domingo, 2 de outubro de 2016

RESULTADO DAS ELEIÇÕES MUNICIPAIS

Dos candidatos apoiados pelo movimento SOS Bombeiros nenhum logrou exito no pleito municipal; já na cidade do Rio de Janeiro, onde tentávamos uma reeleição, reproduzimos a mensagem que o vereador bombeiro Marcio Garcia deixou em seu blog a todos seus eleitores. 


Com muita honra e dignidade agradece o apoio e oportunidade de nos representar que lhe foi concedida nestes últimos anos.





Fonte: http://www.marciogarciarj.com.br/2016/10/muito-obrigado.html


SOS BOMBEIROS: A vontade de Deus expressa pelo voto dos eleitores foi feita. Lamentamos o resultado final que não permitiu a reeleição de um mandato que verdadeiramente sempre se colocou a servir àqueles que o ajudaram a construir.

Perdemos uma ferramenta muito útil na luta contra as arbitrariedades do sistema, útil na busca por dignidade, porém, permanecemos firmes, com a mesma garra que nos conduziu a chegar onde chegamos.

Um mandato é muito importante, mas não é o essencial. E o essencial permanece preservado e íntegro que é a fé, a coragem e o desejo de vencer juntamente com a coletividade. 

A razão de ser de um mandato são as pessoas, e como nós permanecemos de pé, de cabeça erguida e firmes, a chama permanece acessa. Nem sempre se vence, ainda mais numa corporação na qual o coletivo está em franco amadurecimento, onde ainda se permite deixar levar por alguns enganos, todavia, já crescemos muito desde que toda essa história recomeçou em 2011 e ela não para mais; a luta continua e nenhum passo daremos atrás.

Juntos somos Fortes

77 comentários:

  1. INFELIZMENTE NÃO FOI POSSÍVEL ELEGERMOS NENHUM REPRESENTANTE, POIS O EGO DE ALGUNS PROVOCOU O RACHA DO MOVIMENTO NO PASSADO E O DACIOLO SIMPLESMENTE SUMIU E NÃO APOIOU O BOMBEIRO.
    SÓ COM A UNIFICAÇÃO DO MOVIMENTO PODEREMOS TER UM REPRESENTANTE, SENÃO MORREREMOS ESMAGADOS PELO SISTEMA.
    MUITO TRISTE !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Falou tudo chapol,Um Corpo Dividido não subsiste.

      Excluir
    2. já era dese esperar

      Excluir
    3. ÀS VEZES TEMOS QUE APANHAR PARA APRENDER.COM CERTEZA O EGOÍSMO ATRAPALHOU A REELEIÇÃO DO NOSSO VEREADOR,MAS,A LUTA NÃO ACABOU.E GRAÇAS A ESSE RACHA,SE PREPAREM PARA AS PORRADAS.

      Excluir
  2. Cambada de BM VIRA CASACA, ESTOU REVOLTADO,UM MONTE DE ANALFABETO POLITICO...NÃO RESPEITO IGNORÂNCIA ALHEIA...É UMA CAMBADA DE MARIA...MARCIO GARCIA NÃO DESISTA DE NOS TRAZER A TÃO SONHADA DIGNIDADE...

    ResponderExcluir
  3. Isso já era esperado ,tínhamos muitos rachas, até quem chegou agora na Corporação se achou no direito de se candidatar,essa turma preguiçosa e olho grande de 2008,essa mini cópia do maldito Daciolo.

    ResponderExcluir
  4. Ouçam as opiniões,façam pleitos com todos,pois senão vão ficar dando murro em ponta de faca.União.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. MESAK E ERLON,PLEITO,VOLTADO PARA TODOS.AQUELE QUE SE ESQUIVAR,ESTARÁ MOSTRANDO SEU CARÁTER.A TROPA JÁ SE LIGOU.SE NÃO TIVER UNIÃO NÃO TEM VITÓRIA.

      Excluir
  5. Isso demonstra o quanto a classe é desunida. É triste, porém a tendência é piorar!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SEMPRE FOI,E ISSO NÃO É DE AGORA,SOU DA RESERVA MAS,NUNCA TIVEMOS UNIÃO.
      POR ISSO É QUE ESTAMOS DO JEITO QUE ESTAMOS.
      DAÍ PARA PIOR,NÃO SABEMOS USAR A FORÇA QUE TEMOS.

