terça-feira, 22 de novembro de 2016

ÃO! ÃO! ÃO! DEVOLVE PRO PEZÃO!!!

Mais um ato vitorioso da união entre servidores do Estado e população Fluminense contra o pacote de maldades deste desgoverno.



Saldo: Devolução ao governo e não mais serão discutidos os projetos que extinguiriam os seguintes órgãos e autarquias

- Instituto de Assistência dos Servidores do Estado do Rio de Janeiro (IASERJ), 
-Instituto Estadual dos Engenheiros e Arquitetos, 
-Fundação Leão XIII 
-Instituto de Previdência do estado do Rio de Janeiro (IPERJ), 
-Superintendência de Desportos do Estado do Rio de Janeiro (Suderj), 
-Fundação Instituto de Pesca do Estado do Rio de Janeiro (Fiperj) 
-Centro de Educação Superior a Distância do Estado do Rio (Cederj).

Essas acima foram retiradas de discussão definitivamente, assim como a contribuição extra de 16% para a previdência. 

Mas não parou por aí não. A discussão sobre a retirada do triênio foi removida de pauta, momentaneamente. Uma medida judicial está impedindo que se discuta a retirada deste benefício, porém, é claro que o governo irá recorrer desta decisão. Mas já é uma bela vitória!

Outro Grande avanço foi percebido pelos representantes de classes ao participarem de uma reunião pela manhã com os líderes dos partidos no interior da Alerj. Ficou bem claro que com nossa pressão e os últimos acontecimentos (prisão do chefe da quadrilha em Bangu) muitos partidos estão deixando de apoiar o governo, e o PMDB já começa a contar nos dedos se terão quórum para conseguir aprovar as poucas medidas que estão ficando de pé.

Cresce também um movimento interno entre os parlamentares para devolverem todo o pacote para o governador; a maior dificuldade neste momento é que o presidente da casa, deputado Jorge Picciani, faz força para que os trabalhos continuem.

SOS BOMBEIROS: Estamos no caminho certo, as manifestações têm que continuar com toda força. Amanhã dia 23/11 mais um ato, e na terça da outra semana 29/11 outro ato; não podemos em hipótese alguma esmorecer. O pouco de dignidade que nos resta não pode ser arrancado da forma covarde e humilhante que Pezão quer impor.

E é claro, não passou desapercebido o ladrão do Cabral, que recebeu justa homenagem dos servidores com uma bela canção.

  




AMANHÃ, DIA 23/11/2016 MAIS UM ATO NA ALERJ

A PARTIR DAS 10H. TODOS DE FOLGA ESTAREMOS LÁ

É UMA QUESTÃO DE DIGNIDADE.

14 comentários:

  1. Enquanto isso o pezão está em Brasília,para nos foder junto à outros governadores de outros estados!!!

    ResponderExcluir
  2. Show!!! JUNTOS SOMOS FORTES!!!

    ResponderExcluir
  3. A FARDA NÃO ABAFA NO PEITO DO MILITAR O CIDADÃO,AMANHA GENERAL OSÓRIO.DIA 23 DE NOVEMBRO ,NOVAMENTE ME FAREI PRESENTE,ABRAÇO A TODOS DO AMIGO LEÃO DA MONTANHA.

    ResponderExcluir
  4. Galera. vamos.. vamos...é importante cada um de nos irmos aos atos...vamos sair da zona de conforto e fazer o mínimo que é comparecer aos atos...JUNTOS SOMOS FORTES

    ResponderExcluir
  5. Nós dos Bombeiros do ES, admiramos a organização e coragem dos senhores.
    Força e Honra.

    ResponderExcluir
  6. Quando os políticos sofrerem atentandos contra a vida deles é de seus parentes, eles mudam de conduta!

    ResponderExcluir
  7. Deram um jeito de nos prejudicar em nível federal, com a desculpa de um valor que não é nem 10% da folha mensal, que não resolverá nada, balela para forçar reformas.

    ResponderExcluir
  8. Rede Globo e toda mídia tentando forçar reformas. Governo Federal oferece a migalha de 86 milhões em troca de reformas duríssimas e apoio ao teto de gastos e reforma da previdência. Pensa que somos otarios? Não tem ajuda nenhuma nisso. viram que a nível estadual não conseguirão e querem mudar a constituição. A alerj tem que retirar esse projeto

    ResponderExcluir
  9. Bom dia guerreiros, parabens pelo shou de exemplo que deram. VAMOS NA Paz e união, para evitar conflitos com os homens da fumaça. Acho que deveriam colocar o choque para combater os mosquitos da dengue. aí sim estariam fazendo algo de bom e protegendo a sociedade, contra dengue zica e a chicugunia. Mas eu queria era ver se acertavam os mosquitos com balas de borracha como acertaram os bombas. treinem mais. A e os seus co irmãos acertaram na os cabeça. covardes.
    JUNTOS SOMOS FORTES"""""""""""

