terça-feira, 31 de janeiro de 2017

1º DE FEVEREIRO ÀS 12HS - DIA DE GRITAR NÃO AO NOVO PACOTE DE MALDADES DOS GOVERNOS

Governo Federal e Estadual assinam acordo que supostamente "Salvará" o Estado do Rio de Janeiro, e jogará a última pá de cal na população e servidor. Compromissos assinados já foram encaminhados para apreciação do STF.



Por outro lado "Custo-corrupção" (termo utilizado pelo Juiz Federal Marcelo Bretas, o que está acabando com a gangue dos guardanapos) é apontado por este magistrado como um dos principais motivos para o estabelecimento da crise; e nesse acordo salvífico, onde os verdadeiros responsáveis não serão submetidos a uma investigação que apure às responsabilidades, os trabalhadores serão oferecidos em sacrifício, pagando a conta da promiscuidade desse governo.


Nós fazemos as farras e vocês pagam a conta

Muito tem sido dito e especulado, porém a verdade é uma só: Em nome de uma incerta recuperação (Onde seu principal gestor, o governador, está a beira de se tornar réu por improbidade administrativa, terá que economizar para que tudo mude) os cidadãos fluminenses, em especial os servidores, serão TRIBUTADOS EM DOBRO NO DESCONTO PREVIDENCIÁRIO, TERÃO SALÁRIOS CONGELADOS, PAGARÃO MAIS IMPOSTOS, PERDERÃO PATRIMÔNIOS PÚBLICOS, E NÃO HÁ GARANTIAS QUE ESSE PLANO FUNCIONE . Vejam as contrapartidas:



SOS BOMBEIROS: O papo é reto e objetivo. Se não colocarmos a ALERJ abaixo no dia 1º de fevereiro, dia do retorno dos parlamentares às atividades legislativas e nos próximos que virão. Seremos "estuprados" e nossa dignidade jogada no esgoto.

Somente pressão forte pra cima dos deputados (os responsáveis pela aprovação do acordo) nos salvará verdadeiramente da degola e abuso que querem cometer.

AVANCEM GUERREIROS E GUERREIRAS!!

REPELINDO INIMIGOS CANHÕES, OS INDOMÁVEIS LEÕES 

37 comentários:

  1. Roubam roubam e nois servidores e q temos q arcar pagando. Pergunto porque este governador nao pediu na justiça a devoluçao aos cofres do Estado o q o lalau ladrao fdp do Cabral roubou. Esta parecendo cumpricidade. Kkkk e o mpf endossar uma coisa errada. Acabou a credibilidade.

    ResponderExcluir
  2. Sou o sgt pm rf
    César. Juntos somos fortes e nenhum passo daremos para trás. Pra cima deles

    ResponderExcluir
  3. QUEM É O AMIGO DELES QUE VAI LEVAR A CEDAE?

    ResponderExcluir
  4. Lançaremos uma campanha, não ELEGER mais nenhum político do PMDB, PT,PSDB e todos outros envolvidos na lava jato

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sgt Frank Lauro.
      Eles sabem , eles lêem nossas postagens , portanto eles sabem que seus nomes serão lembrados nas próximas eleições e nas ruas com a lava jato
      A familia Picciane deverá ser excretada a face da terra , igual a de cabral.

      Excluir
  5. Isto é um espanto!

    Juntos somos fortes.

    ResponderExcluir
  6. Temos que nos unir e não tomar porrada do choq defendendo esses politicos pra cima ou vamos passar fome.

    ResponderExcluir
  7. ESTOU PONTO PARA GUERRA DIA 01 E 02 /02 / 2017, ESSES VAGABUNDOS NAO VAO ME ROUBAR.

    ResponderExcluir
  8. Precisamos cobrar a prestação de contas dos investimentos das empresas, que justificam a isenção fiscal que receberam.

    ResponderExcluir
  9. Se sair com o nome, peço que não publique, por favor...

    ResponderExcluir
  10. Ainda que este aumento dá nossa PREVIDÊNCIA fosse pra recuperar o nosso FUNDO PREVIDENCIÁRIO,mas infelizmente não é, este aumento é para fluxo de caixa do Governo,ou seja,eles roubaram e querem que nós SERVIDORES PÚBLICOS pague por essa corrupção e roubos.