      Excluir
    2. A População gosta dos Bombas,só que nós mesmos não gostamos uns dos outros quando se trata de dinheiro e interesses.

      Excluir
    3. Concordo plenamente.

      Excluir
  6. É lamentável a gente não eleger ninguém. A culpa é toda nossa.

    ResponderExcluir
  7. Isso é bem feito pra vocês, bombeiros arrogantes, aprenderem a lição. Viviam a maldizer dos PMs, que PM é desunido, que PM é "arregão", que PM é comprado, que PM é vendido, que PM é corrupto e ladrão (pior do que roubar os outros é roubar morto, não é, turminha do "pela porco"?!). Cadê a união de vocês agora? Vão viver no limbo, junto com os PMS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mais vergonhoso,em nenhum Município teve Bombeiro eleito,se vangloriar com derrota,só Jesus!!!Parabéns Mesquita,de 15 Militares,nenhum eleito,vergonhoso.

      Excluir
    2. SORÓ,17 VOTOS,CONFIRMA ANGRA ESTÁ INFORMAÇÃO?GENTE SE LIGA SE É UM MILITAR QUE NÃO TEM A ACEITAÇÃO DE SEUS PARES E SUBORDINADOS,DESISTAM PARA NÃO PASSAREM VERGONHA E AINDA ATRAPALHAR QUEM A TROPA ACEITA.RESUMINDO:AS DUAS ASSOCIAÇÕES,NINGUÉM ELEITO,TEM ALGO ERRADO.

      Excluir
    3. Sai daí PM recalcado. Vai apertar seu quarto de hora na UPP. Servem pra nada.nem um site da PM vc tem pra comentar. Como sempre vcs PM ficam esperando que o bombeiro tome a atitude contra o governo pra vcs ficarem na nossa aba. Cambada de PM "FROUXO"

      Excluir
  8. Infelizmente se chega a seguinte conclusão: Estamos sem representatividade política ativa.
    Perdemos a oportunidade de ter ao menos um com imunidade parlamentar para encarar os poderosos sem ser rechaçados de forma covarde como acontece com nós bombeiros. Pra você, que já se acostumou em tomar chibatadas e ficar calado meus parabéns! Você perdeu representação!

    ResponderExcluir
  9. O trabalho foi muito mal feito. Achamos que a troca de mensagens entre as mesmas pessoas resolveria a eleição. Um vereador pode até fechar com uma classe mas precisa ver a cidade como um todo. Ficar restrito a uma única casta acaba não conseguindo os votos. Quanto a divisão e o lançamento de vários candidatos, que nada significavam, não tenham dúvidas que ajudou para a não reeleição. Na próxima vamos sair do casulo e como dizem: do mimi.

    ResponderExcluir
  10. Vamos ver se acordamos e elegemos o Márcio, para Deputado Estadual.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Para que o trabalho de certo,não tem que vir cada associação com os seus,já dividi.Erlon e Mesak já deu,ou conversem para se fazer um pleito pois temos condições de eleger dois Estaduais.E aquele que não quiser,está pensando no seu próprio rabo.Então a Tropa saberá lhe dar a resposta a altura!!!

      Excluir
    2. Para que o trabalho de certo,não tem que vir cada associação com os seus,já dividi.Erlon e Mesak já deu,ou conversem para se fazer um pleito pois temos condições de eleger dois Estaduais.E aquele que não quiser,está pensando no seu próprio rabo.Então a Tropa saberá lhe dar a resposta a altura!!!

      Excluir
  11. Bom dia enfelimente ainda tem bombeiros burros votaram no candidato que nunca representou nada para a corporação estou aqui indignado com essa situação vcs que votaram no outro candidato vcs são culpados por deixar de entrar um homem com muita capacidade vontade humildade e acima de tudo um exemplo de político que enqualquer situação sempre atendeu à todos que sempre precisou dele vereador Márcio Garcia desculpas por esses bombeiros que não votaram em vc eles vão depois se arrepender muito mais com tudo na vida tem um motivo eu acho que vc vai ser deputado estadual e muito votado resumo disso tudo vc não foi derrotado simplesmente nós bombeiros que perdemos com essa situação vc vai ser deputado estadual

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem as falhas,porque Márcio a ideia de um Partido sem expressão nenhuma?E não fez igual da outra vez que pediu a opinião de todos?

