domingo, 4 de dezembro de 2016

O PRÓXIMO ROUND JÁ TEM DATA MARCADA

Apesar do calendário de votação do pacote de maldades do governo já ter sido definido, não podemos confiar no Presidente da Assembleia Legislativa, por isso, independente de calendário, todos, temos que estar lá na terça-feira dia 06 de dezembro ás 10 na Alerj.






06/12
Sessão Extraordinária - 14h:
Projeto de Resolução 389/16: acaba com os carros oficiais de diretores da Alerj em dezembro de 2016 e com os veículos de deputados em janeiro de 2019 - 14 emendas.
Projeto de Resolução 390/2016: acaba com sessões solenes à noite - 3 emendas.

Sessão ordinária 15h:
Projeto de lei 2.243/16: cria modelo de intimação eletrônica para cobranças da Fazenda Estadual - 26 emendas.
Projeto de lei 2.260/16: Reduz em 30% os salários do governador, vice-governador, secretários e subsecretários - 43 emendas.

07/12
Sessão ordinária 15h:
Projeto de lei 2.249/16: muda regras para pagamentos com precatórios - 60 emendas.
Projeto de lei complementar 37/16: proíbe por dez anos qualquer anistia aos devedores de impostos estaduais - 34 emendas.

08/12
Sessão ordinária - 15h:
Projeto de lei 2.248/16: limita o subsídio do Bilhete Único a 150 reais - 121 emendas.
Projeto de lei 2.247/16: acaba com a isenção da tarifa da barca aos moradores de Ilha Grande e Paquetá - 27 emendas.

12/12
Sessão extraordinária - 11h:
Projeto de lei complementar 36/16: determina que um percentual de 40% das receitas dos fundos estaduais e 70% do superávit financeiro – saldo positivo nas contas – possam ser utilizados para o pagamento de pessoal - 66 emendas.

13/12
Sessão ordinária - 15h:
Projeto de lei 2.246/16: extingue os programas Renda Melhor e Renda Melhor Jovem - 24 emendas.
Projeto de lei 2.242/16: aumenta as alíquotas do ICMS - 87 emendas.

14/12
Sessão ordinária - 15h:
Projeto de lei complementar 34/16: muda a forma de repasse do orçamento dos poderes do estado, que deixa de ter valor fixo e passa a ser um percentual da arrecadação real - 29 emendas.
Projeto de lei 2.240/16: muda regras no Rioprevidência, aumentando alíquotas de servidores ativos e inativos de 11% para 14% e a contribuição patronal de 22% para 28% - 106 emendas.

15/12
Sessão ordinária - 15h:
Projeto de lei complementar 35/16: limita o crescimento da despesa de pessoal dos poderes Executivo, Legislativo e Judiciário e suas autarquias a 70% do aumento real da Receita Corrente Líquida (RCL) - 38 emendas.
Projeto de lei 2.245/16: adia para 2020 aumentos salariais aprovados em 2014 e que entrariam em vigor em 2017 – 61 emendas.

Fonte: http://g1.globo.com/rio-de-janeiro/noticia/alerj-define-datas-de-votacoes-das-medidas-aprovadas-do-pacote-de-austeridade.ghtml


LUTANDO POR NOSSA DIGNIDADE
JUNTOS SOMOS FORTES!!!

12 comentários:

