sexta-feira, 9 de dezembro de 2016

DIA 12 DE DEZEMBRO, O DIA "D" PARA OS SERVIDORES ESTADUAIS

Para este dia está marcado a votação de medidas do pacote da maldade que destruirão com a renda do servidor. Seu poder de compra será reduzido a pó, uma vez que poderá ter seu salário reduzido, e diminuído mais ainda pelo crescimento da inflação.

Convocamos a todos os bombeiros (ativos e inativos) para juntos defendermos os direitos e garantias conquistados a duras penas. Não podemos em hipótese alguma sermos responsabilizados pela farra que Pezão/Cabral fizeram no Estado; essa conta não é nossa. Porém, para travar isso tudo você precisa se fazer presente, qualquer outro lugar que você imagine em estar, não lhe ajudará e nem aos seus pares. dia 12 avance para Alerj às 10h.

Sabe aquele desconto de 11% do Rio previdência no seu contracheque?.... Será votado no dia 12/12 segunda feira o aumento desse desconto para 14%!!

Sabe aquele aumentinho que no pagamento de Fevereiro de todo ano vem (a incorporação dos 350,00)? E que terminaria em 2019?... Pois é, vai ser votado no dia 12/12 a suspensão dele, ficando para 2020 a retomada da incorporação. Já em outro Governo!!!

SOMENTE JUNTOS SOMOS FORTES!!!

1. Todos servidores estadual na Alerj dia 12

2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

3. ESTAMOS FU, TROPA DE CHOQUE AFETA VOCÊS TAMBEM. VÃO DEIXAR BARATO, VAMOS NOS UNIR PESSOAL AINDA DA TEMPO.
    JUNTOS SOMOS FORTES""""""

4. ESTAMOS FU, TROPA DE CHOQUE AFETA VOCÊS TAMBEM. VÃO DEIXAR BARATO, VAMOS NOS UNIR PESSOAL AINDA DA TEMPO.
    JUNTOS SOMOS FORTES""""""

5. Espero chegando lá na segunda, seja igual em 2011; quando tínhamos mais de 5 mil bombeiros e policiais......

6. Vamos cobras o fim do pacote de maldades,pagamentos em dia e décimo terceiro,pois não existe crise e sim má gestão do dinheiro Público.Pois se verem que estamos a vera,vão respeitar.

7. Nesse país ladrão quem rouba sabe que ficará impune. O Cabral fez um monte de merda, afundou o Estado e ninguém fala nada em tomar seus bens para poder amenizar o rombo nos cofres públicos. Essa conta não deve ser paga pelo povo e nem pelos servidores. Prisão perpétua para o Cabral e sua turma.

8. Aí piciane vou invadir e dar moção aos invasores. Kkkkjjj

9. Cadê o carro da linguiça na Alerj (cadeia pública)???

10. O DEPUTADO ESTADUAL MARCOS ABRAÃO FALOU NO PLENÁRIO DA ALERJ QUE OS SERVIDORES PÚBLICOS POLICIAIS CIVIS POLICIAIS MILITARES E BOMBEIROS MILITARES SÃO BANDIDOS VAGABUNDOS O VALENTÃO RESPONDE PELO CRIME DO DEPUTADO ESTADUAL VALDECI PAIVA ASSASSINADO COMO UM CRIMINOSO TEM MORAL DE IR AO PLENÁRIO E AGREDIR HOMENS DE BEM E O PIOR O SAFADO BANDIDO E PM RETORNADO ACREDITEM SE QUISER VAGABUNSO PILANTRA QUERO VER ELE BOTAR A CARA LÁ PRA ELE VER PQ UE VAI ACONTECER COM ELE CORRUPTO LADRÃO

11. Ja passaram a votação para quarta feira por conta dos protesto que havera na segunda pra cima desses merdas

12. O cara de porco boca mole mudou a data para o dia 14 votação previdência e cancelamento do reajuste ta com medo

13. Eles estão falando que adiaram para quarta-feira,pode ser mais um golpe da maioria de canalhas da alerj ,comandada pela ladrao do Picciami.

14. Iremos dia 12 se transferir voltaremos dia 14.

15. Iremos dia 12 se transferir voltaremos dia 14.

16. Iremos dia 12 se transferir voltaremos dia 14.

17. TUDO É POSSIVEL BASTA QUERER. IMPOSSIVEL É DEIOCXAR SERMOS ROUBADOS, POR LADRÕES DE QUINTA CATEGORIA. PICIANE VOCÊ É DE PRIMEIRA TEM FORÇA E ROUBA MUITO. MAS OS CARROS DA PF TEM 5 MARCHAS E É A DIESEL.
    JUNTOS SOMOS FORTES!!!!!!!!!!!!!!

18. DIAS 12 13 14 15 16 ETC ESTAREMOS LÁ. VAMOS FAZER O CHOQUE PERDEREM FOLGAS, PORQUE O QUE MAIS IRRITA MILITAR E TER QUE DOBRAR SERVIÇO.
    JUNTOS SOMOS FORTES!!!!!!

19. DIAS 12 13 14 15 16 ETC ESTAREMOS LÁ. VAMOS FAZER O CHOQUE PERDEREM FOLGAS, PORQUE O QUE MAIS IRRITA MILITAR E TER QUE DOBRAR SERVIÇO.
    JUNTOS SOMOS FORTES!!!!!!

20. É PICIANE NÃO RESPEITA NEM A EX DO SEU EX PATRÃO, BOM TUDO É EX, SÓ NÃO PODE POR ENQUANTO SER EX PRESIDIÁRIO. SE NÃO É VERDADE PICIANE, PORQUE DARIA EU IA FALAR EMPREGO ME DESCULPEM, UM CARGO DE COMFIANÇA, SE NÃO ROLA NADA.
    JUNTOS ELES ESTÃO ESCANCARANDO.

21. CADÊ O VELHINHO DO DORNELES, QUE DEIXOU OS APOSENTADOS SEM RECEBER. A FEDERAL VAI TE PEGAR, MAS EU ACHO QUE ELE NÃO VAI PRESO PELA IDADE.MAS É BOM SABER QUE PEZÃO ESTA NA LISTA NEGRA.
    JUNTOS SOMOS FORTES!!!!!!!!!!!!!!

22. NÃO MANDELA, IMPOSSÍVEL, É COLOCAR NA CABEÇA DO CHOQUE QUE A LUTA É NOSSA. O RESTO TUDO É POSSÍVEL BASTA QUERER.
    MANDELA JUNTOS SOMOS FORTES""""""""

23. MANDELA QUE SUA PRESENÇA EM ESPIRITO GUERREIRO NOS DE FORÇA, POIS SABEMOS O QUE VOCE PASSOU. VOCÊ FOI UM GRANDE LIDER. OU MELHOR UM GRANDE PAI. POR ISSO VOU TE CHAMAR DE SENHOR. DESCANSE NA PAZ DE DEUS O SENHOR MERECE.
    JUNTOS SOMOS FORTES,,,,

24. Gostaria de deixar aqui os meus parabéns para o blog,que está sempre atualizado,informando os servidores da segurança com respeito e com informações honestas.Ja o blog da PMERJ muito ruim nunca tem informação atualizada e parece que são um bando de puxa saco por que nunca estão falando dos direitos dos policiais do RJ,mas sim dos seus deveres...Se alguém conhecer o administrador do blog da PMERJ favor avisa para ele que já estamos em dezembro e muita coisa já aconteceu,nós policiais tb precisamos de informações sobre a nossa polícia.!!!!