quarta-feira, 11 de janeiro de 2017

COREN-RJ APURA DENUNCIA DE PRISÃO DA TENENTE BOMBEIRO ENFERMEIRA MELISSA







43 comentários:

  1. VAMOS DENUNCIAR O TRABALHO DO SAMU PARA O COREN.

    ResponderExcluir
  2. Os enfermeiros devem ser apoiados e defendidos pelo conselho regional de enfermagem!! É isso aí! Parabéns!

    ResponderExcluir
  3. VAMOS COMPARTILHAR ESTA MATÉRIA NO FACEBOOK E WHATS APP.

    ResponderExcluir
  4. Que faça a investigação corretamente e verão que ela estava de golpe. Uma vergonha à corporação.
    Acabou com a página do face para posar de coitada. Estava muito bem obrigada, até dar Piti querendo ir para casa, como o golpe não colou, ficou "putinha" e disse que não ia correr.
    Sou contra covardia mas ela mereceu.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pelo seu palavreado baixo imaginamos o tipo de pessoa que voce é. Se vc for militar, superior à tenente, te enquadro no art 175, se for subordinado, te enquadro no art 298, tudo do CPM. Ou só vale para ela ?

      Excluir
    2. Então ela faz tratamento com psiquiatra e toma remedio controlado de sacanagem????...

      Excluir
    3. Sai daí Albino...

      Excluir
  5. Voces,SERVIDORES ESTADUAIS,deveriam fazer DENUNCIA na OIT!?

    ResponderExcluir
  6. Já viram a PEC 287/2016 que trata da previdência dosmilitares estaduais??????????

    ResponderExcluir
  7. Sem meias palavras: tem q fuder o cel Simas. Sujeito asqueroso, repugnante coleciona desafetos e críticas sobre todos os aspectos que um militar necessita dentro da caserna. É uma resultante de caráter questionável e péssima formação.

    ResponderExcluir
  8. Deveriam fechar a abmdp2. Oficial de verdade é no EB. Servi 8 anos e há rigidez e não rispidez. Os bbks do CBMERJ lá não tem vez.

    ResponderExcluir
  9. Só falta essa, quem é COREN? Pra querer apurar algo em torno de uma instituição militar centenária, COREN vão cuidar de suas dependências, nossa regra é essa, insatisfeitos é só comparecer na DGP e pedir baixa.
    E o blog ainda comemora e publica um absurdo desses.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Absurdas são suas palavras. Ser uma instituição centenária não livra ninguém de ter pessoas covardes em função de comando.

      Excluir
    2. É verdade, tanto que continuo estudando para futuramente sair da corporação. Tipos de pessoas assim como você é difícil de digerir. E lá fora com certeza tem ótimos locais de trabalho onde-se valoriza o profissional como por exemplo, a Petrobras, mesmo ainda em crise e corrupção. Valorizam os profissionais que trabalham ali. Só quem já trabalhou lá sabe o que estou dizendo. Não estou falando que ela é a melhor empresa do mundo. No entanto é 1000 vezes melhor que o Cbmerj. Essas coisas que o comentário acima disse, são pensamentos que não condizem com os pensamentos atuais. Onde se busca valorizar o profissional em busca de sua máxima eficiência. Profissional valorizado= produz mais, motivado a atingir metas e etc.

      Excluir
    3. E o q mais tem....Acham q são militares!Covardes e burros...Vão aprender com as Forças Armadas

      Excluir
  10. Ela foi presa na sexta-feira e não no domingo como está escrito.

    ResponderExcluir
  11. vamos punir os responsáveis, pois a tropa está doente, e quando precisa de ajuda a mesma sequer tem o direito de passar mal. A galera da ponta tá doente, com esses atendimentos que a regulação médica despacha, evento sem nenhuma necessidade...correr para lombalgia, cólica menstrual, insônia etc..... tá na hora do SAMU sair do CBMERJ, e também acho que isso não é evento de SAMU... a sociedade também tem uma grande parcela de culpa, pois a mesma usa o serviço de forma errada, solicitando ambulância pra tudo. Profissionais vamos trabalhar corretamente. Outra coisa, acho que essa galega do COGS,GSE parte administrativa, teria quer vir pra ponta, tem alguns que não sabem nem o que significa APH, pois nunca correu, e ainda diz que são os caras... só rindo

    ResponderExcluir
  12. O coren não tem qualquer ação no que se refere a disciplina militar. O conselho pode e deve checar as condições para os profissionais prestarem assistência. Pode e deve exigir o cumprimento da Lei para o exercício da profissão. Aliás não vem fazendo estas ações de forma adequada.

    ResponderExcluir
  13. Outra questão é que não é possível encaminhar diagnóstico e muito menos relatório médico sobre qualquer paciente. Óbvio que ao próprio ou por decisão judicial sim. O conselho precisa tomar as atitudes que lhe são afetas e não algo que há tem a resposta.

    ResponderExcluir
  14. Gostaria de saber se algum dos Senhores sabem que depois dos 45 anos de idade o.militar não pode correr pra incêndio se existe no regulamento porque major não corre mais pra fogo mesmo se tiver 30 anos de idade se for verdade de atenção pra essa pergunta obrigado senhores seu amigo subtenente 27 anos de bombeiro e 49 anos de idade.

