terça-feira, 29 de novembro de 2016

O PACOTE SERÁ VOTADO. DOA A QUEM DOER - DIZ PICCIANI

Em mais um dia de trabalhos na assembleia Legislativa, a comissão com representantes das várias categorias dos servidores, se reuniu com o presidente daquela casa, mais alguns líderes partidários. Nesse encontro o deputado jorge Piccini, presidente da casa foi categórico em afirmar que NÃO DEVOLVERÁ O PACOTE DE AUSTERIDADE E QUE VAI COLOCAR PARA VOTAÇÃO DOA A QUEM DOER. E DEFINE DATAS PARA VOTAÇÃO.





SOS BOMBEIROS: Está bem claro que Pezão e Picciani (seu mais novo aliado, a final seu filho se transformou no supersecretário do governo Pezão) querem colocar a responsabilidade do destino do Estado nas mãos dos deputados. Por sua vez os servidores durante a reunião se mantiveram irredutíveis no propósito de devolução do pacote ao Palácio Guanabara.

A votação se dará do dia 06 de dezembro até o dia 20 de dezembro, serão votadas duas medidas por dia. O Governo está indo para o tudo ou nada, e nós, não podemos esmorecer nesse hora. Já que não foi possível derrubar todo o pacote, que lutemos para que as 14 medidas que ficaram de pé não sejam aprovadas. Está em nossas mãos.

Quem não lutar será indigno de qualquer tipo de reclamação posterior, são vidas de milhares de famílias em jogo; poderemos perder direitos, ter reduzido o poder aquisitivo, adiado reajustes salariais em processo de incorporação, e ainda sofrer com aumento de impostos de combustível, energia, bebidas, comunicação e outros.

AS BATALHAS FINAIS SE INICIAM DIA 06 DE DEZEMBRO, PRÓXIMA TERÇA- FEIRA.

É SEU DEVER ESTAR AS 08 HS DA MANHÃ NA ALERJ 

VERÁS QUE UM FILHO TEU NÃO FOGE A LUTA, 

AVANCEM GUERREIROS, PEZÃO/CABRAL QUEBROU O ESTADO E AGORA QUER QUEBRAR SUA FAMÍLIA!!! 

53 comentários:

  1. Vamos quebrar aquela porra toda.
    No diálogo não adianta.
    Cadê os coronéis enganadores?
    Cambada de comprado.
    A lava jato vai chegar em vocês.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Infelizmente so assim com guerra e sangue iram ver nossas forças e nos respeitar

      Excluir
    2. Infelizmente so assim com guerra e sangue veram nossa força. Repitos as servidores..

      Excluir
    3. Guerreiros,temos que agir com sabedoria e conhecimentos,vamos colocar cartazes,camisas com fotos de guerreiros que se foram na luta em combate ao tráfico,guerreiros que estão presos injustamente por estarem lutando por melhorias,vamos usar das mesmas armas que eles,mostrando a verdadeira covardia que estão fazendo com o servidor público. Seria muito bom unir as três classes educação,saúde e segurança. Quebra,quebra não adianta nada,só piora a nossa imagem e dificultad as coisas,afinal existe um regulamento ultrapassado e covarde que nos ameaça o tempo todo. Vamos pensar melhor,somos inteligentes,não é a toa que a instituição existe a tantos anos,somos nós que fazemos funcionar. Abraço!!!

      Excluir
  2. O HORÁRIO É ÀS 08:00 HORAS E NÃO ÀS 10:0O HORAS.

    ResponderExcluir
  3. Piciane tinha q tomar vergonha na cara pois ficou rico e gordo as custas de nosso dinheiro. Essa turma de ladrão do PMDB rouba junto ao Sr Cabral e Pezão e damos nois q temos q pagar a conta. Tomá vergonha canalha.

    ResponderExcluir
  4. Quero é que se foda essa porra toda,sempre o bombeiro botando a cara a tapa! Foi só pagar o salário que a PM desapareceu dos protestos,eles ainda não entenderam que são o único pilar do governo! Quando a PM fechar de verdade vamos mudar esse jogo,fora isso é bala de borracha,gas de pimenta e bomba de efeito moral.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pura vdd, sou policial e tenho vergonha do q edyam fazendo
      Fdps

      Excluir
    2. Esta nos faltando chegar primeiro para não haver confronto peregrinação antecipada. Amarrar aquelas grades com cordas e puxar com o auxilio de um caminhão. Assim adentramos a casa do povo e podermos acompanhar as sessões e ve-los fazerem seus votos.só queremos msm acompanhar as sessões , fazer transparências nas votações.

