quinta-feira, 15 de dezembro de 2016

CALOTE NO 13º SALÁRIO E MAIS UM ADIAMENTO DA DATA DE VOTAÇÃO PARA TERÇA-FEIRA (20) GOLPE FATAL EM SERVIDOR

Em reunião no dia de ontem(13) pela manhã, entre o presidente da Alerj, líderes partidários, comandantes PMERJ e CBMERJ, secretário da SEAP, chefe de polícia, secretário de fazenda, entre outros, mais representantes de entidades de classes. Foi apresentada pelos chefes das corporações proposta que já tínhamos comentado aqui e adiaram para próxima segunda-feira, que depois no final da noite mudaram de novo para terça-feira(20) discussão final pela manhã e votação definitiva em plenário.


 

Na próxima terça(20) pela manhã se reunirão mais uma vez para definirem sobre o adiamento da incorporação de parte do aumento que será majorado até 2019, definirão sobre o aumento do Rio previdência e triênio.

Em relação ao 13° salário, o Estado nos dará um calote. Não tem dinheiro, foi o que disse o secretário de fazenda.

O salário de novembro da educaçao será pago hoje(14) segurança pública foi prometido ser pago na sexta-feira(16), no décimo segundo dia útil deste mês. As demais categorias receberão parcelado até 20 de janeiro.

SOS BOMBEIROS: Claramente o governo age para desmobilizar os servidores (principalmente os da segurança pública). Irá adoçar a boca de alguns com o pagamento do salário ainda essa semana, mas dará um homérico calote no 13º salário do servidor.

As demais medidas se definirão na terça-feira(20). Se você acha que está ruim, pode piorar.

Se organizem e avancem na próxima terça-feira, dia 20, pra Alerj, a partir das 09h da manhã, horário que começará a reunião no colégio de líderes.

Querem retirar nossos direitos e garantias. Pagar pela conta da orgia que não participamos.

105 comentários:

  1. NUNCA PDDEMOS ACEITAR TAL COVARDIA,AVANÇA PMERJ,POIS QUANDO MORREREMOS SÃO SALVA DE TIROS,HOMENAGENS,ISSO QUANDO NÃO FICAMOS ALEIJADOS EM CADEIRAS DE RODAS OU VEGETANDO EM CIMA DA CAMA COM TIROS DE FUZIL,E DEPOIS NOSSOS FILHOS É QUE CHORAM.PARA A ALERJ SOMOS SOMENTE ESTATÍSTICAS.SEM DÉCIMO E SEM´DIREITOS NÃO TEM FESTAS E NEM CARNAVAL.POIS OS COMANDOS SÃO CARGOS DE CONFINÇA E NUNCA VÃO JOGAR CONTRA O GOVERNO SENÃO SÃO EXONERADOS.NÃO REPRESENTAM AS TROPAS E SIM SEUS INTERESSES PARTICULARES.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quero que essa corja morrão secos......só isso....

      Excluir
    2. Boa tarde! Infelizmente parece que nós servidores somos os causadores desta safadeza em que se encontra o RJ, nunca levamos vantagem alguma nessa roubalheira, pelo contrário somos taxados pelos envolvidos diretamente nessa safadeza como culpados a ter que pagar por um crime que eles estão cometendo. Como se não bastasse ainda ficam impunes e fazendo várias famílias sofrerem. Aos policiais militares ativos quero deixar um lembrete: hoje vocês estão ativos mas aqueles que chegarem a vir p/ a reserva sentiram na própria carne o que estamos passando.

      Excluir
  2. O que esperar dos comandantes do Cbmerj, Pmerj e do próprio governador...são todos farinha do mesmo saco. Deviam estar todos presos, a única solução é parar geral, sem medo e sem arrependimento, pau que dá em chico dá em francisco.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. EU CONCORDO COM VOCÊ, VAMOS AQUARTELAR PARAR GERAL. O SOCORRO NÃO PODEMOS PARAR, POIS A VIDAS A SEREM SALVAS. DEIXEM O EXERCITO TOMAR CONTA, JA COLOCARAM A FORÇA NACIONAL, QUER MAIS SACANAGEM QUE ESTA.

      Excluir
  3. Enquanto nas corporações vizinhas os cmts postam video defendendo os interesses da tropa, nosso "comandante " manda uma mensagem muito meia boca digitada pelos assessores pelo whatsapp dizendi que vai negociar o que ele acha interessante....

    ResponderExcluir
  4. É CHOQUE VOCÊS QUE NÃO LARGUEM ESSES ESCUDOS E SE UNAM A NÓS. DE QUE VALE UM ENTESCUDO BONITO, E SUAS FAMILIAS PASSANDO NESESIDADES. É O QUE VAI ACONTECER, OU MELHOR JA ESTA ACONTECENDO. VAMOS NOS UNIR NA ALERJ, PARA MOSTRAR QUE SÃO ELES PRECISAM DA GENTE. E A HORA DE TOMAREM UMA ATITUDE, É HOJE AGORA. ESTOU FALANDO DO CHOQUE MAS É A POLICIA TODA, DEIXEM DE SER COVARDES. ESSES NOSSOS COMANDANTES NÃO ESTÃO COM NADA. DE QUE ADIANTOU AQUELE CORONEL SEUS FALAR COM VOCÊS, MEUS COMANDADOS. OLHA NÃO VOU NEM FALAR DE VOCÊS MAIS NÃO, VIREM HOMENS´MOSTREM PARA O PICIANE E PEZÃO QUE A BATIDA MUDOU. DEIXA QUE DEPOIS A FEDERAL CUIDA DELES. PORQUE QUEM VAI CUIDAR AGORA SOMOS NÓS.
    JUNTOS SOMOS FORTES""""""'

    ResponderExcluir
  5. Não acreditem em Comandos pois são cargos Políticos e nunca vão lutar por interesses de seus Comandadossenão perdem o Comando Pmerj Cbmerj e Policiais Civis.

    ResponderExcluir
  6. Senhores, não é só o 13% que vamos tomar um calote; Vamos tomar também um calote no pagamento de dezembro que sai em janeiro. Como mesmo disse o secretario: Não tem dinheiro. Agora nós vamos esperar mais o que? Esperar o papai noel!