      Excluir
  12. COMO ELEITOR DO MARCIO GARCIA, CONCORDO PLENAMENTE QUE FOI FEITO UM PÉSSIMO TRABALHO DE SUA ASSESSORIA, UM PARLAMENTAR NÃO PODE FICAR RESTRITO A APENAS UM SEGMENTO DA SOCIEDADE, NO CASO O CBMERJ,
    AINDA MAIS UM ÓRGÃO COMO O NOSSO COMPLETAMENTE DIVIDIDO, COM VÁRIOS CANDIDATOS COM TODOS OS INTERESSES POSSÍVEIS E IMAGINÁVEIS, OU FORMEM UMA FORÇA ÚNICA OU NUMCA CHEGAREMOS COM FORÇA NA ALERJ, QUE E O PRINCIPAL OBJETIVO, JUNTOS SOMOS FORTES ESTÁ SÓ NO PAPEL

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São quatro anos de mandato,então muito tempo perdido onde podiam ter um Gabinete itinerante visitando todas as unidades durante o mandato,onde iam ver de perto as necessidades e com certeza a reeleição seria conquistada.Agora passou não adianta chorar o leite derramado,e escutar mais as pessoas,isso também está faltando.

      Excluir
  13. Perfeito o primeiro comentário !!! O ego é uma desgraça , Isso foi culpa do Racha no movimento do S.O.S. O Daciolo é vingativo e propôs e apoiou outros candidatos a disputar a candidatura de vereador no Rj. Ele até poderia ter apoiado a outros municípios , até pq não tínhamos representante nenhum , mas aqui o trabalho estava sendo bem feito com o vereador Márcio Garcia , e o Daciolo com sua inteligencia e articulação sabia que isso dividiria os votos aqui no Rio , eque ficaria muito difícil com isso. Pra mim está aprovado que o Daciolo não tem como Prioridade o bem da nossa Classe !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Para dividir mais ainda agora estão vindo os parentes de Bombeiros Militares,só pelo prazer de desarticular uma luta.

      Excluir
  14. Reflitam em suas OBM's: Quem é o militar que melhor nos representaria na ALERJ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. indiquem e vamos para o pleito para Estadual em 2018 e venham em partidos decentes e que seja reconhecido.

      Excluir
  15. Coisa feia, militares se acusam, não pelo bem estar da classe, mas pelo desespero da perda da " beiradinha" do poder. Lamentável Srs militares e nós viúvas e idosas. Alow

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza,vai piorar mais ainda sem o mandato.

      Excluir
  16. Em Barra do Pirai, foi eleito 2 policiais militares e em Piraí um policial militar.

    ResponderExcluir
  17. Quem está feliz é o comando do cbmerj e ponto final! O Daciolo já desistiu de ser político a muito tempo,ele vai fazer a "engordar" é abrir uma super igreja! O Márcio saindo é o fim da era política do cbmerj,agora segura a pancada do comando na cabeça seus analfabetos políticos! Agora não tem ninguém de peso para denunciar as covardia do comando do cbmerj.....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nós que estamos na Ativa e não fomos eleitos,agora vamos ficar reclamando como sempre fizemos.Parabéns pela desunião.A necessidade e luta é todos terem dignidade.E quando forem tomar decisões,que tenham um diálogo antes.Todos tem culpa pela derrota.

      Excluir
  18. NUNCA MAIS TEREMOS REPRESENTANTES DA NOSSA CLASSE,PORQUE NÃO SOMOS UNIDOS E NUNCA SEREMOS!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. .,..mas temos a esperança. Na mossa associação ..SOS bombeiros quer o Márcio Garcia ..crior e so todos agora ser associare . E largar o ego e desunião e ciume pessoal. Não podemos morrer na praia..mensagem do bombeiro capacete pec 300..deus e fiel..aguardem..dias melhores vieram

      Jutos somos fortes unidos

      Excluir
  19. Márcio Garcia para federal eu apoio.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. MEU AMIGO MARCOS.O MÁRCIO GARCIA TEM Q VIR COMO DEP ESTADUAL.ELE PRECISA PERMANECER AQUI NO RIO.UM ABRAÇO DO SEU CAMARADA SOUZINHA.

