terça-feira, 17 de janeiro de 2017

GOVERNO ANUNCIA PAGAMENTO DE SALÁRIO DO MÊS DE DEZEMBRO DA SEGURANÇA PÚBLICA

Já na segunda quinzena do mês de janeiro, com atraso de cinco dias depois do calendário oficial, ou seja, décimo dia útil, o governo do Estado anuncia por meio de nota o pagamento do mês de dezembro para amanhã dia 18, SEM REAJUSTE POR ATRASO, somente da segurança pública, porque os demais ainda não sabem como receberão.


Não obstante, permanece calado sobre uma previsão de pagamento do 13º salário. Uma big de uma covardia, contudo ainda pequena se comparada com a que está costurando junto ao governo federal para aniquilar com a vida do servidor. O governo faz a devassa, é perdulário, corrupto e o servidor junto com a população que paguem.


Reúnam forças porque a batalha na ALERJ será a única salvação da degola que todos nós servidores estamos por sofrer. Até mesmo questionamentos judiciais serão inúteis, pois a versão aprimorada do pacote de maldades virá com o aval do STF, com a bênção da ministra Carmem Lúcia, presidente da corte.





SOS BOMBEIROS: Esse mês está sendo assim, no mês que vem, se não reagirmos, será muito pior, a cada mês aumenta o atraso e o que você terá de pagar de juros vai corroendo mais e mais seu salário. 

Na prática muitos só receberão na quinta-feira (19) pois os pagamentos serão liberados a partir das 13h de amanhã. Ou seja, tiramos Pezão ou ele enterra o Estado, porque em parada cardiorrespiratória já se encontra.

19 comentários:

  1. Só acredito depois de depositado. No Estado do Rio, nem publicação oficial é confiável. Pode mudar a qualquer momento. O décimo terceiro só por milagre.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Temos q manter a greve, até esse ladrão FDP, escroto, pagar o 13°, vamos todos presos, porque esse cafajeste não tem moral pra prender ninguém, quando ele e seus asseclas é q deveriam está atrás das grades! Agora, os oficiais e Comandantes deveriam ter mais dignidade, como a tropa de MG!!

      Excluir
  2. Meus amigos, esse maldito do Pezão e a cúpula do PMDB já faliram o Estado, nós servidores estamos no fundo do poço, até a Ministra STF está a favor do Presidente e do Governador, ou seja, estamos f......Agora temos sim, que nos fortalecer e pressionarmos os Deputados para nos favorecerem e votarem contra essa maldade o maldito PEZÃO. Temos que informar a população quando entrevistado, principalmente pela Globo, as isenções do ICMS feitas pelo Governador como TERMAS, JOALHERIAS E ETC a redução de 30% dos seu salário, dos SECRETÁRIOS E vice-governador, onde voltou atrás, além da exoneração dos cargos comissionados e as mordomias gastas em aluguel de avião.

    ResponderExcluir
  3. PEZÃO NEM DORMI,SÓ PENSA EM DIMINUIR OS SALÁRIOS DOS FUNCIONÁRIOS ATIVOS,INATIVOS E PENSIONISTAS!AGORA COM UMA AJUDA CERTA DE PICCIANI E MUITOS MAIS DEPUTADOS!!!

    ResponderExcluir
  4. governador incompetente mau carater!
    fora pezao fora dornelles
    conforme disse seu amiguinho na televisao sr. Eduardo Paz
    "nao tem copetencia coloca o pijama e vai pra casa dormir"

    ResponderExcluir
  5. Gente reajam eu não sou da classe de vcs e nem do estado ..mas é uma covardia ..parem de trabalhar ..infelizmente só a população sofrendo é q vão reagir com vcs ..as pessoas falam ..digo o povo q necessita dos serviços de bombeiros. .polícia ..professor e outros só assim vão pra rua e apoiar a causa..deixa defuntos no chão ..assaltos ...só assim que vai melhorar ..o povo tem que se unir a vcs ..o povo brasileiro só aprende a defender seus direitos quando sofre ..povo burro

    ResponderExcluir
  6. As paralisações não podem parar até o 13° cair e também, o pacotes de maldades, não podemos a citar nada.

