domingo, 13 de novembro de 2016

GOVERNO MONTA FORTE ESQUEMA DE SEGURANÇA NA ALERJ TRÊS DIAS ANTES DE MANIFESTAÇÃO DE SERVIDORES


Três dias antes de uma grande manifestação de servidores, o Governo do Estado já começa a montar um forte esquema de segurança em volta da Assembleia Legislativa do Rio (Alerj), onde os protestos devem acontecer na manhã de quarta-feira, quando começa a ser discutido o pacote de medidas de austeridade econômica enviado pelo Executivo.

Neste domingo, o prédio amanheceu cercado com grades.


Em uma mensagem interna da Polícia Militar do Rio, ao qual o EXTRA teve acesso, o chefe do Estado Maior Geral, coronel Cláudio Lima Freire, determinou, já a partir de terça-feira, um policiamento ostensivo, incluindo o 5º BPM, Batalhão de Policiamento aem Grandes Eventos, Batalhão de choque e um helicóptero da PM, que vai filmar toda a manifestação.

O protesto está marcado para começar às 10h e deve contar com a participação de servidores de diversas categorias.




15 comentários:

  1. JUNTOS SOMOS FORTES!!!

    ResponderExcluir
  2. Vai dar ruim, Alerj é a casa do povo!!! Então acredito que vamos ter que retirar a mesma!!!
    Está com medinho desgovernador Mão Grande!!!!
    Juntos somos forte!!!

    ResponderExcluir
  3. Nada vai nos parar eu digo nada!!! podem acreditar .

    ResponderExcluir
  4. Indignos d usar farda! Se estão se levantando conta quem está brigando pelos seus próprios direitos, passa a ser suspeito d td até de conduta duvidosa, já que se põe contra seus próprios interesses econômicos

    ResponderExcluir
  5. EU NÃO QUERIA FALAR PARA NÃO HAVER DIVISÃO, MAS O SOS PMERJ HA UM MES NÃO SAI DAQUELE PACOTE DA MALDADE. NÃO ESTOU GENERALIZANDO POIS TEM MUITOS PMS NA LUTA.
    AGORA QUANTO AOS ALAMBRADOS CERCA OU OUTROS ADJETIVOS QUALIFICATIVOS, NÃO É PROBLEMA NÃO HAVERA INVASÃO. POIS O MURO DA VERGONHA CAIU NA DIPLOMACIA DE UM GRANDE PRESIDENTE RUSSO COM A AJUDA DO PAPA JOÃO PAULO II,NÃO TEREMOS A AJUDA DELES, MAS TEREMOS A MUSPE QUE IRA DERRUBAR QUALQUER MURO, PORQUE.
    ESTAMOS JUNTOS"""""""""

    ResponderExcluir
  6. ESTA CERCA VAI SERVIR, PARA PENDURARMOS FAIXAS, E APOIAR QUANDO ESTIVERMOS CASADOS POIS OS INATIVOS ESTARÃO LÁ. TODOS OS IDIOTAS E FRACOS SE ISOLAM DENTRO DE UM BURACO. MAS OS FORTES VÃO A LUTA. POIS AS BATALHAS SEMPRE FORAM EM CAMPOS ABERTOS. SABEM PORQUE?
    ESTAMOS JUNTOS"""""""""""

    ResponderExcluir
  7. ENQUANTO A ALERJ GASTA MILHÔES EM GRADES DE FERRO SUPER FATURADAS, E SEM LICITAÇÕES. FUNCIONÁRIOS PUBLICOS TEM SEUS VENCIMENTOS DIVIDIDOS EM 7 PARCELAS, COM AS PALAVRAS PROVAVELMENTE ATÉ O DIA 5 DE DEZEMBRO. EU SÓ ACREDITEI PORQUE VI AS FOTOS. E SABEM QUE FICOU BONITA,POQUE PARECE UM PRESIDIO, MAIS SEGURO QUE BANGU 1.É SÓ ASSIM QUE PODEREMOS VER ESSAS CORJA ATRAS DAS GRADES. È RIDÍCULO AO PONTO EM QUE CHEGOU OS NOSSOS LEGISLADORES. ISTO PARA NÓS É MOTIVO DE ORGULHO NOSSO, POIS PODEREMOS BRADAR ESTÃO ATRAS DAS GRADES.