    Ou tomamos uma atitude mais radical ou vamos perder essa batalha. Eles estão nos cozinhando em banho maria. Eles estão ganhando tempo. E tem mais: se receberemos ate o dia 16 o pagamento de novembro e o 13% só em janeiro de 2017; Logo não iremos receber o salario de dezembro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo plenamente vamos partir para o aquartelamento urgente

      Excluir
    2. quero saber se os vencimentos dos politicos ativos e afastados tbm está atrasado,.ativos partam pra greve geral mas ficaNDO EM CASA PARA EVITAR QUE VANDÁLOS SE INTRODUZAME MEM NOSSO MEIO E PRATIQUEM QUEBRA QUEBRA. OBRIGANDO OS COLEGAS DE SERVIÇO INTERFERIR,FICANDO EM CASA NÃO CORREM ESSE RISCO. O GOVERNO E DEPUTADOS TOMARÃO VERGONHA NA CARA CASSANDO TODOS OS CORRUPTOS E RECUPERANDO TUDO QQE ROUBARAM PARA NOS PAGAREM. BRAVA GENTE BRASILEIRA.

      Excluir
  7. Vamos por a estatua de Tiradentes andar pela 1° de março. Vamos radicalizar. Só assim que eles vão nos entender.

    ResponderExcluir
  8. TODOS OS BOMBEIROS DE FOLGA INDO PARA ALERJ DE ROUPA DE APROXIMAÇÃO COMPLETA. O EMBATE JÁ É IMINENTE. NÃO TEM VOLTA. OU LUTAMOS OU SEREMOS ENGOLIDOS POR HOMENS SEM MORAL.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso é uma vergonha oque estão fazendo com agente deveria para tudo PM Bm civil desip gente essa é a hora vamos nos unir e nossas famílias como fica e as conta injustiça com os funcionários públicos

      Excluir
  9. O ESTADO DO RIO DE JANEIRO ESTÁ MORTO E RESSUSCITÁ-LO É HUMANAMENTE IMPOSSÍVEL. NÃO SEI O QUE DEVE SER FEITO, MAS AS MINHAS ESPERANÇAS ACABARAM AO SABER QUE O SALÁRIO DE NOVEMBRO SERÁ PARCELADO ATÉ 20 DE JANEIRO E QUE NÃO HAVERÁ DÉCIMO TERCEIRO SALÁRIO.NUNCA VI UM NATAL TÃO TERRÍVEL COMO ESTE NO ESTADO DO RIO. SE O GOVERNO QUER TESTAR NOSSA PACIÊNCIA EU DIGO QUE A MINHA ACABOU. PASSO A SER MAIS UM TOTALMENTE INDIGNADO COM ESSA SITUAÇÃO E ACREDITO QUE MILHARES DE PESSOAS TABÉM FICARÃO INDIGNADAS COM O NATAL DE 2016, SEM SALÁRIO, SEM A DEVIDA DIGNIDADE QUE UM SER HUMANO TRABALHADOR DEVERIA TER. QUE A POLÍTICA MUDE E CONCERTE ESSA SITUAÇÃO O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL, SOB PENA DE SUCUMBIRMOS TODOS NUM BURACO INFINITO, INCLUSIVE OS POLÍTICOS QUE ESTÃO DEMORANDO DE MAIS PARA SOLUCIONAREM O QUE DEVEM RESOLVER, MAS SOFRERÃO TAMBÉM AS DEVIDAS CONSEQUÊNCIAS. É SÓ ESPERAR UM POUQUINHO SÓ.

    ResponderExcluir
  10. O ATRASO DE PAGAMENTO Á SERVIDORES, ATINJE VARIOS ESTADOS E MUNICIPIOS, O ROUBO É GERAL; SE INVESTIGA, ABRE PROCESSO.ALGUNS SÃO PRESOS POR ALGUM TEMPO OUTROS DE IMEDIATO É PREMIADO com prisão domiciliar ,outros OUTROS NEM PRESOS FICAM ,E O QUE ROUBARAM NUNCA É DEVOLVIDO TUDO, O PIOR ´QUE QUEM NOS ROUBA .SAI COM ALTOS VENCIMENTO E RECEBEM EM DIAS COM OS COLÉGAS ATIVOS.DIGO DEPUTADOS E SENADORES. PARECEM ATÉ OS DONOS DO BRASIL,FAZEM O QUE QUEREM E PONTO FINAL,INCLUSIVE CRIME CONTRA APOSENTADOS E REFORMADO COM MAS DE SESSENTA ANOS,AO SUSTAR OS VENCIMENTOS,E AINDA TEM GENTE QUE PUCHA O SACO DESSES POLITIQUEIROS INDICANDO-OS COMO FUTUROS CANDIDÁTOS, COMO AS FORÇAS ARMADAS INTERVIR DIANTE DE UM POVO QUE NÃO SABEM O QUE QUER, ACORDA BRASIL,

    ResponderExcluir
  11. Pra cima deles, sou da Faetec mas estou na luta com vcs. Enquanto os acomodados não se juntarem a nos e botarem a cara na alerj, fica complicado, tem que todos servidores PORRA

    ResponderExcluir
  12. ESSES LADRÕES, COLOCARAM O PAGAMENTO PARA O DIA 19, PARA OS BOMBEIROS, NÃO TEEREM DINHEIRO PARA IR NA ALERJ. MAS AGENTE VAI, VAMOS NA CARTEIRADA E VAMOS LEVAR PÃO PARA NÃO TER QUE GASTAR. EU ACHO QUE O NOSSO COMANDANTE VAI LEVAR QUENTINHA, AFINAL NÓS SOMOS SEUS COMANDADOS E ELE NOS AMA. IGUAL AO CMT DA PM MEUS COMANDADOS EU OS AMO.KKKKKK
    JUNTOS SOMOS FORTES""

    ResponderExcluir
  13. Vocês querem esperar o quê de um secretário que parece já até mesmo ter discursado dizendo ser favorável a terceirizar o serviço de bombeiros.
    Já tem quartel do cbmerj na baixada fluminense que está sendo tomado aos poucos por um grupo de bombeiros civis que são mantidos por políticos e empresários. Ou seja , eles não estão nem aí. do jeito que ficar eles se viram. Pra nós é que fica mais complicado mas vai dar tudo certo.

