quinta-feira, 17 de novembro de 2016

Heróis anônimos I: Alas inteiras do CHOQUE estão presas.

Estão viralizando na internet vídeos, fotos e relatos de vários policiais do CHOQUE que se recusaram a atuar contra os servidores (na maioria policiais e bombeiros). No vídeo abaixo fica nítido o momento em que o chefe da equipe retira a calibre 12 do policial e começa a disparar nos manifestantes. Repare o detalhe que os disparos são feitos sem nenhuma necessidade e acima da linha da cintura.

video

A ação descontrolada de alguns resultaram em vários feridos. Entre eles, alguns bombeiros, o Anderson foi atingido por 3 disparos (foto abaixo) e o Fernando está hospitalizado, segundo relatos, com um ferimento no rosto.

Todos que enfrentaram o governo e a tirania hoje merecem nosso eterno respeito.

MUITO OBRIGADO

1. http://m.oglobo.globo.com/brasil/cabral-alvo-da-lava-jato-acusado-de-liderar-grupo-que-desviou-224-milhoes-em-contratos-de-obras-20478201

2. Pqp hoje tem churras aqui em casa não precisa nem de décimo terceiro!!!!!!!!!!!

3. Agora falta Pezao, Dorneles e o Secretário de Defesa Civil Coronel Alcântara.

4. Parabens ao sgt anderson!!

5. Ao bombeiro da foto,q orgulho cara!!
    Q sua família saiba reconhecer seu desejo de lutar!
    Parabéns a todos q estiveram lá.
    Foi lindo!

1. Estou com o rosto inchado e olhos ainda ardendo por conta do gás lacrimogêneo... Mas não me arrependo de lutar juntos com vocês guerreiros. Juntos Somos Fortes, nenhum passo daremos atrás. Falta pouco a nossa Vitória já está muito próxima. Está caindo um por um e não iremos pagar está conta!!!

2. De jeito nenhum vamos pagar essa conta. Muitos roubaram muito e os pobres funcionários vão pagar?

6. Boa tarde meus irmãos. Sou Policial Civil e estive na Alerj dias oito e dezesseis. Impossível não se emocionar com a coragem de vocês. Parabéns. Aproveito também para dar os parabéns ao mikes do choque que se recusaram a obedecer as ordens desse governo filho da puta. Chutei bombas, fui acertado no pé mas tá valendo. Na próxima estarei novamente. Aproveito para pedir coragem ao restante dos policiais civis...

7. Parabéns meu amigo Erlon, a todo instante ficou ao meu lado e incansavelmente continua lutando pelo bem comum de todos, você sim é um grande herói.
    Meus respeitos.
    Anderson jardim