terça-feira, 8 de novembro de 2016

ACABOU O CAÔ!!!




"Acabou o caô, isso aqui vai virar um inferno", gritam os manifestantes. Com faixas e cartazes, os funcionários criticam as duras medidas que o governo levou para votação na Alerj e pedem mais respeito às categorias. Dezenas de servidores estão nas escadarias da Casa. O projeto começa a ser discutido no dia 16.
Uma comissão de oficiais e praças estiveram dentro da Alerj conversando com deputados. O objetivo é abrir um canal de diálogo com os parlamentares e preservar direitos dos PMs.
O último ato unificado das três categorias — polícias civil, militar e bombeiros — aconteceu em 2012, quando houve prisões de manifestantes no governo Sérgio Cabral (PMDB).
FONTE: http://odia.ig.com.br/rio-de-janeiro/2016-11-08/servidores-da-seguranca-publica-fazem-manifestacao-na-alerj.html

COMENTÁRIO: Os jornais já estão comparando o ato de hoje com 2012 e lembrando as covardias que sofremos desse governo. Tenho certeza de que eles também não esqueceram do que somos capazes. 

Fiquem firmes. 

Devemos nos unir cada vez mais, colocar nossas diferenças de lado, oficiais e praças, de todos os quadros e qbmps, somos todos bombeiros e nenhum passo daremos atrás. 

24 comentários:

  1. Não tem dinheiro ??? Sem reveillon em Copacabana pra gringo vê !!!! Dia 31 parar tudo ok.

    ResponderExcluir
  2. Provado está como nunca se questionou quem são os bandidos dessa relação.
    Cabral, Pezão e família Piccianni vão parar atrás das grades, brevemente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. JÁ ERA PARA ESSES PILANTRAS ESTAREM PRESOS A MUITO TEMPO;MAS ISSO AQUI É O BRASIL.

      Excluir
  3. Não entendi ainda porque temos que fazer prova no cbmerj se nem salários vamos receber,pq ninguém questiona isso na Alerj ou em reuniões

    ResponderExcluir
  4. Não tenho nenhuma dúvida disso!.

    ResponderExcluir
  5. SE ESTADO ESTÁ FALIDO, PORQUE RENOVAR A FROTA DE CARRO ALUGADOS PARA DEPUTADOS,PORQUE NÃO REDUZ OS VENCIMENTOS E VANTAGENS DO DEPUTADOS E GOVERNADOR, CADÊ AS VERBAS DAS LOTERIAS,,CADÊ AS VERBAS DAS MULTAS , CADÊ AS VERBAS DO CAMPEONATO MUNDIASL E OLIMPIADAS,CADÊ AS VERBAS QUE O GOVERNO FEDERAL ENVIA;.IMPEACHMENT DO GOVERNADOR E CASSAÇÃO DE TODOS OS PARLAMENTARES ,INTERVENÇÃO DO GOVERNO FEDERAL NO ESTADO. R.J . INTERVENÇÃO DO S.T.J.F.. SE ESTES ORGÃOS NÃO TEM MAS PODER. AS FORÇAS ARMADAS INTERVENHA ANTES QUE INICIE OFICIALMENTE UMA GUERRA CIVIL. PELOS COMANDO DE CRIMINOSOS QUE NÃO FAZEM NADA PARA O PAIS CRESCER,. CADEIA PARA OS QUE AFUNDARAM O R,J. COM CORRUPÇÃOIA PARA ,GAROTINHO, ROSINHA, CABRAL E IMPEACHMENT DE PEZÃO E DORNELES. INTERVENÇÃO DAS FORÇAS ARMADAS, POIS OS PODERES ESTÃO ALIADOS,