    ResponderExcluir
  10. Bom dia guerreiros. Sabem poque nós bombas vestimos a camisa vermelha, é que damos nosso sangue para socorrer nossos irmãos feridos em acidentes ou qualquer situação. e outro motivo se ao socorremos os irmãos em alguma situação de perigo, e nos ferirmos, eles não saberão que nos ferimos e não se apovorem, pois não aparecere nosso sangue, pois a camisa é vermelha. Agora o choque deveria usar calças marrom quando enfrentam os bombas, para não aparecer que estão cagados isto com doze e gaz nas mãos.
    JUNTOS SOMOS FORTES"""""""""""""

    ResponderExcluir
  11. piciane esta pagando propina aos indios do maracana, para fazerem a dança da chuva. como se resolvesse,enfrentamos pois bombeiro vai temer agua se é com ela que incendios. e não somos feitos de açucar, dia 23 estaremos la.
    porque juntos somos fortes""""""""""""""

    ResponderExcluir
  12. Para Cabral/Pezão/Picciane/Dornelles e sua quadrilha.
    Salmos 18
    (37) Persigo os meus inimigos, e os alcanço; não volto senão depois de os ter consumido.
    (38) Atravesso-os, de modo que nunca mais se podem levantar; caem debaixo dos meus pés.
    (39) Pois me cinges de força para a peleja; prostras debaixo de mim aqueles que contra mim se levantam.
    (40) Fazes também que os meus inimigos me dêem as costas; aos que me odeiam eu os destruo.
    (41) Clamam, porém não há libertador; clamam ao Senhor, mas ele não lhes responde.
    (42) Então os esmiúço como o pó diante do vento; lanço-os fora como a lama das ruas.

    Bíblia versão "Almeida Atualizada"

    ResponderExcluir
  13. Subtenente BM RR Valdelei Duarte.23 de novembro de 2016 17:40

    Bom dia, ontem fiquei muito frustrado com o número de manifestantes lá na ALERJ, principalmente em relação a PMERJ, imaginei que seria grande o número de Policiais por conta da queda do helicóptero e morte dos POLICIAIS do GAM, mais não foi o que vi lá ontem lamentavelmente, eles os POLICIAIS MILITARES, perderam a oportunidade de demonstrarem a sua dor e é sofrimento.
    Outro fato que quero passar é em relação ao MUSPE, temos que ter a nossa Independência nas manifestações, e até mesmo as nossas reivindicações, as nossas peculiaridades e necessidades são infinitamente diferente das deles, as outras categorias, e eles não estão querendo nos dar espaço no carro de som, não podemos ficar limitado como platéia e muito menos aplaudindo discursos de entusiasmo, porque o que acontece lá dentro da ALERJ não condiz com a nossa busca e a nossa luta, e portanto não podemos ficar limitado e fazendo apenas números, e cantando musiquinhas, este erro não pode acontecer outra vez, e foi justamente por essa razão que dei entrada com uma solicitação na presidência, para fazer parte das reuniões e discussões nas comissões.
    A situação é gravíssima senhores(a), precisamos estar UNIDOS, tenho observado que as demais categorias se reúnem antes e após os atos, e nós ficamos sempre dispersos, e isso é também um erro senhores(a), não vou ficar jogando confetes pra platéia não é meu estilo, mas preciso do apoio da nossa classe em toda plenitude, o momento é de ser ter UNIÃO para derrubarmos este pacote de maldades, ou ficaremos fadados ao fracasso.

    Att: Subtenente BM RR VALDELEI Duarte.
    Diretor de INATIVOS e PENSIONISTAS da Associação SOS BOMBEIROS RJ.

    JUNTOS SOMOS FORTES.

    ResponderExcluir
  14. É isso aí ,não devemos esmorecer eles políticos contam com isso quando a poeira esfriar eles atacarão, pelo que vi hoje na TV esse Pesão canalha não pensa em recuar o que vier no pacote da maldade pra ele é lucro e cara de pau com óleo de peroba ele tem junto com esse piciane maldito só está esperando o momento pra dá o bote . reunião ,reivindicar, e agir vamos nos calçar pq nessa altura do campeonato é ganhar ou perder .fica à dica! Juntos somos fortes .

    ResponderExcluir

Comentários com palavras de baixo calão, agressivas ou que estimulem a violência ou prática criminosas não vão ser publicados.

Citações ou acusações pessoais somente são publicadas com a identificação do autor do comentário.

Se sentiu ofendido? Quer ter o direito de resposta? Faça contato pelo email (enderecumemaium@gmail.com) ou use os comentários para defender seu ponto de vista.

O BLOG é seu. Use-o com sabedoria.