      Excluir
    3. Nós fazemos o q a lei manda. Não podemos não fazer nada.

      Excluir
  5. Bom não falo de todos, mais eu, meu pai, meu tio e primo não paramos de ir e sempre estamos quando podermos ir!!!

    ResponderExcluir
  6. Entre ativos e inativos somos mais de 400 mil servidores. Bombeiros quase 20 mil. Mas nas manifestações........ Não chega nem perto disso. Depois ainda temos que aturar a maioria de frouxos reclamando, choramingando e botando a culpa nos outros. Quem ficar em casa neste momento terá sua parcela de culpa.No meu quartel quem mais reclama da situação nunca vai as manifestações. Chega de reclamar é hora de participar e agir com união.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SEMPRE FOI ASSIM: OS QUE SÓ RECLAMAM E SÓ SABEM RECLAMAR DE TUDO E FALAR QUE FAZ E ACONTECE NUNCA APARECEM.DESSA VEZ SE NÃO LOTAR DEPOIS NÃO ADIANTA RECLAMAR.E CADE O CEL DA CRUZ? SÓ QUER APARECER E CAGUETAR OS BOMBAS PARA O CEL ALCÂNTARA.

      Excluir
    2. PIOR QUE FALAM QUE FAZ E ACONTECE SÓ COM OS AMIGOS BOMBAS.DA TIRO A FACADA DA PORRADA MAIS NÃO DEFENDEM SEUS DIREITOS E DOS SEUS FAMILIARES.NAS UNIDADES VÃO PARA O CASSINO RECLAMAR DOS OFICAIS E TIRAM HORA E CMG DA GUARDA SENDO SUB TEN.PRA BAIXO QUEREM FICAR APERTANDO.VERGONHOSO.

      Excluir
    3. CADÊ O BRABO?PASSOU AS ELEIÇÕES E SUMIU?

      Excluir
  7. Piciani quer assumir o governo do estado, Mas para isso tem q esperar virar o ano, pois se Pezão e a múmia estiverem indisponíveis até o dia 31/12 haverá novas eleições, mas a partir de 01/01 quem assume é o presidente da câmara e é claro q ele quer assumir o governo com esse pacote já aceito. Fdp

    ResponderExcluir
  8. O que está faltando para invadirmos a pedreira Tamoio localizada em Jacarepaguá de propriedade do Exm° sr. Picciani

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. PERDERAM A OPORTUNIDADE DE JOGAR A CIDINHA CAMPOS NA CAÇAMBA DE LUXO.

      Excluir
  9. Volto a repetir. " TÊM QUE PARAR TUDO, GREVE GERAL DO SERVIÇO PUBLICO." Só assim eles vão nos levar a sério. Fica o tempo todo ameaçando em parar e nada.
    Fim de ano está na porta e réveillon é o caral_o, os gringo é q se _oda, manda o batalhão de choque ir pra orla fazer o policiamento se quiser.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sinto muito mas não acredito que nem assim! ELES NÃO estão preocupados se vai ter greve ou não, se vai ter gringo sendo roubado no fim de ano ou não! Querem é continuar roubando e saber que vale a pena,que são intocáveis,que mesmo se forem presos vão continuar bilionários,pois logo logo vão sair e continuar usufruindo do dinheiro! Meu camarada greve atinge a população, eles não dependem de serviço público estão ricos! Enquanto não forem diretamente atingidos,vão cagar e rir da desgraça alheia, vendo de longe as pessoas se matarem! Quando vcs irão acordar e ver que não tem conversa?

      Excluir
    2. [2/12 04:26] ‪+55 27 99954-7093‬: Pessoal acabei de chegar da viagem que fizemos ao RJ para apoiar os militares de lá contra uma série de medidas que estão querendo enfiar guela abaixo daqueles militares.

      Entre elas, a implantação da previdência complementar, aumento de 11 para 30% de contribuição para previdência e parcelamento de salários.

      O recado foi dado: Assim como as forças armadas foram retiradas das alterações em nível federal , nós militares estaduais não admitiremos sermos incluídos, perdendo os poucos direitos que possuímos.

      Uma fala foi unânime : só o caos é que mostrará aos nossos governantes que não se deve mexer em nossos poucos direitos e nos trará a tão sonhada valorização.

      Estamos planejando uma reunião como essa que aconteceu no RJ, agora no ES.

      Pq somos os únicos no Brasil onde o Pm tem que trabalhar 35 anos e, junto com mais 2 Estados, já foi implantada a previdência complementar (CFSD 2014).

