quinta-feira, 6 de outubro de 2016

Marcio Garcia não será candidato em 2018

POSTAGEM DO BLOG DO VEREADOR MARCIO GARCIA

Mal terminou uma campanha e as tensões relacionadas a próxima já batem na nossa porta.

Eu ia esperar o fim do mandato para anunciar o meu planejamento para 2018, mas as declarações públicas de apoio a uma possível candidatura em 2018, principalmente para deputado estadual, me forçaram a antecipar essa declaração.

Nós próximos anos pretendo concluir minha terceira graduação (Engenharia Civil) e o doutorado (possivelmente no IME em Engenharia dos materiais). Talvez volte a lecionar, construir ou qualquer outra coisa que aparecer. Não sei. O que posso garantir é que não tenho NENHUMA pretensão de me candidatar em 2018.


Mas não precisa se desesperar! Também posso garantir que não vão faltar ótimas opções de voto em 2018.

Mas agradeço o carinho e a defesa da minha candidatura à deputado estadual, mas o que preciso mesmo no momento é de ajuda para encontrar um trabalho para 2017.

Se souber de alguém que esteja precisando de um trabalhador fiel e comprometido, por favor, encaminhe meu currículo (http://lattes.cnpq.br/7714624973681636).

Grande abraço a todos



SOS BOMBEIROS: Marcio, tenha certeza de que nós BOMBEIROS, e toda a POPULAÇÃO, sentiremos muito por sua ausência na Câmara Municipal e principalmente por não podermos contar com seu nome para a disputa de 2018, mas sabemos do esforço e dedicação necessários para se manter tantos anos na militância política e não é justo pedir ainda mais sacrifício por nossa causa. 

Nós respeitamos e apoiamos sua decisão, o Vereador Marcio Garcia será lembrado como um guerreiro, abnegado, que lutou e defendeu todos os necessitados, inclusive de outras categorias (guardas municipais, policiais militares e civis, professores, garis etc), se empenhou em muitas lutas e sempre esteve ao lado do POVO. 

Em nome do SOS BOMBEIROS receba nossa sincera continência.

MUITO OBRIGADO POR TUDO


19 comentários:

  1. FELICIDADES NESSA NOVA JORNADA.

    ResponderExcluir
  2. Botou a cara, se expôs e não teve reconhecimento. Classe de desunidos. Depois querem falar de oficiais.

    ResponderExcluir
  3. APROVEITANDO A OPORTUNIDADE PARA PRONUNCIAR QUE O PAGAMENTO DE TODOS OS FUNCIONÁRIOS DO RJ FORAM PAGOS INTEGRAIS NO PRÓPRIO MÊS DE AGÔSTO OU SEJA NO DIA TRINTA DE AGÔSTO. O ESTADO MOSTRANDO QUE TEM CONDIÇÕES DE PAGAR OS FUNCIONÁRIOS. PORQUE FIZERAM ISTO? PORQUE O GOVERNO DO RJ ESTAVA MANIPULANDO O POVO EM VOTAR NO CANDIDATO DO PMDB PEDRO PAULO. COMO PEDRO PAULO PERDEU AS ELEIÇÕES O GOVERNO DO RJ ESTÁ ATRAZANDO O PAGAMENTO DO MÊS DE SETEMBRO DOS FUNCIONÁRIOS. E COM OS JUROS DO DOS DINHEIROS DESTE ATRAZO ELES ESTÃO COBRINDO O ROMBO DOS GASTOS NA CAMPANHA DO CANDIDATO PEDRO PAULO DO PMDB CANDIDATO A PREFEITURA DO RJ. QUEM FICOU PREJUDICADO COMO SEMPRE DISTO TUDO FORAM OS FUNCIONÁRIOS DO RJ.

    ResponderExcluir
  4. Vereador, espero que vossa senhoria reveja essa posição, enfim, nos precisamos muito do senhor. Deus tem uma plano na vida do senhor, esse plano é na ALERJ. Portanto, gostaria que o senhor repensasse nessa decisão. O afastamento do senhor na política é ruim para a sociedade.

    ResponderExcluir
  5. Muita tristeza em ler,MAIS consciente de quê fomos nós os culpados...SERÁ SEMPRE RESPEITADO POR MIM ...MÁRCIO GARCÍA...JESUS É COM VOCÊ E SUA FAMÍLIA SEMPRE...AMÉM...

