segunda-feira, 14 de novembro de 2016

EXECUTIVO DA ODEBRECHT CONFESSA TER PAGO PROPINA A JORGE PICCIANI

22 comentários:

  1. CADEIA PARA FAMÍLIA PICCIANI.

    ResponderExcluir
  2. Essa cara de pilantra cachaceiro não tem como enganar ninguém. Deveria ir para o paredão de fuzilamento!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sábias palavras! Só tenho a acrescentar :Não antes de terem todos os bens apreendidos,estando em seu nome,de parentes ou de terceiros! Vou bater na mesma tecla :acabar com esse negócio de quem roubou poder voltar daí há alguns anos e si candidatar a cargo eletivo,é para nunca mais poderem ter qualquer vínculo direto ou indiretamente com cargo ou função pública,ainda que mediante concurso público ou para cargos de livre nomeação e exoneração nem mediante empresas que prestam serviços a órgãos públicos! Além ,é claro,de devolverem todo montante roubado e caso caso apreensão dos bens não cobrir o rombo pena aumentada,se do roubo resultar morte em hospitais devido desvio de verbas da saúde,responder por homicídio como dolo eventual por cada cidadão que deixou de ter atendimento adequado devido a precariedade de recursos necessários ao tratamento do paciente,causando sua morte!

      Excluir
  3. É por isso que ele ficou irritado quando perguntei porque no orçamento aprovado pela câmara incluía o pagamento das contas de energia da supervia (sim, ela pertence ao grupo Odebrecht) n valor de mais de 39.000.000

    ResponderExcluir
  4. http://m.oantagonista.com/posts/propaganda-em-primeiro-lugar

    ResponderExcluir
  5. o somatório de despesas do estado com o grupo ODEBERCHT ULTRAPASSA 84 Bilhões. e eles são pagos antes da gente em decacordo LEI Nº 7034 DE 26 DE JUlHO DE 2015. artigo 16, que visa como prioridade PESSOAL E DESPESAS SOCIAIS. ou seja ele é pago pra manter as empreiteiras recebendo na nossa frente, mesmo sendo ILEGAL.

    ResponderExcluir
  6. COM UMA DESPESA DESSAS NÃO TEM CAIXA QUE RESISTA!

    ResponderExcluir
  7. despesa essa que também fere a mesma lei citada a cima no seu Art. 12 - "Não poderão ser fixadas despesas em desacordo com os ditames desta Lei e sem que estejam definidas as fontes de recursos disponíveis" ou seja esses contratos são ILEGAIS pelo simples motivo de extrapolarem a arrecadação. resumindo é a crise da "ganancia" EM DETRIMENTO A MILHARES DE TRABALHADORES E SUAS FAMÍLIAS.

    ResponderExcluir
  8. Até eu que sou "analfa" estou vendo a ilegalidade disso tudo,será que nosso Judiciário também não vê????

    ResponderExcluir
  9. Cadeia nesse boca torta fdp ,mafioso ,corrupto, ladrão e dono de umas maiores fortunas do Rio, fortuna essa feita em todas as obras do estado que precisa de brita, conclusão todas, super faturadas que gerou uma fortuna incalculável desse desonesto Deputado que deveria representar o povo, mas só pensa no seu bolso, cadeia em toda família Picciani,Pezão, Dorneles e do cara de pau Sérgio Cabral, a casa vai cair pra essa corja vcs vão ver, só depende de nós (não vamos nos calar até todos irem para Cadeia ) #PMDB fora já !!!

    ResponderExcluir
  10. que se dane a represália, mas o FDP! do Cabral gerou esses contratos e já houve denuncia no jornal a respeito, sendo Pezão seu secretário de Obras, logo esse canalha não é nenhum inocente, sabia de tudo! e pra uma "M" desse tamanho ser aprovada, e por sinal muito bem elaborada em diversos contratos menores para não chamar atenção do tamanho do ROMBO só "molhando a mão do presidente câmara. pronto! falei.

    ResponderExcluir
  11. Depois esse infeliz fica de "represáliazinha" caçando o porte de armas do Bombeiro, que já sem salário fica sem bico, sobre o pretexto de que Bombeiro é miliciano... NUNCA TOMEI NADA DE NINGUÉM SEU GORDO MALDITO, O BANDIDO AKI É VC FDP!

    ResponderExcluir
  12. Esse marginal ouvira nosso brado na quarta-feira dia 16, sendo chamado de corrupto, ladrão e mafioso.

    ResponderExcluir
  13. GENTE CADA PESSOA TEM LEVAR NO DIA 16 QUARTA-FEIRA, MEIO METRO DE CORRENTE, 1 CADEADO E 1 FOLHA A4, NA FOLHA ESCRITO (CADEIA DE CORRUPTOS COM EXCEÇÕES), VAMOS TRANCAR OS GRADIS COM AS CORRENTES E COLAR AS FOLHAS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa!!!!! Gmar Copacabana ciente???

      Excluir
  14. O judiciário está cego pq as medidas não os afeta.

    ResponderExcluir
  15. 66666 eles sao da besta @@@@@ cADEIA PARA ELES JA EM CURITIBA SOS URGENTE 3333333 MPF POLICIA FEDERAL PRA CIMA DELLES777777,,,,,,,OS BOMBEIROS AGUARDA SOS...

    ResponderExcluir
  16. Vou levar um metro de corrente

    ResponderExcluir
  17. JUDICIÁRIO ESTÁ CEGO MESMO

    ResponderExcluir
  18. Tem que mostrar para a Mídia quanto foi o orçamento da reforma da Alerj,só pintura duzentos Milhões.Alguém descobre?

    ResponderExcluir
  19. Essa AlERJ é formado por um bandos de marginais.Como podem aprovar as contas desse cretino que ja vinham cometendo desvios ha muito tempo?Vender títulos do Rioprevidência a dólar la fora?com garantia de pagamento do tributo do petroleo ? essa turma só pode estar de brincadeira sustentar esse governador que não reune condiçoes, nenhuma, de levar esse governo até o fim.Grande culpado desse colapso é desse "papai-papudo" que esta sustentando esse sujeito no governo.Deveria cair junto com ele, pois só pode ser conivente com ele tendo em vista que foi citado na lava-jato por inúmeras vezes

    ResponderExcluir
  20. ESSA CAMBADA DE POLITIQUEIROS PILANTRAS DEVEM ESTAR TODOS COM O CUSINHO NA MÃO.

    ResponderExcluir

Comentários com palavras de baixo calão, agressivas ou que estimulem a violência ou prática criminosas não vão ser publicados.

Citações ou acusações pessoais somente são publicadas com a identificação do autor do comentário.

Se sentiu ofendido? Quer ter o direito de resposta? Faça contato pelo email (enderecumemaium@gmail.com) ou use os comentários para defender seu ponto de vista.

O BLOG é seu. Use-o com sabedoria.