sábado, 24 de dezembro de 2016

PARA A FAMÍLIA CBMERJ



26 comentários:

  1. Feliz Natal para todos.

    ResponderExcluir
  2. Nunca imaginei que fosse assistir a um natal tão triste como este no Estado do Rio de Janeiro. Não entendo e como ignorante em economia, não concordo com o arresto da União, sabendo que em pleno natal, milhares de pessoas passarão por severas necessidades. Noto que na política o sentimento de amor ao próximo é zero. Não temos em quem votar. Não tenho partido polítoco, mas os que hoje lá estão dizem que assumiram para consertar o Brasil, porém até agora só tenho assistido a medidas de arrocho ao povo brasileiro. Na terra não acredito em mais dirigente nenhum. Só me resta acreditar na providência divina, pois parece que estão querendo eliminar uma parte da população. Esta é a mensagem de natal de um servidor muito indignado, mas que apesar disso gosta de respeitar a ordem e a lei.Gostaria que os nossos principais dirigentes tomassem conhecimento da minha mensagem e refletissem que a pressão já ultrapassou o limite do aceitável.

    ResponderExcluir
  3. Dia 31 ta chegando pezão paga logo o 13 ao bombeiros e policiais e todo funcionario publico se nao vc vai se arrepender.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O PEZÃO ESTÁ SE LIXANDO,SABE QUE SOMOS UM BANDO DE FROUXOS.

      Excluir
  4. OLA GOVERNO PEZAO TA PAGANDO PARA VER OS BOMBEIROS E POLICIA E SAUDÊ VAI VAI PARA GERAL COMO FIZERAM OS IRMÃO DO ESTADO DE PERNAMBUCO TODOS AQUARTELADOS NOS SETORES DE TRABALHOS COM SUAS FAMÍLIAS ATE O GOVERNADOR PAGAR O NOSSO DECIMO 13- E O PAGAMENTO EM DIA INTEGRAL RIO DE DE JANEIRO SEM FESTA DO DIA 31-12-2016 TA PAGANDO PRA VER A REVOLTA E GRANDE TODO TRABALHADOR E DIGNO DO SEU SALARIO PARA TUDO PARA TUDO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Um conselho: esqueçam PMERJ, pois esse pessoal não mostrou pra que veio! Fico revoltado com a omissão dessa galera! Achei que fossem fechar com os demais servidores ou fazer igual em MG. O pessoal daqui é altamente comprometido, pois certamente o arrego rola a torto e a direito (pelo menos é o que parece - o cenário mostra isso), fraco de ideais e sem amor próprio. Fiquei muito puto ao ver matéria no extra com PMs com sorriso na cara tirando foto pra jornal em natal de UPP diante essa crise governamental, de autoridade e institucional sem precedentes, como se nada tivesse acontecendo! De uma vez por todas: Esqueçam a PMERJ!! Deixem que eles se f.... pra lá!
      Sou Papa Charlie e fecho com o CBMERJ!!!

      Excluir
    2. QUEM VAI PARAR É A POLÍCIA CIVIL.NÃO CONTÉM COM A PMERJ.

      Excluir
    3. NEM COM O CBMERJ.

      Excluir
  5. Natal mais infeliz e miserável que já vi. Eu acredito que existe vida após a morte é que esses demônios que estão na política sofram aqui e no além pra pagar por toda a desgraça que espalharam entre nós.

    ResponderExcluir
  6. Não acredito.... até os BM não assustam mais ninguém. A escala do dia 31 já foi publicada. O réveillon está garantido...
    Pezao não precisa pagar nada nem a ninguém...

    ResponderExcluir
  7. Vamos ver quantas faltas vão ter no réveillon 🎇

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu , se for escalado vou trabalhar, preciso deste emprego.

      Excluir
  8. POLICIAIS BOM DIA. NÃO FIQUEM DANDO OUVIDOS O QUE FALAM DE VOCÊS, É TUDO INVEJA. VOCÊS SÃO CORAJOSOS E CUMPRIDORES DO SEU DEVER. QUANDO PILATOS MANDOU VOCÊS DAREM UM APERTO EM CRISTO, E VOCÊS O ESCULACHARAM, VOCÊS ESTAVAM CERTOS. QUANDO ALGUNS DE VOCÊS DÃO TIRO NAS COSTAS DE UM INOCENTE, E FALAM QUE TROCOU TIRO IMPLANTANDO UMA ARMA FRIA, ESTÃO CERTOS, ENTÃO PORQUE ESQUENTAR O QUE ALGUNS BOMBEIROS ESTÃO FALANDO DE VOCÊS. ENTÃO CONTINUEM ASSIM, MEUS COMANDADOS. ESTÃO RECEBENDO MINHAS ORDENS, PORQUE.
    JUNTOS SOMOS FORTES!q ASS. LUCIFER OU LEGIÃO............

