terça-feira, 6 de dezembro de 2016

E toma-lhe bomba

No flagrante abaixo fica evidente que a crise não atingiu o fornecimento de bombas de efeito moral e lacrimogênio.

2 comentários:

  1. O BOPE era idolatrado em desfile Militar , estava sempre na boca do povo como solução para problemas com os marginais, até os artistas falavam muito bem desse batalhão era referência de elite no país. Esse batalhão caiu em desgraça e ficou no anonimato quando entrou em confronto com os BOMBEIROS na invasão do quartel Central , nem a mídia fala mais desse batalhão e a população se revoltou com as imagens.
    É o que vai acontecer com BATALHÃO DE CHOQUE, já estão sendo odiados não só pela população mais sim pelos próprios colegas q é mais triste e vergonhoso. Imagino as famílias desses carrascos q atacam com tiros de Borracha e bombas de gás seus próprios irmãos q estão lutando por eles mesmo, suas famílias devem se envergonhar por tamanha covardia.
    A todo estante morte um policias e o estado está cagando pra eles e são esses mesmos polícias q amanhã pôde ser vítima desses marginais vai deichar sua família fudida por não ombreado com a tropa para não perder benefícios conquistados a duras penas q pelo serviço q se faz é até pouco. Façam história ao lado de seus irmãos q estão lutando por vc e seus familiares e não caiam em desgraça apoiando um governo q está cagando se vc está vivo ou morto, eles fuderam com o estado roubaram a porra toda e agora quer q nós paguemos essa conta.

    ResponderExcluir
  2. E TOMA-LHE BOMBA, BOMBAS. ESSES PMS TEM QUE CRIAR VERGONHA. E AQUELES DOIS QUE FORAM PRESO, ACABOU VÃO FICAR NA MERDA? QUE TURMA COVARDES. VÃO APOSENTAR COM 65 ANOS, AQUELA CAMBADA DE VELHOS NA RUA. VÃO TER QUE USAR AMAS DE BRINQUEDO, SENÃO VÃO CAIR PARA TRAZ COM O COISE DA DOZE.
    JUNTOS SOMOS FORTES""""""""

    ResponderExcluir

Comentários com palavras de baixo calão, agressivas ou que estimulem a violência ou prática criminosas não vão ser publicados.

Citações ou acusações pessoais somente são publicadas com a identificação do autor do comentário.

Se sentiu ofendido? Quer ter o direito de resposta? Faça contato pelo email (enderecumemaium@gmail.com) ou use os comentários para defender seu ponto de vista.

O BLOG é seu. Use-o com sabedoria.