    ESTAMOS JUNTOS E MAIS FORTES""""

    ResponderExcluir
  8. MICHEL TEMER, OS POLÍTICOS DO RIO ESTÃO SE ENCARCERANDO. NÃO VÃO ESPERAR A PF E NEM O SÉRGIO MOURO. E SEGUNDO INFORMES, AQUELAS GRADES FICARAM EM MAIS DE DEZ MILHÕES. DARIAM PARA PAGAR BASTANTE SERVIDORES. A GENTE PODIA PASSAR A NOITE LA, E AÍ ELES IAM PASSAR UMA NOITE ATRAS DAS GRADES.
    ESTAMOS JUNTOS E MAIS FORTES"""""""""""

    ResponderExcluir
  9. JÁ PENSARAM NAS MACHETES MUNDIAIS, FUNCIONÁRIOS DO RIO DE JANEIRO DEIXAM DEPUTADOS COM CORAM PRIVIGELIADOS ATRAS DAS GRADES POR 24 HORAS. GUERREIROS SÓ ESTAMOS VENCENDO PORQUE.
    ESTAMOS JUNTOS E MAIS FORTES"""""

    ResponderExcluir
  10. ENQUANTO A ALERJ GASTA MILHÔES EM GRADES DE FERRO SUPER FATURADAS, E SEM LICITAÇÕES. FUNCIONÁRIOS PUBLICOS TEM SEUS VENCIMENTOS DIVIDIDOS EM 7 PARCELAS, COM AS PALAVRAS PROVAVELMENTE ATÉ O DIA 5 DE DEZEMBRO. EU SÓ ACREDITEI PORQUE VI AS FOTOS. E SABEM QUE FICOU BONITA,POQUE PARECE UM PRESIDIO, MAIS SEGURO QUE BANGU 1.É SÓ ASSIM QUE PODEREMOS VER ESSAS CORJA ATRAS DAS GRADES. È RIDÍCULO AO PONTO EM QUE CHEGOU OS NOSSOS LEGISLADORES. ISTO PARA NÓS É MOTIVO DE ORGULHO NOSSO, POIS PODEREMOS BRADAR ESTÃO ATRAS DAS GRADES.

    ESTAMOS JUNTOS E MAIS FORTES""""

    ResponderExcluir
  11. SEGUNDO FONTES DA REVISTA BRISTO É E BREJA, FOI APURADO QUE GASTOS COM AS GRADES QUE CERCAM A ALERJ ULTRAPASSAM DE CEM MILHÕES DE REAIS. MAS A BOBO NEWS AFIRMA QUE FORAM DOAÇÃO DO EDUARDO CUNHA, PARA PODER FICAR PRESO NO RIO. VAI VENDO AÍ.
    JUNTOS SOMOS FORTES"""""""

    ResponderExcluir
  12. Carta aberta à imprensa internacional:

    Senhores jornalistas,

    Como já é de público conhecimento, o Estado do Rio de Janeiro, que foi vitrine mundial por ocasião dos Jogos Pan Americanos de 2007, da Copa do Mundo de 2014 e, recentemente, das Olimpíadas e Paralimpíadas de 2016, está falido.

    As belezas naturais deste Estado, assim como a simpatia e o acolhimento deste povo não foram suficientes para salvá-lo das garras wolverineanas de uma quadrilha de há anos finge administrá-lo, mas que na verdade, executou um terrível projeto de locupletamento às custas do erário.

    Não satisfeitos com o que já fizeram, agora, num impressionante arroubo de desfaçatez, pretendem empurrar para a população, em especial para os servidores públicos, a conta da incompetência, da incapacidade administrativa, do esbanjamento e, por que não, da pilhagem.