      Excluir
  20. MÁRCIO GARCIA,NÃO DESISTA,VC SERÁ O NOSSO DEPUTADO.

    ResponderExcluir
  21. Tbm vejo a desunião e ao mesmo tempo o desespero de quem quer muito ganhar , começaram mal não teve nenhum trabalho de conscientização para acertar os que votem mais fica aí meu desabafo agora já era !!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parabéns a Todos nós Oficiais do Cbmerj,logramos êxito em não ver o Major ser reeleito.Agora quero ver termos coragem de cobrar ao Governador,nosso décimo terceiro,nosso aumento que não nos deu,os progs que não recebemos,o dinheiro do fundo de saúde e e da taxa de incêndio e o mais importante para todos.Nossos salários em dia.Ou seja,agora quero ver essa União.Parabéns a todos.Demonstramos que conseguimos tirar o único que ainda nos representava.Mesmo sendo Oficial Superior,sei que foi também inveja e dor de cotovelo.Fazer o que,agora vamos no Palácio Guanabara cobrar tudo que nos tiraram.

      Excluir
    2. Pra fazer reclamações contra um
      Oficial e comandante... Como procedo?

      Excluir
  22. Meu voto é Márcio Garcia deputado estadual 2018

    ResponderExcluir
  23. Bombeiros RJ é a classe mais desunida no âmbito militar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sempre foi assim.

      Excluir
    2. .DESABAFO
      Infelizmente quem perde é a corporação e a população que está descrente e órfã de políticos pessoas honestas.
      Um político que lutou pelo servidor público desfavorecido e esquecido pelo governo.
      Dando apoio aqueles que ficam de fronte nas lutas sindicais, infelizmente nós militares não podemos nos sindicalizar.
      Aquele que deu apoio à quem sofreu represália do comando.
      Aquele que não se vendeu e não se enriqueceu.

      Esse cara há 5 anos atrás oficial superior do cbmerj acumulava 02 cargos de confiança na prefeitura de Rio Bonito.
      Seu coração mandou largar tudo para se unir ao movimento SOS e lutar pelo melhor para os bombeiros.

      Um cara de otimo caráter, batalhador, estudioso, humilde, otimo filho, ótimo pai e ótimo amigo.

      Não se vendeu...nao tem rabo preso com ninguém e não se enriqueceu.

      Me sinto muito feliz pela Vitória. De ter visto ele entrar e sair do cargo sendo o mesmo cara.
      O mesmo cara não apegado a bens e valores materiais. O mesmo cara que em 1996 quando passou para os bombeiros foi correndo ao Carrefour comprar 04 potes de sorvete para comemorar com os amigos. A humildade e valores pessoais não se compram.
      Essa é a Vitória...ele para quem o conhece nunca mudou e nunca mudará.

      Para quem contava com a Vitória perdemos um ótimo vereador. Um ótimo representante.
      Para mim...
      Quem perdeu fomos nós.

      Fico feliz pois meu amigo depois do dia 31/12 terá paz, tempo para o filho, esposa, família e amigos.
      Não ficará sendo sabotado, ameaçado e pisoteado por quem não presta.

      Nao terá que ficar convencendo ninguém de que é diferente de outros políticos, um homem que sempre foi honesto e íntegro.
      Mas não sabemos se é isso que DEUS quer...e o que ele quer e pede a DEUS.

      Continuará com sua vida normalmente...com seus simples valores, bem casado com uma bombeira, com uma família linda, major reformado, pagando seu apto na zona norte financiado, com seu carro popular, e o Colegio Santa Mônica para seu filho estudar...

      Devido o seu perfil generoso e odioso a injustiças muitos dizem que ele não deve abandonar a causa. Nao imagino o que ele deseja num momento como esse.

      Não fez do cargo político um trampolim para sua vida financeira.

      Nós que perdemos um grande político.

