sábado, 24 de dezembro de 2016

NOTA DE DIVULGAÇÃO

AUXILIO A ÓRFÃOS DE POLICIAIS MILITARES MORTOS EM COMBATE NO RJ

EM COLABORAÇÃO DIVULGAMOS :

Nota: "Esse é um empreendimento particular de policiais militares e familiares que  em condolência a essas crianças, resolveram se mobilizar contaram com nosso pronto apoio. Logo a associação é tão somente humilde colaboradora e incentivadora de tão admirável iniciativa.
Desde já nos colocamos previamente à disposição de qualquer iniciativa dessa natureza por parte dos mesmos, ou de qualquer pessoa interessada em virtudes e amor ao próximo".

(Erlon Alves dos Santos
 presidente da DIGPREST)

1. EU ACHO QUE ESTES COVARDES PMS DEVERIAM, SENTIR-SE HUMILHADOS E ENVERGONHADOS. POR OS BOMBEIROS TEREM POSTADO ESTE CARTÃO. NÃO ESTOU FALANDO DOS FILHOS DOS QUE DERAM A VIDA EM SERVIÇO, MAS SIM POR ESTE PUTOS QUE ESTÃO VIVOS E NÃO TEM UNIÃO. CABRAL CAGOU EM VOCÊS E PEZÂO FAZ O MESMO E VOCÊS NÃO SE UNEM VAI TOMAR.
    JUNTOS SOMOS FORTES@@@@@@

2. SEUS POLIÇAS, NÃO TENHO NADA CONTRA EM AJUDAR AS CRIANÇAS, SÃO UNS ANJINHOS INOCENTES NESTE MUNDO DE PMS COVARDES. OLHA COVARDES FROUXOS ETC, O GOVERNO VAI DESCONTAR UM DIA DE NOSSO SALARIO, A MANDO DA JUSTIÇA. E VOCÊS NÃO FAZEM NADA SEUS MERDAS. FELIZ QUEIMA DE FOGOS PARA VOCÊS, QUE FAÇAM BASTANTE EXTRA, QUANTO AOS FILHOS DOS QUE MORRERAM EM SERVIÇO OU NÃO NOS AJUDAREMOS. E VOCÊS VÃO AJUDA-LOS OU O SEU SERA O PROXIMO, PENSEM BEM, AQUARTELEM-SE E DEIXEM OS CIVIS SE DIVERTIREM.
    JUNTOS SOMOS FORTES@@@@@@@@

3. SEUS POLIÇAS, NÃO TENHO NADA CONTRA EM AJUDAR AS CRIANÇAS, SÃO UNS ANJINHOS INOCENTES NESTE MUNDO DE PMS COVARDES. OLHA COVARDES FROUXOS ETC, O GOVERNO VAI DESCONTAR UM DIA DE NOSSO SALARIO, A MANDO DA JUSTIÇA. E VOCÊS NÃO FAZEM NADA SEUS MERDAS. FELIZ QUEIMA DE FOGOS PARA VOCÊS, QUE FAÇAM BASTANTE EXTRA, QUANTO AOS FILHOS DOS QUE MORRERAM EM SERVIÇO OU NÃO NOS AJUDAREMOS. E VOCÊS VÃO AJUDA-LOS OU O SEU SERA O PROXIMO, PENSEM BEM, AQUARTELEM-SE E DEIXEM OS CIVIS SE DIVERTIREM.
    JUNTOS SOMOS FORTES@@@@@@@@

1. união? só no rancho! servir e proteger até quando?

4. Quem vai depositar dinheiro na conta de 171 quem depositar vai ser roubado o dinheiro vai sumir deve ser parente do ladrão Sérgio cabral pedindo 150 reais vai dar meia hora de cu e pagar boquete igual o subtenente bombeiro boqueteiro que vc deve conseguir.

1. TUDO ARMAÇÃO DESSES BOMBA PEDE DINHEIRO EM NOME DA POLICIA