quinta-feira, 20 de outubro de 2016

PEZÃO AVALIA REDUZIR SALÁRIOS DOS SERVIDORES CONCURSADOS E COMISSIONADOS

A coluna Informe do Dia, do Jornal O Dia, revelou que uma das medidas avaliadas pelo governador Luiz Fernando Pezão (PMDB) para se adequar a Lei de Responsabilidade Fiscal, é a redução dos salários dos servidores concursados e comissionados. Leia abaixo.

1. Isso é pra BM E PM TBM??

2. Se reduzir meu salário,,,vou roubar.

3. Que comece a redução pelos super salários, primeiramente do governador. Mexer no bolso dos outros é mole, quero ver mexer no dele é nós demais sanguessugas.

1. Ao contrário, eles vão começar por quem ganha menos. E judiciário e legislativo só entram se quiserem.

4. Pessoal como está a situação da promoção dos CABOS AUXILIARES DE SAÚDE?
    Agora que a nossa promoção não sai mesmo.
    E o pior de tudo é aturar esse X9 DO CB ANTUNES que fica levando um monte de informações para a B2.
    Por isso ninguém do GSE gosta de VOCÊ. Foi excluído do grupo sumariamente.
    E ainda fica desfilando ARMADO por todo lugar.
    É um verdadeiro excluído da QBMP/06.

5. Pessoal como está a situação da promoção dos CABOS AUXILIARES DE SAÚDE?
    Agora que a nossa promoção não sai mesmo.
    Por isso ninguém do GSE gosta de VOCÊ. Foi excluído do grupo sumariamente.
    E ainda fica desfilando ARMADO por todo lugar.
    É um verdadeiro excluído da QBMP/06.

6. AS MENINAS DETESTAM ESSE VERME.

7. ESSE ANTUNES É UM NOJENTO.
    VERDADEIRO TRAIDOR.

8. No extra diz redução de até 25%

9. POR QUE NÃO REDUZ O DELES?
    PARA QUE TANTOS POLÍTICOS?
    ESTÃO FAZENDO O QUE QUEREM, E NINGUÉM FAZ NADA,NÓS FUNCIONÁRIOS PÚBLICOS,PRINCIPALMENTE POLICIAIS MILITARES E BOMBEIROS MILITARES,SOMOS UMA CAMBADA DE FROUXOS,TEMOS MEDO DE USARMOS A FORÇA QUE TEMOS.
    NÃO É DE SE ADMIRAR SE ESSE VAGABUNDO FDP CORTAR O SALÁRIO DOS INATIVOS E PENSIONISTAS;DO JEITO QUE SOMOS CAGÕES VAI FICAR POR ISSO MESMO.
    BASTA DE TANTA COVARDIA POR CAUSA DESSA ROUBALHEIRA COM NOME DE CRISE.
    CADEIA É POUCO PARA ESSES POLITIQUEIROS.

10. POR QUE NÃO REDUZ O DELES?
    PARA QUE TANTOS POLÍTICOS?
    BASTA DE TANTA COVARDIA POR CAUSA DESSA ROUBALHEIRA COM NOME DE CRISE.
    CADEIA É POUCO PARA ESSES POLITIQUEIROS.

11. DÁ NOJO DE VER A CARA DESSES MISERÁVEIS FILHOS DE UMA PUTA.

12. Só parando a porra toda mesmo. Nao é mais questão de dignidade mas de sobrevivência de nossas famílias.

13. Só há um jeito para tudo

14. é a primeira vez que vejo subtenente e SARGENTO ter que marchar para avançar o ranch, isso só acontece no 23°GBM, EM RESENDE, nenhuma força militar isso acontece!

15. Tem que cortar da qbmp6, não trabalham.

1. Isso mesmo, aí vc vai operar sua hemorróida lá no Salgado filho.

16. Vamos fazer a campanha renuncia Alcântara. Um comandante de merda que não representa Atropa em nada. Vamos encher os comentários com o fora Alcântara
    Vou dar o primeiro fora : foooraa Alcântara

17. Bota este tal de Antunes no canto e da um pau nele!!

18. Sr. Governador, porque os funcionários públicos são os que teem que pagar a conta de um Governo corrupto antes de punir famílias que dependem de seus salários para sobreviver como tem sido feito ate agora, e ainda mais, querem reduzir salários.
    CAPÍTULO II
    DOS DIREITOS SOCIAIS~
    Art. 7ºVI - irredutibilidade do salário, salvo o disposto em convenção ou acordo coletivo;
    X - proteção do salário na forma da lei, constituindo crime sua retenção dolosa;

19. Dois cadáveres ambulantes querendo nos levar para o túmulo com eles.

20. Vamo parar de verdade, parar e os PMs tbm tinha que vir conosco, aí eu quero ver, fazer virar um caos na cidade e fodasse.

21. BMs e PMs não tem com fazer essa diminuição, principalmente os BMs pois não tem como diminuir a carga horária !!! Diz a matéria que vai diminuir salários e a carga horária.

22. Bora pra Alerj.Porraaaaa

23. É mais fácil e lucrativo para os estados e municípios reduzir o número de deputados e vereadores e mais fácil e lucrativo para o governo federal reduzir o número de senadores,deputados federais,reduzir diárias, mordomias, funcionários de gabinetes, puxa sacos, babaovos.

24. É mais fácil e lucrativo para os estados e municípios reduzir o número de deputados e vereadores e mais fácil e lucrativo para o governo federal reduzir o número de senadores,deputados federais,reduzir diárias, mordomias, funcionários de gabinetes, puxa sacos, babaovos.

25. Se minha escala for pra 24 por semana eu assino o acordo de desconto até 30%.

26. Esse canceroso e esse velho escroto, duas excrescência fedorentas, a gente nota no semblantes de ambos, o descaso, a ironia, o sarcasmo, próprio dos canalhas, que somente estão preocupados em se locupletar, roubar... e o povo que se dane! Canalhas como esses só acabam quando são exterminados, são ervas daninhas, sementes do mal... Só com fogo ora arder até o final!

27. O que está acontecendo no 23 Gbm, pelo q sei sempre foi um quartel muito tranquilo, ótimos profissionais, tropla exemplar, comandante do CBA de área, se atente o q está acontecendo lá, pois é notório q a tropa está sofrendo nas mãos desse comandante...