      Recebi de um outro grupo no Wathasapp, não sei quem é o autor, mais convivo com o Major Marcio Garcia desde 2009, e dou Fé e certifico tudo aí declarado pelo autor que faz uma verdadeira "Biografia do Major BM MARCIO GARCIA.

      Att: Subtenente BM RR Valdelei Duarte CBMERJ.
      Diretor de INATIVOS e PENSIONISTAS da Associação SOS BOMBEIROS RJ.

      🆘🚒RJ

      JUNTOS SOMOS FORTES

      Excluir
    3. Concordo com tudo ,meu amigo Valdelei.
      Tenho certeza que Deus reserva coisas muito boas para o Márcio.
      Estaremos sempre juntos.
      Araújo/Guadalupe.

      Excluir
  24. deputado federal ou estadual meu voto dele

    ResponderExcluir
  25. Resumo das eleições 2016:Nenhum Bombeiro eleito,em nenhuma das duas Associações!!!!E desde o ano de 2012,só elegeremos se não tiver essa divisão.Se liguem.Parabéns pela derrota que os senhores mesmo assistiram.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se não tiver carisma desistam,Soró,17 votos em Angra segundo informações,Angra confirma?

      Excluir
    2. Se não tiver carisma desistam,Soró,17 votos em Angra segundo informações,Angra confirma?

      Excluir
  26. Márcio Garcia, aconselho o senhor voltar para o PR, enfim, humildemente o seu único erro foi ter saído do PR.

    ResponderExcluir
  27. O resultado desta eleição é bem claro - NUNCA FOMOS UNIDOS. Achamos que uma representação legislativa foi a grande vitória e quatro anos após NINGUÉM foi eleito. Ou melhor/pior, avançou 5 passos e quatro anos após recuou 10, pois com a máquina na mão não foi reeleito e nem adicionou mais ninguém.
    Esta mais do que na hora de se repensar para onde queremos ir.
    Os militares estaduais estão a deriva por conta das mudanças que o governo federal está propondo. E continuamos com discursos inflamados criando uma guerra virtual entre oficiais e praças.
    Ataques e comentários ofensivos ao Comandante Geral. Vale lembrar que seu cargo é por indicação, onde o Governador manda/decide. E mesmo que o Comandante tome medidas "ruins" que afetem negativamente alguém, qualquer um que esteja naquela cadeira terá que fazer o mesmo, pois administrar uma instituição de mais de 15 mil homens funciona assim. É humanamente impossível agradar ou atender à TODOS.
    Já passou da hora das associações que representam Oficiais e Praças pararem com essas administrações medíocres que fazem ações auto promocionais e sentarem lado a lado para defender os bombeiros naquilo que o Comandante Geral não possa fazer.
    Criar uma guerra interna entre bombeiros num primeiro momento foi uma das soluções que abriram novos caminhos, mas perdurar esta guerra entre oficias e praças significa vitórias e derrotas para ambos os lados, onde todos nos seremos perdedores. O discurso de UNIDOS SOMOS FORTES é lindo, mas entendo que nunca fomos fortes pois nunca fomos unidos. E os resultado desta eleição deixa claro isso.
    No dia 2 de outubro de 2016, TODOS do CBMERJ foram perdedores. E assim será enquanto durar essas rixas internas e estes salvadores da pátria que buscam se promover as custas de dizer que nos representa.
    Salve o CBMERJ.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. DIGA-SE DE PASSAGEM EM NENHUM MUNICÍPIO TEVE BOMBEIRO ELEITO,TEM ALGO ERRADO,SÃO ELES:EGOS VAIDADES,DINHEIRO PODER E O INTERESSE PESSOAL.SÃO OS FATORES QUE NOS DERROTAM.

      Excluir
    2. DIGA-SE DE PASSAGEM EM NENHUM MUNICÍPIO TEVE BOMBEIRO ELEITO,TEM ALGO ERRADO,SÃO ELES:EGOS VAIDADES,DINHEIRO PODER E O INTERESSE PESSOAL.SÃO OS FATORES QUE NOS DERROTAM.