  1. DA SERIE: " SOU CORONÉEE E POÇO TUDO"
    VEJAM BEM, SEXTA FEIRA, NO BOL DO DIA 02 DIA DO PATRONO, DEVE TER SIDO POR ISSO, QUE UM CORONÉEEEE (LUCENTE), FOI TRANSFERIDO PRA R.R COMANDANDO AINDA, POIS ELE DESPACHOU O BOL DO CBA 1 (BOL CBA1 DE SEXTA), FOI TRANSFERIDO NO MESMO BOL(SEDEC/CBMERJ), AINDA NO MESMO BOL PUBLICOU AVERBAÇÃO DE FERIAS, LICENÇA ESPECIAL E NO DOERJ(ESSE AINDA NÃO FOI TRANSCRITO NO BOL. PARA NÃO PEGAR MAL, MAS SEGUNDA VAI, ESPERE E VERÁ), JÁ CONSTA A SUA PUBLICAÇÃO PARA A R.R UFAAAAAAAAAAAAAAAA ACHO QUE NÃO ESQUECI NADA. FOI TUDÃOOOOOOOOO, COMPLETÃO. BATEU O ESCANTEIO E CORREU PRA CABECEAR, COMO SE DIZ NA GIRIA FUTEBOLISTICA . QUANTA EFICIENCIA!!!!!!
    JÁ PARA OS PRAÇAS É IGUAL AO AVIÃO, QUE INFELIZMENTE CAIU, POIS FALTOU GASOLINA. JÁ TEM MAIS DE UM MES QUE A INSPEÇÃO DE SAUDE PRA R.R E NADA DE PUBLICAR, SERA QUE OS PROCESSOS DOS PRAÇAS VÃO PARA O MESMO LUGAR DOS CORONÉEEEEIS? DUVIDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!
    É COMO A GENTE SEMPRE DIZ NOS QUARTEIS, O CBMERJ É DOS OFICIAIS, NÓS PRAÇAS, SOMOS OS EMPREGADOS SOMENTE.
    A DGP 5 DOS CORONÉEEIS FICA NA TORRE, JÁ A DOS PRAÇAS, A DGP 5, FICA NAQUELE MAFUA, DA DGP, QUE TEM RATOS, BARATAS E OUTROS BICHOS EXOTICOS E, QUE NÃO SERVE PRA NADA, HAJA VISTA, A SUA FUNCIONALIDADE SER DO TEMPO DE MORAES ANTAS, POIS PRA QUE SERVE OS COMPUTADORES DE LÁ, SE VOCE AO PEDIR PRA R.R TEM QUE LEVAR TUDO O QUE JÁ FOI PUBLICADO ANTERIORMENTE...KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK SE CONTAR ISSO EM PORTUGAL É PIADA CERTA!!!!!
    ALERJ DIA 06/12 VAI BOMBAR, VEM VEM VEM VEM

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OBS. O NOME DO SORTUDO É LUCENA, NÃO É LUCENTE! MAS VOCE ACERTOU EM TODO O RESTO........KKKKKKKKKK CERTINHO!!! BINGOOOOOOOOOO!!!

      Excluir
  2. SE OS POLÍTICOS DO RJ ESTÃO ESCONDENDO ALGUMA COISA DO SERVIDOR, É POR QUE NÃO HÁ JUSTIÇA NELES. PORQUE TUDO TEM QUE SER FEITO AS CLARAS E COM A PRESENÇA DOS LÍDERES DOS SERVIDORES DO RJ.

    ResponderExcluir
  3. Olha o grau de safadeza. Não roubamos nada. http://odia.ig.com.br/economia/2016-12-04/servidor-funcionalismo-estadual-nao-vai-escapar-da-reforma-da-previdencia.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Manifestação pacífica porém contundente.

      Só assim eles irão entender.

      Excluir
  4. Todos na Alerj , cada um levar uma cartela de ovos . Vamos ver quem tem boa mira .

    ResponderExcluir
  5. QUE NO AMANHECER DESTA SEGUNDA FEIREA, OU OS CORRUPTOS SE REGENEREM DEVOLVENDO TUDO QUE ROUBARAM, OU A NAÇÃO PARE EM GREVE DENTRO DE SUAS CASA.A´TE MO ULTIMO CORRUPTO SER CASSADO COM PERDA DE TODOS DIREITOS,
    ASSIM NÃO DÁ MAS PRA SUPORTAR OU ELES OU NÓS.BRASIL ACIMA DE TUDO ABAIXO DE DEUS. FORA A CORRUPÇÃO

