segunda-feira, 2 de janeiro de 2017

FALTA DE PAGAMENTO DEIXA POLICLÍNICA DOS BOMBEIROS SEM ÁGUA E LUZ

Primeiro dia do ano e o tom da tendência de como será a rotina nos setores públicos, e em particular nesse caso a policlínica de Campinho do CBMERJ, dá as más vindas ao corpo de saúde da corporação.



Desde as primeiras horas do dia(02) o clima está péssimo na policlínica de Campinho. Sem energia elétrica, sem água gelada, um calor absurdo, pacientes sob riscos de contaminação, assim como o corpo de saúde. E tudo isso por uma série de problemas, passando inclusive pela possibilidade de corte na energia por falta de pagamento.




E pra incrementar o comandante da unidade, Cel Bm Areas, está irredutível em dar uma solução compatível com a falta de condições de trabalho na presente unidade. Todos permanecem de plantão até segunda ordem, todas as janelas e portas abertas como dá.


SOS BOMBEIROS: Entendemos que o Cel Ares não tem força para resolver nada, apenas passar a bola pra cima e ligar na light para se queixar, não esperem nada de quase todos os Cels da corporação, são omissos com sua tropa e não saem da zona de conforto por nada, a síndrome da covardia aumenta a medida que as gemadas vão ocupando às luvas em cima dos ombros. 

Na verdade quem pode dar solução eficaz são os militares lotados nessas unidades, fazendo denúncias ao MPE relatando todas as precariedades, falta de condições de trabalho, e todas as formas de abusos.

Se permanecerem na inércia, apenas reclamando pelo whatsapp, só vão levar mais fumo, mais do que já levam. Saiam da zona de conforto e abram a boca, já está mais que na hora de deixar de chorar e reagir.

Força militares da saúde que trabalham nas policlínicas do CBMERJ, vocês unidos são muito fortes.

44 comentários:

  1. Como assim? Ter q trabalhar sem luz e água?? Será q existe um cmdo ou voltamos ao período da escravidão??? Atenção srs e sras, o enunciado é claro!!!! Ou tomem a atitude certa ou voltarão à SENZALA! Estão nas nossas escolhas e atitudes, o nosso amanhã e nossa dignidade...

    ResponderExcluir
  2. ESSE GOVERNADOR SAFADO FDP ESTÁ FAZENDO O QUE QUER E NINGUÉM FAZ NADA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SABE QUE O COMANDO COME NA MÃO DELE.NÃO QUER LARGAR O.COMANDO PARA NÃO INVESTIGAREM A SAFETY FIRE.

      Excluir
  3. TODOS OS BMS DEVEM IR EMBORA PRA CASA E, DEPOIS QUE VIER O MEMO, RESPONDER QUE NÃO HAVIA CONDIÇÃO DE TRABALHO. CASO O CONTRARIO É ASSEDIO MORAL, JUNTO COM ABUSO DE PODER, O M.P OU M.P DO TRABALHO OU AJMERJ, VÃO ADORAR VÊ ISSO!!!! NÃO SOMOS ESCRAVOS OU CAPACHO, ALEM DO MAIS ELES SÃO CORONÉEEEE; QUE É O MESMO QUE UM ACÉFALO OU AMEBA, DA NO MESMO.

    ResponderExcluir
  4. ENQUANTO ELE NÃO PAGA OS SALÁRIOS DOS MENOS FAVORECIDOS, DEIXA POLICLINICA SEM AGUA E ENERGIA, PAGA JUIZES DEPUTADOS CORONÉIS E OUTROS. E AI PROCURDORIA, FOI NO ANO PASSADO E JA PERDEU.

    ResponderExcluir
  5. Imagino como deve estar os banheiros! Sem água e luz não tem almoço e o regulamento diz q sem almoço tem q ir P casa!

    ResponderExcluir
  6. Meu Deus! Aonde isso vai parar?!Vamos acordar Bombeiros! Vamos lutar!

    ResponderExcluir
  7. E'tem um lado positvo,qdp o 13* sair, vamos poder comprar o bacalhau mais barato...