      Excluir
    3. Realmente todos foram perdedores,Oficiais e Praças e todos os Candidatos,pois Município nenhum foi eleito os que vieram em ambas as Associações,e sem carisma em suas Unidades,vão se envergonhando de dois em dois anos.Exemplo em Angra dos Reis,Soró só teve 17 votos.E ademais na maioria nem duzentos votos.uma verdadeira vergonha.E se insistirem em 2018 Mesak já se promovendo para vir Candidato e sempre os mesmos.A derrota será certa e inevitável.Pois Abmerj e SosRj,sem União nem um passo daremos a frente,pois achamos que ambos representam os Bombeiros Militares.E sabedor que não é bem quisto no Cbmerj,quem quiser ter certeza,venha aqui no 4 Gbm e falem de Mesak,aqui ele não arruma nada,pois já o conhecemos de épocas.Ou seja há séculos passados e não tem Amigos,pois olha somente para o seu bem estar e bel prazer.E todos que estão no mesmo patamar do Mesak e os senhores sabem quem são,desistam,pois a vergonha já passou dos limites.

      Excluir
  28. Não adianta de nada ter candidato a vereador ou deputado federal , o nosso âmbito é estadual , então temos que eleger alguém pra deputado estadual .
    Se o Márcio Garcia vir a candidato estadual , ele terá o meu voto.

    ResponderExcluir
  29. MARCIO GARCIA PRECISA REVER SUA PERMANÊNCIA NO PARTIDO. O PT É VISTO COMO UM PARTIDO COMUNISTA E COM ELE A REDE.

    ResponderExcluir
  30. Se juntarmos todos os candidatos , se vê como o cbmerj jogou fora a chance de ter um representante. Agora , quero ver quem vão chamar quando o cinto apertar? E os candidatos do Sr dep federal que se dizia Bombeiro , apoiou um monte deles , mas se somar os votos não chega nem na metade do nosso vereador. E o candidato da ABMERJ , no RJ mil e poucos votos. E o diretor da ABMERJ em Niterói 266 voto.Então não há dúvidas que o Marcio Garcia é o nosso representante.Marcio Garcia 2018 , sim!

    ResponderExcluir
  31. Infelizmente o praça não sabe se organizar. E, isso é ruim. Somos maioria, e mesmo assim, submissos. Oficiais só fazem p eles. O negócio é estudar e cair fora. Por mais q a profissão seja bonita. Corpo de Bombeiros, sempre foi e será dos oficiais, assim m disse um "antigão". Servimos só p lavar as privadas e e capinar quartel.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Discordo! Vcs q entram na raça, vcs q apagam fogo e salvam vidas. Oficial só aparece se houver repercussão pública. Tenho taaanta história suja de oficial pra contar! São quase 9 anos participando do circo!
      Não são todos, claro; mas o que vivi e convivi... 4 meses envolvido em uma vinganca contra mim; mesmo q pra isso o próprio filho de 2 anos seja prejudicado!
      Quanto tempo leva pra pensão alimentícia ser descontada em folha de um praça? Com medida protetiva e tudo mais???
      Estou sofrendo um mal bocado por conta de um oficial com complexo de filho do governador. Chega dando carteirada na defensoria pública em conciliação dos interesses do filho.
      Descumpre ordens judiciais, tanto o oficial quanto a instituição. Fui denunciá-lo à corregedoria da cbmerj por seus abusos excessivos e o corregedor é amigo do cara. Fui ao casamento do sujeito e nem preciso dizer q minhas reclamações não deram em nada, Né?

      Excluir
  32. Como podemos entender e explicar nossas atitudes de Oficiais e Praças quanto a torcer contra o Bombeiro Militar Márcio Garcia,não o reelegendo,assistindo denúncias que não provaram e sem lastimar,vários que vieram candidatos para dividir os votos.Porém,agora a calamidade que vemos que nos deixaram Pezão Cabral Picciani e Dornelles e nós Oficiais que somos os Comandantes,não tomarmos a decisão contra estes,pois agora e há tempos vem mexendo em nossos salários.Mais para não nos expormos e nem perder comandos,vemos os Praças,novamente lutando pela Instituilção,sinto-me na condição de Oficial,onde em quatro anos na Academia,não entender que por nossos proventos aceitamos de boca fechada mais para repreender e jogar contra nós mesmos Bombeiros Militares,somos os primeiros a tomar atitudes,até se errados,achamos que estamos certos,mais contra o sistema Governamental,que nos usa,nos acovardamos.Que possamos como Comandos refletir.Agora mexeram com nossas Famílias.msg de um Oficial Superior e envergonhado,pois sei se a minoria tentar tomar as devidas providências seremos punidos.E aos Praças quando tem a oportunidade de se levantarem,deixam se levar por intrigas que só os diminuem mais ainda ,perante a nós Oficiais.Resumo de tudo.Somos todos uma vergonha.

