segunda-feira, 23 de janeiro de 2017

LUTANDO PELA VIDA - BOMBEIRO PEDE AJUDA AOS COLEGAS DE FARDA PARA SALVAR SEU BEBÊ

Humberto Vicente, sargento bombeiro lotado no 21º GBM - Itaperuna, pede, encarecidamente aos irmãos de farda, socorro para poder levar seu bebê para hospital de referência em Curitiba/Paraná para tratamento que poderá definir a vida desse anjinho; é sua grande esperança. Assistam o vídeo:

Por conta da grave lesão cerebral sofrida em função dos mais de 40 minutos em parada cardíaca, o pequeno João Fernando, necessita hoje de assistência especializada só encontrada em outro estado.

Se você pode ajudar faça uma doação da quantia que Deus colocar em seu coração para socorrer esta vida.

CONTA POUPANÇA
BANCO BRADESCO

Jhoão Fernando Ferreira Vicente
Ag: 6777
C/P: 1000891-3
CPF: 185.791.117/22

SOS BOMBEIROS: Assim que tomamos conhecimento dessa história corremos para dar publicidade e apoiá-la solicitando toda forma de ajuda que nossos leitores puderem dar. Pois a situação financeira humilhante que os servidores do Estado se encontram dificulta ainda mais para este pai dar o suporte digno que seu filho requer.

Apelamos até mesmo para o comando da corporação; Talvez o Corpo de Bombeiros com todo prestígio e grandeza pode contribuir para ajudar neste caso. Toda ajuda é bem vinda.

1. Lamentavelmente passamos por situaçao semelhante. Nao com filho mais nois mesmos com a saude ruim e cheio de contas a pagar por causa deste governo q so nos prejudica. Desejo as melhoras na saude deste pequeno joao. Torço e rogo a Deus por sua recuperaçao. Conheci o Pai Sgt Vicente ainda soldado e quando entrou na corporaçao um cara bacana. Por isso tb peço quem puder ajudar ajude o companheiro e amigo Vicente. Abraços Maurilio Prado Fervedouro MG

2. Cadê a ajuda do nobre deputado... Eleição está chegando, tu que não fizeste nada ainda há uma chance.

1. Perdeu a oportunidade idade de ficar calado

3. Faltou o cpf dele para fazer doc!

4. sgt ref.RENILTON LOPES DO Nascimento23 de janeiro de 2017 18:31

parem de ficar criticando fulano e sicrano e vamos LÁ ajudar...to tranferindo 30,00 agora pois é o q tenho LÁ..é vou mandar esta postagem para alguns grupos.cada um faça a sua parte..

5. O CPF já está constando nos dados da conta. Que Deus abençoe a todos que puderem ajudar.

6. O que mais eu gosto em certas pessoas é justamente aquelas que ouvem a coruja piar não onde é sua latindo como anônimos não tem se quer moral nem coragem pra botar a cara.vc tem certeza que o deputado não ajudou? Ter certeza que não vai ajudar? Cuida da sua vida o porco sem nome..

7. Obrigado a todos pela ajuda, eu e minha esposa ficamos honrados por termos os Senhores como amigos de trabalho... Deus está no controle...

8. Deixemos nossas diferenças de lado e vamos ajudar o pequeno João precisa de ajuda será q é difícil intende.
    Querem q desenhe.

9. Na boa, discutir não vai ajudar em nada. Faça o que puder! Acredito que todos ajudando da forma que puderem, será bem vindo. Fé em Deus! Que restabeleça a saúde do João.

10. O nome dele estava errado e que bom que corrigiram. Estava "João". Fiz minha parte ontem. Que tudo dê certo! É Deus no controle!

11. Não saiam do foco. A prioridade agora e outra.

12. Me procure no end da Av.Almirante Barroso, 6-706-Centro-RJ que faço uma liminar para o Estado arcar com o tratamento necessário!Tel.21-2524-6151 Especializado no atendimento ao Servidor! Foi deixado num post do Facebook.

13. Transferência realizada com sucesso! Que Deus continue abençoando ao amigo e familiares. Abração do amigo Soares - DBM-2/20-Rio Bonito. TMJ

14. Temos que ajudar, mas temos que cobrar também. Não sei se o deputado ajudou, mas se não ajudou, tem obrigação de ajudar. Não pediu nosso voto? Não votamos nele? Tem que estar atento às nossas causas sim, e nós temos que cobrar sim.

15. Senhores.por hora vamos ajudar o filho do amigo Vicente, que merece de nós.todo apreço.E em 2018 teremos a oportunidade de mudar essa história.Daciolo nunca mais.

16. Boa noite pra todos, acabei de falar com o SGT BM Vicente,pai do João Fernando,ele me informou que a primeira meta ele atingiu,mas que não sabe de quanto mais vai precisar para levar o seu filho João Fernando lá para Curitiba, portanto a campanha de ajuda continua,ele disse que ao final de tudo vai prestar contas, e disse mais, o que sobrar se for o caso, ele repassará para uma outra pessoa ou uma entidade filantrópica que cuida de pessoas.

JUNTOS SOMOS FORTES.

17. Guerreiros vamos nos concentrar no filho do amigo Vicente e deixar essa piada Daciolo de lado.

18. SGT MARCELO JUNIOR - 21GBVM26 de janeiro de 2017 15:00

Amigos acho que o momento agora é ajudar, simplesmente isso. Sou amigo do Vicente, aqui no 21 GBM estamos fazendo nossa parte. É o mínimo que cada uma de nós podemos fazer.

19. GENTE OS SERVIDORES DO RJ IRÃO PAGAR DE PREVIDÊNCIA DE 11% PARA 14% ASSINADO E AUMENTADO PELO GOVERNADOR PEZÃO. QUER DIZER QUE OS SERVIDORES DO RJ ESTÃO PAGANDO FINANCEIRAMENTE TUDO QUE O EX GOVERNADOR DO RJ SÉRGIO CABRAL ROUBOU. E OS SERVIDORES QUE ESTÃO SENDO ROUBADO ATÉ AGORA PELO GOVERNO LADRÃO E CORRÚPTO DO RJ.

20. Caros companheiros ,sou policial militar e digito essas palavras com lágrimas nos olhos por não poder ajudar com o que gostaria, porém, o pouco que colaborei foi do fundo do coração. TORÇO, DE CORAÇÃO, para que o objetivo seja alcançado.Força companheiro !!

21. Boa Tarde,

Foi criado tambem uma pagina no facebook contando a histora do pequeno Jhoão

Existe tambem um site onde é possivel fazer a doação no valor minimo de R$ 20,00 podendo ser pago no cartão de credito ou no boleto bancário

POR FAVOR COMPARTILHEM A PAGINA DO JHOÃO, ASSIM MAIS PESSOAS PODEM TOMAR CONHECIMENTO DA CAUSA