    ResponderExcluir
  7. Vamos deixar o Rio de vermelho, vamos convocar logo a população fluminense!!!
    Gmar

    ResponderExcluir
  8. OS FUNCIONÁRIOS DO RJ NEM SE TOCA QUE PEZÃO JA ATRAZOU O SALÁRIO DOS PRÓPRIOS FUNCIONÁRIOS EM QUASE DOIS MESES. E COM ISTO O DINHEIRO PÚBLICO VAM SÓ RENDENDO JUROS PARA ELES. E QUEM SEMPRE LEVAM PREJUIZOS COMO SEMPRE SÃO OS FUNCIONÁRIOS PÚBLICOS. FORA O DÉCIMO TERCEIRO QUE O GOVERNO DO RJ JA ESTÁ ARMANDO UM ESQUEMA PARA PAGAR PRÓXIMO O CARNAVAL PARA QUE OS FUNCIONÁRIOS DA SEGURANÇA PÚBLICA NÃO ENTREM EM GREVE NO CARNAVAL. ESTE GOVERNO DO RJ SÓ VIVE E USANDO CONTRA OS FUNCIONÁRIOS DO RJ: COM MENTIRAS, MALÍCIAS, MALDADES E ESPERTESAS MALÍGNAS. E AS BOMBAS SEMPRE ESTOURANDO NAS MÃOS DOS MAIS FRACOS QUE SÃO AS DOS FUNCIONÁRIOS.

    ResponderExcluir
  9. FUNCIONÁRIOS DO RJ VAMOS FICAR COM OS NOSSOS OLHOS BEM ABERTOS PORQUE ESTE GOVERNADOR SÓ VIVE DE MALDADE, MENTIRAS E MALÍCIAS DIABÓLICAS PARA SEMPRE PREJUDICAR OS FUNCIONÁRIOS DO RJ. ELE JA ESTÁ MAQUINANDO EM PAGAR O DÉCIMO TERCEIRO PRÓXIMO O CARNAVAL PARA QUE A SEGURANÇA PÚBLICA NÃO ENTREM EM GREVE NO CARNAVAL. O DÉCIMO SALÁRIO ERA PARA SER PAGO INTEGRAL DÊS DO MÊS DE DEZEMBRO DE 2016 E ELE DEU CALOTE. O GOVERNADOR DO RJ PASSA 24HS POR DIA MAQUINANDO UMA MANEIRA E ESTRATÉGIA MALÍGNA DE COMO TER OS FUNCIONÁRIOS DO RJ EM SUAS MÃOS.

    ResponderExcluir
  10. É PÉ GRANDE, O QUE ESTAVA PREVISTO VAI ACONTECER. JÁ COMEÇAMOS A PARAR. POLICIA CIVIL, AGENTES PENITENCIÁRIO, BOMBEIROS SÓ ATENDERAM EMERGENCIAS GRAVES. A MILITAR NÃO PRECISA, INFELISMENTE OS HONESTOS VÃO PAGAR, PORQUE OS DESONESTO VÃO CONTINUAR NO ARREGO, NÃO PRECISAM RECEBER. É HUMILHANTE VER O NOSSO GOVERNADOR, ANDANDO ATRAS DO MEIRELES, IGUAL A ESSES CACHORROS QUE FICAM EM FRENTE AS ASSADEIRAS DE FRANGO. SAFADO. PEDE PARA SAIR, PARA NÃO DAR TRABALHO PARA A GENTE TE TIRAR.
    JUNTOS SOMOS FORTES@@

    ResponderExcluir
  11. VOCÊS PODEM NÂO ACREDITAR, TEVE UM ANO QUE OS MAIS VELHOS LEMBRAM. NÓS JÁ RECEBEMOS CONTRA CHEQUE SEM FUNDO.
    JUNTOS SOMOS FORTES@@@@@

