sábado, 12 de novembro de 2016

OFICIAIS ADEREM AO MOVIMENTO E DEVEM INCHAR A MANIFESTAÇÃO DO DIA 16 DE NOVEMBRO NO RIO

Revista Sociedade Militar - Acabou a conversa de que militares são semi-cidadãos e não podem se manifestar publicamente.

Há muito tempo que a tropa não se via tão unida, nem no movimento dos bombeiros ocorrido há alguns anos isso foi visto. As redes sociais tem servido como ferramentas para as diversas categorias, postos e graduações se entenderem no que diz respeito a pauta e comportamento na manifestação a ser realizada no próximo dia 16 de novembro.

Um coronel da PMERJ foi exonerado justamente porque se negou a reprimir manifestantes na última concentração em frente a ALERJ.
Na redes sociais e sites ligados a segurança pública a mensagem é “não aceitaremos perder um centavo”

Os oficiais já combinaram comparecer de camisas vermelhas e convocam todos a fazer o mesmo, em alusão ao movimento dos BOMBEIROS de 2011. Já é senso comum na segurança pública – e logo isso deve se estender às Forças Armadas – que TODOS que estiverem de folga podem se manifestar no que diz respeito a questões salariais, o que permanece vedado são as manifestações político-partidárias.

Fonte:http://www.sociedademilitar.com.br/wp/2016/11/oficiais-aderem-ao-movimento-e-devem-inchar-manifestacao-do-dia-16-de-novembro-no-rio.html

1. VÁRIOS BLOGs ESTÃO DIVULGADO A MANIFESTAÇÃO DO DIA 16/11 ÁS 10h

2. Por favor...dessa vez sem vandalismo usando a camisa do SOS.
    É isso q eles estao esperando...

1. Subtenentes BM RR VALDELEI Duarte.15 de novembro de 2016 15:58

Vândalo é você seu COVARDE e puxa saco do Governo.

3. O estado arrecada 33 bilhões de reais
    Por ano, gasta 13 bilhões com os servidores públicos, então portanto,
    O candidato que disser que a folha de pagamento é alta, é mentira, é mentira
    Se o estado fatura 13 bilhões de reais
    Por ano e gasta 13 bilhões com os servidores, ela não é alta.

É isso
    O que eu quero como governador
    Incentivar o servidor publico
    Investir em gestão
    Na área de
    Cuidar de cada tostão
    Do dinheiro público
    Porque o dinheiro público é sagrado.

4. Senhores, sejamos maldosos. Há pessoas interessadas em desestabilizar o movimento infiltrando agitadores, geradores de turba para incitar os ânimos e promover vandalismo. É no mínimo estranho por uma camisa na cabeça justo com a estampa alinhada para o alto e promover quebra quebra. Srs líderes, orientemos a tropa!

5. Esse cara vai ser preso a qualquer momento.
    Eu só quero uma coisa, poder visita-lo na prisão.
    Ele pensa q vai ficar preso
    Na mansão de Mangaratiba, como sergin?
    Se tú vai ter q devolver tudo!.

Até porque o dinheiro público
    É sagrado, não é sergin? É isso!
    É isso! É isso!

É isso!

Acabou com a carreira
    Porque fez o que mau
    Aos olhos do SENHOR Jesus Cristo.

6. Não tem como impedir nenhum Oficial, seja ele de qualquer patente de comparecer à manifestação, seja da ativa ou da reserva. A própria Associação dos Oficiais Militares Estaduais já se posicionou. Então os Oficiais sim vão estar presentes.

7. Espero que os oficiais, principalmente os superiores, tomem postura de verdadeiros representantes da tropa. Chega de serem omissos e se dando bom mas reivindicações dos praças. Tem hombridade de verdadeiros oficiais.