    ResponderExcluir
  8. Essa corporação pode não ter jeito mas, oque me surpreende e a falta de noção (claro ocasionado pelo medo) em persistir ou melhor errar junto ao seu comando em permanecer de serviço nessas condições fica claro mais uma vez a falta de conhecimento do nosso próprio estatuto pelos colegas dá saúde

    ResponderExcluir
  9. Isso é um relato claro em cumprir ordens absurdas se inúmerar então o que o comandante fere noooosa

    ResponderExcluir
  10. ----+++++++ MANDE ESSAS IMAGEM PARA OS JORNAIS EMPRENSA TVS,,,REDE RECOR ;;.;; SBT,,,REDE GLOBO ;; BAND;;;URGENTE SOS:::;;;CHAME O MPE JA::: CMT GERAL.BM. MALANDRAO OUEDER O DINHEIRO DA FUNESBOM DA TAXA DE INCENDIO ,,,O GATO COMEU ALGUEM SABE...CPI NO CBMERJ AGORA PF ...MPF..MPERJ..ALERJ..POLICIA FAZENDARIA ...SOCORRO..CADEIA PARA OS CULPADOS..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. MPF E POLÍCIA FEDERAL FAÇAM UMA INVESTIGAÇÃO NO CBMERJ.

      Excluir
  11. Cadê o dinheiro do fundo de saúde?

    ResponderExcluir
  12. Vamos entrar na justiça e tirar do nosso contra cheque o fundo de saúde.... Melhor pagar com esse direito um plano de saúde do q dar pra esse vagabundos escravocrata..

    ResponderExcluir
  13. O FUNDO DO POÇO NÃO EXISTE. A TENDÊNCIA É PIORAR ATÉ 2019.

    ResponderExcluir
  14. A culpa dessa penúria que a Policlinica está passando tem um unico nome: CORONEL!!!!!!!!!! CORONEL NAO FAZ NADA!!! CORONEL NÃO QUER BATER DE FRENTE!!!! CORONEL NÃO QUER PERDER GRATIFICAÇÃO DE COMANDO!!!! CORONEL É O MAIOR CÂNCER INSTALADO NO CBMERJ!!!!!! SEJA DE SÁUDE OU COMBATENTE !!!! FAZEM DE TUDO POR ESSA MIGALHA DE GRATIFICAÇÃO!!!! A ÚNICA COISA QUE SABEM FAZER, POR QUE TRABALHAR NO SOCORRO!!! SÓ JESUS NA CAUSA!!! E BATER NO PEITO E VOU T PRENDER!!! VOU T TRANSFERIR!!!!! A PENÚRIA MENTAL DELES E ÍMPAR!!!!! AHHHHH SDS DO MEU EB!!!!!

    ResponderExcluir
  15. Ainda tem colega que defende o pagamento do fundo de saúde, é o fim do mundo! Não pago porque não estou aqui para encher o bolso desses coronéis corruptos do CBMERJ!

    ResponderExcluir
  16. Só tem uma solução prarar geral, bem como a PM, eles não têm como punir todo mundo! Tem q partir pra porrada, pegar esse FDP do Pezão dar uma coça!

    ResponderExcluir
  17. Só tem uma solução prarar geral, bem como a PM, eles não têm como punir todo mundo! Tem q partir pra porrada, pegar esse FDP do Pezão dar uma coça!

    ResponderExcluir
  18. Só tem uma solução prarar geral, bem como a PM, eles não têm como punir todo mundo! Tem q partir pra porrada, pegar esse FDP do Pezão dar uma coça!

    ResponderExcluir
  19. PEZÃO TA MORRENDO DE RIR DESTES COMENTÁRIOS, MUDA DE RITIMO. BOTA BUNDA LELE.
    EU E PEZÃO SOMOS NOIS.É NÓIS. A GENTE VAI DAR COBERTURA PRA ELE, ´NOIS. CHAPAPÃO.

    ResponderExcluir
  20. 2017 já está em andamento e pelo jeito nada será feito para amenizar o sofrimento do funcionalismo do Estado do Rio e assim deverá ser 2018. Só resta esperarmos o novo governo em 2019 para vermos o que acontecerá. Essa é a vida dos mais fracos, que não têm meios eficientes para se defenderem. Fazemos barulho na Assembléia para garantirmos os nossos mínimos direitos e se bobearmos levamos porrada da PM que são também funcionários públicos e pelo que sei estão no mesmo barco que nós. Esse é o meu retrospecto e confesso que nada espero de melhor, pois não vou me matar, mas espero ansioso pela hora de ir embora dessa maldita terra onde estou a 71 anos apenas sofrendo e jamais retornar.

    ResponderExcluir
  21. É engraçado ou até certo ponto patético ouvir comentários sobre coroneeee. Parece que estes militares nada acrescentam à corporação. Outra coisa hilária é que os praças querem ter direito a ascensão militar, portanto para chegar ao último posto, com que objetivo: virar coroneeee também?

    ResponderExcluir
  22. Quase que eu sai nessa foto pois estou atrás da pilastra com minha filha no cesto vermelho 8 dias de vida mas não fui atendido pq estava sem luz e a pediatra em reunião com o coronel ... Lamentável...

