quinta-feira, 5 de janeiro de 2017

DATA PARA PAGAMENTO DE DEZEMBRO... SÓ DEUS SABE

Certamente este mês os profissionais da educação e segurança pública também serão atingidos pelo atraso de salários. Hoje, dia 05, será pago a primeira parcela relativo ao mês de novembro de grande parte dos servidores que não receberam nada, essas parcelas se encerram somente dia 17/01, e o governo vem afirmando que só poderá pagar a folha de dezembro quando quitar a de novembro.




SOS BOMBEIROS: Nos bastidores do CBMERJ circula a informação de que ficaremos com dois meses de salários atrasados, se a tropa não acordar e tomar uma atitude enérgica estaremos mendigando em poucos meses. Hoje o MUSPE fará um ato na porta do Palácio Guanabara a partir das 10h, é fundamental sua presença para perturbar o desgovernador. Esse governo já está morto, o processo a ser encadeado agora é a saída de Pezão, até a rede Globo passou a atacá-lo (deve ter acabado a verba de publicidade junto as organizações Marinhos)





41 comentários:

  1. Além de não ter dinheiro pra ir a manifestação, não serei massa de manobra do MUSPE,e depois das duas últimas manifestações organizadas pelo MUSPE...Parei.

    ResponderExcluir
  2. Eh uma vergonha!!!!!! Chega me dá nojo dos oficiais que como cordeirinhos não fazem nada administrativamente para amenizar a situação!!!! Comandante Geral ainda não entregou a pasta porquê?? Nunca será!!! Enquanto ele tiver como mamar um dinheiro fácil e manter suas empresas, duvido ele larga a teta!!! Incompetente, imoral, fora Alcântara, Fora Pezão, Fora Temer!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não fazem nada , porque estão vendidos , ao contrário dos.oficiais de minas que deram um exemplo para o militarismo no Brasil ! Queria que aqui no rio tivesse somente um oficial mineiro aí eu queria ver se a história não seria outra !

      Excluir
    2. Os oficiais em seu treinamento, durante o periodo de academia, sao treinados e condicionados a aguentar a banana dentro do rabo sem chorar e sem reclamar....

      Excluir
    3. Por isso, sempre os praças sao a ponta da lança e os oficiais sao a trazeira...

      Excluir
  3. Vamos revindicar o que é de direito o salário com
    Ppagamento em dia.

    ResponderExcluir
  4. Repugnante atitude do Comandante de Friburgo, TC Fábio Gonçalves, irá obrigar os militares dos Destacamentos a tirarem o Prog compulsório ou seja, sem remuneração e ainda ameaça os seus subordinados com a transferência! Alô SOS, MP, MUSPE e ALERJ !!!!! Chega de covardias e arbitrariedades !! HONRA e GLÓRIA !!! OBS.: KD o Sgt Deputado ??!! Sgt Da Montanha.

    ResponderExcluir
  5. A Seap tem que parar,assim o Cabral vai ficar com medonde morrer no presídio e o Pezão nós paga.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ledo engano seu amigo se o Seap parar a Carmen Lucia dá logo um jeitinho de retirar o Cabral de lá e mandar ele para um presídio federal , está TD vendido irmão !

      Excluir
  6. Operação tartaruga! Doa a quem doer! Infelizmente ou felizmente em uma revolução não existe glória sem dor!!!

    ResponderExcluir
  7. FDP cade meu salario e decimo terceiro governador safado.

    ResponderExcluir
  8. Eqto os militares estiverem indo trabalhar com o rabinho entre as pernas, igual vejo no meu quartel, nada mudará, o Governo vai dever 1, dois , tres... até um ano de salário, se ele quiser.. O expediente continua sugado, escala extra comendo solta e militares levando comida de casa, para que tudo saia perfeitinho, do jeito que o Governador gosta.. Pelo amor de Deus, vamos acordar!!!! até qdo? Por muito menos, em 2010 a nossa corporação teve mais força...

    ResponderExcluir
  9. Essa história de manifestação já deu para perceber q não ocorre efeito, já a a palavra paralisação...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. COM UM MINTE DE GOGO COM BATATA.TODOS VÃO FICAR SEM SALÁRIOS SE DEUS QUISER.

      Excluir
  10. O ruim disso, é que o Bravo Mike vai ter que correr atrás mediante bicos e mais bicos, diferente de outras corporações em que o arrego cai lá de cima! Se o BM não lutar, vai ficar na maior merda de todos os tempos!!! Talvez seja por isso que os outros cagam descaradamente pra essa crise! Viva o CBMERJ, pois tem homens de fibra, guerreiros e com sangue nas veias!! Tenho orgulho dos meus pares...

    ResponderExcluir
  11. O negócio é o seguinte temos arma para nós defender e a terceiros...Vamos prender todo mundo quê está errado nesta PORRA...

