quinta-feira, 17 de novembro de 2016

BOMBEIROS COMEMORAM PRISÃO DE CABRAL COM FOGOS

Infelizmente a Polícia Federal não vazou que iria prender o Ex Governador  Sergio Cabral nesta manhã, mas, mesmo assim, conseguimos enviar um representante para comemorar sua prisão com uma singela queima de fogos. 


O responsável e executor da brilhante ideia foi o nosso querido Sub Ten Valdelei, que se voluntariou para a missão em razão da sua relação pessoal com o agora prisioneiro CABRAL, ele e mais 13 Bombeiros foram expulsos da Corporação em 2011 pelo CABRAL.
Parabéns Valdelei pela iniciativa.
Em tempo, o Valdelei levantou com os agentes da PF que o Cabral será transferido para BANGU (espero que seja Bangu 1) e está convidando todos os bombeiros para acompanhar a saída dele da PF. Tragam ovos e frutas podres. Será feito um corredor de despedida para o Cabral.

Bombeiro solta fogos na PF para celebrar prisão de Cabral: "quebrou o Estado"

Vinicius Konchinski
Do UOL, no Rio

"A prisão de Sérgio Cabral (PMDB) nesta quinta-feira (17) foi comemorada com fogos de artifício em frente à sede da Polícia Federal no Rio de Janeiro. O subtenente do Corpo de Bombeiros do Estado, Valdenei Duarte, de 56 anos, foi até o local em que o ex-governador fluminense está detido para soltar rojões e hostilizar o político.
"Ele quebrou o Estado. Esse pacote de austeridade do Pezão tem o dedo do Cabral", disse Duarte, referindo-se às medidas que o atual mandatário, Luiz Fernando Pezão, está tentando implementar no Rio de Janeiro. "Eu nunca vi uma crise dessa pela qual estamos passando."
Duarte disse que sente satisfação em saber que Cabral está preso. Segundo ele, o ex-governador perseguiu os bombeiros do Rio e a ele, especialmente.
Em 2012, o subtenente participou de manifestações em prol de melhores condições de trabalho. Acabou preso e foi exonerado. Ficou um ano e cinco meses afastado do Corpo de Bombeiros. Ele disse que conquistou na Justiça sua reintegração." 
Fonte: http://noticias.uol.com.br/politica/ultimas-noticias/2016/11/17/bombeiro-solta-fogos-na-pf-para-celebrar-prisao-de-cabral-quebrou-o-estado.htm?cmpid=fb-uolnot

31 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Muito Bom !!! Parabéns Valdelei....

    ResponderExcluir
  2. http://m.oantagonista.com/posts/pacote-salva-cabral

    ResponderExcluir
  3. VALDELEI VC ME REPRESENTA PARA DEPUTADO FEDERAL!!! DACIOLO JÁ ERA !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Apoiado companheiro. Ass cb Lisboa

      Excluir
  4. A hora de protestar na Alerj é agora, não teremos melhor momento , marquem uma data para todos comparecerem em peso. E os seguranças de bandidos vão fechar conosco.
    Força e honra.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já tem data. É dia 22 as 10hs. Nada mudou , vai o funcionalismo em peso.

      Excluir
  5. Respostas
    1. Tem que se calar, pois o voto nulo rendeu uma moradia no condomínio Pedra de Itaúna. Se bobear está na lava-jato.

      Excluir
  6. Dia 22 eles vão se borrar nas calças de ficarem dentro da ALERJ , duvido que não irão abrir as galerias

    ResponderExcluir
  7. Valdelei meu guerreiro!!!!!

    ResponderExcluir
  8. Parabéns para o sub. Agora os bombeiros, principalmente os subtenentes e sargentos querem ir para Alerj. Na hora que a galera da saúde pediu apoio, pessoal cagou. No quartel obrigam os caras a fazerem faxina.vão sozinhos.. cheios de PA e consignado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desculpa,mas o pessoal da saúde que não aceitou se juntar aos bombeiros que foram prejudicados com a queda do decreto que nos promovia por ressarcimento de preterição.
      Sgt Araújo /Guadalupe.
      Em tempo:
      Eu estarei na Alerj dia 22 lutando por todos.