    ResponderExcluir
  11. ATO NA ALERJ SERÁ NO DIA PRIMEIRO DE FEVEREIRO!

    É impressionante como é fácil enganar a população e os servidores. Cabral, Pezão e a quadrilha do PMDB descobriram isso há tempos. E sempre dá certo. Não importa o que eles falem, todo mundo acredita.

    Convenceram os Desembargadores do TJ de "doarem" 6,8 bilhões de reais dos depósitos judiciais. Fácil. Já foi. Depois, disseram à população que a crise era culpa dos servidores. Colou fácil também.

    Foram flagrados desviando centenas de milhões de reais de dinheiro público e continuam a governar o Estado. E agora, no mesmo dia em que a Polícia Federal descobre centenas de milhões de dólares desta quadrilha em paraísos fiscais, incluindo os parentes parasitas e vagabundos de Cabral, e o MP processa Pezão por improbidade, os jornais noticiam que o acordo dele com o Temer, outro chefão da quadrilha do PMDB, vai salvar o Rio. O preço? o servidor vai passar a descontar 22% para a Previdência. Ou seja, eles roubam e a gente paga a conta. E todo mundo faz cara de paisagem. Inclusive os servidores que vão pagar esta conta. Inacreditável!

    Como é que um servidor sabe que vai pagar o dobro de previdência porque essa ratazana roubou o Estado e não reage? Nós não aceitamos isso. É errado. E ninguém vai brigar por nós. Não contem com o TJ, aliado do governo, em vez de julgador isento. Não contem com a Alerj, covil de bandidos, com raríssimas exceções. Não contem com o TCE, que deveria estar gradeado e com policiais na porta para ninguém fugir. Não contem com o MP, durante anos cúmplice omisso desta corja. Nós só temos a nós mesmos para impedir esta pouca vergonha. E é o que vamos fazer.

    O nosso ato em frente à Alerj será no dia PRIMEIRO de fevereiro e não mais no dia 02, porque, repetindo a tática do ano passado, Picciani, outro chefão da gangue do PMDB, antecipou o retorno, contrariando o regimento interno, pra tentar fugir à reação dos servidores. Mas estaremos lá, contando com os mesmos servidores que têm vergonha na cara e não se deixam acomodar nem intimidar.

    Dia PRIMEIRO de fevereiro, às 12h, em frente à Alerj - Luta contra o pacote criminoso de Pezão e Temer.

    Dia PRIMEIRO de fevereiro, às 15h,em frente ao Tribunal: bota-fora da pior gestão que o TJ já viu: Presidente Luiz Fernando e Corregedora Maria Augusta, que causaram mais estragos à imagem da instituição, à moralidade administrativa e aos servidores do que todas as demais gestões anteriores juntas!!!

    SIND-JUSTIÇA

    DIREÇÃO GERAL:
    Alzimar Andrade
    Fred Barcellos
    Ramon Carrera
    [27/1 11:17] Renatinho Tj: Faço um apelo a vcs. Nunca pedi isso mas a situação agora é muito pior do que vem sendo noticiado pela mídia. Divulguem esse texto acima em seus grupos. Acreditem: eles querem nos fazer crer que é necessário esse pacote em âmbito estadual e a reforma da previdência e das leis trabalhistas em âmbito nacional. Não é. Isso é um massacre aos trabalhadores. Todos estão vendo para onde foi o dinheiro. Os ladrões ainda estão no poder. Nós não podemos deixar eles jogarem essa conta pra nós. Foram décadas de lutas para termos os direitos trabalhistas de hoje e vão nos tirar tudo se ficarmos passivos como sempre. Não estou pedindo para ir a guerra comigo dia 01, só estou pedindo pra divulgarem para o maior número possível de pessoas terem acesso ao que a mídia não quer divulgar pq tem outros interesses. Obrigado.

    ATENÇÃO !!!

    Como todos estão vendo a situação que já está ruím, vai ficar péssima senhores (a)!!!
    Temos que colocar no mínimo 100 mil servidores públicos lá na ALERJ, somos no total mais de 450 mil servidores públicos !!!