    ResponderExcluir
  14. Essa cambada de políticos, essa gang e a alta cúpula, duvido que eles não recebam o 13° e o pagamento em dia! Porque esse safado do Pezão foi até Brasília pra arrumar dinheiro pro judiciário? O judiciário, dia 20, vai receber o 13°, porque os outros servidores, não!? Porque essa discriminação, essa sacanagem, tem dinheiro ora uns e não tem Orós outros?! A PM, PC e Bombeiros e Guardas Penitenciários, temos q parar, mas parar geral, e deixar esses almofadinhas fazerem a segurança da cidade, no Natal, Ano Novo e Carnaval!!!

    ResponderExcluir
  15. Eu que servi durante 5 anos na verdadeira CASERNA, EXÉRCITO BRASILEIRO, nunca vi um oficial superior se sujeitar a um cargo, a um comandinho ridículo como esse do CBMERJ!!! não nenhuma HONRA E RESPEITO DESTES oficiais do CBMERJ!!!! vendeu o CBMERJ, por conta de um secretariado!!! é uma atitude vil, desonesta e me dá nojo desse c..... ( não consigo digitar nem a palavra correta, pois comandar não é isso!!! ) O que esperar de um cachaceiro sem nenhuma vergonha, onde sua tropa simplesmente o aceita pelo regime a que lhe é sujeitada!!!! não são todos, mas 90% dos oficiais são corruptos e vendidos em suas ENGENHARIAS!?!?!?!?!?! E DIRETORIAS!!!! Será que o governador não v que o vital problema do CBMERJ e da PMERJ não é o praça e sim o oficial!!! que o rombo da previdência dessas duas corporações e causada pelos salarios dos coronéis, que durante sua vida ativa pouco contribuem para o serviço operacional!!!! são meros fiscais administrativos de mesadas a quartéis!!! e mesmo assim metem a mão nessa mixaria!!!! 1 unico coronel paga 4 subtenentes em sua reserva e esses 4 subtenentes empurram 30 anos de serviços e esses oficiais somente tem uma vida útil de no máximo 7 anos , pois não concorrem a escala de 24x72!!!! são 23 anos sem fazer nada e mais uns 20 na reserva só recebendo um gordo salário!!!!! FORA CFO!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade quando vão a major não fazem mais nada dinheiro jogado fora pelo estado vergonha.

      Excluir
  16. OS POLICIAS FICAM INFORMADOS PELOS SOS BOMBEIROS. POR QUE O BLOGUE DELES NÃO SAI DO DIA 29. MAS TAMBEM POLICIA QUE JOGA GAZ DENTRO DA IGREJA, NÃO MERECE NEM RECEBER. POLICIA RESPEITEM A CASA DO PAI, ELE LHES DA TUDO. SAÚDE FAMÍLIA VIDA HONRA E MORAL, É VOCÊS QUE CONQUISTA, NÃO JOGANDO BOMBAS EM IGREJAS´
    PEÇA PERDÃO QUE ELE PERDOA´
    JUNTOS SOMOS FORTES@

    ResponderExcluir
  17. Companheiros,
    Por favor baixada, compareçam segunda feira. Infelizmente estarei de Serviço. E minha ala. Não sei mais o que vcs que não comparecem a Alerj, estão esperando acontecer.ja tá mais que provado que eles estão juntos! Só que nós juntos somos imensos perante a eles. Pense nisto! A paz!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se aprovarem o pacote de maldades se as Famílias não tiverem as festas de fim de Ano!!! ?????

      Excluir
  18. Coloque anônimo por favor, acho que foi com meu perfil Google tire e publique o anônimo por favor

    ResponderExcluir
  19. Companheiros, por favor não esqueçam de publicar minha msgm com autonomia anônima pfv!!

    ResponderExcluir
  20. "Tínhamos que matar os atuais políticos" quem vier depois já sabe que se fizer qualquer coisa que não seja do interesse do povo é saco!!! Essa corja do atual cenário político está estragada...não serve para nada senhores!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. PMERJ E CBMERJ OS COMANDOS REPRESENRAM O INTERESSE DELES.ACORDA MILITARES.

      Excluir
    2. Desgrassados e ladrãos canbada de ratos vcs vão queimar no fogo do inferno

      Excluir
    3. Desgrassados e ladrãos canbada de ratos vcs vão queimar no fogo do inferno

      Excluir
    4. Desgrassados e ladrãos canbada de ratos vcs vão queimar no fogo do inferno

      Excluir
  21. MEUS COMANDOS, TENTEI MAS NÃO CONSEGUI. MAS PELO AO MENOS TENTEI.E O COMANDANTE DOS BOMBEIROS QUE NÃO TENTA NADA. AQUI QUEM VOS FALA É O SEU COMANDANTE. DEPOIS EU MANDO O VIDEO É QUE ROUBARAM MEU CELULAR NA ALERJ. PO LA SÓ TEM LADRÃO.
    JUNTOS SOMOS FORTES,,,

    ResponderExcluir
  22. Tremenda tentativa de golpe.
    Você quer fazer acordo com o diabo?

    ResponderExcluir
  23. https://blogcoronelpaul.blogspot.com.br/2016/12/canceladas-festas-de-reveillon-nas.html?m=1

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tem acordos com prejuízo pois os cmts não nos representam pois são cargos se não estiver do lado do Pezao são exonerados

      Excluir
  24. Mudou de novo a data da votação será dia 20

    ResponderExcluir
  25. APELO
    SOU UMA MÃE, UMA MULHER GUERREIRA QUE ASSUMI A RESPONSABILIDADE DE CRIAR OS FILHOS SOZINHA DEPOIS DA PARTIDA DO MEU MARIDO. ESTOU AQUI PRA PEDIR AOS ATIVOS DESSE GRUPO QUE NÃO SE ACOMODEM MEDIANTE AO PAGAMENTO DE VOSSOS SALÁRIOS, POIS SEI QUE HOJE VOCÊS SÃO PROVEDORES DE SEUS LARES E TBM NÃO ESTÃO EM SITUAÇÃO CONFORTÁVEL E ASSIM COMO MEU MARIDO NUNCA DEIXARAM FALTAR NADA EM SUAS GELADEIRAS OU EM SUAS DISPENSAS... QUE PODEM LEVAR SEUS FILHOS PARA DAR UM PASSEIO, PEÇO A VCS QUE LUTEM PELA ESPOSA E PELOS FILHOS DE VCS, CASO VCS FALTEM NA VIDA DELAS UM DIA. POR QUE INFELIZMENTE SERÃO APENAS MAIS UM NUMERO NA ESTATÍSTICA E SUAS ESPOSAS ESTARÃO DESAMPARADAS PARA O RESTO DA VIDA ASSIM COMO ESTAMOS PASSANDO POR ESSE MOMENTO.
    ESTE APELO É PARA QUE VCS ATIVOS INCLUA OS APOSENTADOS E PENSIONISTAS NAS SUAS REIVINDICAÇÕES POIS ESTAMOS REALMENTE EM SITUAÇÃO CRITICA, INSUSTENTÁVEL E NÃO TEMOS VOZ
    Cristiane

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cristiane, não abordaremos jamais vcs!!!!
      Gmar

      Excluir
  26. Não adianta, pode por até dia 31, eu estarei lá. Vos partir pra cima deles.......

