sexta-feira, 16 de dezembro de 2016

20 DE DEZEMBRO - OPERAÇÃO ALERJ. NADA MUDOU

No início da tarde desta última sexta-feira(16) o noticiário divulgou que o presidente da Assembleia Legislativa irá hoje, segunda-feira(19), depois de coletiva de imprensa às 10h, devolver parte do pacote da maldade que seria votado na terça-feira, dia 20. A casa está rejeitando alterar a data do reajuste concedido lá em 2014 que vem incorporando em janeiro de cada ano até 2019.


Entretanto a respeito da alíquota previdenciário que o governo quer aumentar de 11% para 14% e alterações no triênio, Jorge Picciani afirma que não votará esse ano, mas que poderá voltar à pauta ano que vem.







"Não houve acordo entre a proposta dos chefes da área de Segurança e os sindicatos. O governo também não respondeu como tratado, até ontem, as propostas apresentadas (aos servidores da Segurança). E não havendo entendimento, e o reajuste sendo para janeiro, é preciso dar tempo para o executivo preparar a folha. Além do mais, é preciso restabelecer a paz e liberar os policiais que hoje estão na Alerj para cuidarem da cidade. Esse é um momento que o Rio recebe mais de um milhão de turistas nas festas de fim de ano — disse o presidente da Alerj, Jorge Picciani (PMDB).
Fonte: Extra Online

SOS BOMBEIROS: Sem dúvidas esta notícia é motivo para todo o movimento unificado comemorar, uma boa vitória neste fim de ano. Entretanto gostaríamos de comentar os dois trechos em destaque no texto acima:

Primeiro trecho: "Não houve acordo entre os chefes e sindicatos". Percebam que quando estamos unidos, mobilizados e determinados nossa força é muito grande. Governo, Alerj e comandos simplesmente têm que negociar, e dentro desse processo podemos defender nossos interesses. Mais uma vez está demonstrado para quem vem acompanhando essa batalha que verdadeiramente juntos somos fortes.

Segundo trecho: "É preciso estabelecer a paz e liberar os policiais". Nossos policiais, assim como os demais servidores da área de segurança, têm uma importância para a manutenção da paz e sobrevivência do Estado que talvez eles mesmos não tenham consciência. O valor de cada um dos agentes destas corporações não pode ser diminuído; por isso os próprios agentes precisam adotar uma postura mais aguerrida na defesa dos seus direitos e garantias. Entrar no jogo do governo que só quer sugar enquanto esses homens e mulheres têm saúde é assumir que são escravos do mundo moderno. 
Que o desfecho desta batalha gere as reflexões necessárias e influencie na mudança de postura de muitos.

Por fim, o ato do dia 20, próxima terça às 10H é fundamental estar abarrotado. Até porque, das três propostas, apenas uma supostamente será devolvida, as outras duas só não serão votadas mais esse ano, porém podem entrar na pauta no ano que vem. 

Tudo indica que em 2017 elas voltam com toda força, uma vez que é exigência do governo federal que o estado que quiser ser socorrido pelo plano de recuperação fiscal adote a alíquota previdenciária de 14%, ou seja, batalhas voltarão a ser travadas. Por isso, terça-feira dia 20, necessitamos fechar o ano com toda a energia e garra que pudermos reunir para já no início de 2017 voltarmos com todo raça e disposição.

Parabéns a todos que até aqui se doaram por essa causa!

52 comentários:

  1. Concordo plenamente. Mas vamos continuar vigilantes. Dia 20, temos que ter a presença de todos os funcionário públicos de folga e todos os inativos e pensionista. Vamos mostrar para eles que estamos juntos! até dia 20. abc.

