sábado, 22 de outubro de 2016

OS TRABALHOS CONTINUAM, MAS PRECISAMOS DE VOCÊ:

(Novo logo da associação devidamente registrado:)

Continuamos o trabalho de apoio aos inativos que estavam desamparados, desde senhores idade que cuidam de seus netos a senhorinhas impossibilitadas de trabalhar, e até reformados com doenças graves que mesmo com pagamento em dia já vinham passando dificuldades. Todos foram devidamente assistidos.

colega inativo da polícia militar desabafou emocionado:
 "...quando minha esposa fez o cadastro eu confesso que não acreditei que ia chegar ajuda, mas vocês vieram...vieram mesmo! eu nunca vi isso, vieram mesmo..."

Também teve pessoas conscientes como a senhora Valéria, esposa de bombeiro reformado:
..."eu pus o nome na lista com medo do pagamento não sair, mais agora está tudo bem, tem muita gente na lista? posso passar a minha sesta pra alguém mais necessitado...?"
Com isso observamos mais pessoas que se preocupam com o próximo. Informamos que a sexta foi doada a família de uma pensionista de policial civil que veio a falecer em acidente e deixou uma filinha com necessidades especiais.

Resolvemos ajudar também na divulgação da CAMPANHA CONTRA O CEROL & LINHA CHILENA dos motociclistas,  por entender que a prevenção é melhor forma de evitar acidentes, o que também diminui o Já saturado numero de ocorrências de nossas ambulâncias e o risco do cada vez mais crescente numero de bombeiros que tem aderido a motocicleta como seu meio de trasporte pra chegar ao trabalho.

Além do trabalho filantrópico e de utilidade pública, a nossa Associação SOS Bombeiros (DIGPREST) também está presente nos esportes como na divulgação do Campeonato Estadual de Surf de Peito & Hand-surf no qual participaram oito dos nossos melhores Guarda-Vidas e os interessados puderam assistir em tempo real por link divulgado nesse blog, ou ainda

no patrocínio de atletas de nossa corporação pra poderem disputar a Terceira Etapa do Ranking da Federação Estadual de jiu-jitsu do Rio de Janeiro. por entendermos que cada atleta bombeiro em um pódio é propaganda e demonstração de capacidade de nossos militares e de nossa corporação.
Fizemos outras ações de maior importância, como a denuncia ao Ministério Público contra a empresa Orla Rio, pelo estado lastimável das guaritas dos postos de serviço dos Guarda-Vidas, e

como não poderíamos esperar a demanda jurídica, unimos forças com o Gabinete do Vereador Marcio Garcia, que prontamente nos atendeu e ajudou na colocação colocação de 11 blindex nas guaritas de nos piores postos para que nossos colegas não precisassem mais comer a marmita do almoço com areia.

Além dessas ações, temos usado todo nosso esforço para garantir o real Direito de Ampla Defesa nos processos e memorandos de nossos irmãos de farda, garantindo sua integridade, conseguindo vitória e absolvição de sanções jurídicas e administrativas em mais de 400 casos, só de julho do ano passado pra cá.
Portanto se o senhor leitor se identifica com nosso trabalho, venha fazer parte dele. venha ser sócio da mais ativa associação de militares do estado do Rio de Janeiro, e se sinta parte importante de todas essas e muito mais realizações, porque somente juntos somos fortes. Mas muitos não fazem a real ideia do quanto fortes nos somos, se estivermos juntos!

SABEMOS QUE A SITUAÇÃO NÃO ESTÁ FÁCIL MAS SEM A CONTRIBUIÇÃO DE VOCÊS ESSES E OUTROS TRABALHOS NÃO PODERÃO MAIS CONTINUAR. CABE UNICAMENTE A VOCÊS DECIDIREM SE ESSE TRABALHO É OU NÃO NECESSÁRIO.

ASSOCIAÇÃO SOS BOMBEIROS(DIGPREST)

Rua: Dias da Cruz nº 155 cobertura II  - Méier

Aberta de 10:00h às 12:30 e de 13:30 às 18:00h

E-mail: associacaososbombeiros@gmail.com

1. Vou me associar.
    Gostei muito do trabalho do Dr André.
    Ele respondeu o pad de um amigo.
    Excelente!

2. Admiro o trab de vcs.
    Pena q na PM não há associação desse nível.
    Ass: pm só

1. Mas a PM pode se associar tb

3. Subtenente e SARGENTO marchando para o rancho? Somente no 23°GBM, RESENDE.
    ATENÇÃO IGPM, http://www.coter.eb.mil.br/igpm/
    Investiguem essa arbitrariedade!

1. Isso para que os ossos não fiquem atrofiados e detalhe:Marchar faz muito bem à saúde.Parabéns ao comando.

4. Boa noite senhores, muito louvável as ações desempehadas com tanto afinco e amor aos que hj mais precisam , pensionistas e reformados. Que Deus os iluminem cada vez mais nesta empreitada de solidariedade ao próximo, independentemente da organização ao qual pertença o necessitado, os senhores tem sido luz no fim do túnel para muitos e Deus os recompensará derramando sob vós a sua unção, graça e misericórdia. Parabéns a todos mais uma vez!!!

5. http://m.oantagonista.com/posts/cabral-the-godfather

6. Tem que se admitir o apoio de sosrj e abmerj,porém onde são todos bombeiros,o que mais escutamos é;rachados e divididos a Tropa em todas as Unidades falam sempre dessa desunião.Acabam assim descredibilizando ambas.E dessa forma,nem um passo daremos a mais e todo ano de eleições,só decepção.

1. infelizmente, nem todos pensam da mesma maneira, mas escolha um seguimento que lhe agrade a ajude, não devemos fazer disso uma desculpa para o ócio

7. DIVULGAR URGENTE!!
    FIM DO AUMENTO, FIM DOS TRIÊNIOS, FIM DAS PROMOÇÕES E DESCONTOS DE 30% PARA PREVIDÊNCIA. VAI SER APROVADO O PACOTE DA MALDADE.
    SERVIMOS ATÉ A COPA E OLIMPÍADAS, AGORA PEZÃO CHUTA O SERVIDOR.
    MAIS DE 140 BILHÕES DE ISENÇÃO E A GENTE PAGA A CONTA.