    À toda evidência, houve – como não poderia deixar de ser – forte resistência dos servidores púbicos, ativos e inativos, que vêm realizando diversos atos de protesto e manifestações pacíficas, demonstrando não apenas ao senhor Governador, mas também aos parlamentares fluminenses, que não estão nada dispostos a arcar com esse prejuízo.

    No entanto, num comportamento antidemocrático e altamente censurável, o Presidente da ALERJ – Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro – Sr. Jorge Picciani (que, diga-se, já possui várias implicações nas delações da conhecida Operação Lava Jato, manejada pela Polícia Federal e pelo Ministério Público Federal) determinou o uso da força policial contra os manifestantes na última quarta-feira, dia 09/11/2016. Na ocasião, até mesmo pessoas idosas (pois como dito, a manifestação teve forte apoio dos servidores aposentados) foram alvos da covardia de um pequeno grupo de policiais militares que ainda se deixa comandar por quadrilheiros, e que atacaram os manifestantes com spray de pimenta e bombas de efeito moral. A falta de respeito com os servidores foi tamanha, que até artefatos fora do prazo de validade foram utilizados, aumentando exponencialmente a possibilidade de um desfecho trágico.

    Prestados esses necessários esclarecimentos, é a presente para solicitar aos senhores, representantes da mídia internacional, que realizem uma cobertura diferenciada no próximo ato previsto para o dia 16/11/2016. Acreditamos que a presença dos senhores poderá surtir um efeito dissuasivo no ímpeto moleque do Sr. Jorge Picciani e de seu comparsa, o governador Pezão.

    Importante registrar que, infelizmente, não podemos contar para isso com a imprensa de nosso país. É que, só de janeiro a outubro deste ano – ou seja, no auge da crise – o governo estadual gastou aproximadamente quarenta milhões de reais com publicidade. Só no período desse grupo político (governos Sérgio Cabral e Pezão) foram mais de um bilhão e meio de reais com essa rubrica. Isso sem contar com a verba dos governos municipais e, agora, do federal, todos do mesmo partido político. E a imprensa é muito grata por essa enxurrada de dinheiro público, não tendo, por isso, a desejada e necessária independência.

    Assim, confiando na atuação limpa e isenta dos senhores jornalistas da imprensa internacional, esperamos nos encontrar na próxima quarta-feira, dia 16/11/2016, às 10h, em frente à ALERJ, porque não será com gás de pimenta e com bombas que conseguirão tirar do servidor público sua honra, sua moral, seu brio e, principalmente, o sustento de sua família. Simplesmente, não aceitaremos isso!

    Atenciosamente,

    Adenauer Pereira Sampaio
    Cidadão fluminense e servidor público do Estado do Rio de Janeiro

    PS: Solicito o compartilhamento pelas mais diversas mídias e redes e, especialmente, o envio aos órgãos da imprensa internacional.

    ResponderExcluir
  13. Ressurreição e insurgência do povo do estado do Rio de Janeiro ou teremos implantada a volta da escravidão.

    ResponderExcluir
  14. As grades são pra eles irem ser acostumando, que é pra lá que todos eles do PMDB irão, cadeia neles!!! Vamos aprove e fazer uma enorme faixa e pendurar nessas grades, com os seguintes dizeres (aqui se encontra os maiores ladrões do Rio )

    ResponderExcluir
  15. As grades são pra eles irem ser acostumando, que é pra lá que todos eles do PMDB irão, cadeia neles!!! Vamos aprove e fazer uma enorme faixa e pendurar nessas grades, com os seguintes dizeres (aqui se encontra os maiores ladrões do Rio )

    ResponderExcluir

Comentários com palavras de baixo calão, agressivas ou que estimulem a violência ou prática criminosas não vão ser publicados.

Citações ou acusações pessoais somente são publicadas com a identificação do autor do comentário.

Se sentiu ofendido? Quer ter o direito de resposta? Faça contato pelo email (enderecumemaium@gmail.com) ou use os comentários para defender seu ponto de vista.

O BLOG é seu. Use-o com sabedoria.