    ResponderExcluir
  6. Boa noite. Siga em frente. Veja o melhor para você e a sua família. Sinceramente, eu sou um dos que contava com sua candidatura, em 2018. Porém, se escolheu focar em sua formação profissional, que seja bem sucedido, porque isso, nenhuma eleição irá tirar de você. Nós, do Casarão Vermelho, agradecemos teu empenho, na luta por uma Corporação mais justa, por aqueles que estão na ponta, que nos dão 98% de aprovação pública. Cremos que, mesmo não estando legislando em uma Câmara, o teu sangue continuará sendo vermelho-bombeiro. Um abraço e nossa continência.

    ResponderExcluir
  7. Marcio, infelizmente o resultado não foi o esperado, independente de mandato saiba que terá minha gratidão pelo sacrifício de sua carreira e respeito pelo que representou para nós e para o movimento. sei que não é compensação pelo que perdeu mas minha amizade e lealdade são verdadeiras e caso mude de ideia sobre a politica ou precise de qualquer coisa que esteja ao meu alcance conte comigo. lamentável que os interesses pessoais, o egoísmo, o excesso de pretensão, a falta de visão e a ignorância estejam acima do bem maior e dos interesses comuns. talvez nossa tropa ainda não esteja pronta para se politizar, talvez sejamos precursores antes do tempo, mas nada disso importa agora. historicamente, Idealistas são sempre destronados por oportunistas, mas deixam uma semente um legado, uma chama que é sempre reacesa e torna a mudança inevitável. são pessoas com esse espirito que ajudam a evoluir a humanidade e você sem duvidas é uma delas. descanse e recupere as feridas, algo ,
    me diz que ainda vamos nos encontrar nesse cenário. um abraço meu amigo.

    ResponderExcluir
  8. Triste é ver o legado que deixamos nas eleições e no segundo turno,pois na hora que o eleitor tem tudo para mudar para o novo,deixam ser levar por egos,cargos,interesses pessoais vaidades,desunião,traição,deixando os vícios corromperem o mais sublime de uma luta,Dignidade!!!!!Não se importando se temos na Corporação Amigos na vala e sem perspectiva se vai conseguir sair do Mar de lama que tentam,porém o vício e toda negatividade comum aos seres humanos nos derrotaram e pior sendo todos Militares concursados se deixarem mandar por Governadores que destroem tudo que possam querer entrar em seus caminhos,e se sujeita, a migalhas,o que é pior ainda pois a Política passa,os algozes passam,mais a Moral ninguém pode tirar dos que estão determinados,porém infelizmente vários fatores e Judas,atraem maus fluídos.

    ResponderExcluir
  9. Triste é ver o legado que deixamos nas eleições e no segundo turno,pois na hora que o eleitor tem tudo para mudar para o novo,deixam ser levar por egos,cargos,interesses pessoais vaidades,desunião,traição,deixando os vícios corromperem o mais sublime de uma luta,Dignidade!!!!!Não se importando se temos na Corporação Amigos na vala e sem perspectiva se vai conseguir sair do Mar de lama que tentam,porém o vício e toda negatividade comum aos seres humanos nos derrotaram e pior sendo todos Militares concursados se deixarem mandar por Governadores que destroem tudo que possam querer entrar em seus caminhos,e se sujeitam a migalhas,o que é pior ainda pois a Política passa,os algozes passam,mais a Moral ninguém pode tirar dos que estão determinados,porém infelizmente vários fatores e Judas,atraem maus fluídos.

    ResponderExcluir
  10. Obrigado Major Marcio Garcia. Fiquei profundamente triste pela falta de comprometimento da grande maioria da tropa não só do corpo de bombeiros como tbm da policia militar. O Sr esteve afrente de muitas causas e saiu em defesa dos desprovidos de recursos para custear um advogado e sempre colocou seu corpo jurídico e seu gabinete a disposição dessas pessoas e a todos q lá estiveram a lhe pedir ajuda. É revoltante como vários colegas de farda saíram em busca de um lugar ao sol da politica, eu me pergunto: Quantos desses teriam feito o q o Sr fez? Será q seria mais um a não fazer nada? Sei q o Sr fez antes de prometer se eleito. Sei q o Sr largou sua carreira de oficial q hoje fatalmente seria Tenente Coronel e ainda quando sua gratificação. Infelizmente esses colegas dividiram votos e como olho grande não cabe na china, não se elegeu ninguém. Só pensaram em si e não no coletivo e é assim q o povo vem caindo na lábia desses políticos safados q prometem exatamente vantagens individuais e não para o bem da população. O grande exemplo é o deputado federal Jair Bolsonaro q está como parlamentar federal a 26 anos e tem a fidelidade dos votos dos militares das forças armadas. Eu deixo aqui o meu descontentamento com a falta de comprometimento da tropa, tínhamos a obrigação de ter reeleito o Marcio Garcia e sinceramente não votarei em mais nenhum colega candidato seja ele BM, PM ou PC. Meu voto voltara a ser da família Bolsonaro, sempre votei nele e deixei de votar nele na ultima eleição para votar no Daciolo q me desapontou e para vereador tbm deixei de votar no Carlos Bolsonaro para com satisfação ter votado pela segunda vez em Marcio Garcia. Só tenho a lhe agradecer Major Marcio Garcia, o Sr me representou nesses anos, muito obrigado e q Deus lhe guie nessa sua nova jornada como engenheiro, tenho certeza de seu sucesso nessa área. Obrigado Major, q Deus lhe acompanha por todo sempre. Muito obrigado. 2º SGT BM CSM