    ResponderExcluir
  27. Dia 20 estarei lá, para mais uma batalha.....

    ResponderExcluir
  28. Já disse: Temos que radicalizar, se não vamos perder!!!

    ResponderExcluir
  29. Não adianta, eqto os militares estiverem dando um "jeitinho" de sobreviver , o governo não vai pagar.. greve geral, isso é o q falta!!!!!!! to vendo bombeiro,sem dinheiro arrumando emprestado para passagem e alimentaçao...é disso q o governo gosta

    ResponderExcluir
  30. BOMBEIRADA!!! ESQUEÇAM A P.MERDA, ELES NÃO SÃO COMO NÓS!!! ACEITA QUE DOI MENOS. LEMBRAM DOS AUDIOS QUE RECEBEMOS, DELES NOS ELOGIANDO? ELES VIVEM DE ARREGOU OU COISA QUE O VALHA, JÁ NÓS VIVEMOS DE SEGUNDO EMPREGO OU SEGURANÇA, MAS NÓS SABEMOS QUE ISSO UM DIA ACABA, E VIVEREMOS NA INATIVIDADE. A GENTE FAZ PELA GENTE E POR ELES, SABEMOS DISSO. ELES SÃO COVARDES E FROUXOS, SO SABEM SE EXIBIR NOS BARES, PAGODE E NO MEIO DA ORGIA, NÃO NOS REPRESENTAM E NEM A ELES MESMOS.... SÃO A VERGONHA DO RIO, VIDE CHOQUE!!!
    BOMBEIRADA, CHEGOU A HORA.......... É PAGAMENTO E 13 E FIM DAS MALDADES OU GREVE! ESADOF O GOVERNO E ESADOF O CMDO

    ResponderExcluir
  31. ENQUANTO VCS FOREM ATRÁS DE DIREITOS E FICAR PEDINDO A POLITICOS, NÃO RESOLVERÃO NADA E OUTRA SINDICATO TAMBÉM É DOS COMUNISTAS, PAREM DE SER MASSA DE MANOBRA. O POVO TEM TODOS O PODER NAS MÃOS, JOGUEM TODOS ESSES POLITICOS DA ALERJ NA LATA DO LIXO, COMO NA UCRÂNIA, AJAM NÃO PEÇAM, TODO O PODER EMANA DO POVO E NÃO DE POLITICOS. INTERVENÇÃO MILITAR JÁ E URGENTE!!!

    ResponderExcluir
  32. INTERVENÇÃO MILITAR JÁ E URGENTE!
    INTERVENÇÃO MILITAR JÁ E URGENTE!
    INTERVENÇÃO MILITAR JÁ E URGENTE!
    INTERVENÇÃO MILITAR JÁ E URGENTE!
    INTERVENÇÃO MILITAR JÁ E URGENTE!
    INTERVENÇÃO MILITAR JÁ E URGENTE!
    INTERVENÇÃO MILITAR JÁ E URGENTE!
    INTERVENÇÃO MILITAR JÁ E URGENTE!
    INTERVENÇÃO MILITAR JÁ E URGENTE!
    INTERVENÇÃO MILITAR JÁ E URGENTE!
    INTERVENÇÃO MILITAR JÁ E URGENTE!
    INTERVENÇÃO MILITAR JÁ E URGENTE!
    INTERVENÇÃO MILITAR JÁ E URGENTE!
    INTERVENÇÃO MILITAR JÁ E URGENTE!
    INTERVENÇÃO MILITAR JÁ E URGENTE!
    INTERVENÇÃO MILITAR JÁ E URGENTE!
    INTERVENÇÃO MILITAR JÁ E URGENTE!
    INTERVENÇÃO MILITAR JÁ E URGENTE!
    INTERVENÇÃO MILITAR JÁ E URGENTE!
    INTERVENÇÃO MILITAR JÁ E URGENTE!
    INTERVENÇÃO MILITAR JÁ E URGENTE!
    INTERVENÇÃO MILITAR JÁ E URGENTE!
    INTERVENÇÃO MILITAR JÁ E URGENTE!
    INTERVENÇÃO MILITAR JÁ E URGENTE!
    INTERVENÇÃO MILITAR JÁ E URGENTE!
    INTERVENÇÃO MILITAR JÁ E URGENTE!
    INTERVENÇÃO MILITAR JÁ E URGENTE!
    INTERVENÇÃO MILITAR JÁ E URGENTE!
    INTERVENÇÃO MILITAR JÁ E URGENTE!
    INTERVENÇÃO MILITAR JÁ E URGENTE!
    INTERVENÇÃO MILITAR JÁ E URGENTE!
    INTERVENÇÃO MILITAR JÁ E URGENTE!
    INTERVENÇÃO MILITAR JÁ E URGENTE!
    INTERVENÇÃO MILITAR JÁ E URGENTE!
    INTERVENÇÃO MILITAR JÁ E URGENTE!
    INTERVENÇÃO MILITAR JÁ E URGENTE!
    INTERVENÇÃO MILITAR JÁ E URGENTE!
    INTERVENÇÃO MILITAR JÁ E URGENTE!
    INTERVENÇÃO MILITAR JÁ E URGENTE!
    INTERVENÇÃO MILITAR JÁ E URGENTE!
    INTERVENÇÃO MILITAR JÁ E URGENTE!
    INTERVENÇÃO MILITAR JÁ E URGENTE!
    INTERVENÇÃO MILITAR JÁ E URGENTE!
    INTERVENÇÃO MILITAR JÁ E URGENTE!
    INTERVENÇÃO MILITAR JÁ E URGENTE!
    INTERVENÇÃO MILITAR JÁ E URGENTE!
    INTERVENÇÃO MILITAR JÁ E URGENTE!
    INTERVENÇÃO MILITAR JÁ E URGENTE!
    INTERVENÇÃO MILITAR JÁ E URGENTE!
    INTERVENÇÃO MILITAR JÁ E URGENTE!
    INTERVENÇÃO MILITAR JÁ E URGENTE!
    INTERVENÇÃO MILITAR JÁ E URGENTE!
    INTERVENÇÃO MILITAR JÁ E URGENTE!
    INTERVENÇÃO MILITAR JÁ E URGENTE!
    INTERVENÇÃO MILITAR JÁ E URGENTE!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu apoio.... Pena que o alto escalão do exército está todo comprado. Forças armadas virou apenas uma garantia de estabilidade de emprego