    ResponderExcluir
  6. SE ESTADO ESTÁ FALIDO, PORQUE RENOVAR A FROTA DE CARRO ALUGADOS PARA DEPUTADOS,PORQUE NÃO REDUZ OS VENCIMENTOS E VANTAGENS DO DEPUTADOS E GOVERNADOR, CADÊ AS VERBAS DAS LOTERIAS,,CADÊ AS VERBAS DAS MULTAS , CADÊ AS VERBAS DO CAMPEONATO MUNDIASL E OLIMPIADAS,CADÊ AS VERBAS QUE O GOVERNO FEDERAL ENVIA;.IMPEACHMENT DO GOVERNADOR E CASSAÇÃO DE TODOS OS PARLAMENTARES ,INTERVENÇÃO DO GOVERNO FEDERAL NO ESTADO. R.J . INTERVENÇÃO DO S.T.J.F.. SE ESTES ORGÃOS NÃO TEM MAS PODER. AS FORÇAS ARMADAS INTERVENHA ANTES QUE INICIE OFICIALMENTE UMA GUERRA CIVIL. PELOS COMANDO DE CRIMINOSOS QUE NÃO FAZEM NADA PARA O PAIS CRESCER,.PRISAO~PARA GAROTINHO, ROSINHA E CABRAL QUE DESTRUIRAM O E.R.J. E IMPEACHMENTE AO PEZÃO E SEU VICE,,POIS OS PODERES ESTÃO ALIADOS A ELES POIS OS QUE SÃO PRESOS SÃO LIBERADOS A PRISÃO DOMICILIARCOMO NADA DE GRAVE TIVESSEM FEITO, CORRUPÇÃO E TRAIÇÃO A PATRIA, PRISÃO PERPÉTUA OU BANIMENTO DO PAIS, EM PAIS ONDE SE CUMPRE A LEI. ELES IRIAM PARA PENA DE MORTE, ACODA BRASIL ACORDA FORÇAS ARMADAS, ANTES QUE AFUNDEM ESSA GRANDE NAÇAÕ NUM TERRITÓRIO DE GUERRA CIVIL.OLHO VIVO TEM NAÇÃO INTERESSADA EM NOSSA DECADENCIA,.ALERTA EXERCITO COM TREINAMENTO E EXERCITOS EXTRANGEIROS EM NOSSA AMAZONIA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. PARABÉNS PELO TEXTO, EU QUERIA FAZER UMA COMPLEMENTAÇÃO A PRINCIPAL CAUSA DA SAIDA DA DILMA FOI O CRIME DE RESPONSABILIDADE FISCAL E ME DIGAM O QUE ESSE DESGOVERNADOR FEZ ? INTERVENÇÃO NO RJ JÁ. A GUERRA COMEÇOU NEM UM PASSO DAREMOS ATRÁS!

      Excluir
  7. NÃO TEM DINHEIRO:MANDA PEZÃO PEGAR UM EMPRÉSTIMO COM SÉRGIO CABRAL PARA PAGAR OS FUNCIONÁRIO DO RJ.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. NÃO DA PORQUE O CABRAL DEVOLVEU O ANEL QUE A MULHER DELE GANHOU DE PRESENTE DE ANIVERSÁRIO. SÓ QUE ESQUECEU, PORQUE TOMOU UMAS NO DIA E ESQUECEU QUE O 171 NÃO SEI O NOME DELE PAGOU COM CAESRTÃO DE CRÉDITO.

      JUNTOS SOMOS FORT

      Excluir
  8. Sou pm e estive lá. Vi muitos pm's ao meu lado.
    Att, papamike de maré bambam

    ResponderExcluir
  9. Sou pm e estive lá. Vi muitos pm's ao meu lado.
    Att, papamike de maré bambam

    ResponderExcluir
  10. É só parar natal ano novo e carnaval e mostre a realidade do RIO DE PILANTRAS

    ResponderExcluir
  11. AGORA ELES ESTÃO CIENTES QUE O POVO NÃO ESTÁ MAIS PASSIVO A MÁ GESTÃO DO ESTADO ESSE POLITICA DE AUTO FAVORECIMENTO, MAS ESSA LUTA É TAMBÉM DO POVO QUE SE ACHA DE ALG UMA MANEIRA INJUSTIÇADO, PREJUDICA DO POR ESSES CANALHAS, A GREVE GERAL SE APROXIMA. OS TEMPOS ESTÃO MUDANDO. QUE DEUS ABENÇOE A TODOS. NO FINAL O BEM TRIUNFARÁ.

    ResponderExcluir
  12. TEM QUE PARAR É AGORA.