    JUNTOS SOMOS FORTES.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valderi, pública essa sua postagem na internet...Ficou perfeita.

      Excluir
  12. NIMGUEM FALA SOBRE ESTE PM QUE SUICIDOU, BOM ESTAVA NA CAPA DO EXTRA. SABE MESMO ELE TENDO PROBLEMA DE DEPRESSÃO JOGOU PARA O PEZÃO A CULPA DE SEU ATO.COMO SE JA NÃO BASTASSE ESTAR MORRENDO TANTOS POLICIAIS NAS MÃOS DE BANDIDOS, SÓ FALTAVA UM JOVEM TIRAR SUA VIDA POR AGRAVAR SUA DEPRESSÃO POR NÃO CONSEGUIR ACAR COM SEUS COMPROMISSOS DIVIDAS. BOM SAIU NA CAPA DO EXTRA. E A VERDADE E A SEGUINTE, ESSESES POLÍTICOS LADRÕES SÃO ASSASINOS DE MILHÕES. POR FALTA DE ATENDIMENTOS MÉDICOS DIVIDAS E OUTRAS PENDENCIA QUE PODERIAM SER EVITADAS, SE O ESTADO NÃO ESTIVESSE QUEBRADO POR LADRÕES IGUAL A CABRAL, E OUTROS QUE VÃO APARECER. E OS POLICIAS NÃO FAZEM NADA, PARA POR UM FIM NISTO. E ELES VÃO CONSEGUIR O QUE QUEREM. SÓ A POLICIA CIVIL CUMPRIU SUA PALAVRA. NÓS NÃO TEMOS CULPA SE QUEBRARAM O RIO, ENTÃO NÃO DEVEMOS PAGAR POR ISTO.BOM O EIK BATISTA ESTA PRESO, E VAI DISSOLVER O LEGISLATIVO. JA É ALGUMA COISA.
    JUNTOS SOMOS FORTES@@@@@@@@

    ResponderExcluir
  13. MESMO MORRENDO QUASE UM PM POR DIA, E O TRISTE FATO DE UM PM DE 28 ANOS TIRAR SUA VIDA, PODIA ESTAR ATÉ DE DEPRESSÃO, MAS ERA PARA TERMOS UM ATENDIMENTO, COM PSICÓLOGO PARA TRTATAMENTO. O QUE É DIFICIL,POIS FALA QUE O CARA ESTA ARMANDO E QUER APOSENTAR. ELES PREFEREM QUE MORRAM, PARA DIMINUIR A FOLHA. ESSE MILITAR QUE CHEGOU AO DESESPERO MESMO COM DEPRESSÃO MAS O QUE AGRAVOU A SUA INFELIZ ATITUDE, FOI A FALTA DE PAGAMENTO. DIVIDAS A PAGAR DESESPERO, FALTA DE DINHEIRO PARA COMPRAR SEUS REMÉDIOS, E VÁRIOS INFORTUNIOS DE UM SERVIDOR PUBLICO DO RIO.PEZÃO ELE JOGOU PARA VOCÊ MAS TEM O LADRÃO DO CABRAL E OUTROS, ISTO É SE A FEDERAL NÃO O PROTEGER.VOCÊS POLITICOS LADRÕES SÃO ASSASSINOS DE MILHÕES, SAÚDE REMÉDIOS FALTA DE PAGAMENTO PARA VIVER COM SAÚDE. TENHO MUITO QUE FALAR. MAS ENÓJA, BASTA. MAS VOC\~ES QUE DEVEM VÃO PAGAR. PEZÃO ESSE É UM DOS CASOS DE OSSUICÍDIOS POR CAUSA DE VOCES, POLÍTICOS DESONESTOS. QUEM SABE ISTO COMEÇA NAS CADEIAS PARA VOCÊS DEIXAREM O AR QUE DEUS NOS DA DE GRAÇA E ABAIXA O EFEITO ESTUFA COM ESSES GAZES FEDORENTO QUE VOCÊS SOLTAM E PROTEJAM MAIS A CAMADAS DE ÔZONIO.
    JUNTOS SOMOS FORTES@@@@

    ResponderExcluir
  14. vamos a guerra ,avante guerreiros,lutemos por nossos filhos.quando o ideal é maior que a vida vale a pena dar a vida peli ideal!!