      Excluir
    2. JÁ CHEGA DE CARREGAR PMS NAS COSTA ESSA CAMBADA DE FROUXOS. E COVARDES QUE ESCUTA SEU CMT, FALAR QUE VAI AGIR A F FAVOR DE VOCÊS. . NÓS BOMBEIROS NÃO PRECISAMOS DELE, E SIM DE VOCÊS. MAS COMO VOCÊS NÃO HONRAM AS CALÇAS QUE VESTEM, PODEM IR, ENCARAR SEUS FILHOS NETOS E MULHER. EU IA FALAR FAMILIA MAS VOCES NÃO SABEM O QUE É ISTO. ESTOU GENERALIZANDO, MAS PARA QUEM A CARAPUÇA SERVIR QUE A COLOQUE. O SEU CMT CHAMOU VOCÊS DE MEUS COMANDADOS. O DE MINAS CHAMOU OS SEUS DE COMPANHEIROS. VEJAM A DIFERENÇA E NÃO PERDEU O COMANDO, E OS DEPUTADOS NÃO VOTARAM NA QUE OS PREJUDICASSEM. GUERREIREOS NÃO PRECISAMOS FICAR LEVANDO TIRO DESSES PUTOS. VAMOS AGIR SÓS E SEM ATRITOS, VAMOS NOS AQUARTELAR, OU PARTIR PARA AÇÃO, VAMOS BATER O RECODE DE 2011. AO INVÉS DE 429 DEIXEM QUE PRENDAM TODOS NÓS, NÓS SOMOS MAIS UTEIS A SOCIEDADE DO QUE ELES, A SOCIEDADE TEM MEDO DA POLICIA NÃO RESPEITO. EU ACHO QUE CHEGA.
      JUNTOS SOMOS FORTES*********

      Excluir
    3. OLHA EU SOU APOSENTADO, CUMPRI A MINHA OBRIGAÇÃO. E NÃO TENHO NADA A PERDER. ALIAS TENHO SIM MIHA FAMILIA. QUE A POLICIA COEMNHECE COMO FILHO NETO E MULHER. ELES NÃO CONHECEM COMO FAMILIA. POLICIA PRAQUE POLICIA QUE SÓ DÃO TIRO NA GENTE. BRAÇO E PERNA ESTA TUDO ROCHO. VOCÊS POLICIA NEM TODOS SÃO CAPACHO DO WOLNEEY. FOI UM DESABAFO MUITO BOM, POIS EU DEVO PRA CARALHO. TENHO QUE TIRAR DA MINHA FAMILIA PARA PAGAR JUROS AO BANCO. OLHA NÃO VOU RETRADAR PORRA NENHUMA, EU SÓ COLOQUEI A CARAPUÇA A QUE DE DIREITO É. SEM A POLICIA SOMOS FORTES SEM O CHOQUE SOMOS FORTISSIMOS. EU ESPERO. O QUE ESTOU POSTANDO. A REALIDADE. VAMOS CONTAR COM A CIVIL E OS OUTROS QUE EU FALEI.VAMOS VEMCER E ELES VÃO GANHAR JUNTOS SEUS COVARDES. F. O .I . FUI.
      JUNTOS SOMOS FORTES, SEM A POLICIA."!

      Excluir
    4. Amigos sou pm e estou em todas as manifestações não generalizar pq assim vai afastar os poucos pm q estão na guerra com vocês

      Excluir
    5. NÃO PRECISA REPETIR 400 MIL VEZES quem concorda basta escrever uma vez duas como reforço de indignação.. desse jeito está atrapalhando a sequência de comentários dificulta leitura SE tamujunto ...

      Excluir
  33. Explodam todos. Todos canalhas e parceiros do governo. Os servidores que se danem.

    ResponderExcluir
  34. realmente é muita cara de pau e falta de caráter e um governo omisso e corrupto, que quebra o estado e agora quem tem que pagar essa conta é o servidor, bando de canalhas,precisamos mudar esse quadro ou por bem ou por mal.

    ResponderExcluir
  35. PAU MANDADO QUE JOGA BOMBAS DENTRO DE IGREJA, TEM NOME SS FANTOCHES DE DE HITLER.

    ResponderExcluir
  36. Intervenção do Bombeiro Urgente!!!!

    ResponderExcluir
  37. Só espero que já tenhamos uma estratégia para o dia 20. Estou dentro.........

    ResponderExcluir
  38. Não Tem outra opção,
    Intervenção federal já.

    É isso!
    Intervenção federal já

    Gostaria que o Daciolo nos ajude
    E grite no microfone do congresso.


    ResponderExcluir
  39. Não Tem outra opção,
    Intervenção federal já.

    É isso!
    Intervenção federal já

    Gostaria que o Daciolo nos ajude
    E grite no microfone do congresso.


    ResponderExcluir
  40. PENSE NISSO, COMO PODE 70 DEPUTADOS ESTADUAIS, UM GOVERNADOR , UM VICE GORVERNADOR , E SEI LA 16 SECRETARIOS DE ESTADO, FAZER 17 MILHOES DE PESSOAS DE BOBOS INCLUINDO SERVIDORES E POPULAÇAO DO ESTADO, LEMBRE-SE JUNTOS SOMOS FORTES, NOS COLOCAMOS ELES NO PODER E NOS PODEMOS TIRA-LOS, CHEGA DESSA PORRA ACEITAR-MOS PACIFICAMENTE ESSA COVARDIA QUE INCLUI ROUBOS, CORRUPÇAO E AUTORITARISMO DESSES VAGABUNDOS QUE COMANDAM O ESTADO DO RJ, VAMOS INVADIR AQUELE ANTRO DE CANALHAS QUE SE CHAMA ALERJ E MOSTRA PARA ELES QUE NAO VAMOS ACEITAR SACANAGENS COM O NOSSO PAGAMENTOS E NEM COM NOSSAS FAMILIAS QUE ESTAO SOFRENDO POR CAUSA DESSES FILHOS DA PUTAS, CHEGOU A HORA DE MOSTRAR A FORÇA DO POVO DIA 20/12/2016 TEMOS QUE CERCAR A CASA DE BANDIDOS COM NO MINIMO 100.000 PESSOAS SAIAM DA POSIÇAO DE CONFORTO E VENHAM TODOS PARA GUERRA, PORQUE SEM GUERRA NAO HA VITORIA CONTRA ESSA CORJA DE LADORES. E SEJAMOS VITORIOSOS E ESSA VITORIA CHEGUE AOS OLHOS E OUVIDOS DOS OUTROS LADORES QUE ESTAO EM BRASILIA.