    ResponderExcluir
  9. ESSE JOÃO BIDU É UM BRINCALHÃO, ELE PREVIU QUE O RIO VAI FICAR SEM GOVERNADOR EM 2017. VÊ SE PRECISA SER VIDENTE PARA ISSO. SEM GOVERNADOR NÓS ESTAMOS DESTE A ERA CABRAL. EU QUERO VER ELE PREVER É SE A POLICIA VAI SE UNIR E AQUARTELA. PELOS SEUS DIREITOS, ANTES DO FIM DO ANO. E SE EU VOU GANHAR NA MEGA DA VIRADA, APESAR QUE VAI DAR MENOS QUE CABRAL ROUBOU. BIDU BIDU VAI TOMAR NO.
    JUNTOS SOMOS FORTES@@

    ResponderExcluir
  10. É MAIS FÁCIL O BRASIL IR A FORRA DA ALEMANHA DOS 7 1 QUE OS POLIÇAS SE UNIREM AOS BOMBAS. PREVISÃO DO BIDU. É ESTA ELE ACERTOU.
    JUNTOS SOMOS FORTES@ SEM POLICIA.

    ResponderExcluir
  11. VAMOS PENSAR UM POUCO. A ASSEMBLÉIA LEGISLATIVA É A CASA DO POVO, LOGO DEVERIA LEGISLAR PRIMEIRAMENTE PARA OBRIGAR O EXECUTIVO A PAGAR O FUNCIONALISMO EM DIA, MAS NÃO. ESTÃO PREOCUPADOS EM DIMINUIR OS NOSSOS SALÁRIOS E AGRADAR AO GOVERNO E FICAMOS ACREDITANDO EM DEPUTADOS "BONS DE PAPO" QUE NOS ILUDEM HÁ MUITO TEMPO E ENQUANTO ISSO O NÚMERO DE SERVIDORES NECESSITADOS AUMENTA A CADA DIA QUE PASSA. A EXPLICAÇÃO PARA ISSO É QUE ELES ESTÃO COM O PAGAMENTO EM DIA, INCLUSIVE DÉCIMO TERCEIRO SALÁRIO. AÍ, PIMENTA NO OLHO DO OUTRO É...

    ResponderExcluir
  12. FILHO A PMERJ NÃO PARA NÃO CONTEM COM ELES TENHO IRMÃO PM SÓ O GATE POR SEMANA É 15MIL VÃO PARAR?RESPONDE AE ELES TEM QUR SI FUDER MESMO TENHO PENA DE QUEM ESTS NAS UPPS ESSES TÃO FUDIDOS

    ResponderExcluir
  13. 13° já deu para perceber que não sairá, agora kd a folha de dezembro que ainda não esta para consulta. Governo de vagabundo.

