quarta-feira, 9 de novembro de 2016

DESESPERADOS COM O ABANDONO DO ESTADO, SERVIDORES OCUPAM ALERJ!

De acordo com o movimento Juntos Somos Mais Fortes, que reúne forças de segurança, "insatisfeitos com a falta de diálogo, as categorias deliberaram a ocupação da Casa". "Não houve arrombamento dos portões, foi consensual a entrada na Casa, praticamente facilitada pelos poucos policiais que estavam na entrada do prédio", explicaram, em nota.
O movimento explicou ainda que os manifestantes fizeram um enxugamento da pauta e definiram que "apenas três pontos seriam discutidos naquele momento": a suspensão do pacote de "maldades" até que sejam ouvidas propostas dos servidores, abertura de um dos vários pedidos de impeachment contra Pezão e "reconsideração de ato para a prisão de 30 dias ao subtenente Mesac Eflaín, presidente da Associação de Bombeiros, por lutar pelos direitos da categoria".
Em nota, o presidente da Alerj, Jorge Picciani, repudiou a ação e disse que a "invasão do plenário é um crime e uma afronta ao estado democrático de direito sem precedentes na história política brasileira". O deputado afirmou ainda que é "um caso de polícia de Justiça, e não vai impedir o funcionamento" da Casa.
"No dia 16, iniciaremos as discussões das mensagens enviadas à Alerj pelo Poder Executivo. Os prejuízos causados ao patrimônio público serão registrados e encaminhados à polícia para a responsabilização dos culpados", completou.
FONTE: http://odia.ig.com.br/rio-de-janeiro/2016-11-08/manifestantes-invadem-a-alerj.html

COMENTÁRIO: Sem o recuo do governo, o nível de tensão deve aumentar, as já previsíveis punições de oficiais e praças presentes no ato deve acontecer nos próximos dias, o que vai servir para mobilizar e revoltar um número ainda maior de militares, e por fim, o governo irá recuar, conseguirá outro empréstimo do governo federal e substituirá o comandante geral.
Nossa tarefa nessa novela é não recuar! Somos mais fortes, muito mais fortes do que eles e não podemos desistir. Compareça aos atos, explique aos amigos e parentes o que está acontecendo, pressione os deputados, vereadores e prefeitos, principalmente do PMDB, e vamos VENCER NOVAMENTE.

1. SR, GOVERNADOR E DEPUTADOS . ENTREM EM CONCENSO E REDUZAM SUAS VANTAGENS E SALÁRIO QUE NÃO SÃO CONVICENTES AO QUE GANHAM OS SERVIDORES PÚBLICOS CONCURSADOS E EFETIVADOS.O QUE OS SRS ESTÃO FAZENDO É CRIME, INFRIGEM A CONSTITUIÇÃO ,QUE LEGA DIREITOS IRRESTRITOS AOS SERVIDORES PÚBLICOS E IMUNIDADE DE DIREITOS AOS QUE ESTÃO APOSENTADOS E REFORMADOS E TEM MAIS DE 60 ANOS,IMPEACHMENTE DO GOVERNADOR E VIE E CASSAÇÃO DOS DEPUTADOS QUE PRTATICAM CRIME CONTRA OS SERVIDORES APOSENTADOS E REFORMADOS, INTERVENÇÃO FEDERAL OU DO STJF, NO.E,R,J, ACORDA BRASIL

2. SR. GOVERNADOR A FALHA É DO SR E DEPUTADOS QUE OCUPAM CARGOS PARA O QUAL NÃO FORAM ELEITOS,A PREVIDENCIA E O INSS TEM QUE SER ADMINISTRADO POR PESSOAS FORMADAS E CONCURSADAS PARA O REFERIDO CARGO.

3. ACORDA BRASIL ;- A PREVIDENCIA DOS SERVIDORES ESTADUAIS E O ANTIGO INSPS, SEMPRE FORAM EFICIENTES,NA ASISTENCIA AOS SEUS CONTRIBUINTES. DEPOIS QUE PASSARAM SOB A DIREÇÃO DO ESTADO PELOS POLITICOS,REGRIDIU NO OBJETIVO DE SUAS ATRIBUIÇÕES.POIS CADA POLITICO QUE ASSUME A DIREÇÃO LEVA CONSIGO FAMILIARES E ASSESSORADOS EM CARGOS DE PONTA COM ALTOS SALÁRIOS.,DAÍ,A FALENCIA POR EXESSO DE FOLHA DE PAGAMENTO E CONSEQUENTEMENTE DESVIOS DE VERBAS.TIREM A PREVIDENCIA E O INSS DA RESPONSABILIDADE GOVERNAMENTAL.,QUE SEJAM PESSOAS CONCURSADAS E FORMADAS NA AREA DE PREVIDENCIA SOCIAL.CORDA BRASIL.

4. CRIME E CASO DE POLÍCIA É O QUE O PÉ GRANDE,DORNELLES,VC PICCIANI,E TODA ESSA CORJA DE POLITIQUEIROS ESTÃO FAZENDO;CADEIA É POUCO PARA VCS.

5. Vamos continuar unidos senhores..... Para não haver represália.... Aviso as associações.....

6. Deixa eu explicar. Os 16% não é real , é apenas uma cortina de fumaça para que as outras maldades passem. Funciona assim, em determinado momento o governo ou os deputados retiram de pauta o projeto dos 16%, aí os servidores baixam a guarda, aí todo restante entra. Os 16% não tem como passar juridicamente. Abram o olho, os políticos sempre pensam à frente.
    Força e honra.

7. C aso de polícia Picciani;é dar calote nos funcionários.

8. ESSE PICCIANI, COM DOIS Cs É UM GRANDE FDP. ELE FALOU NO RJ TV QUE DEVOLVEU PARA PEZÃO SOBRE OS 16% É ARMAÇÃO O NEGÓCIO É PASSAR OS 14%. E VAI PASSAR. AÍ EU TIRO O FUNDO DE SAUDE QUE NÃO VALE NADA, NOSSO HOSPITAL TA UMA VERGONHA. MAS O CERTO É NÃO PASSAR.

JUNTOS SOMOS FORTES""""

9. BOA NOITE AMIGOS DE GUERRA, POIS SOMOS GUERREIROS. GRAÇAS AO NOSSO CRIADOR JA APOSENTEI, E COMO TROFÉU TENHO UM ESTENDER PARA OS ANTIGOS PONTE DE SAFENA. ESTOU COMENTANDO E TOMANDO UMA CERVEJA, PORQUE TENHO DOIS EMPREGOS IGUAL AO PAI DO CRIS.PODERIA TER UM QUE SUPRISSE NA APOSENTADORIA SEM PRECISAR TRABALHAR DE NOVO. GUERREIROS ISTO É SÓ UMA BRINCADEIRA PARA NÃO LEMBRAR DESTES LADRÕES.EU AMO VOCES COMO IRMÃOS EM CRISTO. ESTIVE NA ALERJ MAS NÃO CONSEGUI SUBIR AS ESCADAS. OS MAIS NOVOS DEVEM ESTAR RINDO, MAS DEUS OS ABENÇOE QUE ELES CHEGUEM LA. OLHA ESTOU SABENDO QUE PICCIANI E PEZÃO VOTARAM NO TRUMP ELES TEM DUAS CIDADANIA UMA DE LADRÃO E A OUTRA DE 71. NÃO ACREDITEM SEM LUTA OS 14% VAI PASSAR, NÃO DEIXEM, VAMOS LUTAR ATÉ O FIM.

JUNTOS SOMOS FORTES""""""""""