      Excluir
  9. Cabral tem que devolver o que roubou e acertar o pagamento do funcionalismo.

    ResponderExcluir
  10. Graças a Deus. Polícia Federal salve o nosso Brasil.

    ResponderExcluir
  11. DEIXEM DE LADOS OS ERROS SEMPRE BOBOS POR INTERESSES,POIS TODOS ESTÃO PERDENDO E QUANDO ELEITOS QUE OS ASSESSORES VÃO EM TODAS AS UNIDADES SABER O QUE PRECISAM OS BOMABAS E SEUS FAMILIARES!ASSIM COMO É PARA TIRAR A BUNDA DO SOFÁ NÃO FAÇAM DOS GABINETES UMA SAD POIS GANAHM PARA TRABALHAR E NÃO FICAR NO BEM BOM!!Senão todos pegam gosto pelo osso e não tem reeleição!!ENTENDERAM ou tem que DESENHAR!!!!

    ResponderExcluir
  12. PARABÉNS VALDELEI POIS QUANDO ELE COLOCOU QUATORZE PAIS DE FAMÍLIAS EM BANGU 1 EM.MOMENTO ALGUM PENSOU NOS FILHOS DOS BOMBEIROS E NA CONDIÇÃO QUE FICARAM PODIA SER QUALQUER UM DE NÓS QUE LUTAMOS POR DIGNIDADE ABRAÇO DO AMIGO DE TODOS LEÃO DA MONTANHA!!! SABEDOR QUE LEVANDO MUITO A SÉRIO A PRISÃO NA ÉPOCA ME ABALOU E NEM FUI PRESO.IMAGINEM A FOSSE. TAMUJUNTO!@!

    ResponderExcluir
  13. AONDE ESTÃO AQUELES QUE FIZERAM TANTA QUESTÃO DO PEZAO!!!!

    ResponderExcluir
  14. vai ter mesmo uma recepção para o Cabral ? eu quero

    ResponderExcluir
  15. Fico muito feliz em saber que tem mais pessoas indignada com a situação... parabéns pela atitude.

    ResponderExcluir
  16. Parabéns pela iniciativa.. fico muito feliz em saber que tem pessoas que nos representa.

    ResponderExcluir
  17. Já era tempo de Cabral estar na prisão. Humilhou muito o povo do RJ.A justiça está sendo feita. A soberba precede a queda!

    ResponderExcluir
  18. Queria parabenizar os bravos guerreiros ,pela atuação na Alerj dia 16 ,no front de batalha contra o choque 90 % fãs camisas eram vermelhas

    ResponderExcluir
  19. Queria parabenizar os bravos guerreiros ,pela atuação na Alerj dia 16 ,no front de batalha contra o choque 90 % fãs camisas eram vermelhas

    ResponderExcluir
  20. Queria parabenizar os bravos guerreiros pela sua atuação na Alerj no dia 16 , no front de batalha enfrentando o choque 90% das camisas eram vermelhas

    ResponderExcluir
  21. A justiça está sendo feita DEUS é fiel com aquele que confia nele o leão caiu !

    ResponderExcluir
  22. Bom, ver um ser desprezível deste passar por isto! Nós Bravos Guerreiros do Fogo fomos humilhado por ele. A nossa Luta está só no começo, baixada Firme nessa Rocha! A Paz!