    ResponderExcluir
  2. VAMOS PARA A ALERJ, NEM QUE SEJA PARA O CHOQUE FICAR MOFANDO LÁ KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK BUCHA É BUCHA! ALERJ VEM VEM VEM

    ResponderExcluir
  3. *ALERTA GERAL*

    GOVERNO PAUTA A PLP 257 PARA SER VOTADA SEMANA QUE VEM!!!
    *MOBILIZAÇÃO URGENTE DE TODAS ASSOCIAÇÕES, CMT GERAIS, POLICIAIS MILITARES*

    MANDEM EMAIL PARA TODOS DEPUTADOS PEDINDO NÃO REGISTRAREM PRESENÇA NA SEGUNDA E TERÇA-FEIRA, CASO CONSIGAM QUÓRUM PEDIR PARA QUE VOTEM CONTRA A 257

    *Segunda (19/12)*
    Sessão Extraordinária (às 18h)
    - PLP 257/16 - emendas do Senado (Renegociação das dívidas dos estados)

    *Terça (20/12)*
    - PLP 257/16 - emendas do Senado (Renegociação das dívidas dos estados)

    O GOVERNO JÁ ACEITA A RETIRADA DO ARTIGO 4°, ESTOU EM CONTATO COM O GOVERNO PARA QUE VOLTE O TEXTO ORIGINAL VOTADO NA CÂMARA.

    *CAPITÃO AUGUSTO*
    *DEPUTADO FEDERAL*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por isso que Picciani está falando em devolver o pacote ao governador, estão votando em Brasília!
      São as exigências do governo federal para ajudar os estados falidos!

      Excluir
  4. O pagamento de novembro será parcelado em nove vezes para quem não recebeu ainda, tem que matar esses desgraçados, ladroes,vagabundos, malditos,canalhas,filhos da putas,

    ResponderExcluir
  5. Todos que lá na batalha estiveram , e deram apenas algumas hora de sua folga , são guerreiros e vencedores. Vi senhores e senhoras aposentadas no meio da batalha lutando pela dignidade de suas famílias , isso mesmo , lutando pela dignidade de quem não por comodidade ou covardia não apareceu. Que sirva de exemplo é que vcs compareçam lá no dia 20.

    ResponderExcluir
  6. Quer dizer que a parcela de Janeiro será paga, já que não haverá adiamento em votação, valerá o acordo antigo é isso que se entende.

    ResponderExcluir
  7. Pelo andar da carroagem, tudo indica que os dois pratos da balança estão começando a entrar em equilíbrio.

    ResponderExcluir
  8. É muito covardia parcelar pagamento em 9X.

    ResponderExcluir
  9. cade o decimo terceiro gov caloteirooooooo

    ResponderExcluir
  10. Parabenizo a toda classe destacando os do CBMERJ,dignos de toda nossa deferencia.Como sou inválida e moro longe, torço por todos e que a paz do menino Jesus os abençoe extensivo ás familias.

    ResponderExcluir
  11. Bom dia ASSOCIAÇÃO SOS BOMBEIROS. Moro em um condomínio dos bombeiros e com essa situação estou precisando bombeiros perdendo o imóvel pois não está conseguindo pagar as prestações na caixa, estou precisando bombeiros perdendo o carro financiado, também estou vendo muitos bombeiros tendo o seu veículo apreendido pelo DETRO, pois estão com o IPVA desde 2015 atrasados sem conseguir pagar. Irmão nossos irmãos estão precisando de ajuda, antes que comecem fazer besteiras, até mesmo chegarem ao suicídio. Portanto meu querido, como você está a frente de negociações com os políticos e o governo, tente conseguir algum tipo de soluções, em até mesmo anistia como no IPVA do ano de 2015 até 2017 para os servidores do estado. Irmão o caso é mais caótico financeiramente do que imaginamos. Forte abraço e Deus o abençoe nas conquistas.

    ResponderExcluir
  12. ALGUMAS DAS REENVIDICAÇÕES: PAGAMENTO INTEGRAL NO PRIMEIRO DIA ÚTIL DE CADA MÊS. E O DÉCIMO TERCEIRO INTEGRAL ANUAL ENTES DO DIA 25 DE DEZEMBRO.

    ResponderExcluir
  13. Os senhores estão esquecendo do salário de dezembro ou estão achando que o governo pagará o mês de dezembro em fevereiro?
    Será tudo entubado

