIÇO NESTE CASO O MAXIMO DE 15 CARROS A SERVIÇO.ACORDA BRASIL FIM AS MORDOMIAS E CORRUPÇAÕ.

    ResponderExcluir

Comentários com palavras de baixo calão, agressivas ou que estimulem a violência ou prática criminosas não vão ser publicados.

Citações ou acusações pessoais somente são publicadas com a identificação do autor do comentário.

Se sentiu ofendido? Quer ter o direito de resposta? Faça contato pelo email (enderecumemaium@gmail.com) ou use os comentários para defender seu ponto de vista.

O BLOG é seu. Use-o com sabedoria.