terça-feira, 6 de dezembro de 2016

ALERJ: Bombas lançadas para dispersar multidão


Início das votações do PACOTE DA MALDADE é marcado com bombas, gritos e correria. Estamos aguardando mais detalhes pelos bombeiros presentes no ato, mas esperamos que ninguém tenha se ferido, e até o presente momento (13:30) eles não conseguiram ocupar a ALERJ.

Relatos de quem está no interior da ALERJ dão conta de que o gás lacrimogênio está incomodando bastante no interior da ALERJ.  

2 comentários:

  1. O QUE ? RENAM CALHEIROS ESTÃO FAZENDO NO SENADO,É UM AGRAVO A CONSTITUIÇAO E AFRONTA POR ABUSO DE PODER CONTRA O STJF E POVO BRASILEIRO,AO SE RECUSAR DE SER AFASTADO DA PRESIDENCIA DO SENADO,POR SER RÉU EM PROCESSO DE CORRUPÇÃO { CRIME } DE DESVIO FINANCEIRO DA FEDERAÇÃO ,O SENADO FALHA AO DAR COBERTURA´AO REU ,QUANDO DEVERIA SIM:- DAR INICIO AO PROCESSO DE CASSAÇÃO, RESTAURANDO A INTEGRIDADE DENTRO DA HONRADA CASA, EXCLUINDO TODOS OS CORRUPTOS QUE LÁ EXISTIR .ATITUDE IMPENSADA E PERIGOSA, COMO TBM DO CONGRESSO AO DEFENDER POLITICOS ENVOLVIDOS EM CORRUPÇÃO QUE ESTEJA NAQUELAS HONRADAS CASAS. BRAVA GENYTE BRASILEIRA,OU FICAR A PATRIA LIVRE OU MORRER PELO BRASIL.

    ResponderExcluir
  2. é lamentável pois o que eles tão votando é um engana povo.primeiro salário de deputados e governo reduzir 40 por cento, , segundo -serem retirados os carros imediatamente se a empresa locadora vai perder a mamata não é problema nosso,terceiro por na rua todos os comissionados e fim da verba, e fim de aposentadoria de politicos com menos de 40 anos na politica , aposentadoria paralela do inss só se terem contribuido como os trabalhadores,e se cassados perda de todos os direitos e ficar ilegivel por 40 anos. em caso de corrupção. isto seria fazer jusaitiça e limpara a politica brasileira, a mais corrupta do mundo acorda brasil

    ResponderExcluir

Comentários com palavras de baixo calão, agressivas ou que estimulem a violência ou prática criminosas não vão ser publicados.

Citações ou acusações pessoais somente são publicadas com a identificação do autor do comentário.

Se sentiu ofendido? Quer ter o direito de resposta? Faça contato pelo email (enderecumemaium@gmail.com) ou use os comentários para defender seu ponto de vista.

O BLOG é seu. Use-o com sabedoria.