domingo, 1 de janeiro de 2017

MAIS SAÚDE PARA VOCÊ

Memória perdida, esquecimentos, déficits de atenção, são alguns problemas que podem ser tratáveis através da Neuropsicologia.

O que é Neuropsicologia?

A Neuropsicologia é uma interface da psicologia e da neurologia, que estuda as relações entre o cérebro e o comportamento e da cognição humana (atenção, consciência, memória, linguagem, inteligência e outras).

E mais:
Demências, sequelas de derrames (AVC), traumatismo craniano e tumores cerebrais são alguns problemas que podem ser investigados pela Avaliação Neuropsicológica e através desta, terem o tratamento adequado para redução ou até mesmo extinção dos mesmos.

Sabendo da precariedade do atendimento psicológico visando trazer mais saúde pra você e e seus familiares a DIGPREST firmou mais um convênio para prestação desses e outros serviços como:

Avaliação Neuropsicológica

Reabilitação

Estimulação

Terapia Ocupacional

Psicoterapia

Fonoaudiologia

Conheça a nossa rede de empresas conveniadas e parceiras do VIVAMENTE Rio!

exclusivamente para nossos associados 15% de desconto em TODOS o serviços!  pegue o encaminhamento na associação ou apresente sua carteirinha.

Vivamente Rio - Rua Dias da Cruz, 47/602. Telefone: 3274-1791.

ASSOCIAÇÃO SOS BOMBEIROS(DIGPREST)

Rua: Dias da Cruz nº 155 cobertura II  - Méier

Aberta de 10:00h às 12:30 e de 13:30 às 18:00h

E-mail: associacaososbombeiros@gmail.com

Tel: (21) 3106-6891

presado associado, sabemos das dificuldades atuais pelas quais todos estamos passando, mas por favor não esqueça de fazer seu depósito, a associação não existe sem você.

1. O que que eu pretendo como Governador é isso valorizar o servidor público estimular o servidor público investir em gestão na área da segurança da Saúde da educação gestão,cuidar de cada tostão do dinheiro público porque o dinheiro público, "porque o dinheiro público é sagrado" o estado do Rio de Janeiro fatura 33 milhões de reais por ano gasta 13 bilhões com servidor público então Portanto o candidato que disser que a folha de pagamento é alto É mentira é mentira se nós faturamos 13 bilhões por ano e a folha representa 13 ela não é alta.

2. GENTE O MEU PAGAMENTO AINDA NÃO FOI DEPOSITADO NA MINHA CONTA DO ITAÚ. ALGUÉM SABE INFORMAR PORQUE? E SE O DE VOCES JA FORAM DEPOSITADOS NO ITAÚ?

3. NA MORAL, O PEZÃO TÁ CERTO, QUER DIZER, SE ELE MEXER NOS SALÁRIOS DO TJ, ALERJ, TRIBUNAL DE CONTAS, EU CONCORDO EM PERDER 30% DO MEU SALÁRIO E ATÉ MAIS, TO GANHANDO, MUITO BEM PRA NÃO FAZER NADA, NO QUARTREL RARAMENTE BRADA, QUANDO BRADA BOMBEIRO AINDA RECLAMA, BOMBEIRO SÓ QUER IR PRO RANCHO E CAMA, WI-FI, CAGUETAR, FALAR MAL DOS OUTROS, NÃO PEGA UMA VASSOURA PRA AJUDAR, SUJA O QUE ESTÁ LIMPO, FORA OS BABA OVO DE CORONÉL, QU8E NUNCA CORREU PRA FOGO, NUNCA FIZERAM UMA FAXINA, NUNCA LAVARAM UM PRATO E CAGUETAM, E O CORONÉL AINDA VAI NA DELE...PQP!

4. Parabéns por mais um convénios.
    A cada dia eu acredito mais no trabalho de vocês.

5. Valdelei Federal e Herlon estadual. Npda!