      A PMES está fechando o ano com a menor taxa de homicídios dos últimos 23 anos ... Quanto mais nos apertam , mais produzimos ... Estamos indo contra nós mesmos... Vamos ser inteligentes ...
      [2/12 04:42] ‪+55 27 99869-1529‬: Amém.
      [2/12 08:14] ‪+55 27 99694-1411‬: Sd de 3° Classe foi criada uma lei esse ano, o cara vai entrar recebendo 1500 reais e assim permanecerá pelo período de três anos, depois é promovido a Sd de 2° Classe, onde ficará por mais dois anos, depois promovido a 1° Classe
      [2/12 08:14] ‪+55 27 99694-1411‬: Pmgo
      [2/12 08:14] ‪+55 27 99694-1411‬: Camarada que entrar ano que vêm será cabo com 11 anos de serviço, retrocesso total.

      Excluir
  10. Disse tudo bomba de gás e bala de borracha na bombeirada não dá pra engolir !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Algum político sofreu alguma coisa? Enquanto isso não acontecer,estão cagando!

      Excluir
  11. Em troca, o filho dele, Rafael Picciani será o chefe da casa civil.

    ResponderExcluir
  12. A galera da civil e pm precisam pressionar os deputados. Se não podem prender os deputados mas podem prender os seus aliados. Porque não secar as FONTES que abastecem os deputados do Rj. E aí delegados e pc?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aonde estão todos aqueles que vieram se dividindo em vários Municípios quando das eleições para Vereadores,por isso não nos respeitam,pois nós mesmos não nos respeitamos e quando eleitos trabalham sem ouvir a Tropa.Ai vem 2018 começam a aparecer todos de volta.Busquem seus direitos no que são Bombeiros Militares e Funcionários Públicos.Façam-se serem respeitados.

      Excluir
  13. FICAR LÁ FORA CANTANDO FALANDO ELES NÃO TÃO NEM AI!!! POIS LÁ DENTRO FICA PARECENDO QUE NÃO TEM NADA, MUITO MAL DAR PRA ESCUTAR OS DISCURSOS E CANTOS! ISSO NÃO ADIANTA ATÉ A IMPRENSA SOME!! TEM QUE PARAR GERAL OU PARTIR PRA INVADIR AI OS DEPUTADOS NÃO FICAM ELES SAEM BATIDOS NÃO TENDO CORO PRA TAL!!!! MAIS OS POLICIAS TEM QUE BOTAR ACARA ALIAS TODOS ATÉ OFICIAS, OU ENTÃO LARGA ISTO DE MÃO !ELES SÃO CARA DE PEROBA SERÁ QUE VOCÊS NÃO QUEREM ENXERGAR QUE A MAIORIA DOS DEPUTADOS SÃO OS PIORES CARAS DE PAU DO MUNDO!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com vc, não adianta ficar cantando,tem que invadir a Alerj e parar tudo,senão fica tudo igual,não muda nada!!!!

      Excluir
  14. Quer saber! Estou cansado de gastar meu salário pingado pra ficar em escadaria recebendo fumaça na cara e agressão daqueles que deveriam aderir o movimento e nos recebem com truculência oque deve ser feito é os representantes de cada sindicato se reunirem e mover uma ação reenvidicando o nosso décimo terceiro que por lei a metade já deveria ser quitada até novembro . O porquê da minha revolta é que quero que eles se virem ,não tô nem aí se não tem dinheiro ...porque na hora de roubar não quiseram nem saber no que iria dá então dane se não aguento mais vê discursozinho de escadaria . Eles são blindados tem segurança pra caramba e não tão nem aí pra gritaria o negócio é agir nas esferas da lei vamos apelar pro supremo federal esse estado falido não vai resolver e fazer milhares de abaixo assinado pra tirar Pesão piciane e todos eu disse todos que estão nesse coluio ah e tem aqueles que tem a coragem de visitar o chefão Cabral em Bangu procurem ver os nomes tabm pra que nunca mais recebam um voto nosso .sei que muitos podem discordar do que eu disse mas natal tá chegando pela primeira vez na vida minha filha minha princesa não terá ceia ,roupinha nova,e nem uma lembrancinha ,isso tbm com certeza está acontecendo com milhares de trabalhadores como eu . um abraço e DEUS nos proteja !