    ResponderExcluir
  15. Essa putaria que o governo federal junto com a quadrilha do PMDB estão fazendo só vão acabar de vez quando o MILITARISMO voltar a dominar o país junto com programas socias plausíveis. Caos na política, na segurança e na economia a anos. Nenhum político afim de mudar isso.
    Rezo pro militarismo voltar a imperar no país.
    E que venham os mimimisss.

    ResponderExcluir
  16. Forças armadas serão incluídas na regra da previdência geral. 65 anos...teto do INSS...etc.

    ResponderExcluir
  17. O QUE É O PODER NA MÃO ERRADA, OU DE LADRÕES. MATAM E INUTILIZAM MAIS QUE A GUERRA NA SÍRIA. NÃO USAM FUZIS NEM ARMAS QUÍMICAS. MAS USAM HOSPITAIS SEM CONDIÇÕES DE ATENDER O POVO, NÃO PAGAM OS SALÁRIOS DE SEUS SERVIDORES, PARA QUE ADOEÇAM POR FALTA DE ALIMENTOS. E ENGORDAM OS MOSQUITOS PARA DESTRUIÇÃO EM MASSA.VEJAM BEM FEBRE AMARELA, ESTA ERRADICADA A MUITOS ANOS E AGORA ESTA VINDO PARA AS CIDADES. E SÃO MOSQUITOS TREINADOS SÓ PICA POBRES E APOSENTADOS. ELES JA ARRUMARAM UM JEITO PARA A DIMINUIR A PREVIDENCIA. VOLTAMOS AO TEMPO DO IMPÉRIO. FEBRE AMARELA, RUAS SUJAS ESGOTOS A CÉU ABERTO RACIONENTO DE ÁGUA . SÓ FALTA DON PEDRO II VOLTAR.
    JUNTOS SOMOS FORTES""""""""

    ResponderExcluir
  18. PEZÃO JA VOLTOU ATRAS, SÓ VAI TIRAR 2 SECRETARIAS AO INVÉS DE OITO PARA TER FOÇA NAS VOTAÇÕES. BOM TE REPENTE ESTOU FALANDO MERDA, MAS ELES FAZEM TANTAS MERDAS, QUE NÃO TEM PROBLEMA EU ERRAR. DIA PRIMEIRO DE FEVEREIRO, OU NÃO TEREMOS OUTRAS CHANCHE. E OBRIGADO A POLICIA CIVIL POR MANTER A GREVE, O QUE NÓS BOMBEIROS NÃO PODEMOS FAZER. MAS DIA ! ESTAREMOS LA.
    JUNTOS SOMOS FORTES, E COM A CIVIL FORTISSIMOS.!"""""

    ResponderExcluir
  19. MAIS UMA VEZ O BPCHOQUE IRÃO INTERVIR NA MANIFESTAÇÃO DO DIA 01/02/2017 AS 12:00HS NA ALERJ. O PIOR DE TUDO QUE ELES TAMBÉM ESTÃO NO MESMO BARCO, QUER DIZER: SÃO VÍTIMAS DESTE GOVERNO CORRÚPTOS E LADRÕES.

    ResponderExcluir
  20. break news, vamos todos de camisa manga comprida. porque os comandantes do choque, viu que spray de pimenta não afeta os bombas, eles vão mandar jogar spray com mosquitos da febre amarela, importados de minas.
    juntos somos fortes"""""""

    ResponderExcluir
  21. "Político bom é político morto" vamos usar todas as armas senhores, seja lícita ou não! Guerra não se vence com flores, agora é tudo ou nada.

