quinta-feira, 17 de novembro de 2016

CABRAL VAI PRESO E A TORRE BALANÇA

Finalmente, a aguardada prisão do ex-governador Sergio Cabral, também conhecido como o carrasco dos bombeiros, finalmente aconteceu. É claro que nossa preferência é de que tivesse acontecido muitos anos atrás, o que poderia ter nos poupado de muito sofrimento, mas em qualquer momento, ver alguém que fez tanto mal para nossas famílias pagar por seus erros, trás sim algum conforto e esperança de um futuro melhor para nosso estado.

Mas o que tem tirado o sono do atual secretário (Cel Alcântara) e seu antecessor (Cel Simões) é o interesse da Polícia Federal e Ministério Público Federal pelos Secretários de Governo do Cabral, afinal, Cel Simões foi o Secretário de Defesa Civil e o Cel Alcântara seu subsecretário. Na manhã de hoje alguns secretários já foram detidos, quem vão ser os próximos?

Como todos sabem, com a Secretaria de Defesa Civil não foi diferente, e é uma tarefa simples encontrar contratos com empresas citadas na lava-jato e outras operações. Será que nesses contratos, como nos outros, ocorreu pagamento de propina? 

Ainda existe um efeito dominó... a prisão do Cabral deixou claro ao mundo político que ele não tem mais condições de garantir sua liberdade e de seus aliados ou comparsas (conforme o contexto), e a perda de prestígio pode incentivar à justiça estadual a movimentar os inúmeros processos que investigam outros esquemas criminosos, e novamente, na Secretaria de Defesa Civil é encontrada em alguns destes escândalos. Será que estes inúmeros inquéritos agora vão ser movimentados?

17 comentários:

  1. justica seja feita kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Heeeee momento de alegria, manda ele pra Bangu 1. Pois gosta muito!!!

    ResponderExcluir
  3. Cel Simões, a sua hora vai chegar, vc vai ver.

    ResponderExcluir
  4. Seu lugar já estava guardado desde 2011. Agora tome posse! Rato.

    ResponderExcluir
  5. http://m.oantagonista.com/posts/pacote-salva-cabral

    ResponderExcluir
  6. Cara que delícia ver esse FDP preso , será que vos conseguir colocar o Pezão e o picciani lá também.

    ResponderExcluir
  7. Eu quero saber onde estão os "companheiros" que pediram votos pro Pezão ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agora os ratos todos se escondem caro companheiro.

      Excluir
  8. QUE A POLICIA FEDERAL INVESTIGUE A FUNDO ,E O MINISTÉRIO PÚBLICO LEVE AO SUPREMO STJF E OSTJF, BLOQUEIE DE IMEDIÁTO TODOS OS BENS ADIQUIRIDOS ILICITAMENTE ATÉ A TERCEIRA GERAÇÃO ANTERIOR E POSTERIOR E QUE NÃO0 COMPROVEM RENDAS COMPATIVEIS, E QUE A CONDENAÇÃO SEJA RIGIDA COM PENA MINIMA DE 20 ANOS EM REGIME FECHADO COM TRABALHO FORÇADOS E PERDA DE TODOS DIREITOS POLITICOS E SALÁRIOS DO CARGO ELETIVO. SEM BRECHA PARA HABEAS CORPOS, CORRUPÇÃO É TRAIÇÃO Á PATRIA E DESTRUIÇÃO DO ESTADO E POVO, POR FALTA DE INVESTIMENTO NA AREA SOCIAL,CILCORPOS, CORRUPÇÃO É TRAIÇÃO Á PATRIA E DESTRUIÇÃO DO ESTADO E POVO, POR FALTA DE INVESTIMENTO NA AREA SOCIAL,CONTAMOS COM OS SRS JUIZES NA APLICAÇÃO DAS CONDENAÇOES, PARA QUE OUTROS NÃO TENTEM ROUBAR OS ESTADOS COM DESVIOS DE VERBAS PÚBLICAS .ACORDA BRASILONTAMOS COM OS SRS JUIZES NA APLICAÇÃO DAS CONDENAÇOES, PARA QUE OUTROS NÃO TENTEM ROUBAR OS ESTADOS COM DESVIOS DE VERBAS PÚBLICAS .ACORDA BRASILICITAMENTE ATÉ A TERCEIRA GERAÇÃO ANTERIOR E POSTERIOR E QUE NÃO COMPROVEM RENDAS COMPATIVEIS, E QUE A CONDENAÇÃO SEJA RIGIDA COM PENA MINIMA DE 20 ANOS EM REGIME FECHADO COM TRABALHO FORÇADOS E PERDA DE TODOS DIREITOS POLITICOS E SALÁRIOS DO CARGO ELETIVO. SEM BRECHA PARA HABEAS CORPOS,A TUA VEZ CHEGOU CABRAL,E QUE A P.F. INVESTIGUE TODOS POLITIUCOS A PARTIR DE 1980, QUE ROUBARAM O MPAÍS E VIVEM COMO BURGUEZES COM SALÁRIO MPAGO PELO PAIS.SEJA A INVESTIGAÇÃO Á TOD TERRITÓRIO NACINAL.DOA QUEM DOER, CORRUPÇAÕ É CRIME DE TRAIÇÃO A NAÇÃO.

    ResponderExcluir
  9. Polícia Federal dá uma passadinha lá na praça da República em frente ao campo de Santana

    ResponderExcluir
  10. Agora falta o Pezão , que no governo Cabral era o secretário de obras do ESTADO !!!
    Brevemente devem chegar no Eduardo Paes ...
    Com as obras das olimpíadas !!!
    Se pegar os coronéis do CBMERJ aí sim será perfeito !!!
    Eles quem adoram punir falando em Machar a imagem da corporação / CBMERJ...tem que ir pra Bangu assim como fizeram com os praças anos atrás !!!

    ResponderExcluir
  11. Agora falta o Pezão , que no governo Cabral era o secretário de obras do ESTADO !!!
    Brevemente devem chegar no Eduardo Paes ...
    Com as obras das olimpíadas !!!
    Se pegar os coronéis do CBMERJ aí sim será perfeito !!!
    Eles quem adoram punir falando em Machar a imagem da corporação / CBMERJ...tem que ir pra Bangu assim como fizeram com os praças anos atrás !!!

    ResponderExcluir
  12. Tem que investigar se esses coronéis não tem algum tipo de benefício com suas empresas de prevenção e combate à incêndio.
    Tipo contrato nas obras da delta e etc.

    ResponderExcluir
  13. Melhor semana muito tempo que eu não tenho uma semana assim GRAÇAS A DEUS !!! E A Justiça

    ResponderExcluir
  14. Denunciem geral!!! A CORJA TODA TEM QUE IR PRA BANGU1

    ResponderExcluir
  15. Coronel Alcântara a sua hora também vai chegar

    ResponderExcluir

Comentários com palavras de baixo calão, agressivas ou que estimulem a violência ou prática criminosas não vão ser publicados.

Citações ou acusações pessoais somente são publicadas com a identificação do autor do comentário.

Se sentiu ofendido? Quer ter o direito de resposta? Faça contato pelo email (enderecumemaium@gmail.com) ou use os comentários para defender seu ponto de vista.

O BLOG é seu. Use-o com sabedoria.