    ResponderExcluir
  33. Como podemos entender e explicar nossas atitudes de Oficiais e Praças quanto a torcer contra o Bombeiro Militar Márcio Garcia,não o reelegendo,assistindo denúncias que não provaram e sem lastimar,vários que vieram candidatos para dividir os votos.Porém,agora a calamidade que vemos que nos deixaram Pezão Cabral Picciani e Dornelles e nós Oficiais que somos os Comandantes,não tomarmos a decisão contra estes,pois agora e há tempos vem mexendo em nossos salários.Mais para não nos expormos e nem perder comandos,vemos os Praças,novamente lutando pela Instituilção,sinto-me na condição de Oficial,onde em quatro anos na Academia,não entender que por nossos proventos aceitamos de boca fechada mais para repreender e jogar contra nós mesmos Bombeiros Militares,somos os primeiros a tomar atitudes,até se errados,achamos que estamos certos,mais contra o sistema Governamental,que nos usa,nos acovardamos.Que possamos como Comandos refletir.Agora mexeram com nossas Famílias.msg de um Oficial Superior e envergonhado,pois sei se a minoria tentar tomar as devidas providências seremos punidos.E aos Praças quando tem a oportunidade de se levantarem,deixam se levar por intrigas que só os diminuem mais ainda ,perante a nós Oficiais.Resumo de tudo.Somos todos uma vergonha.

    ResponderExcluir
  34. A NÓS OFICIAIS QUE ESTAMOS RINDO E SATISFEITOS COM A PERDA DO MAJOR E VEREADOR MÁRCIO,QUE TAL AGORA NOS REPRESENTARMOS E NOS INSUBORDINARMOS CONTRA O GOVERNO,QUE ESTÁ TIRANDO NOSSOS GANHA PÃO?TORCEMOS MUITO PARA ISSO,MAIS FICAREMOS SEM SALÁRIO E COM CERTEZA ACEITAR DE BOCA FECHADA E BRAÇOS CRUZADOS.SEI QUE NOVAMENTE VAMOS DEIXAR QUE NOSSOS COMANDADOS SE MANIFESTEM.VERGONHOSO E SINTO ME TAMBÉM ENVERGONHADO COMO OFICIAL SUPERIOR.

    ResponderExcluir
  35. Marcio Garcia Deputado Estadual 2018!!!

    ResponderExcluir
  36. Se o Marcio Garcia vier a se candidatar em 2018, meu voto é da minha família será dele mais uma vez. E o sub Valdelei pra Federal que sempre brigou desde de 2009 pela PEC 300 aqui e lá em Brasília.

    ResponderExcluir
  37. Loucos como a própria loucura.

    ResponderExcluir
  38. Parece que em Santíssimo,Sub ten Avelar e alguns Bombeiros apoiaram o Jairinho filho do Cel Jairo,será pelo seu bel prazer?

    ResponderExcluir
  39. Parece que em Santíssimo,Sub ten Avelar e alguns Bombeiros apoiaram o Jairinho filho do Cel Jairo,será pelo seu bel prazer?Apoiaram 15.

    ResponderExcluir
  40. Parece que em Santíssimo,Sub ten Avelar e alguns Bombeiros apoiaram o Jairinho filho do Cel Jairo,será pelo seu bel prazer?Apoiaram 15.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é! Agora que o salário está atrasado e correm o risco de não receberem Avellar e Companhia vão chorar no colo do Jairinho! Vão lá pedir, suplicar!! Vão receber um não bem dado

      Excluir
  41. ANÔNIMO de 4 de outubro 9:41, SIMPLESMENTE VC RESUMIU O QUE FOI E O QUE REPRESENTOU ESTA ELEIÇÃO PARA NÓS DO CBMERJ, E TAMBÉM NO QUE SE TRANFORMOU ATRAVÉS DE INTERESSES PARTICULARES ESSAS ASSOCIAÇÕES DE OFICIAIS E PRAÇAS, COM SUAS ADMINISTRAÇÕES MEDÍOCRES, PERDEMOS TODOS NÓS BMS COM A NÃO REELEIÇÃO DO SR MARCIO GARCIA

    ResponderExcluir
  42. Bola,peixotinho,glaucio Bombeiro,e palmeirinha,rachou o movimento graça a eles Márcio não elegeu a mando do daciolo!!!