    ResponderExcluir
  15. Gostaria de saber se algum dos Senhores sabem que depois dos 45 anos de idade o.militar não pode correr pra incêndio se existe no regulamento porque major não corre mais pra fogo mesmo se tiver 30 anos de idade se for verdade de atenção pra essa pergunta obrigado senhores seu amigo subtenente 27 anos de bombeiro e 49 anos de idade.

    ResponderExcluir
  16. Já disse aqui varias vezes e volto a repetir: As unidades de bombeiro militar do RJ deveria ser comandada por um coronel de uma das três forças armadas, lá existe disciplina e o regulamento e aplicado de forma igual não só aos praças mais também aos oficiais. No CBMERJ só existe regulamento para os praças e para os oficiais é aquela frase: Não faz mais isso não bebê assim vc me queima...
    Têm que F_der o major da coordenação que mandou prender a tenente, o cara é um boçal que fica sentado confortavelmente numa sala com ar refrigerado e sem se importar com os bombeiros q estão a merce da própria sorte na rua e entrando em favela pra atender vagabundo o cara ainda me faz uma merda dessa, têm q empurrar tudão nele e com areia. Coloca a foto dele para a tropa saber quem é o imbecil .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Para quem vc serve cafezinho?

      Excluir
    2. Major Médica Raquel!!!!

      Excluir
  17. Coren pedir laudo de médico!!!??? Estão querendo jogar para a plateia. Se ela está estressada e não quer seguir a normas pede baixa e vai trabalhar em outro lugar. Querer as vantagens do militarismo ela quer . Agora ser tratada como heroina já é demais!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. PERFEITO AMIGO!!!

      Excluir
    2. Creio que a disciplina deveria ser da alta patente até aos praças, iguais. Por isso sou a favor de um Militar das forças armadas, já que a corporação não se dá ao respeito. E as irregularidades são contantes, segundo as declarações...

      Excluir
    3. Militarismo só existe nas Forças Armadas!!!!CBMERJ e um verdadeiro circo....

      Excluir
  18. O oficial tem vida útil curta no socorro. Só corre pra fogo até capitao. Se puxar bem o saco e for peixe com dez ou doze anos sai major e nu xa mais vai saber o que é socorro, fica na mamata atras de uma mesa ou engebgaria

    ResponderExcluir
  19. Não procede. Conheço oficial médico correndo na ambulância com esta idade

    ResponderExcluir
  20. os Cabotinos do cOREN, querendo aparecer numa situação que deve ser analisada pelo Poder judiciário.
    se fizessem o seu real exercício de fiscalizar as condições de trabalhos dos profissionais de saúde. nada disso aconteceria. infelizmente, esses cabotinos, estão interessados e nas anuidades dos aviltados profissionais de saúde sejam eles militares ou civis.

    ResponderExcluir
  21. O sos não vai publicar nada a respeito do novo pacote de maldades que voltou com mais força ainda??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, só insistem nos "causos" da enfermagem.

      Excluir
  22. Pelo visto tem puxa saco babaca na area.

    ResponderExcluir
  23. Coren pra inglês ver. Quem não conhece que compre... Nunca se importaram com condições de trabalho ou carga horário. Só querem anuidade paga ou te impedem de trabalhar... Estão pegando carona na situação...

    ResponderExcluir
  24. Alô COREN Os cabos profissionais de saúde são obrigados a lavar privada em quartel e depois vão atender as vítimas, o que vocês vão fazer?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Manda o subten fazer entao!
      Ou entao o cmt da unidade!
      Nao sabia q teria q lavar banheiro? Pede pra sair!!!

      Excluir
  25. Estou me referindo a oficial de carreira. Com dez ou doze anos no maximo sai major e não corre mais pra fogo. O praça tem da fileira tem que correr pra fogo trinta anos com mais de cinqüenta anos

    ResponderExcluir
  26. Temos um grupo de apoio e ajuda à policia em geral, incluindo bombeiros militares. Nos sensibilizamos com o caso da tenente e queremos ajudar, mas desde segunda feira q temos um advogado procurando pelo paradeiro da mesma pra prestar apoio e só temos encontrado reticencias. Onde está a tenente??? Como ela está???? Queremos mto ajudar mas estão dificultando mto. O advogado em questão foi até a ouvidoria hj e a informação q obteve foi de q ela esteja no presidio da Quinta da Boa Vista... Isso é verdade??? Fico no aguardo de saber respostas q nos indiquem como poderemos estar ajudando

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim está no GEP na quinta dá Boa vista

      Excluir
    2. Estão dificultando muito pq sabem o tamanho da merda e a quantidade de pessoas envolvidas nessa arbitrariedade!!!!

      Excluir

Comentários com palavras de baixo calão, agressivas ou que estimulem a violência ou prática criminosas não vão ser publicados.

Citações ou acusações pessoais somente são publicadas com a identificação do autor do comentário.

Se sentiu ofendido? Quer ter o direito de resposta? Faça contato pelo email (enderecumemaium@gmail.com) ou use os comentários para defender seu ponto de vista.

O BLOG é seu. Use-o com sabedoria.