    ResponderExcluir
  41. E COMO DIRIA O SAFADO DO RENAN CALHEIROS, OS MINISTRECOS DE ULTIMA INSTANCIA DE BRASILIA ,NAO VAO TOMAR ALGUMA PROVIDENCIA EM FAVOR DOS SERVIDORES E POPULAÇAO DO RJ

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. PARABENS MINISTRO LUIZ FUX, O RENAN CANALHEIROS NAO MANDA NO BRASIL.

      Excluir
    2. PARABENS DEPUTADO EDUARDO BOLSONARO PSC/SP E MINSITRO DO STF LUIZ FUX PELA CORAGEM DE ENFRENTAR RODRIGO MAIA E RENAN CANALHEIROS

      Excluir
  42. NÃO TEMOS QUE ACEITAR NADA A MAIS, E SIM ELES TÊEM QUE PAGAR O QUÊ NOS DEVEM, OU MELHOR, O QUÊ NOS TRABALHAOS PRA OS DIREITOS. CASO CONTRÁRIO, TEMOS QUE ARTICULAR COM AS OUTRAS FORÇAS, UMA PARALISAÇÃO ANTES DO REVELION E BOM SERÁ, SE ELES NÃO ESTAM MUDANDO A DATA PRA PASSAR O FINAL DO ANO COM AS FESTIVIDADES NORMAIS?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem que ter Cem mil Funcionários Públicos terça feira.Pagam em cinco vezes e mesmo assim não comparecem.

      Excluir
  43. ELES (CMTE DA PM E O MALANDRÃO) SAO PATETICOS, QUISERAM NOS ENGANAR COM DIA 20 DE JANEIRO, SO QUE É FERIADO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK DAQUI A POUCO VAO FALAR EM 30 DE FEVEREIRO, NOTA DE 3 REAIS, PAPAI NOEL, CHAPEUZIN VERMELHO, MULA SEM CABEÇA......... ESADOF PEZÃO! IMPEACHMENT JÁ

    ResponderExcluir
  44. Eu, como integrante da PCERJ, parabenizo aos irmãos Bravos Mikes que estão lutando incansavelmente pelos direitos de todos nós. Diferentemente de outras categorias (vcs sabem muito bem que são), têm disposição para lutar e não são covardes. Parabéns. Enquanto uns brigam, ouros vão literalmente na ABA.

    ResponderExcluir
  45. ALGUMAS CLASSES RETIRAM ATÉ OS SITES DO AR EM FUNÇÃO DE SEUS PARES SEREM COVARDES! ISSO É FATO, INFELIZMENTE.

    ResponderExcluir
  46. Atenção o novo comandante do 18 GBM cabo frio está dando regalias isto é tentando comprar os guarda vidas com lanchinhos e deixando a prontidão constrangida mais não adianta comando os guarda vidas não vão se vender à vc , fora as visitas toda semana com comidas diferenciadas cadê a crise comando se liga aqui é Cabo frio .

    ResponderExcluir
  47. Será que o choc está sem receber mesmo eu acho que não porque maltratar amigos de farda . Tem que parar tudo é mandar o choc apagar fogo recolher cadáveres subir morro dar aula nas escolas fazer ocorrências nas delegacias .

    ResponderExcluir
  48. Esses pm do choq tem que se ferra descontar 30% deles pra ve se são duroes mesmo.

    ResponderExcluir
  49. facil sem 13 salario sem 31 de dezembro em copacbana

    ResponderExcluir
  50. Aquartelamento com nossos familiares

    ResponderExcluir
  51. Sem décimo terceiro,sem réveillon.

    ResponderExcluir
  52. Sugiro aos PMs do rj.
    Que jogue bombas de efeito moral,
    Dentro da Alerj.

    Desde já agradeço.

    ResponderExcluir
  53. Essa é fresquinhas: grande festa de fim de ano do QG da PMERJ dia 16 de dezembro no barra grill. Churrascaria fechada só pro comando e convidados, deve ter música ao vivo.Quanto deve ter custado isso.

    ResponderExcluir
  54. Funcionários do TCE e TJ do RJ receberam R$ 2 mil de bônus natalino, kd a crise, governador PEZAO, .

    ResponderExcluir
  55. Não podemos aceitar o calote, vamos p rua. Bombeirada é valente, guerreira e fiel! Juntos Samos invencíveis! Que pena não podemos contar com apoio e coragem da PMERJ e principalmente, dos vaciloes do choque.

    ResponderExcluir
  56. Funcionários do TCE e do TJ do RJ receberam R$ 2 mil de bônus natalino, enquanto isso tem servidores passando fome, sem o decimo terceiro, sem pagamento, com a palavra os governantes do ESTADO DO RJ. NADA CONTRA MAIS DIREITOS IGUAIS PARA TODOS.

    ResponderExcluir
  57. Concordo com o anônimo de 14 de dez às 15:53.

    ResponderExcluir
  58. Também concordo. Somos, Bombeiro, ativos e inativos mais de 16 mil. Vamos nós unir. Esqueçam esses PM frouxos. Dia 20 vamos mostrar a nossa revolta.