    ResponderExcluir
  14. VAMOS COBRAR TERÇA FEIRA.SAÍAM DA SUPOSTA ZONA DE CONFORTO E VÃO LUTAR POR SEUS FILHOS E DIREITOS

    ResponderExcluir
  15. AFINAL DE CONTAS QUE PRISÃO SÃO ESTAS PARA OS POLITICOS CORRUPTOS,VÃO PARA PRISÃO PAGANDO ADVOGADOS CARÍSSIMOS COM O DINHEIRO DO ESTADO,SÃO POSTOS EM PRISÃO DOMICILIAR COM TODOS OS DIREITOS RECEBENDO DO ESTADO.A DILMA TEVE IMPECHMENT, E RECEBE REGULARMENTE OS VENCIMENTOS. CUNHA E CABRAL DAQUI A ALGUNS DIA ESTARÃO EM PRISÃO DOMICILIAR,OU ESTARÃO COM A FAMILIA PASSANDO O TAL NATAL EM CASA COMO GAROTINHO,RECEBENDO SEUS SALÁRIOS NORMALMENTE, SEM DEVOLVER O QUE ROUBARAM DO ESTADO,ENQUANTO ISSO FUNCIONARIOS QUE SERVIRAM HONESTAMENTE O ESTADO E AGORA APOSENTADOS REFORMADOS EM AVANÇADA IDADE,FICAM SEM VENCIMENTOS PARA QUE O GOVERNO REPONHA O QUE FOI ROUBADO.O SALÁRIO DE GOV. E DEPUTADOS APESAR DE SEREM MILHIONÁRIO ESTÁ EM DIA,MILHIONARIO PORQUE COM UM SALÁRIO DELES SE COMPRA UM CARRO ZERO,ENQUANTO NOSSO VENCIMENTO MAL DÁ PARA COMPRAR CARRO COM MAS DE 10 ANOS DE USO. PERGUNTO ONDE ESTÁ O ENTENDIMENTO DESSES POLITICO, O QUE TEM NO CEREBRO CABEÇA DE CAMARÃO., SERÁ QUE ELES NÃO PERCEBEM QUE ESTÃO LEVANDO ESTADOS, MUNICIPIOS E FEDERAÇÃO,Á RUINA,E QUE CHEGARÁ A HORA QUE NINGUEM SUPORTARÁ,JÁ A VIOLENCIA ESTÁ DESCONTROLADA PARA UMA GUERRA CIVIL FALTA POUCO SE AS FORÇAS ARMADAS NÃO INTERFERIR E OCUPAREM OS PODERES DE GOV, LEGISLATIVO E SENADO OCUPANDO TODOS OS ESTADOS E MUNICIPIOS,,A GANANCIA E O SENTIMENTO DE PODER FAZEM OS POLITICOS FICAREM CEGOS E NÃO PERCEBEM QUE MUITO PERTO ESTA ,UMA INTERVENÇÃO MILITAR PARA SE EVITAR UMA GUERRA CIVIL E CASO ACONTEÇA MUITOS POLITICOS E JUIZES VÃO AMARGAR A INDIFERENÇA E NEGLIGENCIAS PELAS CAUSAS DO PAIS E POVO.. ACORDA CONGRESSO E SENADO,ACORDA ACORA PRESIDENT ,GOVENADORES E PREFEITOS,ACORDA DEPUTADOS EST, E VEREADORES...JÁ RAIOU A LIBERDADE, BRAVA GENTE BRASILEIRA, DEUS TENHA MISERICORDIA E SOCORRA ESTA NAÇÃO QUE EMANA LEITE E MEL .,MAS QUE ESTÁ SENDO DESTRUIDA POR POLITICOS LADRÕES,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. dalciolo neles!! foi eleito pelo senhores!!

      Excluir
  16. Mudou nada. Pra cima desses vagabundos (cmdo, gov, parlamentares, PM etc)

    ResponderExcluir
  17. Em 2015, no Estado do Rio Grande do Sul, aquele Estado já começava o início de sua crise onde, o Governador parou de pagar os salários.
    A família dos militares começaram a se colocar na porta dos quartéis e impedir a entrada e/ou saída de veículos administrativos e civis.
    Somente os veículos de socorros e de emergência saiam.
    E qual a vantagem?
    Qual o militar q vai "agredir" a família de um companheiro?
    As crianças não participam, por ser desgastante para elas.
    As mulheres iam para as portas dos quartéis e faziam panelaço.
    No Rio Grande do Sul o Governo recuou.
    Sei q é algo difícil mas fica a sugestão, assim como outras já postadas aqui