    ResponderExcluir
  23. Existem alguns na anônimos que sempre tem como sugestão a greve, as paralisações e a discórdia entre as patentes. Não é possível que não pensem na assistência a nossos familiares. Sempre tem alguém que fala em parar o desconto do FS. Não querem nem ao menos raciocinar o que seria se dirigir para as salas coloridas do Souza Aguiar, por exemplo. Podemos não querer perceber o que é a saúde pública mas o que não podemos é pensar como um ser racional.

    ResponderExcluir
  24. COLUNA ANCELMO GOIS ,Veja como a política salarial do servidor publico no país é um pandemônio. A prefeitura de Nilópolis, na Baixada Fluminense, fez concurso, em outubro, com salário para a turma de nível superior, entre eles médicos, de R$ 3.380.
    Enquanto isso, na semana passada, Maria Isabel de Castro, ex-vereadora e que tem ensino fundamental incompleto, foi aposentada como telefonista da Câmara Municipal de lá com proventos integrais de R$ 15,1 mil.

    ResponderExcluir
  25. Não vou encher o bolso de coreneee corruptos do CBMERJ!!! O meu dinheiro do fundo de saúde a muito vai para o meu bolso graças a Deus,chega de encher o bolso desses fdps. (Só discorda do meu comentário os que mamam na teta do fundo)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Discordo. Não sou coroneee. Não sou maneee. Trabalho no HCAP e posso afirmar que 90% dos internados e de consultas são de praças e familiares, que descontam muito menos que coroneee. Pare de descontar e vá para o hospital público ficar jogado e abandonado e não se esqueça de começar a marcar as consultas para 2018.

      Excluir
  26. Mas a prioridade do atendimento é pra oficial

    ResponderExcluir
  27. Sim, mas virar coroneee de vdd!!!!! não vcs que so querem saber de si mesmos!!!! só estão preocupados com suas gratificações, verba de rancho e engenharias e diretorias da vida!!!! Sejam homens pelo amor de deus!!! político faz o que quer com vcs !!!! tenham vergonha pois a tropa vai até o inferno com um coronel que a defenda!!!! parte mesmo pra porrada!!! vcs ganham 25 mil reais no minimo!!!para que mais 3000 mil!!! pra fazer o que estão fazendo com o CBMERJ!!!! destruindo a corporação com politicagem!!!! tenha orgulho de sua tropa t defender!! defenda ela que seus comandados irão lutar ate o ultimo de todos!!! isso que sempre faltará a vcs !!! sempre !!! são poucos os que nos meus quase 20 anos de CBMERJ fez pelo CBMERJ!! ENTENDA CORONEL BURRO DE MERDA!!! NINGUEM QUER SER COMO VCS!!! NENHUM PRAÇA QUER SER COMO VCS!!!! SÓ QUEREMOS Q VCS SEJAM COMO NÓS !!! QUE PARTAM PRA PORRADA CONTRA ESSE GOVERNO IMUNDO E RIDÍCULO!!!!! POR Q NÃO DERAM O COMANDO PARA O CEL LUIS RODRIGUES, OU SOUZA FILHO ???? SABE POR Q ??? POR Q ELES IRIAM BATER DE FRENTE CONTRA ESSE GOVERNO FEDORENTO!!!!! IRIAM SER EXONERADOS RAPIDAMENTE MAS A TROPA CARREGARIA ELES SEMPRE!!!! VCS NUNCA TERÃO O RESPEITO COMO HOMENS PELOS PRAÇAS!!! SÓ PELO REGULAMENTO!!! MORREM SOZINHOS ONDE QUASE NINGUÉM VAI O ENTERRO DE VCS!!! JÁ SOBE QUE ATÉ FILHOS NÃO VAO!!! PENSA NISSO!! MUDA A MENTALIDADE!! SAIA DESSA PENÚRIA MENTAL E INTERESSEIRA!!! VCS NUNCA FORAM E NUNCA SERÃO CBMERJ !!! CBMERJ E O ABS E O ABT CANTANDO PRO SOCORRO Á POPULAÇÃO!!!! CBMERJ É O SUBTEN, O SGT, O CB E O SD!!! QUE SE FODEM 30 ANOS EM SERVIÇO!!! VCS NÃO TERAO 1/5 DE CONHECIMENTO DE SOCORRO COMO NÓS!!! E SAEM DA ACADEMIA PARA APRENDER COM O PRAÇA !! SE FORMAM E CONTINUAM NÃO SABENDO QUASE NADA !! APRENDEM COM QUEM VCS NÃO SUPORTAM, O PRAÇA!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uma pena, sem argumento só ofende sem qualquer base. Não sou coroneee. Conheço muitos que fazem o seu papel e defendem a todos nós. Na saúde temos vários exemplos. Não seja agressivo e não crie discórdia entre oficiais e praças, não cabe mais. Pregamos tanto a união e aqui sempre aparece alguém com palavras de baixo calão e adorando ofender. Os dois citados tem história e fizeram seu papel.