    ResponderExcluir
  15. Quer saber! Estou cansado de gastar meu salário pingado pra ficar em escadaria recebendo fumaça na cara e agressão daqueles que deveriam aderir o movimento e nos recebem com truculência oque deve ser feito é os representantes de cada sindicato se reunirem e mover uma ação reenvidicando o nosso décimo terceiro que por lei a metade já deveria ser quitada até novembro . O porquê da minha revolta é que quero que eles se virem ,não tô nem aí se não tem dinheiro ...porque na hora de roubar não quiseram nem saber no que iria dá então dane se não aguento mais vê discursozinho de escadaria . Eles são blindados tem segurança pra caramba e não tão nem aí pra gritaria o negócio é agir nas esferas da lei vamos apelar pro supremo federal esse estado falido não vai resolver e fazer milhares de abaixo assinado pra tirar Pesão piciane e todos eu disse todos que estão nesse coluio ah e tem aqueles que tem a coragem de visitar o chefão Cabral em Bangu procurem ver os nomes tabm pra que nunca mais recebam um voto nosso .sei que muitos podem discordar do que eu disse mas natal tá chegando pela primeira vez na vida minha filha minha princesa não terá ceia ,roupinha nova,e nem uma lembrancinha ,isso tbm com certeza está acontecendo com milhares de trabalhadores como eu . um abraço e DEUS nos proteja !

    ResponderExcluir
  16. Esse piciane ta gordo e papudo de tanto mama nas tetas da máfia ainda q mais vamos para cima deles com Força somos a maioria

    ResponderExcluir
  17. É pra estar todo mundo lá.
    Quem está de ferias TEM QUE ESTAR LA. Quem esta de licença médica e tem saude pra levantar da cama TEM QUE ESTAR LA.

    Depois nao vamos ter mais o que fazer.


    TEMOS QUE ESTAR LA NAS GRADES não posição de vanguarda que sempre tivemos!

    ResponderExcluir
  18. Não esperem nada da PM,eu tenho parentes nessa Corporação, e os próprios falam da desunião. Se amanhã o governo der uma gratificação pra eles, batem até na mãe. Bando de desunidos.

    ResponderExcluir
  19. Volto a repetir. " TÊM QUE PARAR TUDO, GREVE GERAL DO SERVIÇO PUBLICO." Só assim eles vão nos levar a sério. Fica o tempo todo ameaçando em parar e nada.
    Fim de ano está na porta e réveillon é o caral_o, os gringo é q se _oda, manda o batalhão de choque ir pra orla fazer o policiamento se quiser.

    ResponderExcluir
  20. "O povo não conhece a força que tem" e nenhum direito para o povo foi concedido sem luta. Não sou a favor de violência, mas minha opinião é que tem que invadir mesmo a ALERJ pra acabar com essa quadrilha que usa ternos comprados com o nosso dinheiro, com o dinheiro do nosso povo sofrido.

    ResponderExcluir
  21. Boa tarde! Gostaria de saber se alguém pode me tirar uma dúvida. Preciso fazer exames de sangue e meu marido foi informado no quartel que o laboratório do hospital não está mais realizando porque não está recebendo. Alguém sabe me dizer se esta informação procede e se sim, se existe algum lugar conveniado que posso fazer esses exames? Desde já fico muito agradecida!

    ResponderExcluir
  22. AGORA SÓ RESTA INTERVENÇÃO DAS FORÇAS ARMADAS, RESPALDADA NO ARTIGO 142. DA CONSTITUIÇÃO.; ORDEM E PROGRESSO

    ResponderExcluir
  23. "Queres a paz, prepara-te para a guerra"

    ResponderExcluir
  24. Jucá: “Tem que resolver essa porra. Tem que mudar o governo para estancar essa sangria”, “aí parava tudo”. “É. Delimitava onde está, pronto”. "Conversei ontem com alguns ministros do Supremo. Os caras dizem ‘ó, só tem condições sem ela [Dilma]. Enquanto ela estiver ali, a imprensa, os caras querem tirar ela, essa porra não vai parar nunca’. "Está tudo tranquilo, os caras (do STF) dizem que vão garantir."

    ResponderExcluir
  25. AVANCEM TODOS PARA A ALERJ.DOA AO DEPUTADO QUE DOER.AQUI NO RIO NÃO VÃO FAZER O MESMO QUE FIZERAM EM BRASÍLIA.NA MARRA A PORRADA VAI COMER.

    ResponderExcluir
  26. LEVEM COCO HUMANO E OVOS PODRES,ELES TACAM BOMBAS E NÓS LANÇAMOS OVOS PODRES E COCO.PRONTO TUDO EM PAZ.

    ResponderExcluir
  27. LEVEM COCO HUMANO E OVOS PODRES,ELES TACAM BOMBAS E NÓS LANÇAMOS OVOS PODRES E COCO.PRONTO TUDO EM PAZ.