    ResponderExcluir
  18. Essa Pmerj covarde...Temos que parar tudo...Sem 13...sem pagamento integral de TODOS servidores...NÃO VAI TER NATAL..NÃO VAI TER REVEILLON...NÃO VAI TER CARNAVAL....mas, em tudo isso ,dependemos dos frouxos da PMERJ,que sempre recuam em favor do governo...se pararmos agora (e agora é a hora)esses politicos vão recuar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. EU NÃO FALO ESTA PMERJ. E SIM ESTA PMERJ. TEVE CHURRASCO COM PICANHA E OUTRAS PICAS MAIS E DAI. FORAM OS COMANDANTES QUE FIZERAM, ELES ESTÃO CERTOS. PRAÇA NÃO SABEM COMER CARNE DE PRIMEIRA, E OLHE LA DE SEGUNDA. VÃO QUERER FAZER FESTA DE NATAL. SE A GENTE, RECEBECE DÉCMO TERCEIRO, ACHARIAMOS UM FAVOR. QUE A TEMPOS ATRAZ A GENTE NEM RECEBIA. E VAI VOLTAR AO QUE ERA. SEM NENHUM CONSTRANGIMENTO. PAREI.ESTOU FALANDO DA PM, NÃO DOS BMS E CIVIL E PROFESSORES. F O I FUI.

      Excluir
    2. EU NÃO FALO ESTA PMERJ. E SIM ESTA PMERJ. TEVE CHURRASCO COM PICANHA E OUTRAS PICAS MAIS E DAI. FORAM OS COMANDANTES QUE FIZERAM, ELES ESTÃO CERTOS. PRAÇA NÃO SABEM COMER CARNE DE PRIMEIRA, E OLHE LA DE SEGUNDA. VÃO QUERER FAZER FESTA DE NATAL. SE A GENTE, RECEBECE DÉCMO TERCEIRO, ACHARIAMOS UM FAVOR. QUE A TEMPOS ATRAZ A GENTE NEM RECEBIA. E VAI VOLTAR AO QUE ERA. SEM NENHUM CONSTRANGIMENTO. PAREI.ESTOU FALANDO DA PM, NÃO DOS BMS E CIVIL E PROFESSORES. F O I FUI. POIS DEPUTADOS RECEBEM ATÉ DECIMO QUITO SE BOBEAR.
      SOMOS FRAQUISSIMOS@@@@@@2

      Excluir
    3. ja ouvi essa cantilena lá na copa do mundo , e ja chegamos em 2017. só não acredito em nada!!

      Excluir
  19. PEC DO TETO DE GASTOS, PEC DA PREVIDENCIA TUDO CONTRA O POVO, PEC DA ODEBRECHT EM FAVOR DA EMPRESA E POLITICOS, AGORA CHEGOU A HORA DA PEC CONTRA A CORRUPÇAO E ROUBO DO DINHEIRO PUBLICO COM A PERDA DE TODO O PATRIMONIO IMEDIATO DO POLITICO LADRAO E NAO PODENDO NUNCA MAIS SE CANDIDADTAR A CARGO PUBLICO, QUAL POLITICO SE PROPOE A ENCAMINHAR ESSA PEC QUE PODE TER O NUMERO DE 171 OU 157

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. PODE SER TAMBEM ,PENA DE MORTE PARA POLITICO LADRAO E CORRUPTO

      Excluir
    2. Vamos radicalizar amanhã!!!!!!

      Excluir
  20. Vamos lutar pelo 13° na terça.

    ResponderExcluir
  21. O projeto do aumento do rio previdência não foi devolvido para o governo. Vai voltar em fevereiro. Amanhã vamos esigir que ele seja devolvido. Vamos radicalizar amanhã.

    ResponderExcluir
  22. Atualizem o site. Coroneis e soldados marchando juntos em greve da PM de Minas. Agora!

    ResponderExcluir
  23. Pagamento de dezembro,alguém com alguma informação nova?por que até agora nada

    ResponderExcluir
  24. PM DE MINAS GERAIS EM GREVE, ALO PM DO RIO DE JANEIRO A HORA E ESSA , SAIAM DA FRENTE DA ALERJ E DEIXEM A POPULAÇAO JUNTO COM OS DEMAIS SERVIDORES ENTRAREM PARA MOSTRAR PARA ESSES VAGABUNDOS E LADROES , COMO A CONVERSA VAI SER OUTRA, PORRADA NESSES CANALHAS.