      Excluir
  28. Se vc não é mané... vou te classificar como comédia!!! Nunca fui bem tratado naquela merda de hospital... o médico não olha o bombeiro com paciente!!! Vou contar umas das histórias negativas: o médico atestou a minha enfermidade... sabe o que ele me falou!? "BOMBEIRAO! ESTÁ PROIBIDO ENTREGAR LICENÇA... SÓ POSSO ENTREGAR OBM" (A ENFERMIDADE ERA O PÉ QUEBRADO FAZENDO SOCORRO NA PRAIA) Perguntei ao seu Dr: "O SENHOR ESTUDOU TANTO E FEZ UM LINDO JURAMENTO PARA ISSO!?" ELE NÃO ESPERA OUVIR E FOI AQUELE SILÊNCIO PROFUNDO NO CONSULTÓRIO!!! NÃO SATISFEITO E COM MUITA DOR FALEI: SEU DR! ORDEM ABSURDA NÃO SE CUMPRIR!!! NO FINAL DE TUDO ELE QUERIA ME INTERNA SENHORES... QUASE ALOPREI E MANDEI ELE TOMAR SE F...!!! Fui para o hospital particular com o pé quebrado e meu problema foi resolvido em no máximo uma hora e meia... voltei ao HCB só para o para fazer os trâmites dos 30 dias em casa!!! Depois disso entrei na justiça e nunca mais voltei nessa merda de hospital a onde o militar não é tratado como paciente!!! Cada um com seu cada um anónimo das 12:10... malandro é malandro e comédia é comédia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quanta ofensa e agressividade. Não acredito que você realmente considere o nosso hospital com esta qualificação é muito menos os médicos que lá atendem.

      Excluir
  29. Tem que pegar esses caras de porrada....

    ResponderExcluir
  30. Tenho 18 anos de bombeiro e fui ao hospital três vezes na minha vida de caserna.. vou repetir novamente! Nunca fui bem tratado naquela merda de hospital a onde o militar não é tratado como paciente! Doa a quem doer essa foi a minha experiência no HCB.. infelizmente essa é a minha opinião! Queria que fosse diferente anónimo das 22:34! Engraçado é quando encontro um médico bombeiro atendendo no seu consultório particular através do plano de saúde.. o tratamento é absurdamente diferente! Porque sera!?????

    ResponderExcluir
  31. Novamente outra ofensa a toda uma classe de profissionais, ainda bem que você só pode se limitar as suas ideias. Eu sempre fui bem atendido e não sou oficial não.

    ResponderExcluir
  32. O colega da 01:38 me parece insatisfeito com tudo. Continua ofendendo todo mundo por um atendimento que não o satisfez. Agride todo um corpo de saúde como sua experiência refletisse a verdade. Muito pobre de espírito. Reveja seus conceitos inclusive da própria vida.

    ResponderExcluir
  33. Não pago o fundo de saúde porque fui atendido de forma desumana naquela merda de hospital por três vezes.. será que tenho que desenhar PARA os senhores !? Se vcs foram bem atendidos naquela merda de hospital senhores.. meus parabéns! Agora vamos parar com a demagogia de falar que todo mundo que vai naquela merda de hospital é bem atendido! SERA QUE É ATOA QUE INÚMEROS MILITARES ESTÃO TIRANDO O DESCONTO DO FUNDO DE SAÚDE!? PORQUE SERA QUE O COMANDANTE GERAL VIVE PEDINDO PARA NÃO TIRAR O DESCONTO!? A FARRA DEVE SER BOA COM ESSE DINHEIRO..ELE DEVERIA SUGERIR AO COMANDO DO HOSPITAL UMA RECICLAGEM DE TODOS DAQUELE LUGAR..PRICINPALMENTE DOS SENHORES MEDICOS! NÃO FUI AO HOSPITAL PARA ME ESQUIVAR DO SERVIÇO.. TÃO POUCO GANHAR FOLGA..SIMPLESMENTE BUSCAR TRATAMENTO PARA MINHA ENFERMIDADE E NÃO OBTIVE! PELA FALA DO MÉDICO QUE RELATEI EM OUTRO COMENTÁRIO..ELE ACHOU QUE EU ESTAVA QUERENDO GANHAR UNS DIAS COM O PÉ QUEBRADO.. HORA BOLAS! NÃO É NOVIDADE PARA NINGUÉM QUE MUITOS MILITARES CONSEGUEM DISPENSA EM CASA COM A MAIOR FACILIDADE DO MUNDO..PORQUE SERA!? O ENGRAÇADO É ENCONTRAR OS MESMOS NA NOITADA OU NA ACADEMIA PUXANDO UM FERRO COMO NINGUÉM! FAZER O QUÊ SENHORES É VIDA QUE SEGUE.. ALGUNS TEM PADRINHOS E OUTROS TEM NAMORADOS! SÓ NÃO ESTOU AQUI PARA PAGAR POR UM SERVIÇO E SER TRATADO DE FORMA DESUMANA.. SIMPLES ASSIM! NÃO ESTOU ESTIMULANDO NINGUÉM A RETIRAR O DESCONTO DO FUNDO..SIMPLESMENTE RELATEI UMAS DAS TRÊS EXPERIÊNCIA NEGATIVAS QUE VIVI NAQUELE LUGAR! O MUNDO É LIVRE SENHORES..CADA UM COM SEUS CADA UM E VIDA QUE SEGUE! NÃO NASCI PARA SER MALANDRO..TAO POUCO OTÁRIO! APENAS FAÇO VALER OS MEUS DIREITOS DE CIDADÃO CAMBADA DE DEMAGOGO DE PLANTÃO!