    ResponderExcluir
  13. Deixa eu explicar. Os 16% não é real , é apenas uma cortina de fumaça para que as outras maldades passem. Funciona assim, em determinado momento o governo ou os deputados retiram de pauta o projeto dos 16%, aí os servidores baixam a guarda, aí todo restante entra. Os 16% não tem como passar juridicamente. Abram o olho os políticos sempre pensam à frente.
    Força e honra.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente isso companheiro. Muito inteligente sua colocação, agora não podemos relaxar, vamos com mais força ainda no dia 16 as 10hs na porta da ALERJ. Agora será pior!!!

      Excluir
  14. crime de responsabilidade fiscal!!! CADE O PT PARA PEDIR A SAÍDA DO GOVERNADOR PEZÃO!!! FAIXAS GERAL EM TODOS OS LUGARES DO RJ, CONVOCANDO O POVO PARA RUAS PARA PEDIR A SAÍDA DO GOVERNADOR QUE FAZ FARRA COM O DINHEIRO PUBLICO DOS NOSSOS IMPOSTOS!!!ISENÇÃO FISCAL PARA GERAR EMPREGOS É MENTIRA A FABRICA AMBEV SÓ ESTE ANO DE 2016 JÁ DISPENSOU MAIS DE 200 FUNCIONÁRIOS DE SUA EMPRESA!!!! E AS TERMAS VAI GERAR EMPREGO PARA QUEM!!! TUDO ISSO É PARA DESVIAR DINHEIRO DO POVO!!!

    ResponderExcluir
  15. Se em 2012 o posicionamento dos oficiais tivesse sido diferente , hoje todos estariam bem. Agora que doeu no bolso dos oficiais, estão convocando a tropa? Será que vcs vão ser tomar spray de pimenta nos olhos como eles e se insistirem nos protestos, acabarão como eles em algum presídio em Bangu? Me desculpem a incredulidade e a desconfiança na fidelidade da maioria dos oficiais, pois raros eram os que apoiaram os praças naquele ano, onde pude acompanhar a frustração deles e de todos nós familiares.

    ResponderExcluir
  16. Se em 2012 o posicionamento dos oficiais tivesse sido diferente , hoje todos estariam bem. Agora que doeu no bolso dos oficiais, estão convocando a tropa? Será que vcs vão ser tomar spray de pimenta nos olhos como eles e se insistirem nos protestos, acabarão como eles em algum presídio em Bangu? Me desculpem a incredulidade e a desconfiança na fidelidade da maioria dos oficiais, pois raros eram os que apoiaram os praças naquele ano, onde pude acompanhar a frustração deles e de todos nós familiares.

    ResponderExcluir
  17. Se em 2012 o posicionamento dos oficiais tivesse sido diferente , hoje todos estariam bem. Agora que doeu no bolso dos oficiais, estão convocando a tropa? Será que vcs vão ser tomar spray de pimenta nos olhos como eles e se insistirem nos protestos, acabarão como eles em algum presídio em Bangu? Me desculpem a incredulidade e a desconfiança na fidelidade da maioria dos oficiais, pois raros eram os que apoiaram os praças naquele ano, onde pude acompanhar a frustração deles e de todos nós familiares.

    ResponderExcluir
  18. Sou Oficial e sempre disse que o Oficialato ė o câncer do cbmerj. Os praças sustentam a Corporação mas os Oficiais é que a dirigem sendo estes os responsáveis pelos rumos que a Corporação toma. Se os Oficiais fossem Unidos desde o Coronel ao 2 ten as coisas seriam muito diferentes. Seríamos muito mais fortes politicamente e muito menos sujeitos aos desmandos desses vermes políticos.

    ResponderExcluir

Comentários com palavras de baixo calão, agressivas ou que estimulem a violência ou prática criminosas não vão ser publicados.

Citações ou acusações pessoais somente são publicadas com a identificação do autor do comentário.

Se sentiu ofendido? Quer ter o direito de resposta? Faça contato pelo email (enderecumemaium@gmail.com) ou use os comentários para defender seu ponto de vista.

O BLOG é seu. Use-o com sabedoria.