    ResponderExcluir
  25. PM DE MINAS GERAIS EM GREVE, ALO PM DO RIO DE JANEIRO A HORA E ESSA , SAIAM DA FRENTE DA ALERJ E DEIXEM A POPULAÇAO JUNTO COM OS DEMAIS SERVIDORES ENTRAREM PARA MOSTRAR PARA ESSES VAGABUNDOS E LADROES , COMO A CONVERSA VAI SER OUTRA, PORRADA NESSES CANALHAS.

    ResponderExcluir
  26. Sgt Frank Lauro,
    A PM é frouxa mesmo , não colabora com nada para ajudar ; mas na hora de ir buscar o pagamento quer com aumento, Cabral dava uma grana por fora para policiais não aderirem ao movimento dos Bombeiros...COVARDES E FROUXOS....

    ResponderExcluir
  27. Enquanto a PM de MG dá um verdadeiro show de indignação com o desgoverno de lá através de seus Praças e Oficiais, onde se uniram contra os cafajestes, aqui é uma verdadeira VERGONHA, pois percebemos claramente os rabichos presos. No RJ, percebe-se que os militares, Oficiais principalmente, são muito despreparados e que só querem vantagens particulares, sendo que a maioria das Praças da PMERJ são covardes e medrosas para reivindicar algo pra categoria, o que me leva à crença de que realmente vivem de propina. Enquanto em MG há um total descontentamento e uma crise de autoridade, aqui há tb esta crise, mas um acovardamento absurdo e medonho. No estado fluminense, um ex governador foi preso por desviar pra mais de 224 milhões, mas NADA se faz.
    Só me cabe ofertar parabéns ao povo de MG e à PMMG, pois estes são machos de verdade!
    E se retirarem direitos, incluindo-me nisso, digo: bem feito, pois não merecemos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não sei porque voceis insistem em ombrear com a pm !! larga eles entregue a propria sorte ,lutem a batalha de vcs. nunca terá união enquanto não desmilitarizar isso acordem!!!

      Excluir
  28. Fico indignado com o PM. Porém pra mim é pior o BM que tá de folga e fica em Casa pelo zap querendo que O PM abandone seu posto. Sou BM e a maioria dos BM não participa das manifestações. Vamos fazer a nossa parte.

    ResponderExcluir
  29. Atençao: Hoje em Minas Gerais cinco Batalhoes e duas Companhias aquarteladas inclusive oficias participando vejam so este exemplo pois todos unidos esse governo sera vencido. Tomem vergonha PM do Rio de Janeiro.

    ResponderExcluir
  30. Cmt Geral da PM de Minas Gerais, isto sim é Cmt Geral.

    ResponderExcluir
  31. PM DE MINAS EM GREVE, ENQUANTO ISTO PICIANE E ALERJ, ENTRAM EM GREVE TAMBEM. PARA LIBERAR SEUS CACHORROS PARTICULARES PARA PODER ATENDER A POPULAÇÃO. AÍ´VOCÊS VÃO PERGUNTAR QUEM, SERÁ? POLICIAS FROUXAS. DEPOIS QUE ACABAR AS FESTAS DE FIM DE ANO, DAQUI 2 MESES ELES VOLTAM, E SEUS CACHORROS NÃO DESCANSAM. E AS PROPOSTA DO PEZÃO SE NÃO ESTIVER PRESO VOLTA, PMS VÃO TOMAR NO C.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. mais quem elegeu o governo do pt.foram eles, agora aguentem!!

      Excluir
  32. companheiros vejam o exemplo: Em Minas ate oficias Superiores aquartelaram. Hoje cinco Batalhoes e duas companhias aquartelaram uniao total. moro aqui e estou vendo a pressao. ai no Rio tem essa PM frouxa e corrupta.

    ResponderExcluir
  33. Bom dia senhores !
    Apesar da vitória em Brasília a mobilização não pode parar, muito pelo contrário tem que ser intensificada. O Presidente Temer e seu Ministro da Fazenda reclamaram da retirada das contrapartidas dos Estados na Lei. Porém, foi dito pelo próprio Presidente que nos contratos com os Estados as contrapartidas serão incluídas e serão votadas pelas respectivas Assembléias Legislativas.
    Assim, senhores, se não ficarmos atentos e mobilizados do nada serão votadas essas contrapartidas "pacote de maldades" na Alerj. Temos que começar o esclarecimento principalmente dos policiais a respeito de tudo. Em Minas Gerais a união da tropa não deixará passar nada, já aqui no Rio de Janeiro tenho sérias dúvidas.
    Força e honra

    ResponderExcluir
  34. Sem décimo terceiro, sem trinta e um coisa simples.