    ResponderExcluir
  34. Acho que em muitos casos o hospital deixa a deseja. Respeito a opinião de todos, inclusive a do colega que ficou revoltado com o atendimento do hospital e retirou o desconto do fundo de saúde. Temos que transforma as experiências negativas em positiva, só assim podemos resgatar pessoas que estão retirando o desconto. Não vejo outra solução e entendo dessa forma compamheiros.

    ResponderExcluir
  35. As palavras de baixo calão deveriam ser pelo menos evitadas. Temos alguém nas conversas que me parece querer convencer a todos do cheiro que está impregnado em seu nariz. Que bom que não desconta mais para o FS, assim pode praticar estas ofensas na rede pública, lembrando que se prepare para briga física. Se tem um grande plano de saúde está tudo resolvido, se for aqueles de enfermaria ou de rede própria, vai sofrer bastante. Vá com Deus e tente cheirar algo mais agradavel do que aquilo que insiste em escrever.

    ResponderExcluir
  36. Graça a Deus o meu plano de saúde é muito Bom, rede pública so em caso de emergência! Não vou encher o bolso desses coronéis de dinheiro e de quebra ser tratado de forma desumana, aquela merda de hospital deve ser bom só para aqueles que tem um "tretinha" ou um padrinho! Não estou querendo fazer a cabeça de ninguém, mas garanto que ninguém faz a minha! A quantidade de colegas retirando o fundo de saúde cresce a cada dia, isso não é pelo dinheiro que é uma merreca, mas sim pelo tratatamento desumano que muitos recebem. Lembrando também que a farra deve ser boa com esse dinheiro,no fundo da pm teve sacagem, agora você imagina no do bombeiro! O meu faro não me deixa dúvida anónimo das 22:57 que naquele merda de hospital tem é muita sacagem com aqueles que não tem padrinho.

    ResponderExcluir
  37. Eis um grande problema do ser humano. Falar de coisas que desconhecem. Simplesmente acham e repassam. Que bom que seu plano é top. Parabéns e tenha sucesso quando precisar. E quanto ao cheiro que não sai do seu nariz, pelo que vejo não há mais solução. Talvez um perfume resolva. Fim de papo sobre o assunto.

    ResponderExcluir
  38. Sou sempre bem atendido com meu plano graça a Deus! Agora vc defende o desconto e aquele hoposital como ninguém, tá com medo de perder a boquinha!? Quem pagar por um serviço e aceita ser humilhado só pode ser comedia, me parece que vc aceitou a carapuça anónimo das 20:18! Já que para vc acabou, faz o favor de deixar o dedo guardado no bolso.

    ResponderExcluir
  39. Acabou de mostra no RJTV a corrupção no hospital da PM! Fico me perguntando se isso acontece no hospital do bombeiro.

    ResponderExcluir

Comentários com palavras de baixo calão, agressivas ou que estimulem a violência ou prática criminosas não vão ser publicados.

Citações ou acusações pessoais somente são publicadas com a identificação do autor do comentário.

Se sentiu ofendido? Quer ter o direito de resposta? Faça contato pelo email (enderecumemaium@gmail.com) ou use os comentários para defender seu ponto de vista.

O BLOG é seu. Use-o com sabedoria.