    ResponderExcluir
  59. Bombeiros e outras classes de manifestantes, programam manifestação no dia 16/12 em frente a Churrascaria Barra Grill, na Av. Min. Ivan Lins, 314 - Barra da Tijuca. Enquanto a tropa passa fome, sem 13° Salário, comandantes da PM fazem refeições de reis. Diversos funcionários públicos sem salários, os Pitbull's do governo comem picanha sem o menor pudor.... uma vergonha! Repassem para o maior número de grupo possível. Quem quiser venha com a gente, vamos fazer barulho e atrair a imprensa para o local. Juntos somos Fortes! Nenhum passo daremos atrás.
    QUEM VAI PAGAR ESSA CONTA..��������������������
    COMANDO DA PMERJ FECHA CHURRASCARIA BARRA GRILL DIA 16/12/2016.�������� PARA FESTA DE FIM DE ANO DOS CMTES DE BTL..CHEFES E DIRETORES

    É VEM PEDIR A TROPA SACRIFÍCIO EM PROL DE LADRÕES. Repassando

    ResponderExcluir
  60. CONCORDO COM VOCÊ, ENQUANTO ELES FECHAM CHURRASCARIA PARA FESTEJAR FESTA DE NATAL, RECHEADAS DE PICANHAS. OS SEUS CACHORROS FAZEM REVISTA EM DOAÇÕES DE CESTAS BASICAS PARA AJUDAR OS SEUS IRMÃOS QUE PRECISAM MAIS. E ELES AINDA QUEREM FESTEJAR O NASCIMENTO DE CRISTO. JESUS DEVE ESTAR MUITO FELIZ COM ELES FESTEJANDO, MAS SABE QUE NÃO É A SUA VINDA PARA TIRAR O NOSSO PECADO.
    JUNTOS COM JESUS SOMOS FORTES@2

    ResponderExcluir
  61. ESSES COMANDANTES JA ESTÃO GORDOS DEMAIS PARA COMEREM PICANHA. DEVERIAM COMER OUTRA CARNE QUE COMEÇA COM P, É DURA MAS COMEÇA COM P.
    JUNTOS SOMOS FORTES@@

    ResponderExcluir
  62. Só que ver agora o BM tirar a bunda do sofá e tirar o dedo do zap e comparecer no dia 20 na alerj!

    Depois nãovem dizer que esta recebendo muito menos que recebia. Faz os cálculo desconta 11% pessoal da ativa e o inativo paga menos; Não sei o valor; Mas vai pagar, inativo s e pensionistas, 14%. Pega o contracheque, calcule os os 11% que vc já paga e acrescente mais 3%. Vc vai chorar. então, temos uma unica oportunidade de isso não acontecer que é no dia 20 comparecermos na alerj e lutar com toda a garra.

    ResponderExcluir
  63. É UM ABSURDO, QUANDO O CACHORRO VIU UM PACOTE DE ARROZ, ACHOU QUE FOSSE COCAÍNA. POIS É SÓ O QUE ELES PENSAM, E DEVE TER PENSADO MEU COMANDANTE VAI ME DAR UM ELOGIO EM BOLETIM.
    JUNTOS SOMOS FORTES@@@@@@

    ResponderExcluir
  64. Amigos procurem saber sobre o estado de Pernambuco a segurança pública está de greve geral e a cidade está fora de controle.

    ResponderExcluir
  65. E QUANDO ELE VIU UM SACO PLÁSTICO COM 5 QUILOS DE ARROZ, ACHOU QUE FOSSE COCAÍNA. BELEZA VOU GANHAR UM ELOGIO EM BOLETIM, DO MEU COMANDANTE.
    JUNTOS SOMOS FORTE@@@
    SEM APOIO DA PM SOMOS MAIS FORTES@@@@@@@@

    ResponderExcluir
  66. Em plena crise, sem dinheiro para pagar servidores, Pezão desobedece Justiça e concede mais incentivos fiscais ,Concedeu em caráter excepcional R$ 1 milhão e 50 mil de incentivos (renúncia fiscal) para a realização do evento intitulado “15º Piraí Fest Paladar”.

    ResponderExcluir
  67. Muito bonito comando da PMERJ fechando churrascaria para comandantes enquanto a tripa passa fome! Isso daria uma ótima matéria !

    ResponderExcluir
  68. Entre ativos e inativos somos mais de 20.000 bombeiros . Servidores mais de 400.000 . Mas como sempre os culpados são os outros. O fato é que ,
    os mais revoltados e que falam que tem que fazer e acontecer são os que ficam em casa vendo o pau quebrar pela TV. Pra depois ficar passando áudio falso pelo zap. Enquanto o bombeiro não assumir que ele tem que participar de todas as manifestações não seremos fortes.

    ResponderExcluir
  69. DACIOLO ORANDO OS CRISTÃOS TEM ORADO,? MAS OS QUE ESTÃO NO PODER TEM QUE FAZER SUA PARTE, INDIQUE EMENTA ALEI 22169/JUNHO DE 96, PARA QUE SEJAM PROMOVIDOS OS BM E PM REFORMADOS POR ACID, DE SERV, CAUSA E EFEITOS,PRINCIPALMENTE OS QUE MESMO SENDO CAUSAS E EFEITOS DO SERV. SÃO AFASTADOS DO SERV E NÃO SÃO INCLUIDOS COMO INVALIDOS .JÁ QUE NÃO PODEM FICAR NA ATIVA.E COM REFORMA PODENDO PROVER PERDEM O DIREITO A INVALIDEZ SENDO INVALIDO, POIS SE NÃO FOSSEM PERMANECERIAM NA ATIVA.DACIOLO UM SE PASSOU NÃO TIVEMOS AUMENTOS E AINDA ESTAMOS SEM OS SALARIOS,A PROMOÇÃO Á SEG,TENENTE, LEI 1267-09 -12-1950 AOS PRAÇAS DE 1964 Á 1978,REFORMADOS.VC É BOMBEIRO E CONHECE MUITO BEM A NOSSA CAUSA,ESTIVEMOS JUNTOS NAS MANIFESTAÇÕES, VOTAMOS EM VC E AGORA, ESQUECEU DA NOSSA LUTA,.ESPERO QUE O PODER NÃO O FAÇA ESQUECER O OBJETIVO PARA O QUAL FOI ELEITO LEGISLAR PELO ESTADO , E TBM PELO POVO E FUNCIONÁRIOS PÚBLICOS CIVIS E MILITARES, ACORDA DACIOLO.

