quarta-feira, 7 de dezembro de 2016

PREVIDÊNCIA: PALAVRA DO COMANDANTE GERAL DA PMMG


13 comentários:

  1. Parabéns às PMs de SP e de MG, pois têm Cmtes-Gerais que se preocupam com a sua tropa, diferentemente daqui do RJ, visto estes só olharem pros seus próprios umbigos e tb serem altamente fracos de ideias, pra não falar incompetentes e alheios. É triste a situação das corporações do RJ, digo, é triste a situação do CBMERJ, pois a PMERJ tem o que merece. Os militares do CBMERJ,o pessoal da PCERJ e da SEAP lutam, todavia, a PMERJ só quer ir na aba. Estes não merecem mais nossa consideração. Que eles se explodam juntamente com seu cmdo! Se conseguirmos algo, els não serão dignos de desfrutarem de coisa alguma.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não fale besteira, companheiro. Sou PM e estive em todos os atos realizados na escadaria da Alerj. Além de PM, sou do BPCHQ e sofri toda aquela chuva de munições não letais. E você, além de ser macho o teclado, tem comparecido?

      Sgt PM Da Silva

      Excluir
    2. ELE NÃO ESTA FALANDO BESTEIRA NÃO, VOCÊ VIU OU OUVIU NOSSOS COMANDANTES MOSTRAR A CARA DE PAU E FALAR ALGUMA COISA. ELES É QUE FICAM NA ABA DOS QUEPES DOS COMANDANTES DE MINAS E SÃO PAULO. PARA VOCÊ TER UMA IDEIA NEM SEI OS NOMES DOS COMANDANTES DO RIO. SE VOCÊ SOUBER FALA PRA NÓS.
      JUNTOS SOMOS FORTES!!!!!

      Excluir
  2. Esse é realmente um Cmt que briga pela trapa, não é uma marionete por ter cargo de indicação política.

    ResponderExcluir
  3. Esse é realmente um Cmt que briga pela trapa, não é uma marionete por ter cargo de indicação política.

    ResponderExcluir
  4. Esse é o verdadeiro comandante,vamos ver quantos irão se pronunciar.

    ResponderExcluir
  5. Olha, em momentos assim,como gostaria de ser mineiro.

    ResponderExcluir
  6. Concordo plenamente com o senhor.não temos culpa do Estado estar falido. Eles que apliquem essas mudanças a eles mesmos.

    ResponderExcluir
  7. Pq será que nosso Comandante Geral também não bota a cara para nos defender???
    Esse safado que é milionário e só quer saber de engenharia está cagando para a tropa. Só quer a caixinha mensal dos comandantes.

    ResponderExcluir
  8. Porquê o meu Cúmandante não é assim!!!

    ResponderExcluir
  9. Concordo plenamente com o comandante mineiro!!!! E se mesmo assim estes politicos safados não ouvirem nossa voz....vamos parar tudo..pq se o PM ou o BM parar,tudo para ..a bandidagem toma conta...a barbárie se instala..por isso ou muda a nosso favor ou VAI SER GUERRA DECLARADA DOS MILITARES ESTADUAIS DO BRASIL CONTRA ESSA CORJA DE POLITICOS SAFADOS!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  10. Esse vídeo precisa ser mais divulgado.

    ResponderExcluir

Comentários com palavras de baixo calão, agressivas ou que estimulem a violência ou prática criminosas não vão ser publicados.

Citações ou acusações pessoais somente são publicadas com a identificação do autor do comentário.

Se sentiu ofendido? Quer ter o direito de resposta? Faça contato pelo email (enderecumemaium@gmail.com) ou use os comentários para defender seu ponto de vista.

O BLOG é seu. Use-o com sabedoria.