sexta-feira, 2 de dezembro de 2016

UNIÃO! ! ! SOMOS TODOS BOMBEIROS!

Erlon, presidente da Associação SOS Bombeiros, defende união de todos os bombeiros, oficiais e praças, de todas as QBMPs e Quadros, e de todas as associações, para juntos defendermos nossos direitos.

NENHUM PASSO DAREMOS ATRÁS!

1. Cadê o deputado federal Daciolo bota cara na Alerj só falta dois anos de mandato depois terminou acabou.

1. Amigos vamos divulgar cada pm bm pc e ... Cada um irá levar uma cartela de ovos . Imaginem e divulguem.

2. Vamos esquecer esse cara ele não nos representa

3. NÃO ACHO QUE TEMOS QUE ESQUECER NÃO, TEMOS QUE COBRAR POIS NÓS CONFIAMOS NELE. EU ACHEI QUE SE TIVESSE UM PRAÇA NOS REPRESENTANDO, SERIA MELHOR. MAS O PODER E O DINHEIRO MUDAM CERTAS PESSOAS. EU SEI QUE ELE FEZ MUITO MAS NÃO PODIA PARAR. O PEC 300 JA NÃO POSTAM NADA SOBRE ELE SÓ ELOGIO, QUE DEIXOU DE MERECER. DACIOLO PERDEU. SÓ TEM MAIS DOIS ANOS. MAS VOCÊ NÃO VAI QUEBRAR A CORRENTE.

SEM VOCÊ CONTINUAMOS FORTES"""""""""""

2. PMERJ,CBMERJ,POLICIAIS CIVIE(NÃO DEIXEM OS CHAO) DESANIMAR OS SENHORES,POIS ELE ESTÁ JOGANDO PARA O PEZÃO E TODOS JUNTOS, NA TERÇA,SAÚDE,EDUCAÇÃO SEGURANÇA TERCEIRIZADOS,POIS O PICIANI JÁ AVISOU VAI VOTAR E APROVAR,QUEIRAM OU NÃO. JUNTOS SOMOS FORTES.

1. Amigos cadavbm pm pc e etc cada um levar uma cartela de ovos dia 6

2. OVOS PODRES DE PREFERÊNCIA.

3. OS POLÍTICOS DO RJ QUEREM GANHAR OS FUNCIONÁRIOS DO RJ NO CANSAÇO. POR ISTO QUE O PACOTE DE MALDADE IRÁ SER ASSINADO PELOS DEPUTADOS DA ALERJ A CADA DIA UM POUQUINHO PARA PODER GANHAR OS FUNCIONÁRIOS NO CANSAÇO. FUNCIONÁRIOS PÚBLICOS ESTADUAL VAMOS ABRIR OS NOSSOS OLHOS COM RELAÇÃO A NÃO PERMITIR QUE ISTO ACONTEÇA. PORQUE SE ACONTECER OS FUNCIONÁRIOS ESTARÃO ARRUINADOS.

1. Amigos cada um que for dia 6 levar uma cartela de ovos

4. TEM DOIS DEPUTADOS NO APOIO, SÓ TENHO UMA PERGUNTA. CADE O DACIOLO?
    SEPARADOS SOMOS FRACOS"""""""

1. Amigos cada um que for dia 6 levar uma cartela de ovos . Divulguem

5. Cabo Daciolo tomou doril...

6. Amigos todos que forem dia 6 cada um levar uma cartela de ovos . É se tiverem verba comprar caixas , pra distribuir. Todos

7. Daciolo perdeu nosso apoio...só quer saber de usar seu tempo na tribuna pra falar m.... a gente se arrebentando e esse cara falando de maçonaria????
    Nao apoio nunca mais

8. Quando o carro vermelho com luzes piscando e um barulho estrondante passar por vc, tenha orgulho, pois ali está os melhores e os mais corajosos prontos para atender aos anseios da população.Nós nos dedicamos e treinamos arduamente para melhor o servir, mesmo sabendo que nunca seremos perfeitos e que nem toda desgraça terá um final feliz.De valor a quem mereça, somos uma tropa de militares treinados para servir a população, de maneira que nosso legado é protegermos seus patrimônios e salvarmos suas vidas, mesmo com o sacrifício da nossa. Em 2011 nós fomos a primeira tropa militar a decretar greve, pelas covardias feita por um bando de ladrões que ocupa o espaço democrático do povo, a CÂMARA ESTADUAL, mas conhecida como ALERJ, que por idiotismo na mesma colocaram uma cerca kkkk... Uma piada e vergonha para nossa nação que se diz república democrática. Após a nossa manifestação vários órgãos começaram a se organizar e reivindicar o que é direito constitucional, tais como educação, saúde e judiciário. Contamos com a compreensão de todos e também com a colaboração e apoio para que possamos melhor oferecer um serviço digno e de qualidade para todos os brasileiros. A nossa luta continua e nem um passo daremos atrás, continuamos na escadaria da ALERJ agora brigando para que não aprovem o pacote de maldades que irá refletir diretamente na população.Divulguem nossa mensagem, nosso legado e nossa missão.Deixo bem claro que não medimos esforços quando nossa ajuda é solicitada, não tememos a spray de pimenta, a tiros de borracha ou a bomba de gás, somos o orgulho da nação e ali estamos a representá-la.

By: Cb BM 43604 T.santos.

9. VOCÊS ESTÃO ESQUECENDO DE INCLUIR NA PAUTA O PLANO DE CARREIRA ÚNICO E ACABAR COM A MAMATA DE ENTRAR COMO OFICIAL NA CORPORAÇÃO, JOGAR OVO, E COCO É BABAQUICE...PLANO DE CARREIRA ÚNICO JÁ!

10. NOSSA MISSÃO É DE PAZ,SAÚDE EDUCAÇÃO SEGURANÇA,POIS SÓ JUNTOS SOMOS FORTES.