    ResponderExcluir
  6. Vai babar nada! Mais uma vez, o movimento esfriou. Fui em três manifestações e comprovei de perto, o esvaziamento delas. A primeira foi um espetáculo, a segunda, mais ou menos e a última, rsrsrsrs piada. Não esperem muita coisa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ++++++AMIGO NAO PREGUE MAIS DESUNIAO SE VOCE NAO SOMA FIQUE EM CASA......OU APOIA O PEZAO E PMDB..PARA DE CAGAR PELA BOCA...FALANDO ESSAS BESTEIRAS AQUI NESSE BLOG SERIO DE LUTAR E VALENTE DE GUERREIROS ...QUER LADO VOCE ESTAR SEU GBO...JUNTOS SOMOS FORTES..PMS BMS,,PCERJ..SERVIDORES,,

      Excluir
  7. SPARTANOS FORÇA E HONRA !5 de dezembro de 2016 17:02

    AMANHÃ VAI SER MAIOR, E VAI SER BEM MAIOR !!!
    E DIGO MAIS...ACABOU O AMOR ! A PACIÊNCIA SE ESGOTOU !!!
    LEVEM OVO PODRE, TOMATE, SACO DE "MERDA" SACO DE MIJO, BOLA GUDE PARA OS CAVALOS, EPIs PARA BOMBAS DE GAZ, SPREY DE PIMENTA, E TUDO O QUE FOR NECESSÁRIO PRA GUERRA !!!
    E NENHUM PASSO DAREMOS ATRÁS CHOQUE E BOPE !!!

    ResponderExcluir
  8. os politicos gritam abuso de autoridade pelos juízes receber denuncias e mandar investigar e prender politico, eles esquecem que quando quando da federação no caso congresso e senado deixam de cumprirem suas atribuições de legislar pelo País e povo,deixam os que praticam corrupção no exercício da função acobertando-os, não cumprindo com suas funções para as quais foram eleitos, isso tbm É ABUSO DE PODER.cabe ao STJF, INTERFERIR E NO CASO DE NÃO ESTAR APTO PARA RETIRAR OS CRIMINOSOS DO PODER, CABERÁ AS FORÇAS ARMADA intervir fechando ambas as casas do poder legislativo. INDICANDO JUÍZES OU MESMO MILITARES PARA OCUPAR TODAS ÁREAS ADMINISTRATIVAS E LEGISLATIVA ,FEDERAL ESTADUAL E MUNICIPAL NO MOMENTO EM QUE FOR NECESSÁRIA O USO DAS FORÇAS ARMADAS .QUE O CONGRESSO ,SENADO SE UNA AO PRESIDENTE,E CASSEM TODOS CORRUPTOS EM TODO TERRITÓRIO NACIONAL,ANTES QUE PERCAM O CONTROLE TOTAL,A CRISE TÁ GRAVE E NÃO É HORA DE ACHAR QUE TEM O PODER PODE FAZER O QUE QUEREM,ELES SABEM BEM QUE OS CORRUPTOS SÃO A CAUSA DESDE 1980. POLITICOS EX FUNCIONÁRIOS PUBLICOS, LEMBRAM SE DA JORGINA,E OUTROS QUE ESTIVERAM NO INSS,A FRENTE DE OBRAS MILIONÁRIAS MAL ACABADAS,RIO PREVIDENCIA,,SANTA CASA DA MISERICORDIA , CAIXA ECONOMICA ,BANCO DO BRASIL,PETROBRAS. REDE FERROVIARIA,E MARITIMA,MINAS DE CARVÃO E OURO,SIDERURGICAS, ETC.... TODOS SE AFUNDANDO,POR COLOCAREM POLITICOS NO COMANDO DESVIO DE FUNÇÕES PARA QUAL FORAM ELEITOS { LEGISLAR } JÁ RAIOU A LIBERDAE. ACORDA BRASIL.,COMO PODEREMOS TER NOS PODERES HOMENS INVESTIGADOS POR CORRUPÇÃO. ISTO É ABUSO DE PODER E ACOBERTAMENTO Á CORRUPTOS.

    ResponderExcluir

Comentários com palavras de baixo calão, agressivas ou que estimulem a violência ou prática criminosas não vão ser publicados.

Citações ou acusações pessoais somente são publicadas com a identificação do autor do comentário.

Se sentiu ofendido? Quer ter o direito de resposta? Faça contato pelo email (enderecumemaium@gmail.com) ou use os comentários para defender seu ponto de vista.

O BLOG é seu. Use-o com sabedoria.