    ResponderExcluir
  35. O passarinho preto do bico verde me falou que o BPChq vai ser a única unidade da PMERJ que vai ter aumento na gratificação. Hj eles recebem 1000 e vai reajustar para 1800.
    Os policiais do Chq sabem disso. O resultado se vê na postura deles.

    ResponderExcluir
  36. ENQUANTO A PM DE MINAS ESTA AQUARTELADA, PARA RECEBER O O DECIMO TERCEIRO. E JA VÃO RECEBER, PICIANE ENTROU GREVE E COLOCOU O CHOQUE, PARA FAZEREM SOMBRA PARA OS TURISTAS.COM OS ESCUDOS EM COPACABANA. E TEM UM ESTILISTA INVENTANDO UM UNIFORME. COMO SERA. A GENTE IMAGINA. QUEM ACERTERTA RECEBE O DÉCIMO TERCEIRO.

    ResponderExcluir
  37. ENQUANTO A PM DE MINAS, ESTA AQUARTELANDO. A ALERJ ENTROU EM GREVE.SÓ QUE A PM DE MINAS VAI RECEBER O DECIMO, EU ACHO QUE VAI SER DE DUAS VEZES E A GENTE. O PICIANE ENTROU DE GREVE, E O SEUS CACHORROS DO CHOQUE, CONTINUAM TRABALHANDO AGORA VÃO, USAR SEUS ESCUDOS, PARA PROTEGER OS TURISTAS DO SOL NA PRAIA FAZENDO SOMBRA.E O PIOR SEM DECIMO. BOM CADA UM TEM O QUE MERECE. NÓS VAMOS TER VITÓRIA E ELES VÃO JUNTOS..
    JUNTOS SOMOS FORTES@@@@@@@@@@2

    ResponderExcluir
  38. UM HOMEM CHAMADO PEZÃO DO PMDB, SEM MORAL FOI A BRASILIA TENTAR APOIO MAS NÃO TEM MORAL. OU MELHOR 95% NÃO TEM. O MICHEL TEMER, CAGOU E ANDOU PARA O PEZÃO. E AI POLIÇA A EDUCAÇÃO VAI RECEBER. SEI QUE TEM MUITAS POLIÇAS QUE NÃO PRECISÃO DO SALARIO, MAS NÃO SÃO TODOS. PEZÃO VOCÊ TINHA QUE SER AMASSADOR DE UVA PARA FAZER VINHO SERIA MAIS DIGNO, MAS QUIS SER POLIICO SE FERROU. PENA VOCÊ ESTA PELOS JUIZES DO RIO. SE FOSSE O SERGIO MOURO SEU PÉ IA FICAR PEQUENO. E ELE ESTA DE FERIAS, BOAS FERIAS DOUTOR. POLIÇA POLIÇA CADE O SEUS DECIMO. F.O.I FUI.
    JUNTOS SOMOS FORTES222

    ResponderExcluir
  39. Está na hora de acabar com a secretaria de defesa civil,retornar o CBMERJ para a secretaria de segurança pública.
    Quem sabe,sem o acúmulo de cargos de secretário e cmt geral,faça o nosso cmt brigar pelos direitos coletivos da tropa e não apenas pelos seus individuais.