    ResponderExcluir
  14. Salles Valmir
    1 minuto ·
    É UM ATO COVARDE E VERGONHOSO, O QUE ,PREESIDENTE TEMPORA´RIO,E DEPUTADOS,SENADORES,GOVERNADORES E PREFEITOS,ESTÃO FAZENDO CONTRA A NAÇÃO E POVO BRASILEIRO. FIZERAM DE TUDO PARA QUE A COPA DO MUNDO FOSSE AQUI. ROUBARAM TANTO QUE O PAÍS ESTÁ NO PREJUÍZO, COM OBRAS FRÁGEIS E SUPER FATURADAS,VEIO AS OLIMPIADAS, OUTRO FRACASSO, OBRAS DESNECESS´RIAS E SUPER FATURADAS, QUE DEIXOU OS ESTADO ENDIVIDADOS,DE 1980 ATÉ 1996, VIASE A DECADENCIA DO PAÍS MAS COM EMPRESTIMOS DO EXTERIOR DAVA PRA ENGANAR.MA SA AGORAS A ROUBALHEIRA FOI TANTA QUE PERDERAM O CONTROLE TOTALMENTE, E FOI COMO UM EFEITO DOMINÓ. NADA DE INVESTIMENTO SÓ ROUBO, DOS 26 ESTRADOS OS QUE ESTAVAM POBRES HOJE ESTÃO NA MISÉRIA E OS QUE ERAM DE CLASSE MÉDIA HOJE ESTÃO POBRES.OS UNICOS QUE NÃO EMPOBRECERAM FORAM OS POLITICOS EM TODO TERRITÓRIO NACIONAL ,TORNARAM-SE DONO DO PAIS, E FAZEM O QUE QUEREM.SÓ QUE ESQUECERAM QUE AINDA TEMOS AS FORÇAS ARMADAS FIÉS NO CUMPRIMENTO DO DEVER,E ABAIXO DE DEUS É A UNICA ESPERANÇA DO POVO BRASILEIRO ,DE FECHAR O CONGRESSO E SENADO E TOMAR TODOS OS GOVERNOS ESTADUAIS E MUNICIPAIS,INDICANDO PROVISÓRIAMENTE PARA ASSUMIREM OS GOVERNOS ESTADUAIS E MUNICIPAIS, MILITARES OU JUÍZES INTEGROS, ATÉ QUE TENHAM POSTO TODOS OS POLITICOS NA CADEIA E RECUPERADO TUDO QUE FOI DO ESTADO ROUBADO.QUE 2017 SEJA O ANO DA.LIBERDADE JÁ RAIOU,BRAVA GENTE BRASILEIRA.NÃO PERMITAM QUE SEJAMOS HUMILHADOS POR GOVERNOS CORRUPTOS, QUANTOS IRMÃOS NOSSOS SEM MEDICAÇÃO E SEM ALIMENTO NA MESA , ENQUANTO POLITICOS FAZEM FARRAS COM VADIAS COM O DINHEIRO PÚBLICO, SOMANDO EM TODOS OS ESTADOS A QUEIMA DE FOGOS E PG, A ARTISTAS, PASSA MAS DE 20,00O,OOO.,OO QUE DARIA PARA PAGAR AS PENSIONISTAS ISSO É CRIME QUALIFICADO DE TERRORISMO E CRIME DE GUERRA,COMO NO BRASIL NÃO TEM PENA DE MORTE, 30 ANOS DE CADEIA E PERDAS DE TODOS DIREITOS POLITICO SEM REDUÇÃO DA PENA ACORDA BRASIL. OS ROUBOS ,ENFRAQUECEU A PETROBRAS, ENFRAQUECEU O INSS, ESTÁ ACABANDO COM A LYGTH, EMPRESAS DE AGUAS,ETC,, FORA OS IPVAS E PEDAGIOS QUE NÃO OFERECEM OS SERVIÇOS DE SEGURANÇA E SAUDE NAS ESTRADAS ,.DESPERTA BRASIL ANTES QUE FORÇAS OCULTAS INICIEM UMA GUERRA CIVIL SEM PRECEDENTES.ONDE NÃO HÁ LEI A DESORDEM DOMINA.

    ResponderExcluir
  15. O dia em que começar a aparecer político morto aí vão pensar duas vezes antes de fuder com a segurança pública.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. JA COMEÇOU, SÓ QUE O PM É TÃO BURRO QUE MATOU, UM CONSUL GREGO. AÍ NÃO PÔ.

      Excluir
    2. NEM CONSUL É, É EMBAIXADOR E NÃO PARECE NADA COM PEZÃO.

      Excluir
  16. Gostaria de agradecer a pcerj, PMERJ e ao bmerj, pois, nos proporcionou um réveillon de primeira.
    Att, ten Diego chq

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. DIEGO NÃO PRECISA AGRADECER NADA NÃO, OS SEUS SUBORDINADOS SÃO 10.

      Excluir

Comentários com palavras de baixo calão, agressivas ou que estimulem a violência ou prática criminosas não vão ser publicados.

Citações ou acusações pessoais somente são publicadas com a identificação do autor do comentário.

Se sentiu ofendido? Quer ter o direito de resposta? Faça contato pelo email (enderecumemaium@gmail.com) ou use os comentários para defender seu ponto de vista.

O BLOG é seu. Use-o com sabedoria.