quinta-feira, 22 de dezembro de 2016

AJUDA AOS INATIVOS

AJUDEM AS VIÚVAS E PENSIONISTAS DA PMERJ E DO CBMERJ

Qualquer valor  que você possa depositar vai ajudar. Estamos montando cestas básicas e BMs e PMs, já estão ajudando.

Se preferir, você pode  deixar a sua cesta básica no Clube  dos Subtenentes e Sargentos do CBMERJ em campinho(Madureira).*
*Endereço: Travessa Carlos Xavier, 96 próximo a Pça Patriarca.*
tel 3390-8842

*A distribuição e entregas das cestas,  será na sexta feira e no sábado, dia 23 e 24/12/16. portanto o tempo é curto senhores!

A situação das PENSIONISTAS é dramática, elas já estão passando necessidades por falta do recebimento dos seus Proventos(salário).

Nós ATIVOS recebemos, embora com atraso  no dia 16/12/16 integralmente. Porém, com o bloqueio do Governo Federal nas contas do estado, o Governador anunciou a suspensão dos proventos das PENSIONISTAS, dia 23 e 29 respectivamente.
Portanto vamos nos solidarizar para que possamos proporcionar um Natal com o mínimo de dignidade a essas senhoras sofredoras. Forte abraço. Deus abençoe a todos!

Quem puder doar uma cesta, ou mesmo quiser depositar qualquer valor por favor, deposite em uma das contas abaixo.

BRADESCO.

Ag:6746
C/c :0552005-3

Gláucio Santos Da Silva
CPF: 994667167OO

ITAÚ

Ag: 6140
c/c: 02081-6

Gláucio Santos Da Silva
CPF: 994667167OO

Nota: "Esse é um empreendimento particular de bombeiros militares que  em condolência aos portadores de deficiência e viúvas, resolveram se mobilizar contaram com nosso pronto apoio. Logo a associação é tão somente humilde colaboradora e incentivadora de tão admirável iniciativa.

Aproveitamos o ensejo para estender o convite a esses heróis anônimos que venham tomar parte em nossa associação pois possuem a solidariedade, espirito de corpo e camaradagem indispensáveis a função de bombeiro militar, virtudes máximas que a DIGPREST copia com orgulho.

Desde já nos colocamos previamente à disposição de qualquer iniciativa dessa natureza por parte dos mesmos, ou de qualquer pessoa interessada em virtudes e amor ao próximo".
(Erlon Alves dos Santos
 presidente da DIGPREST)

maiores informações entrem em contato com Valdelei Duarte, nosso diretor de inativos (21)964057543 e Glauco Santos(21)964796257, responsável pela administração dos recursos para o evento.

1. Eu vou depositar hoje à tarde. Por favor! Peço aos nossos irmãos que façam o mesmo. As pensionistas estão precisando muito.

2. LADRÃO QUE É LADRÃO, NÃO EMPRESTA DINHEIRO A OUTRO. E SIM TIRA O RESTO QUE ELE TEM, É O CASO DÃ UNIÃO COM O RIO. E VAI FICAR ASSIM MESMO. PORQUE A PMERJ É A QUE TEM MAIS FORÇA MAS NÃO TEM UNIÃO. NOS BOMBEIROS TEMOS UNIÃO MAS SOMOS EM MENOR EFETIVO. BOM TAMBEM CONCORDO QUE NÃO É A QUANTIDADE, E SIM A QUALIDADE. SUA HORA TA CHEGANDO PEZÃO CODINOME PRANCHA E VOCÊ SABE DISSO.
    JUNTOS SOMOS FORTES@@@@@@@@

3. Caro amigo Glaucio: use c/sabedoria tudo que DEUS, te depositar e serás abençoado, cada vêz mais!!!! edson/inativo da pmerje vamos contar, c/dias melhores, p/nossas viuvas amanhã e forte abraço!!!!!

4. Vms doar somente para as viúvas dos bombeiros. PM's tem que ajudar as viúvas dá pm ...
    Ass: BM com convicção

1. Vou lhe falar uma coisa, quando é para ajudar independe de cor, raça, religião é profissão, Se você tem algum problema com a PMERJ é simplesmente com a PMERJ é não com as pensionistas, que com certeza muitas perderam seus esposos protegendo a sua FAMÍLIA.

5. A PMMG é um exemplo de União,os Coroneis, e comandantes dos Batalhões se unem com a tropa para teivindicar, infelismente a Pmerj sempre foi o contrário,quando a tropa queria reividicar alguma melhoria ,os Oficiais começavam à ameaçar de prisão os Soldados,Cabos e Sargentos, agora alguns que estão na reserva tá sofrendo na pele e só agora quer se manifestar,agora é tarde ,Os Governadores sempre deram um cla boca aos comandantes pra segurar a tropa, agora estão vendo o que a tropa sofria nas mãos desses Governantes e esses Maus companheiros(oficiais) que sempre foram omissos.

6. Bom dia.
    Pq o Governo irá se preocupar com os salários, se estão em dia ou Não????
    RS o que eles querem, tem: réveillon confirmadissimo, com escala dos buchas dos BM já publicada... tem é que parar td.

7. UMA VERGONHA!!!!!!!!!!!!!!!!!!! TADINHOS! OS BOMBEIROS PEDINDO PARA POLICIA!!!!!!!!!!!!!! ENQUANTO ISSO A PM DO RJ FAZENDO FESTINHA EM COMUNIDADES! UMA VERGONHA! NOJO SINTO DA PM! UMA VERGONHA! O PIOR OS PMS DE HJ SERÃO OS INATIVOS AMANHÃ! ELES ESTÃO FELIZES DANDO PRESENTES P DE BANDIDOS E CESTAS PARA AS MULHERES DELES TBM!!!!!!

8. VERGONHOSO! OS BOMBEIROS PEDINDO PARA A AS PENSIONISTAS E INATIVOS DA PM! A PM FAZENDO FESTA DE NATAL EM COMUNIDADE E SUAS VIÚVAS E INATIVOS PASSANDO FOME! NOJENTOS! DESUNIDOS! HIPÓCRITAS! VCS TBM VÃO SER INATIVOS SE NÃO MORREREM ANTES! E SUAS VIÚVAS E FILHOS VÃO FICAR SEM COMER NO NATAL! PENSARAM NISSO! UMA VERGONHA! PARABÉNS AOS BOMBEIROS! PARABÉNS!

9. SINTO VERGONHA DA PM! A INICIATIVA DOS BOMBEIRO FOI UM TAPA SEM MÃO NA CARA DA PM DO RJ! NÃO PEDI PARA SER VIÚVA! MEU MARIDO PM MORREU COM UM TIRO NA CABEÇA AOS 43 ANOS! OS COMANDANTES ESTÃO PREOCUPADOS EM FAZER O NATAL DAS COMUNIDADES PARA NÃO PERDEREM SUAS BOQUINHAS! NÃO PENSAM EM CARIDADE E SIM EM SUAS PATENTES E ELOGIOS!

10. quero agradecer ao Batista, presidente do clube de subten e Sgt do CBMERJ pela colaboração ao ceder gentilmente o espaço para coleta das sextas. parabéns pela iniciativa.

11. O que quero saber e quando iram pagar os pensionista,estou segurando a onda da minha mãe mas até quando vai ficar esse descaso,uma corporação forte igual ao Bombeiro aceitando isso,um absurdo. Pagaram a tropa e deram um cala boca agora o idoso que não pode fazer nada está aí na miséria.

12. Ainda estão sendo feitas distribuição de cestas básicas para pensionistas do CBMERJ?