    ResponderExcluir
  23. MAS OS REFORMADOS ,BM QUE PPRECISAM DE EXAMES PERIODICAMENTE,E ESTÃO SEM PODER FAZELOS PORQUE OLABORÁTORIO FOI FECHADO POR FALTA DE VERBAS DESVIADOS PELOS GOVERNANTES CORRUPTOS. ISSO NÃO É UMA AÇÃO PIOR QUE ENCONTRADAS EM GUERRA,ESTA SITUAÇÃO NO HOSPITAL DOS BOMBEIROS FORAM CRIADAS NO PASSADO POR VC GAROTINHO SUA MULHER,QUE ACABARAM COM O HCB.E HCPM.AGRAVADAS NO GOV, CABRAL E EXPLODIDA NO GOV, PEZÃO. PIMENTA NOS OLHOS DOS OUTROS É REFRESCO

    ResponderExcluir
  24. quem está reformado acid, cde serviço causas e efeitos,que ficaram aleixados e por não ficarem tetra plégicos são reformados podendo proverna vida civil não sei o que,esta covarde lei de aleijados poderem prover,foi articuladas pelos deputados com aval do governador na época em exercicios, e nenhum deputado ou gove,tentam pelo meno indicar uma ementa que ponha fim a esta covarde lei de reforma,se não podemos permanecer na ativa tão logo somos invalidos para todos os serviços, EWLES PROCURAM EM PESSOAS QUE NASCE DEFICIENTES OU QUE FICARAM DEFICIENTES EM ACIDENTES COMUNS NA RUAOU MESMO EM CASA ,MCOMO TEM CONDIÇOES DE SE REABILITAREM, ATÉ CONCORDO,POIS TEM QUE SE SUBSISTIR, MAS PARA NÓS BM.PM ,ISTO É COVARDIA,POIS FICAMOS ALEIJADOS EM SERVIÇOS CAUSAS E EFEITOS, PELO ESTADO, OU SOMOS INVALIDOS OU NOS COLOCA NO SERVIÇO ATIVO E NOS DE O DIREITO DE PROMOÇÃOATÉ 2TENENTE LEI 1267/DEZ DE 1950 E LEI 22169/JUNHO DE 96,NÃO É QUERER NOS COLOCAR NO MESMO PATRAMAR DE POESSOAS QUE POR IMPRUDENCIA FICARAM TETRA PLEGICOS,,O DACIOLO SÓ FAZ FALAR BESTEIRA NOSSO INTERESSES PPARA ELE FICARAM EM SEGUNDO PLANO. ACORDA DACIOLO,DAQUI A 2 ANOS , SUE CARGO CHEGA AO FIM, USE A CANETA, EM FAVOR DOS BM E PM ATIVOS E INATIVOS,,GRITE PULE ESBRAFEJE, SE NECESSÁRIO CONVOQUE OS QUERREIROS A BRASILIA, PARA ISSO TE ELEGEMOS,O SA´LARIO MUDOU SEUS OBJETIVOS,.COMO TEM MUDADO OS DE MUITOS QUE AÍ CHEGARAM.

    ResponderExcluir
  25. sou bm reformado gostaria de um grande favor aos colegas da ativa e inativo que mora ai perto do presidio a nova casa do cabral e futaramente do dois safado que juntos vao sentar na boca boi eu moro muito longe seu morase ai perto eu ia todo meis no dia da prissao e no horaririo que ele entrou levaria um bolo e soltava fogos que la de dentro ele iria escutar e alguen iria contar para ele que bm estria la fora comemorando a sua prisao eu faria isso todo meis com maior prazer nen que durase vinte anos pesso os colega que fassa unha vaquinha de uns tres ou quatro vai dar mixaria para cada um so o prazer de ver aquele arogante safado em cana vale apena amigos reformado e ativos vou ficar muito felis

    ResponderExcluir

Comentários com palavras de baixo calão, agressivas ou que estimulem a violência ou prática criminosas não vão ser publicados.

Citações ou acusações pessoais somente são publicadas com a identificação do autor do comentário.

Se sentiu ofendido? Quer ter o direito de resposta? Faça contato pelo email (enderecumemaium@gmail.com) ou use os comentários para defender seu ponto de vista.

O BLOG é seu. Use-o com sabedoria.