quinta-feira, 8 de dezembro de 2016

Bancada da Segurança Pública convoca reunião.

A bancada da segurança pública na Câmara dos Deputados (Deputados Cap Augusto, Alberto Fraga e Cb Sabino) está convocando representantes dos Estados para reunião no dia 14/12 às 10h no auditório Freitas Nobre em Brasília.

Na pauta entrará em discussão a reforma da previdência, a crise nos estados e estratégias conjuntas para defender nossos direitos.

Precisamos enviar nossa representação e para tanto pedimos a colaboração de todos para que possamos custear o envio do Sub Ten Valdelei. Segue abaixo os dados bancários da conta para os depósitos:

Subtenente BM RR Valdelei Duarte CBMERJ.
 Diretor de INATIVOS e PENSIONISTAS da Associação SOS BOMBEIROS RJ.

Banco Itaú.

Agência:0283.
Conta corrente: 20737-1

“Para que o mal triunfe, basta que os bons não façam nada.”
Edmund Burke

ATENÇÃO - Nosso amigo Valdelei acabou de enviar um áudio em que agradece pelos depósitos mas que não tem mais necessidade de ir para Brasília. Ele disponibilizou o telefone para contato afim devolver os depósitos feitos (Valdelei - 964057543).

1. Quando receber o pagamento de novembro eu ajudo. Subtenente Laércio GBM Capital.

2. Como ajudar, se já falta o básico? Estou sobrevivendo de empréstimos na família.

3. Obrigado pela dedicação e empenho,meu amigo Valdelei.
    Grande abraço.

4. Estarei contribuindo tb.
    Sgt Barbosa

5. Estarei contribuindo com certeza irmão !! Subten MORAIS

6. sgt ref.RENILTON LOPES DO Nascimento8 de dezembro de 2016 13:55

vou contribuir.mas a minha cc Itaú SÓ tenho 10,60 vou mandar tudo e depois quando receber te mando mais.

7. Sempre ajudei. Até tenho vontade de ajudar, mas, sou do Chq e vi muito bm calhorda jogando rojão em mim.

1. ACERTARAM? POIS DEVIA. QUANTAS BALAS DE BORRACHA VOCÊ JOGOU NA GENTE. PIMENTA NO DOS OUTROS É REFRESCO.
      JUNTOS SEM DOZE E ROJÕES.

2. Calhorda é militar que atira em outro.

3. O BONEQUINHA ROSA CHOQUE, NA PRÓXIMA VEZ, VAMOS JOGAR ESTALINHOS EM VOCÊ FIQUE SEPARADO PARA SABERMOS QUEM É BEIJOS...
      CHOQUE CHOQUE, PORQUE NOS PERSEGUE?

8. Tb vou fazer minha parte!!!!

9. Companheiros, a associação não tem dinheiro pra custear a viagem ? Caso negativo fica a pergunta : Onde está indo a minha contribuição mensal ?? Sargento Marcos.

1. MARCOS FALOU TUDO E COMO VICE PRESIDENTE DA ASSOCIAÇÃO,EU LEÃO DA MONTANHA ENTENDO QUE ESTÁ CORRETO.ATÉ PORQUE NÃO RECEBEMOS NEM PAGAMENTO E NEM DÉCIMO TERCEIRO.E DIGO MAIS SEMPRE AJUDAMOS A TODOS,DESDE OS 14 EXCLUÍDOS,PORQUE OS ASSESSORES DO MÁRCIO NÃO PODEM MEXER UM POUCO NOS SEUS SALÁRIOS,PARA AJUDAR,POIS FORAM E MUITO AJUDADOS.A RECÍPROCA ENTRE TODOS TEM QUE SER VERDADEIRA,SENÃO NUNCA SEREMOS FORTES E UNIDOS.NÃO ME LEVEM A MAL.E TENHO DOIS EXEMPLOS CLAROS PARA CITAR DE VITÓRIAS QUANDO SE BUSCA REALMENTE O PRÓPOSITO COM UNIÃO.A GUARDA MUNICIPAL CONSEGUIU ELEGER SEU REPRESENTANTE E AQUI EM GUADALUPE OS MORADORES ELEGERAM O ZICO BACANA,PORQUE FIZERAM POR ONDE,NÃO IMPORTA COMO.

10. Eu vou depositar, porém, só vou poder dá R$10,00. estou vivendo de ajuda de famíliares.

11. BANCADA QUE EU SEI É UM MONTE DE BANCOS, AS VEZES PODRE OU AS VEZES PODRES. ESTOU CANSADO DE DEPUTADOS, CADÊ O MACHÃO DO DACIOLO.
    SEM ELE SOMOS FORTESQQQQQQQ

12. BANCADA QUE EU SEI É UM MONTE DE BANCOS, AS VEZES PODRE OU AS VEZES PODRES. ESTOU CANSADO DE DEPUTADOS, CADÊ O MACHÃO DO DACIOLO.
    SEM ELE SOMOS FORTESQQQQQQQ

13. QUER CONHECER O HOMEM, NÃO DA DINHEIRO. DA PODER, NÃO É DACIOLO VOTO PERDIDO.
    COM VOCÊ SOMOS FRACOS!!!!!!!!!

14. Muito obrigado pela confiança de todos.

JUNTOS SOMOS FORTES.