    ResponderExcluir
  28. Isso aí com côco e ovo podre quero vê o choque cheio de merda na cara e ovada podre se concentrar pra atacar alguém .

    ResponderExcluir
  29. REALMENTE SE ELES CHEGAREM ATÉ 2018, NINGUEM COMPAREÇA AS URNAS,, É A NAÇÃO CONTRA OS CORRUPTOS,,PRA MIM ATÉ OS QUE NÃO PARTICIPARAM ,MAS NADA FIZERAM PARA ELES SEREM CAÇADOS , SÃO CULPADOS,, BRAVA GENTE BRASILEIRA ONDE VAI TEMOS SERVIR,..OU FICAR A PÁTRIA LIVRE OU MORRER PELO BRASIL. " BRASIL "

    ResponderExcluir
  30. ALGUÉM SABE INFORMAR SOBRE A MANIFESTAÇÃO DIA 06/12 EM PIRAI EM FRETE A CASA DO PEZÃO QUE ESTA SENDO ORGANIZADA PELA GALERA DO SUL DO ESTADO.

    ResponderExcluir
  31. ALGUÉM SABE INFORMAR SOBRE A MANIFESTAÇÃO DIA 06/12 EM PIRAI EM FRETE A CASA DO PEZÃO QUE ESTA SENDO ORGANIZADA PELA GALERA DO SUL DO ESTADO.

    ResponderExcluir
  32. r é tanta postagem de poiticos envolvidos em corrupção, e nenhuma cassação,todos nos poderes ou fora do poder gastando do que se apropriou.milhões gastos em processo,o S.T.J.F.. um condena e prende , outro vem e dá o premio de prisão domiciliar com todos os direitos ou seja salario integral de politicos.ENFIM PROTEGIDOS PELOS QUE AINDA ESTÃO NO PODER E POR ALGUNS JUIZES,,QUEM PERDE É O POVO POR ALIMENTAR CRIMINOSOS, EX ;HOMEM PÚBLICO EO NA PRATICA CRIME É CRIMINOSO E COM AGRAVANTE, QUE TRAIU O ESTADO E POVO.. TRAIDOR,É A QUALIFICAÇÃO.E TRAIÇÃO AO ESTADO É CRIME GRAVE, QUANDO O JUDICIÁRIO É AMEAÇADO E JÁ NÃO CONSEGUE MANTER PRESOS TRAIDORES DA NAÇÃO, O UNICO RECURSO. É INTERVENÇÃO ARMADA COM FECHAMENTO DO CONGRESSO E SENADO E O GOVERNO SER ENTREGUE PROVISÓRIAMENTE A MILITARES OU JUIZES INTEFGROS..ATE OCORER ELEIÇÃO COM CANDIDATOS LIMPOS QUE NÃO TENHA PARENTESCO COM EX POLITICOS CORRUPTOS.

    ResponderExcluir
  33. CONCORDO COM O PICCIANI, MUITA MORDOMIA PARA O SERVIDOR QUE NÃO PRODUZ NADA PARA A POPULAÇÃO, TEM QUE MUDAR TODOS PARA CELETISTAS, E ACABAR COM ESTE MILITARISMO DE CORRUPTOS, QUE FAZEM DE TUDO PARA SAIR CORONEL, ENXERTAR OS CONTRACHEQUES COM GRATIFICAÇÕES E SE APOSENTAR COM 46 ANOS GANHANDO MAIS DE 30.000 REAIS, SEM PRODUZIR UM NÍQUEL SEQUER PARA O PAÍS!

    ResponderExcluir
  34. Amigos estão divulgando em outros grupos , cada um levar uma cartela de ovos ninguém vai ficar na frente e se pegar no vidro do carro de água ele não vai enxergar nada .

    ResponderExcluir
  35. BABAQUICE JOGAR OVO, PLANO DE CARREIRA ÚNICO, ISSO QUE INTERESSA, PLANO DE CARREIRA ÚNICO JÁ!

    ResponderExcluir
  36. O laboratório do Hcap já está funcionando sim,no ambulatório!!!!

    ResponderExcluir

Comentários com palavras de baixo calão, agressivas ou que estimulem a violência ou prática criminosas não vão ser publicados.

Citações ou acusações pessoais somente são publicadas com a identificação do autor do comentário.

Se sentiu ofendido? Quer ter o direito de resposta? Faça contato pelo email (enderecumemaium@gmail.com) ou use os comentários para defender seu ponto de vista.

O BLOG é seu. Use-o com sabedoria.