sábado, 11 de fevereiro de 2017

Arrastões se espalham pelo Rio e clima de pânico domina às ruas

Mesmo com quase 30 batalhões ocupados e vários registros de arrastões o governo não recua e segue sem negociar. Sua meta é prender, inclusive já conseguiu fazer sua primeira vítima e prendeu a Cap Ana Paula (link). Dessa forma, vamos ficar atentos com as publicações em redes sociais para não deixar para que os covardes nos punam.




Arrastam na BR-101 - http://odia.ig.com.br/rio-de-janeiro/2017-02-10/criminosos-fazem-arrastao-na-br-101-em-sao-goncalo.html

Arrastam em bonsucesso - http://odia.ig.com.br/rio-de-janeiro/2017-02-10/arrastao-assusta-pedestres-e-comerciantes-em-bonsucesso.html

http://extra.globo.com/casos-de-policia/capita-presa-por-incitar-greve-da-pm-em-rede-social-20904736.html


3 comentários:

  1. É SÓ PODIA SER UMA MULHER, COM CORAGEM. ENQUANTO DOIS HOMENS PULAM O MURO SUBINDO EM ESCADA. BOM VAMOS CHAMAR DE HOMENS, MAS COVARDES. VALEU CAPITÃ ANA PAULA, PARABENS PELA SUA ATITUDE. MAS PARA PASSAR RÁPIDO PENSE QUE O PEZÃO VAI SER PRESO TAMBEM, ELE VAI CAIR NA MÃO DO DR MARCELO BRETAS IGUAL AO CABRAL. FIQUE COM DEUS E BOA SORTE.
    JUNTOS SOMOS FORTES@@

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Reivindicar está certo, mas se a polícia militar parar, Deus nos live. Nossas vidas e dos nossos familiares estarão em risco. Manifestação na ALERJ e a justiça tinha era que confiscar tudo destes políticos ladrões, para pagar nossos salários.

      Excluir
  2. A FAMÍLIA DOS BOMBEIROS ESTÃO NA FRENTE DOS QUARTÉIS, TA MUITO DEVAGAR ESSES PROTESTOS. ME PARECE QUE NÃO. ESTA IGUAL EM COPACABANA.

    ResponderExcluir

Comentários com palavras de baixo calão, agressivas ou que estimulem a violência ou prática criminosas não vão ser publicados.

Citações ou acusações pessoais somente são publicadas com a identificação do autor do comentário.

Se sentiu ofendido? Quer ter o direito de resposta? Faça contato pelo email (enderecumemaium@gmail.com) ou use os comentários para defender seu ponto de vista.

O BLOG é seu. Use-o com sabedoria.