    ResponderExcluir
  11. Sinceramente, gostaria muito de tê-lo como candidato em 2018, acho que seria um grande nome. Porém temos que respeitar sua decisão, mas saiba, caso mude de ideia, que Guadalupe inteiro está com você.

    ResponderExcluir
  12. Entendo o seu sentimento de recepção Márcio, você tem o respeito daqueles que lutaram ao seu lado,Infelizmente a grande maioria não entende o quanto você perdeu para ombrear ao nosso lado! fica na paz e boa sorte,estaremos sempre juntos!

    ResponderExcluir
  13. Só tenho a agradecer por ter representado a tropa tão bem. Infelizmente, BM´S e PM´S, são duas tropas desunidas,divididas,e sem o menor censo de gratidão e planejamento. Certamente iremos colher os espinhos,mais a frente,por tamanha falta de sabedoria. Quanto ao Senhor,deixo aqui meus sinceros agradecimentos por tantos feitos em favor daqueles que bateram à Vossa porta. Sempre solicito e focado no bem estar da tropa. O amanhã a Deus pertence. O Rio de Janeiro depende muito de pessoas como o Senhor,nos quadros da política. Que o Deus da provisão,não permita que nada falte ao Senhor e sua família!!!!!! Obrigado!!!!

    ResponderExcluir
  14. Enquanto tiver pessoas com pensamento voltado para interesse próprio sempre irá acontecer esse tipo de resultado, espero que tenham aprendido a lição pois só quem sofre somos nós que não teremos mais um representante na câmara municipal e agora está cada vez mais longe o sonho de alguém que realmente pudesse nos representar na Alerj. Espero que nós os mais prejudicado possamos mudar esse quadro e convencer o Márcio Garcia a mudar de ideia e montar uma estrutura voltada realmente para o interesse da Corporação e não interesse individual onde cada em sua maioria só visa o interesse próprio. Enquanto houver pensamento desse tipo nunca chegaremos a lugar nenhum!!! Sou a favor de um movimento pro Márcio Garcia!!

    ResponderExcluir
  15. MEU PROJETO É NÃO VOTAR MAIS EM BOMBEIRO....

    UM PORQUE A CLASSE DE BOMBEIROS NÃO QUER PORRA NENHUMA COM A LUTA, NÃO SE INTERESSAM COM A PRÓPRIA CARREIRA E ESPERAM TUDO SENTADOS NO SOFÁ...

    PASSARAM 04 ANOS COMENDO AS ESMOLAS DO COMANDO(PROEISBM) E NÃO ACOMPANHARAM NADA...AI VEM DIZER QUE O MARCIO NÃO FEZ NADA!

    PRA PORRA ....

    ResponderExcluir
  16. Major dê tempo ao tempo!! E depois reveja sua decisão!! Não consigo ver um substituto que represente tão bem nossas lutas e nossos anseios!!

    ResponderExcluir
  17. Boa noite! Imagino a dor da decepção do Vereador mas espero que reveja sua decisão! Se não quiser indique alguém que tenha a humildade, garra e perseverança de caminhar conosco nessa luta!

    ResponderExcluir
  18. Como fomos burros!! Deixamos escapar nosso representante!! Pra 2018 Márcio Garcia Estadual nem que eu e amigos mand zap, email, msg todo dia dizendo para ele vir candidato

    ResponderExcluir

Comentários com palavras de baixo calão, agressivas ou que estimulem a violência ou prática criminosas não vão ser publicados.

Citações ou acusações pessoais somente são publicadas com a identificação do autor do comentário.

Se sentiu ofendido? Quer ter o direito de resposta? Faça contato pelo email (enderecumemaium@gmail.com) ou use os comentários para defender seu ponto de vista.

O BLOG é seu. Use-o com sabedoria.