    ResponderExcluir
  12. SR. TEMER ,QUE SE ENCONTRA COMO PRESIDENTE DO BRASIL. O SR, JÁ ANALIZOU O ESTRAGO QUE FAZ AS DROGAS QUANDO CHEGAM A SEREM DISTRIBUIDAS , NUMA NAÇÃO.. A MOÇA QUE FOI PRESA NAS FILIPINAS COM QUATRO KG, DE DROGAS, ELA TINHA CONHECIMENTO DO ATO ILICITO QUE PRATICAVA,,SE DESCULPAR QUE PASSAVA NECESSIDADE ,É CONVERSA FIADA , EU SOU BM REFORMADO, SEM PROMOÇÃO COM BAIXO SALÁRIO SEM PODER TRABALHAR, ESTOU SEM PODER COMPRAR REMÉDIO PRA MIM, POIS MEU BRAÇO DOI MUITO E INCHA O PUNHO E MINHA ESPOSA QUE SOFRE COM FRIBIMIALGIA E SINDROME DO INTESTINO IRRITADO,. NEM POR ISSO IRIA TRAFICAR DROGAS NEM ROUBAR..POLICIAIS E BM SENDO MORTOS E ALGUNS FICANDO INVALIDOS, E NÃO VEJO NENHUM GOVERNO INTERCEDER EM FAVOR , COM BONS ADVOGADOS OU ASSISTENCIA FINANCEIRA ,PARA AMENIZAR AS CONSEQUENCIAS DA CAUSA SOFRIDA,AGORA NÃO SÓ EU, MAS A NAÇÃO OUVE QUE O SR, ENVIA ADVOGADOS E AUXILIARES ESPECIALIZADOS AS FILIPINAS PARA DEFENDER UMA TRAFICANTE,MESMO QUE SEJA PRIMARIA É UMA TRAFICANTE,,E LÁ A PENA PARA QUEM FAZ TRAFICO DE DROGAS É A MORTE.O SR, VAI FAZER O MESMO ERRO QUE DILMA FEZ. INTERCEDER POR UM TRAFICANTE, ENQUANTO NOSSOS POLICIAIS , BOMBEIROS E TRABALHADORES MORREM NAS MÃOS DE CRIMINOSOS E SEM NENHUMA ASSISTENCIA DO ESTADO.SR PRESIDENTE.OLHE PELOS NOSSOS POLICIAIS ,BOMBEIROS ,FUNCIONÁRIOS PUBLICOS E TRABALHADORES QUE CONTRIBUEM CUMPRINDO SEUS DEVERES PARA O CRESCIMENTO DA NAÇÃO. E DEIXE O GOVERNO DAS FILIPINAS CUIDAR DO PAIS DELE,QUEM VIVE AS MARGENS DO CRIME CAUSANDO RUINAS E DESTRUINDO VIDAS, TEM QUE PAGAR PELO QUE FAZ,. AQUI É PRISÃO QUANDO FICA PRESO LÁ PENA DE MORTE. , E TEMOS QUE RESPEITAR A SOBERANIA DELES. QUEM NÃO QUIZER SOFRER AS CONSEQUENCIAS ,NÃO LEVE DROGAS NEM VÁ LÁ PARA ROUBAR.. ACORDA BRASIL.

    ResponderExcluir
  13. Sao 15:15 h e nada de pagamento eta gov. Fdp

    ResponderExcluir
  14. Essa corja de um governo canalha esse bando de porcos mentirosos, cade o nosso salário? As nossas contas estão atrasadas por culpa desse desgoverno que anuncia uma data de pagamento e não cumpre. Onde estão os ministros do supremo para fazer esse safado nos pagar, nós já cumprimos o nosso tempo e temos direito a dignidade e respeito.

    ResponderExcluir
  15. ate agora o salario nem o 13- o decimo foi pago ..,,,va mos para tudo ,,,em apoio a policia civil;;;fora governo pezao e cmt geral bm,,alcantra ;;; cpi auditoria ;; no cbmerj;;mperj tjrj ,,pra cima delles;; ja agora lava jato,,na engenharia funesbom e na taxa de incendio e na dgf,,,bombeiros e familiares pedem socorro ao mperj e mpf e policia federal ,,ja,,

    ResponderExcluir
  16. A justiça vive de brechas e não é possível que os descontos a qualquer percentual sejam possíveis com relação a equação salário e descontos, estes, majorados em 30%. Quem já tem descontos consignados pra comer e sobreviver não poderá arcar com mais esse desconto, não cabe recurso uma ova!!!

