sexta-feira, 7 de outubro de 2016

NOTA SOBRE SERVIÇO JURÍDICO DA ASSOCIAÇÃO

POR MOTIVO DA GRANDE INADIMPLÊNCIA ESTAMOS MUDANDO O SISTEMA DE ASSESSORIA JURÍDICA DA ASSOCIAÇÃO A SABER: 


NÃO ESTAREMOS MAIS ACEITANDO PROCESSOS NOVOS;

NÃO SERÁ MAIS ACEITO PAGAMENTO DE CARÊNCIA PARA USO DE ASSESSORIA JURÍDICA;

SÓ ESTAREMOS ATENDENDO MEMORANDOS MEDIANTE APRESENTAÇÃO DOS COMPROVANTES DE PAGAMENTO;

TODAS AS CUSTAS PROCESSUAIS SERÃO REPASSADAS AO ASSOCIADO INTERESSADO;

A AGENDA DE ATENDIMENTO ESTÁ FECHADA ATÉ DEZEMBRO EXCETO PARA MEMORANDOS. A CONSULTA PARA ESSES TERÁ CUSTO DE  R$ 100,00

NÃO FAREMOS RECONSIDERAÇÃO DE ATO DE MEMORANDOS QUE NÃO FORAM PREVIAMENTE RESPONDIDOS POR NOSSA ASSESSORIA.

EXCEPCIONALMENTE CONTINUAREMOS FAZENDO O PROCESSO DO IMPOSTO DE RENDA MEDIANTE ASSINATURA DO CONTRATO DE FIDELIDADE.





ASSOCIAÇÃO SOS BOMBEIROS(DIGPREST)

Rua: Dias da Cruz nº 155 cobertura II  - Méier

Aberta de 10:00h às 12:30 e de 13:30 às 18:00h 

E-mail: associacaososbombeiros@gmail.com

Tel: (21) 3106-6891


19 comentários:

  1. Irmãos, infelizmente a inadimplência se deve a não estamos conduzindo honrar com os compromissos de dentro de casa. Plano de saúde cancelado, retitei os filhos do colégio particular, e para piorar a esposa foi mandada embora do emprego.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ué vai jogar xadrez!!

      Excluir
    2. R$ 20,00 está lhe fazendo falta? Esse valor de esmola era para ser um tipo de "seguro"...

      O espirito de corpo deveria existir, mas o Bomba só pensa em se dar bem.... Pagar para quê? Se precisar de ajuda agora ligue 193! Liga pra liga da justiça.....

      Excluir
  2. QUANTO CUSTARÁ AO ESTADO,VAI TER VERBAS PARA PAGALA,, EU ESTOU Á 08 DIAS SEM PAGAMENTO..SERÁ QUE OS DEPUTADOS NO CONGRESSO NÃO TOMA NENHUMA PROVIDENCIA DE TRANSFERIR PARA BRASILIA OS VENCIMENTO, DOS PRAÇAS DE 1964 REFORMADOS,JÁ QUE TEM VERBAS PARA CRIAR UM CARGO PRA SUA ESPOSA,JÁ QUE D,F, TREM VERBAS PARA PAGAR CUNHA DILM E OTROS, DEVE TBM TER VERBA PARA NOS PAGAR,JÁ QUE DURANTE DOIS ANOS DESCONTAMOS PARA O MONTEPIO.

    ResponderExcluir
  3. Ambas as associações,não foi eleito ninguém,e pior votos inespressivos,vamos rever a UNIÃO.Aquele que se recusar,que saiba a tropa é o que está pesando em sei,e dessa forma não representa nem a si próprio pois vai ser mais um ano de vergonha,como estamos assistindo.E os que não vierem pelo pleito vem pelo comando e por seu interesse pessoal.Deixem o ego e vaidade de lado.

    ResponderExcluir
  4. Então o que a associação faz?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na verdade não fiz a pergunta sem qualquer tom de crítica e sim de fato querendo ser informado pois fiz o pagamento da minha taxa dia 05/10 (1° pagamento) e na semana anterior ao fazer minha inscrição fui informado sobre as coisas que associação faria por mim,como a situação do desconto I.de renda dentre outras coisas então gostaria de saber de fato o que a associação estará fazendo efetivamente?