    ResponderExcluir
  22. SIND JUSTIÇA PEÇAM A CPI DO RIO PREVIDÊNCIA

    ResponderExcluir
  23. É dever de todos que puderem estar na ALERJ amanhã. Não fazendo uma analogia a violência, podemos até cair mas devemos cair "trocando" (sem levar ao "pé" da letra é claro)

    ResponderExcluir
  24. É dever de todos que puderem estar na ALERJ amanhã. Não fazendo uma analogia a violência, podemos até cair mas devemos cair "trocando" (sem levar ao "pé" da letra é claro)

    ResponderExcluir
  25. Caramba!Baixou o espírito do Cícero;Marco Túlio Cícero (106–43 a.C) agora no SOS Bombeiros, mais precisamente neste Post e nas Respostas.
    Valdelei Duarte as 00:02 e 00:04; anônimos das 05;03; 06:56; 13:17
    Na veia !

    ResponderExcluir
  26. Vamos parar de fzr cara de paisagem nas fotos, eles vêem como não estivéssemos incomodados com TD que está acontecendo.
    Temos que fazer é cara de revólver mesmo..tá TD mundo com com a p..no traseiro.
    Vamos parar de ficar tirando fotos e postando as mesmas com sorrisinho e blá blá blá.. É cara de revólver porra!!

    ResponderExcluir
  27. ja está o desconto no contra-cheque...

    ResponderExcluir
  28. Na proxima reuniao vamos tds de pau e pedra de preferencia bola de gude. Vamos apedrejar o choque vamos adentrar na Alerj e porrada neles.

    ResponderExcluir
  29. Na proxima reuniao vamos tds de pau e pedra de preferencia bola de gude. Vamos apedrejar o choque vamos adentrar na Alerj e porrada neles.

    ResponderExcluir
  30. Polícia do arrego... tenho vergonha de vcs colegas de farda, ordem absurda não se cumpre, ainda mais quando se trata dos seus próprios interesses e futuro de suas famílias, o arrego vai acabar um dia e quero ver como farão !! Os Cel provavelmente estão ganhando algo dos bandidos que se instalaram na ALERJ!! Isso aí, continuem mesmo assim pra ver onde vcs irão parar... Classe desunida que vive do que os bombeiros conseguem com seu suor e sangue !!!

    ResponderExcluir
  31. BOMBEIROS PRESOS NO GEP SUGEREM AOS SEUS ADVOGADOS SE NÃO PODEM FAZER DELAÇÃO PREMIADA PARA VER SE DIMINUI A PENA.ESCLARECENDO ENGENHARIA EMPRESAS DE CORONEIS DA CÚPULA.COMO A SAFETY FIRE DO CMT E VARIAS OUTRAS DENUNCIAS.VÃO LEVAR ESTE ASSUNTO PARA A POLÍCIA FEDERAL.

    ResponderExcluir
  32. SGT FRANK LAURO.
    SOMOS UM POVO PACÍFICO E ORDEIRO , PORÉM NÃO SOMOS FROUXOS ...INCAPAZES...PEZÃO ESTÁ SEGURANDO NOSSOS SALARIOS PARA NOS OBRIGAR A CEDER ...ENTÃO SEGURA A PETECA QUE VAI SAIR MUITO CARO ESSA SACANAGEM COM OS SERVIDORES DO RJ....SE VEJO MINHA FAMÍLIA E A DE MEUS COMPANHEIROS PASSAREM FOME , PRIVAÇOES E PERDENDO O QUE CONQUISTAMOS COM O SUOR DO TRABALHO COM RISCO DA PROPRIA VIDA POR CAUSA DOS ROUBOS DA QUADRILHA DESSE GOVERNO , E AINDA FECHANDO ACORDOS COM O GOVERNO CORRUPTO FEDERAL E UMA JUSTIÇA CEGA (STF) MAIS AUMENTA A NOSSA REVOLTA .....BOLSONARO NELES ...O UNICO QUE TEM PEITO PARA FECHAR O CONGRESSO.

    ResponderExcluir

Comentários com palavras de baixo calão, agressivas ou que estimulem a violência ou prática criminosas não vão ser publicados.

Citações ou acusações pessoais somente são publicadas com a identificação do autor do comentário.

Se sentiu ofendido? Quer ter o direito de resposta? Faça contato pelo email (enderecumemaium@gmail.com) ou use os comentários para defender seu ponto de vista.

O BLOG é seu. Use-o com sabedoria.