    ResponderExcluir
  40. OS SERVIDORES FICAM EM CASA ESPERANDO ALGUM MILAGRE ACONTECER, SOU FUNCIONARIO DA FAETEC E COMPAREÇO EM TODAS MANIFESTAÇOES ENQUANTO A MAIORIA DOS SERVIDORES DE TODOS OS ORGAOS NAO COMPARECEM AOS ATOS, SE AO MENOS 100.000 PESSOAS ESTIVESSEM NA ALERJ , JA TERIAMOS INVADIDO AQUELE ANTRO DE LADROES E VAGABUNDOS, PENA QUE AQUELA CASA DE CANALHAS NAO PEGOU FOGO NO DIA QUE OS ROBOS DA PM , PARTIRAM PARA O CONFRONTO COM OS SERVIDORES, AINDA DA TEMPO DE VENCERMOS ESSA GUERRA E SO OS SERVIDORES SAIREM DA PORRA DO SOFA E ENTRAREM NESSA GUERRA , TEMOS QUE INVADIR A ALERJ PORRA E ACABAR COM AS SACANAGENS CONTRA OS SERVIDORES, A HORA E ESSA, POLITICOS DESGRAÇADOS, MALDITOS , SEUS NETOS SABEM QUE VCS SAO LADROES, E QUE ROUBAM A POPULAÇAO , OS HOSPITAIS, A EDUCAÇAO E A DIGNIDADE DO POVO DO RIO DE JANEIRO.

    ResponderExcluir
  41. A PM DO RIO É MAIS CONHECIDA COMO, PMERDA, POIS OS P.Ms ASSIM SE ACHAM. É INCRIVEL, OU COMO PODE? UM MONTE DE HOMEM, POIS ASSIM ACHO QUE O SÃO, TEM MEDO DE FICAR PRESO OU DE LUTAR POR SUA VIDA, FAMILIA, FILHOS, PARENTES, AVOS, PAIS ETC.... DIGNIDADE!!!
    CONTUDO, ENTRAM EM FAVELAS, LUGARES EXTREMAMENTE PERIGOSOS, MAS TEM MEDINHO DO CORONÉEE OU DO DESGOVERNADOR, QUASE MORTO, FEDENDO A PEIXE.
    A P.M TEM COINCIENCIA DE QUE SÃO FROUXOS PRA ISSO, REINVIDICAR, MAS FICAM FAZENDO BLITZ CAÇA NIQUEL, PODENDO SEREM FILMADOS E IREM PRA RUA, AONDE VÃO LAMENTAR PROFUNDAMENTE DE NÃO TEREM LUTADO POR SUAS VIDAS.
    NÓS BMs TEMOS QUE PARA DE CHAMAR A PMERDA, PRO NOSSO LADO, E LUTAR SOZINHO OU COM OUTRAS CLASSES, TIPO PROFESSORES, POIS ATE A POPULAÇÃO NÃO CURTE P.M. COMO JA DISSE O CAP. NASCIMENTO: A P.M TEM QUE ACABAR!! VOU MAIS ALEM, A P.M JÁ ACABOU A MUITO TEMPO!!!! VENDE-SE

    ResponderExcluir
  42. À TODOS QUE FORMAM ESTA GRANDE NAÇÃO BRASILEIRA, E A TODOS EMIGRANTES DE TODAS AS NAÇÕES QUE VEM COM SUA FAMÍLIA CONTRIBUIR COM SEU TRABALHO PARA GRANDEZA DESTE QUERIDO PAÍS BRASIL, á todos um NOVO ANO de PAZ, QUE SUAS ESCOLHAS CONTINUEM SENDO PARA GRANDEZA DESSE PAÍS FELIZ 2017 com as BENÇÃOS de DEUS, E AOS QUE PRATICAM CORRUPÇÕES ,ROUBOS E COVARDES CRIMES QUE SE ARREPENDAM E CONSERTEM SEU CAMINHO . JESUS ESTÁ PRÓXIMO ELE MORREU E RESSUSCITOU ,POR MIM E POR VOCÊ , DÊ UM PRESENTE A SEUS FAMILIARES ,REGENERANDO-SE TRABALHE PARA SEU PÃO SER ABENÇOADO E SER PRÓSPERO, FELIZ 2017 Deus os ABENÇOEM e a PAZ DE YESHUA.NOSSO SALVADOR E REI.
    Curtir
    Curtir
    Amei
    Haha
    Uau
    Triste
    Grr
    ComentarCompartilhar

    ResponderExcluir

Comentários com palavras de baixo calão, agressivas ou que estimulem a violência ou prática criminosas não vão ser publicados.

Citações ou acusações pessoais somente são publicadas com a identificação do autor do comentário.

Se sentiu ofendido? Quer ter o direito de resposta? Faça contato pelo email (enderecumemaium@gmail.com) ou use os comentários para defender seu ponto de vista.

O BLOG é seu. Use-o com sabedoria.