      Excluir
    2. Irmão, como você eu também acredito no projeto porém sem um mínimo de associados ficará difícil....

      Excluir
    3. Respondendo ao companheiro, uma associação pode representar o seu grupo de associados e a coletividade e se fazer ouvida por força de número expressivo nas diversas situações que envolverem cunho político, jurídico ou social.. por exemplo o político, ( Os dep. Est recebem o presidente de nossa associação para não ficar desconfortável ou mau visto por aquele grupo que o presidente representa, jurídico podem ser impetrada por essa representação de classe injunções, processos diversos e a defesa de seu associado em diversas situações e por isso a contribuição financeira se faz importante para a manutenção desse serviço, social a mobilização em prol de um motivo justo e tangível que é a dignidade funcional de nossa classe, isso inclui campanhas de socorro aos pensionistas e inativos, campanha de arrecadação de remédios, arrecadação de cadeira de rodas e cama hospitalares, suporte em geral no que for possível ao bombeiro associado e muitas das vezes ao não associado tbem. Espero tem em breves palavras te explicado o que tentamos fazer aqui nessa associação. Grato pela pergunta.
      Att.

      Júlio César
      Conselheiro Fiscal

      Excluir
  5. Ninguém fala mais do pagamento do serviço da dengue. 06 serviços indo para longe de casa sem receber. E ainda tem que escutar coronel mentiroso falando que a tropa sera remunerada. Quando? Em 2020?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem que cobrar do coronel mentiroso.

      Excluir
  6. O sos perdeu o foco.
    Perdemos uma eleição, a vida continua vamos continuar o trabalho.
    Defender o bombeiro é preciso.

    ResponderExcluir
  7. INACREDITÁVEL,O DESGOSTO DE SER BOMBEIRO CADA VEZ É MAIOR,COMO SE NÃO BASTASSE AS SACANAGENS QUE JÁ SOFREMOS,AGORA RECEBI UMA NOTÍCIA AINDA PIOR.O INTERSTÍCIO VAI AUMENTAR.NÃO ESTAMOS MAIS AGUENTANDO TANTA SACANAGEM.

    ResponderExcluir
  8. INACREDITÁVEL,O DESGOSTO DE SER BOMBEIRO CADA VEZ É MAIOR,COMO SE NÃO BASTASSE AS SACANAGENS QUE JÁ SOFREMOS,AGORA RECEBI UMA NOTÍCIA AINDA PIOR.O INTERSTÍCIO VAI AUMENTAR.NÃO ESTAMOS MAIS AGUENTANDO TANTA SACANAGEM.

    ResponderExcluir
  9. TEMOS QUE FAZER ALGO.NÃO PODEMOS APANHAR CALADOS.

    ResponderExcluir
  10. POR ENQUANTO É SÓ PARA OFICIAL,MAS,VEM MAIS COISA AÍ.

    ResponderExcluir
  11. Uma pena Já estou sabendo de colega na Gávea q pegou 30 dias por causa de besteira, fez a defesa sozinho e foi prejudicado.

    ResponderExcluir
  12. Alem do que o colega anonimo falou sobre a dengue, zica, chicungunha tem ainda a olimpiada e a eleicao, ou seja, ja estamos trablahando de graca. Acho que a associação deveria bater forte nesse assunto porque é um direito de ser pago de todos os militares que trabalharam e nao receberam e esses sao muitos os casos e nao sao casos particulares.

    ResponderExcluir

Comentários com palavras de baixo calão, agressivas ou que estimulem a violência ou prática criminosas não vão ser publicados.

Citações ou acusações pessoais somente são publicadas com a identificação do autor do comentário.

Se sentiu ofendido? Quer ter o direito de resposta? Faça contato pelo email (enderecumemaium@gmail.com) ou use os comentários para defender seu ponto de vista.

O BLOG é seu. Use-o com sabedoria.