quarta-feira, 16 de novembro de 2016

Parabéns BOMBEIRADA!

Muito bom Bombeirada!

Marcamos presença e lutamos bravamente mais uma intensa batalha em defesa dos nossos direitos. Esse governo já conhece bem nosso grau de dedicação, mas não custa relembrá-los ...

NENHUM PASSO DAREMOS ATRÁS!

video

A escadaria da ALERJ é nosso segunda casa e ninguém, nem mesmo o CHOQUE ou BOPE vão nos impedir de ficar em nossa casa.

video

1. Deus seja conosco é só o começo ,não devemos recuar a hora é agora de derrubar esse desgoverno

2. Tomar o governo...a hora é essa!!

3. Temos que lutar para que os dois policiais do choque que foram presos por apoiar a manifestação sejam libertado imediatamente, não podemos abandona-los.

1. é para ontem.... elas também são heróis com nosso fomos hoje.

4. Vídeo mostra PMs do Choque saindo de cerco à Alerj e sendo aplaudidos

5. senhores, nada mudou. Isso só foi a primeira parte.... juntos somos fortes.

6. O governador vai cair,
    Não tem outra opção.

7. O governador perdeu o rumo!.

8. Tá na hora!
    Impedimento para Pesão.

9. Boa noite! Nós temos que fazer o que foi feito em 2011, colocar a população contra eles, temos que aterrorizar nas saídas de suas residências do Pezão, Dorneles e Picciani. Elaborar uma cartilha informativa que o maldito do Sérgio Cabral fez com que o Estado falisse completamente com a turma do PMDB. Não esquecendo da fita vermelha para passarmos aos cidadãos, a agencia e conta para depositarmos um valor na compra dos materiais, xerox, fitas e etc. Divulgar em carros de som para as pessoas colocarem um pano vermelho nas janelas, aquelas que estão a favor da população fluminense pelo o que vem acontecendo nos aumentos previstos para todos do Rio de Janeiro.

10. Já começaram as retaliações, colegas do 23 resende, já estão tendo q cumprir a tal escala extra, q conforme o comandante da unidade, falou q foi ordem do comando geral, porém, sem nada no boletim. Pq será? Seria para afastar os colegas das manifestações??? E segundo informações dos colegas, os mesmos estão proibidos pelo comandante da unidade de fazerem permutas dobradas. Agora vamos imaginar os colegas q moram longe, e usam as dobras, p amenizar nas despezas com passagem? Mas, agora teem q fazer além do prog( sem receber ha muito tempo) mais a escala extra, pois é....

1. Porém de ser frouxos e os que estavam de folga não vi ninguém, somente de VR que vi!!! Esse ten cel Marcos Queiroz não é Deus e nunca será!!!! Avancem da próxima vez!!!!

2. Desculpa senhor Bombeiro. Sou do 23 Gbm Resende está lá mais esqueci de tirar minha falta com o senhor. Manda o memorando para o gbm. Quer falar divulgá que aqui no 23 Gbm Resende os bombeiros estão fazendo 24x48 na prática com 10 serviços. Vamos fazer uma manifestação na porta do 23 Gbm Resende vamos da está ideia para o Sos bombeiros.

11. O Coronel do 23 Gbm Resende faz tudo para babar o comando geral. O cel Robadel quem o colocou em Resende.

12. Boa noite.
    Companheiros, estamos à pouco tempo na luta, há não ser que, como o valdeley e outros poucos, já participassemos de movimentos e atos reivindicatórios antes dessa data, somos imaturos e emotivos, agimos como um corpo em frenesi, agitamos, berramos, gritamos, e chamamos cada vez mais a atenção para nós, em um momento que acredito não ser mais essa, ha melhor estratégia.
    Quando chegamos em bloco, todos de vermelho (fáceis de marcar), com apitos, bandeiras e toda aquela energia nos tornamos alvos fáceis e ativamos os instintos de ataque e defesa de quem está do outro lado.
    Acho que devemos mudar nosso modo operandus, chegar de mansinho, aos poucos, buscando se posicionar no melhor local para a ação desejada, estudar a melhor forma de agir, aguardar, e só empenhar energia na hora certa.
    A pauta não foi trancada, a agenda segue, hoje tinham 60 deputados dando prosseguimento a agenda de trabalhos, logo, chegaram as matérias pertinentes a nós, e somente lá dentro, saberemos realmente o que está acontecendo, aqui fora, somos facilmente manipulados.

13. Apesar de nao estar presente hoje.acompanhei o movimento.
    A politica tomou conta dos comandantes militares assim como os partidos q assumem o governo acham q sao donos da populaçao.
    Se o povo nao se unir e retaliar as medidas desses governantes .iremos a cada dia .mes e ano sustentar as propinas .desvios e roubos de politicos q se julgam inocentes.
    Gostaria de ver justiça .Mais sera q a justiça tambem nao estara envolvida?
    Seja como for . Tudo depende da uniao das classes para combater esses pacotes de maldades dos governantes.
    Alguem tem q levantar a bandeira para iniciar um novo pais e expectativas.
    Juntos somos fortes.

14. Muito bom!!! Temos que lutar!!! Juntos somos forte!!! Ahora quero saber do Bombeiro wue perdeu uma vista!!! Não podemos deixar!!!!

15. Muito bom!!! Temos que lutar!!! Juntos somos forte!!! Ahora quero saber do Bombeiro wue perdeu uma vista!!! Não podemos deixar!!!!

16. Mais uma vez, percebi q haviam poucos pms do lado da causa, e que mais uma vez, a bombeirada tomou conta. Principalmenta, galera do gmar. Parabéns!!! Em 2 nos teremos eleições, é a hora de detornar esses safados. Vamos fazer campanha contra cada deputado q votar a favor do pacote q vai massacrar os funcionários públicos.

17. Pezão tá na hora de renunciar junto com seu vice velho. Renuncie e faça Delação premiada a vc fica preso em casa e não vai para Bangu 1 kkk

18. Parabéns bombeiros, como sempre HERÓIS!!!