    ResponderExcluir
  43. O blog acabou com as eleições? Acho que esse é o grande problema deste movimento RJ, deixam questões da coletividade de lado, para focarem em questões pessoais. Perdeu o propósito de ser um meio de comunicação para os bombeiros em geral para priorizar interesses da associação. Se continuarem assim na próxima eleição não elegerão ninguém. As coisas continuam acontecendo, as notícias não param e blog nada...

    ResponderExcluir
  44. MARCIO GARCIA PRA DEP. ESTADUAL, POIS A GRANDE MAIORIA DO INTERIOR, REGIÃO DOS LAGOS, SERRANA, ETC... ESTÁ FECHADO. E UM RECADO AOS OPORTUNISTAS E TRAIRAS QUE VIERAM COMO VEREADOR PELO RJ, NÃO ESQUEÇAMOS QUEM FORAM. POIS 2018 ESTA CHEGANDO E A MAMATA DE DACIOLO VAI ACABAR.

    ResponderExcluir
  45. GOVERNADOR ,DORNELLES ,S.T.J.E.R,E DEPUTADOS,POR QUE OS SRS NÃO SE REUNEM, EVEJAM QUANTOS BM E PM REFORMADOS PRAÇAS DE 1954E, QUE DESCONTARAM O MONTEPIO, PELA FORÇAS ARMADAS E INCORPORADOS NAS FORÇAS AUXIOLIARES DE 1963 Á MARÇO DE 1966.COMO JA TIVERAM A INTENÇÃO DE TRANSFERIR PARA O DF,A RESPONSÁBILIDADE DE VENCIMENTOS, CUJO PROJETO DE 199O ENCONTRA-SE PARADO.JÁ QUE O ESTADPOR SEUGOV. ADMINISTRADOR ALEGA NÃO TER VERBAS,FAÇAM ESTE FAVOR ENTRE EM CONTÁTO COM O GOV FEDERAL , E NOS TRANSFIRA PARA O D.F.
    NÃO É JUSTO PASSARMOS NECESSIDADE PELA PESSIMA ADMINISTRAÇÃO DEPOLITICOS IRRESPONSÁVEIS QUE DEVERIAM ESTAREM NA CADEIA..,NÃO ROUBAMOS NÃO SOMOSD CORRUPTOS, NOSSO DEFEITO FOI FICARMOS INVALIDOSNUM ESTADO QUE NÃO TEM GOVERNO DE RESPONSABILIDADE COM O CRESCIMENTO DO ESTADO E BEM ESTAR DE SEUS FUNCIONÁRIOS, DEP.DACIOLO CADE VC. ESQUECEU PARA QUE VC FOI ELEITO.,SEI QUE É DIFICIL, MAS VC FOI ELEITO PARA ,buscaR NOSSOS DIREITOS CONSTITUCIONAL PRINCIPALMENTE A PROMOIÇÃO DOS REFORMADOS,A GRANA QUE ESTÁ GANHANDO VIROU SUA CABEÇA,DE JESUS SE FALA NA IGREJA, FALE DE JESUS DANDO TESTEMUHO FIEL TRABALHANDO EM PROL DOS COLÉGAs que confiaram em vc.graã epaz.

    ResponderExcluir

Comentários com palavras de baixo calão, agressivas ou que estimulem a violência ou prática criminosas não vão ser publicados.

Citações ou acusações pessoais somente são publicadas com a identificação do autor do comentário.

Se sentiu ofendido? Quer ter o direito de resposta? Faça contato pelo email (enderecumemaium@gmail.com) ou use os comentários para defender seu ponto de vista.

O BLOG é seu. Use-o com sabedoria.