domingo, 20 de novembro de 2016

MANIFESTAÇÃO!!! MAIS QUE UM DIREITO, UMA NECESSIDADE. DIA 22/11 - PRÓXIMA ATO

E foi com a frase do título, que o porta voz da coordenação social da polícia militar, Major PM Blaz; de maneira direta incentivou e garantiu a todos os cidadãos (inclusive os militares, pois são cidadãos desta pátria) o direito participarem das manifestações, solicitando apenas que não entrem em confronto com os policiais de serviço. Um avanço!!!


O que mais nos chamou a atenção neste vídeo, que reproduziremos aqui, é que até a própria PMERJ que sempre se comportou de maneira acanhada, hoje, diante das atrocidades e violências que o governo quer fazer com todos os servidores, retirou oficialmente a instituição da zona de conforto e incentiva sua tropa a defender seus direitos e garantias.




Uma pergunta fica no ar: Quando será que o comando do CBMERJ agira com a mesma liderança e incentivará os seus a se manifestarem???


Pois bem, mais uma batalha se aproxima e já tem hora e local marcado.

DATA: 22/11/2016, HORÁRIO: 10h, LOCAL: ALERJ


Com grandes possibilidades de podermos participar das discussões que se darão em plenário, a justiça determinou que assim seja, a final a casa é do povo.


Saia da zona de conforto e faça sua parte! 

Com a prisão de Cabral o governo está perdendo parte do apoio que tinha, os partidos da base aliada estão declarando independência, está muito pesado ficar do lado de Pezão e companhia. A manifestação deste dia 22 tem que ser maior do que a do dia 16 passado.

AVANCEM GUERREIROS!!!
A BATALHA AINDA NÃO TERMINOU. 

17 comentários:

  1. O comando cbmerj é frouxo senhores... simples assim!

    ResponderExcluir
  2. O SENHOR MAJOR BLAZ DA PMERJ ESTÁ MAIS QUE CERTO, ESTÁ CORRETO.

    ResponderExcluir
  3. A FARDA NÃO ABAFA NO PEITO DO MILITAR O "CIDADÃO" GENERAL OSÓRIO!!!!

    ResponderExcluir
  4. A FARDA NÃO ABAFA NO PEITO DO MILITAR O "CIDADÃO" GENERAL OSÓRIO!!!!

    ResponderExcluir
  5. SAIM DO SOFÁ E LUTEM PELOS SEUS DIREITOS E DE SEUS FILHOS E FAMILIARES.LUTAR POR DIREITOS NÃO É CRIME.

    ResponderExcluir
  6. Ninguém vai falar do Cel Simões! Vai deixar ele passar em branco!

    ResponderExcluir
  7. Só a luta muda a vida. Essa conta não é nossa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se ficarmos só gritando la na frente ninguém vai dar moral. Temos que tocat o zaralho mesmo. Achei muito política essa declaração dele.

      Excluir
  8. boa noite irmãos!Sugiro que cantemos assim amanhã: O Cabral foi preso, por corrupção, e só falta agora Picciani! você e Pezão! A hora de vocês vai chegar, aí irão ver que não vale a pena roubar! O Cabral foi preso, por corrupção, e só falta agora Picciani! você e Pezão!

    ResponderExcluir
  9. boa noite irmãos!Sugiro que cantemos assim amanhã: O Cabral foi preso, por corrupção, e só falta agora Picciani! você e Pezão! A hora de vocês vai chegar, aí irão ver que não vale a pena roubar! O Cabral foi preso, por corrupção, e só falta agora Picciani! você e Pezão!

    ResponderExcluir
  10. Nosso comando ,se é que temos,esta vendido!
    Esconde e se omite por detrás do cargo!
    Vergonhoso!

    ResponderExcluir
  11. Srs boa noite nunca deichamos de respeitar nossos companheirosos q são usados para proteger este atual governo corrupto ladrão e assassino
    Estamos lutando para q nossas famílias não sei nem vitimas.
    Se não tivessem colodo grades para impedirem nosso acesso às escadarias e as galerias da ALERJ nenhum confronto teria acontecido.
    Só queremos q respeitem nossos direitos e não tentem nos impedir de entrar na nossa casa.
    A ALERJ tabem e a nossa casa.
    Não tentem nos impedir de entrarmos em nossa casa.

    ResponderExcluir
  12. Srs boa noite nunca deichamos de respeitar nossos companheirosos q são usados para proteger este atual governo corrupto ladrão e assassino
    Estamos lutando para q nossas famílias não seijam vitimas.
    Se não tivessem colodo grades para impedirem nosso acesso às escadarias e as galerias da ALERJ nenhum confronto teria acontecido.
    Só queremos q respeitem nossos direitos e não tentem nos impedir de entrar na nossa casa.
    A ALERJ tabem e a nossa casa.

    ResponderExcluir
  13. CABRAL/Picciani/Pezão/Eduardo Paes,eles são um cancer do RJ.

    ResponderExcluir
  14. Sem salário e decimo terceiro????
    Foda-se o réveillon.
    Dessa vez eu serei preso sem medo.
    Não vou trabalhar,deixando minha família em casa sem ter meu direitos básicos e com o Cabral dando isenção fiscal até pra casa de massagem.
    Foda-se
    Vamos pra guerra.

    ResponderExcluir
  15. Com todo respeito ao oficial relações públicas da Pmerj, não acredito na sinceridade de qualquer integrante da situação de momento. Falar para tropa aquilo que ela quer ouvir é mole, quero ver atitudes que façam a diferença. Atitudes como a do Valdelei Duarte , Márcio Garcia e muitos outros que sangraram com o atual governo enquanto membros da situação ganharam diversas benesses, entre essas benesses promoção à frente de mais antigos.
    Temos que ter cuidado com os lobos em pele de cordeiro. Não queremos outro Daciolo.
    Força e honra.

    ResponderExcluir
  16. Major BLAZ
    Sou psicologa, 72anos, formada nos
    Estados Unidos, UCLA. Moro no Village S. Conrad, de frente pra
    Rocinha.
    Estamos indiginados do policial estar cumprindo seu dever na rocinha e ser preso. Isto esta errado. Ele deu tiro pois o carro poderia estar chei de bandidos. Subiu vazio e desceu cheio. Mandou parar e eles correra. A postura dos turistas era descer de vidros abertos. Gostaria do telefone do Relações Publicas, que sempre da entrevista.

    ResponderExcluir

Comentários com palavras de baixo calão, agressivas ou que estimulem a violência ou prática criminosas não vão ser publicados.

Citações ou acusações pessoais somente são publicadas com a identificação do autor do comentário.

Se sentiu ofendido? Quer ter o direito de resposta? Faça contato pelo email (enderecumemaium@gmail.com) ou use os comentários para defender seu ponto de vista.

O BLOG é seu. Use-o com sabedoria.