    ResponderExcluir
  12. Tem que ter movimento no presídio onde está o Cabral para o governo acordar com a situação dos funcionários.
    Cabral com medo significa muita gente com medo.

    ResponderExcluir
  13. Os coronéis nunca vão se manifestar com salários de 27.000,00 podem ficar sem salário vários meses.

    ResponderExcluir
  14. BALA NO PEZÃO..BALA NO CABRAL..NO JULIO BUENO..NO SERGIO CORTES...AI QUERO VER SE ELES NÃO PAGAM RAPIDINHO...CADE A PM? BANDO DE FROUXOS,TODO DIA MORRE UM DELES E ELES AINDA NÃO TOMARAM CORAGEM?QUE ELES SAIAM DEBAIXO DA CORAGEM DOS BMS E TOMEM CORAGEM..P/NÃO DIZER VERGONHA NA CARA.

    ResponderExcluir
  15. Gente me ajude com uma informação sou pensionista do corpo de bombeiro recebo pensão alimentícia só que não recebi nada de parcela ontem e nem hoje! Gostaria de saber si realmente tem alguns aposentados do bombeiros que ainda não recebeu?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pensão alimentícia é uma coisa, aposentado é outra coisa, pois ate aonde eu sei o pessoal da ativa e aponsentados do bombeiro, PM, PC, e agente do desipe já receberam.

      Excluir
  16. SEM A GREVE GERAL, NÃO EXISTE QUALQUER PERSPECTIVA DE NORMALIDADE! ENTENDAM, SE NÃO PARAR NÃO RECEBE!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com todo respeito à sua manifestação. Já vi uma porrada de sugestões, companheiro, mas até agora nem eu nem ninguém apresentou uma proposta capaz de acabar definitivamente com essa palhaçada.

      Excluir
    2. Meu amigo a sua angústia é igual à minha, mas lhe pergunto: se houver um pedido de socorro para a Assembléia Legislativa ou para o Palácio do Governo nós teremos culhão para negarmos o socorro?

      Excluir
  17. VAMOS TOMAR DE NOVO O QUARTEL CENTRAL E TIRAR O CMD...SÓ MARCAR O DIA ...

    ResponderExcluir
  18. OS GESTORES PÚBLICOS ENTRAM EM GREVE COMBINADOS COM O GOVERNO DO RJ PARA QUE COM A GREVE O PAGAMENTO DOS FUNCIONÁRIOS POSSA ATRAZAR MAIS AINDA, E COM ESTE ATRAZO OS GOVERNANTES DO RJ ARRECADEM MAIS JUROS AINDA DOS DINHEIROS DOS FUNCIONÁRIOS DO RJ. SÓ DEUS PARA AJUDAR OS FUNCIONÁRIOS DO RJ MEDIANTE TANTA COVARDIA.

    ResponderExcluir
  19. TOMARA QUE NEM PAGUE PARA VER SE VÃO CONTINUAR RECLAMANDO.

    ResponderExcluir
  20. No Gbm de Nova friburgo , vem acontecendo uma enorme covardia com Bombeiros e principalmente com POPULAÇÃO, o Comandante de Friburgo Coronel Fábio , é um bom oficial , trata a todos com educação , escuta os anceios da tropa , porém vem sofrendo com a inconpetencia do comando Geral da corporação , existe uma grande falta de efetico no quartel , o ABt está correndo com o motorista e mais dois , o AB está correndo com apenas um motorista sem guarnição , s´tem um ASE para toda a cidae , a outra foi retirada do quartel por falta de guarnição , o rabecão cobre uma área enorme , tendo que pegar corpos em Santa Maria Madalena e levar em Teresópolis , a escala de prog compulsório e sobreaviso não para ,a região sofreu com a maior tragédia do país , e desde aquela época não chegaram mais Bombeiros para o quartel , a prontidão tem q correr e fazer comida por falta de pessoal para o rancho , o quartel está a ponto d entrar em colapso por falta de pessoal , o Comando Geral deve ser responsabilizado por qualquer coisa que aconteça com a população de Nova Friburgo , o quartel em quatro anos foi campeão tres vezes das provas profissionais , tornando se o melhor quartel do estado e tratado dessa forma pelo Comando Geral , é questão de tempo de se ter um problema grave na cidade por falta de efetivo

    ResponderExcluir
  21. boa tarde! o que mais me intriga e me deixa desnorteado e saber que o Supremo proíbe arrestos nas contas do Estado do Rio para pagamento do poder Executivo e determina que o executivo repasse a verba do judiciário, ou seja, só os funcionários do poder Executivo não recebem salário, 13º e abono de natal de 2000,00 por força de lei. Será que realmente os juízes são deuses? estou começando a creditar. Temos funcionários sem receber novembro e outros funcionários públicos com salário de novembro, 13º e salário de dezembro em dia. O estado não vive de impostos e taxas? O judiciário e o legislativo tem fábrica de dinheiro para produzir o seu próprio? Cadê os Direitos humanos? tem funcionários públicos idosos morrendo por falta de dinheiro para comprar remédios. É uma vergonha! A falta de vergonha na cara dos políticos está cada dia maior!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso, meu amigo, sempre me indignou. Além de receberem tudo isso que vc falou, ainda têm uma penca de auxílios. E com os mesmos impostos que pagam os nossos salários.