    ResponderExcluir
  17. SR. TEMER ,QUE SE ENCONTRA COMO PRESIDENTE DO BRASIL. O SR, JÁ ANALIZOU O ESTRAGO QUE FAZ AS DROGAS QUANDO CHEGAM A SEREM DISTRIBUIDAS , NUMA NAÇÃO.. A MOÇA QUE FOI PRESA NAS FILIPINAS COM QUATRO KG, DE DROGAS, ELA TINHA CONHECIMENTO DO ATO ILICITO QUE PRATICAVA,,SE DESCULPAR QUE PASSAVA NECESSIDADE ,É CONVERSA FIADA , EU SOU BM REFORMADO, SEM PROMOÇÃO COM BAIXO SALÁRIO SEM PODER TRABALHAR, ESTOU SEM PODER COMPRAR REMÉDIO PRA MIM, POIS MEU BRAÇO DOI MUITO E INCHA O PUNHO E MINHA ESPOSA QUE SOFRE COM FRIBIMIALGIA E SINDROME DO INTESTINO IRRITADO,. NEM POR ISSO IRIA TRAFICAR DROGAS NEM ROUBAR..POLICIAIS E BM SENDO MORTOS E ALGUNS FICANDO INVALIDOS, E NÃO VEJO NENHUM GOVERNO INTERCEDER EM FAVOR , COM BONS ADVOGADOS OU ASSISTENCIA FINANCEIRA ,PARA AMENIZAR AS CONSEQUENCIAS DA CAUSA SOFRIDA,AGORA NÃO SÓ EU, MAS A NAÇÃO OUVE QUE O SR, ENVIA ADVOGADOS E AUXILIARES ESPECIALIZADOS AS FILIPINAS PARA DEFENDER UMA TRAFICANTE,MESMO QUE SEJA PRIMARIA É UMA TRAFICANTE,,E LÁ A PENA PARA QUEM FAZ TRAFICO DE DROGAS É A MORTE.O SR, VAI FAZER O MESMO ERRO QUE DILMA FEZ. INTERCEDER POR UM TRAFICANTE, ENQUANTO NOSSOS POLICIAIS , BOMBEIROS E TRABALHADORES MORREM NAS MÃOS DE CRIMINOSOS E SEM NENHUMA ASSISTENCIA DO ESTADO.SR PRESIDENTE.OLHE PELOS NOSSOS POLICIAIS ,BOMBEIROS ,FUNCIONÁRIOS PUBLICOS E TRABALHADORES QUE CONTRIBUEM CUMPRINDO SEUS DEVERES PARA O CRESCIMENTO DA NAÇÃO. E DEIXE O GOVERNO DAS FILIPINAS CUIDAR DO PAIS DELE,QUEM VIVE AS MARGENS DO CRIME CAUSANDO RUINAS E DESTRUINDO VIDAS, TEM QUE PAGAR PELO QUE FAZ,. AQUI É PRISÃO QUANDO FICA PRESO LÁ PENA DE MORTE. , E TEMOS QUE RESPEITAR A SOBERANIA DELES. QUEM NÃO QUIZER SOFRER AS CONSEQUENCIAS ,NÃO LEVE DROGAS NEM VÁ LÁ PARA ROUBAR.. ACORDA BRASIL.

    ResponderExcluir
  18. Nada de salário integral a inativo

    ResponderExcluir

Comentários com palavras de baixo calão, agressivas ou que estimulem a violência ou prática criminosas não vão ser publicados.

Citações ou acusações pessoais somente são publicadas com a identificação do autor do comentário.

Se sentiu ofendido? Quer ter o direito de resposta? Faça contato pelo email (enderecumemaium@gmail.com) ou use os comentários para defender seu ponto de vista.

O BLOG é seu. Use-o com sabedoria.