quinta-feira, 17 de novembro de 2016

BOMBEIROS PREPARAM RECEPÇÃO CALOROSA PARA CABRAL EM BANGU

A recepção do CABRAL em Bangu contou com fogos, samba e muita comemoração. Foi muito bonito ver a população se aglomerando na esquina das ruas para demostrar sua satisfação com o trabalho do ministério público federal e policia federal, inclusive, já que tocamos no assunto, será que agora o judiciário carioca vai resolver investigar algum político aqui no rio?!? Tem muitos outros SERGIOS para investigar aqui no RIO.

Inacreditável!!! Em 4 meses de investigação o ministério público federal juntou provas e levou preso vários políticos. As denuncias que fundamentaram as investigações e prisões são notícia no brasil e no mundo há muitos anos, mas até hoje nenhum inquérito no rio conseguiu prova alguma e se não fosse o ministério público federal, Cabral e sua equipe ainda estariam soltos e se preparando para eleger seus candidatos na próxima eleição, assim como fizeram nas últimas, entre eles temos o PEZÃO, que foi eleito por CABRAL em 2014 governador.

Se o MPF seguir o caminho do dinheiro das propinas chegará em muitos outros políticos cariocas, que financiaram suas campanhas com o dinheiro ilícito, e se o CABRAL resolver fazer uma delação, aí vai faltar cela em BANGU. Vamos aguardar as cenas dos próximos capítulos.

Segue abaixo o vídeo com o momento da chegada do Cabral em Bangu.

1. TEM MAIS É QUE APODRECER EM BANGU OU EM OUTRO PRESÍDIO ;E DEVOLVER O QUE ELE ROUBOU DO RJ.

2. Tomara que ele fique preso em Bangu até a hora de prestar conta com Deus!!! Não merece respirar o mesmo ar que os cidadãos de bem.

3. Ele, seu sucessor, seus secretários, inclusive Beltrami e Roberto Sá.

4. Um colega da SEAP lotado na muralha, passou que o presídio de Bangu 8 esta sofrendo uma lavagem geral e esvaziamento de uma ala inteira da unidade, em selas que tinham dois presos passou a ter 6 por sela, O major Palmira Pereira Marques, chefe de gabinete da SEAP, esta andando a tarde toda ao lado do coordenador das unidades de Bangu. ou seja estão preparando um presídio para que o senhor Sergio Ladrão fique de boa no presídio. Vamos denunciar na mídia essa boa vida preparada pelo seus subalternos. O comandante da policia militar foi corregedor da SEAP, o Secretario da SEAP sempre esteve no governo do Cabral Ladrão como vice presidente do DETRO, hoje secretario da SEAP. Toda a estrutura da SEAP foi escolha desse ladrão do Cabral Secretário de Estado de Administração Penitenciária:Cel. PM Erir Ribeiro Costa Filho Chefe de Gabinete Major Palmira Pereira Marques Subsecretário Geral de Administração Penitenciária Lindinaldo Moraes dos Santos Subsecretária Adjunta de Administração e Gestão Estratégica Ingrid Silva Rocha Subsecretário Adjunto de Infraestrutura Cel. Marcos Daflon Correia Subsecretário Adjunto de Tratamento PenitenciárioGilson Sebastião Nogueira Subsecretário Adjunto de Gestão Operacional Sauler Antonio Sakalen. Todos estão a serviço de políticos corruptos. Mudança já na SEAP. Os colegas da muralha de Bangu essa é a hora de denunciar essa corja de safados que se vende por uma direção ou coordenadores, Foi o Sergio Ladrão que aumentou a alimentação dos presos de três refeições dia para seis refeições dias, enquanto o servidor passa fome o vagabundo e bem alimentado.

5. Tchau querido !!! Espera aí, q vai chegar mais gente.

6. Parabéns aos bombeiros,mereciam essa festa,foram muito humilhados por este meliante.Sempre tive orgulho de nossos bombeiros cariocas,valeu!

7. cabral sinta na carne o qque passaram bm e pm.cujo crime foi pedir aumento e melhores condições dfe trabalho, lembra cabral quando nós reformados fomos ao sweu gabinete solicitar promoção e vc falou a atos brados se rozinha não desse vc daria a promoção,só que como presidente na alerj. vc não teria poder,mas preparava sua ascensão ao poder do estado;a mentirosa rozinha promoveu 11 juizes a desembargadores para tornar inconstitucional nossos anceioso que fez, e não procuroou renmediar, nos promovendo pela LEI 22169/junho 96,ers só ela indicar uma ementa a citada klei,mas nãofez,porém criou um quadro para que seu irmão entrase na efocb,pois não tinha condiçoes de entrar,e vc cabraleu falei a vc no seu gabinete que vc não iria fazer e vc disse aos colégas presentes e amim que iria fazelo, tiraste dois mandátos e nada fez por n´s. mas roubar isso fez . fique preso cabral e quwe a justiça lhe tire todos privilégios tornando ilegivel por 30 anos, depois de recupera o que roubaste, quem é o vagabendo ,quem são os vandálos,, reflita sobre isso na prisão, o crime não compensa,

8. QUANDO PREDERAM NOSSOS IRMÃOS, RASPAMOS A CABEÇA EM APOIO A ELES. DA MESMA FORMA QUE DIGNIFICA TAMBEM SE HUMILHA. É UMA IDEIA BOBA, E SE QUEM LÓGICO ESTIVER AFIM RASPAR A SUA, NÃO PRECISA SER ZERO E COLOCAR UMA FAIXA ESCRITA CABRAL. EU SEMPRE CORTEI COM MAQUINA 4 MAS SE FOR PRECISO DEIXO ZERO. VALEU GUERREIROS JOGUEI E SE COLA.
    JUNTOS SOMOS FORTES"""""""'

9. ESTÃO FALANDO QUE O RIO TEM MAIS UMA ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA. CV ADA TC E AGORA O P C G : PRIMEIRO COMANDO DOS GOVERNADORES. VAI VENDO AÍ.
    JUNTOS SOMOS FORTES""""""""

10. aposto que havera pms babando ele lá dentro. avisa ao batalhão do choque que naquela época eles mesmo defenderam esse ladrão .como faz hoje.com pezão, ordem absurta não se cumpre. sou sgt israel nao sou anônimo.

11. Subtenente BM RR Valdelei Duarte.18 de novembro de 2016 23:42

JUNTOS SOMOS FORTES.