      Excluir
  22. A culpa disso TD é da pm.
    Att, servidor noiado

    ResponderExcluir
  23. SÓ TEM UMA SOLUÇÃO;É PARAR GERAL,PENA QUE NÃO TEMOS CORAGEM PARA ISSO.

    ResponderExcluir
  24. Falar de trab uma vez na semana e mole!
    Mole quando é na regulação.
    No ar condicionado de camisa manga curta.com hora de almoço,descanso ir no banheiro.isso sim é moleza!!
    Banca a ponta com uma VTR velha com ar que não dá conta.uma farda grossa.pq outras instituições tem farda, ou uniforme de verão. Nós não!
    Não sei quem foi o idiota que copiou a farda de outro país.e esqueceu que aqui não tem neve.ou coisa do tipo.
    Nós dá ponta deveríamos ser escutados
    Tratados com grande diferença.pq fazemos a diferença.levamos o corpo de bombeiros no lombo. São oque mais trabalha.os que mais $$$$.
    Na verdade oficial combatente não serve pra merda nenhuma! Quem faz é trabalha.e o praça.
    Eles se acham. São tudo inúteis a maioria não estaria no cbmerj se não fosse um parente.
    Quero ver na ponta na ambulância e fazer melhor!
    Acabem com a regulação coloquem todos na ponta.
    O cbmerj sempre funcionou sem regulação
    E com praça. Regulando comunicante residindo se manda ou não VTR.
    Sempre funcionou bem sem eles.
    Eles atrapalham nosso serviço. Tiram nossa paciência nosso controle.
    Sabemos muito bem oque fazer.
    Não tem que ficar ligando perdendo tempo pra escutar oq sabemos!
    Bando de inúteis.
    Pra mim quem está lá. E porque não presta pra porra nenhuma!Aí coloca lá
    Pra fazer covardia com os seus!
    Quero ver fazer graça com um paisano.

    ResponderExcluir
  25. E O PAGAMENTO DE DEZEMBRO E O 13º NADA,ISSO ELES NÃO CORREM ATRÁS;SABEM MUITO BRIGAR É PARA BAIXO.
    CAMBADA DE COVARDES.

    ResponderExcluir
  26. ----------------DOMIGAO ALEGRE VAI PASSAR AS DENUNCIA DA PRISSAO DA TENENTE MELISA .....E AS COVARDIA CONTRAS OS BMS QUER ACONTECE NO CBMERJ CONTRA OS BOMBEIROS NO PROGRAMA DO FANTASTICO E NA TV RECOR E E NO TV ,SBT DENUNCIA AO VIVO...TEM CABEÇA A ROLA MUITOS VAO PERDE O COMANDO O PASSARO DO BICO AVISA..AGUARDEM ..O BABADO E FORTE...

    ResponderExcluir
  27. Interessante o comentário. Quando o BM estiver estressado no trabalho deve simplesmente dizer: não dá mais desativa a viatura. Espero que está viremia não chegue ao HCAP e as unidades públicas de saúde. Imagine se levarmos nossos filhos em estado grave e escutarmos: cara agora não dá para eu atender, aliás nenhum de nós, pis estamos estressados, desculpe aí! Realmente seria o fim dos tempos.

    ResponderExcluir
  28. PASSOU ANO NOVO, VIRADA, E NÃO APROVEITAMOS A OPORTUNIDADE DE MOSTRAR A TODOS A REALIDADE, AGORA ESTA AI O VERÃO BOMBANDO E NADA, O GV LA NA AREIA FAZENDO POSE PRO TURISTA VER A CIDADE MARAVILHOSA, DAQUI A POUCO VEM AS COMPETIÇÕES E OS BOMBA SE MATANDO E OS COMANDANTES CAGANDO E ANDANDO. ACORDA GENTE.

    ResponderExcluir

Comentários com palavras de baixo calão, agressivas ou que estimulem a violência ou prática criminosas não vão ser publicados.

Citações ou acusações pessoais somente são publicadas com a identificação do autor do comentário.

Se sentiu ofendido? Quer ter o direito de resposta? Faça contato pelo email (enderecumemaium@gmail.com) ou use os comentários para defender seu ponto de vista.

O BLOG é seu. Use-o com sabedoria.