    ResponderExcluir
  70. Eu sugiro que abandonemos os PMs e lutemos apenas pelos nossos direitos. Além de não ombrearem conosco, ficam nos impedindo de lutarmos pelos direitos que são de todos membros da Segurança Pública. Infelizmente, uns poucos guerreiros da PMERJ vão pagar pelos muitos que se acovardam diante de um governador. Sabemos como fazer, temos coragem para lutar. Não ganhamos nem um centavo por produtividade, ao contrário dos PMs que ganharam muita gratificação por reduzir o índice de criminalidade na área de seus batalhões. Sei que alguns vão falar que essa idéia dividiria o movimento. Mas como vai dividir o que nunca ficou unido? Apenas uma sugestão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mudança na lei 279/79.
      Nós, bombeiros, verdadeiros militares estaduais não podemos levar os Pães com Manteiga nas costas.
      Tenho certeza q sem a pm para atrapalhar nosso salário dobra.
      Att, bombeiro ciente

      Excluir
  71. BOM DIA GUERREIROS, DIA 20 VAI AGITAR PICIANE QUE AUMENTE O EFETIVO DELE, SEUS GUARDAS COSTAS.O INTERIOR VAI EM PESO. POR ITAPERUNA EU POSSO GARANTIR, E OS OUTROS TAMBEM IRÃO, O MAIS DISTANTE SOMOS NÓS.E VAMOS MOSTRAR AO PICIANE E OS GUARDAS COSTA DELE O QUE É UNIÃO.OS PMS VÃOTER QUE DAR MUITOS TIROS, O QUE É UMA PENA. PORQUE A PM DO INTERIOR TEM ALGUNS QUE VÃO PARA AGIR. EU PREFERIA SÓ OS BOMBAS. TA FECHADO CINCO ONIBUS E 20 VANS, VAMOS TODOS DE CAMISAS VERMELHAS. AGORA EU QUERO VER QUAL AS DESCULPA DA BAIXADA. TEMOS QUE FECHAR COM UNS 50 MIL NO MINIMO, PORQUE É POSSÍVEL. MAS TEM QUE FECHAR TODO O INTERIOR. AÍ PASSARA DE UNS 100 MIL. PARA QUE POLICIA, DEIXEM ELES FAZEREM O QUE SABEM DE MELHOR DA TIRO NOS IRMÃOS. VAMOS PASSAR NATAL E FIM DE ANO SEM DINHEIRO, MAS DE CONSCIÊNCIA TRANQUILA.
    JUNTOS SOMOS FORTES@

    ResponderExcluir
  72. EU SÓ QUERIA SABER, DOS DOIS QUE FORAM ABANDONADOS PELO CHOQUE.NÃO DEIXEM ELES FICAREM NA MERDA, POIS ELES TEM FAMILIA E SÃO HOMENS HORADOS. DEIXE-NOS A PAR DO QUE ESTA ACONTECENDO COM ELES.
    JUNTOS SOMOS FORTES#

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esses foram esquecidos.
      Juntos somos nada

      Excluir
  73. Eles irão fazer bloqueios, uma idéia marcar o último ponto de bloqueio, todos CBMERJ, PMERJ, PCERJ,DESIPE, DEGASE,PROFESSORES,ENFERMEIROS,TODOS UM HORÁRIO E DE LÁ SAIREMOS TODOS OS SERVIDORES JUNTOS CAMINHANDO ENTOANDO O HINO NACIONAL...E QUEM ENTRAR NA FRENTE DESTE ROLO COMPRESSOR FORMADO PÊLA ESSÊNCIA DO SERVIÇO PÚBLICO FORMADOS DE HOMENS E MULHERES SERVIDORES DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO SERÁ ESMAGADO...E VAMOS LIMPAR O RIOOOOOO...

    ResponderExcluir
  74. eles vão bloquear policia, fudeu geral, vamos abandonar a policia. é mau quista pelo povão. sem eles vamos ganhar, mesmo que seja uma rola.
    sem policia@

    ResponderExcluir
  75. NÃO TEMOS MAS A QUEM RECORRER COM O STJF, SENDO HUMILHADO PELO RENAN.OS GOVERNOS ESTATADUAIS ,TBM ESTÁ PRATICANDO CRIMES INAFIANÇAVEIS contras aposentados e reformados aleijados DO ESTADO com mas de SESSENTA ANOS, TIRANDOLHES OS VENCIMENTOS BASE DE SUA ALIMENTAÇÃO E MANUTENÇÃO. SE O ESTADO ESTÁ FALIDO PORQUE ELES CONTINUAM RECEBENDO SEUS SALÁRIOS EM DIA COM TODOS PRIVILÉGIOS,NÃO TEMOS A QUEM RECORRER A NÃO SER AOS CMTS DA FORÇAS ARMADAS PARA TIRAR ESSE CORRUPTOS OPRESSORES DO PODER LEGISLATIVOS,SENADO E ADMINISTRATIVO GOVERNOS. ABAIXO DE DEUS CONTAMOS CO A INTERVENÇAO DAS FORÇAS ARMADAS, UNICO ORGÃO EM CONDIÇÕES DE POR FIM Á ESTE CAOS INSTITUIDOS, NOS ESTADOS E MUNICIPIOS., JÁ RAIOU A LIBERDADE,, BRAVA GENTE BRASILEIRA.

    ResponderExcluir
  76. Podiam liberar a aposentadoria proporcional, iriamos pra casa ganhando menos.
    seria bom para o governo e para nós servidores. mesmo ganhando 2mil reais, iria feliz da vida..cansado disso tudo!

    ResponderExcluir
  77. TEM 101 COMENTÁRIOS. COLOQUEM ESTE COMO 101 TAMBEM.

    ResponderExcluir
  78. VOCÊS QUEREM VEREM A ASSOSÍAÇÃO DOS SERVIDORES FUNCIONAREM. NÃO DEIXEM QUE O COMANDANTE DA PM E SEUS COMANDADOS, NÃO FAÇAM MAIS PARTE, E LEVEM DE QUEBRA O CMT DOS BOMBEIROS, SÓ O CMT, AÍ VAI.

    ResponderExcluir
  79. Só comentamos anônimo, nossos comandantes não colocam a cara, quem vai ser o primeiro??
    Esse que vão pegar pra Cristo para calar os outros, já vi esse filme antes, não vai parar ninguém.

    ResponderExcluir

Comentários com palavras de baixo calão, agressivas ou que estimulem a violência ou prática criminosas não vão ser publicados.

Citações ou acusações pessoais somente são publicadas com a identificação do autor do comentário.

Se sentiu ofendido? Quer ter o direito de resposta? Faça contato pelo email (enderecumemaium@gmail.com) ou use os comentários para defender seu ponto de vista.

O BLOG é seu. Use-o com sabedoria.