domingo, 26 de fevereiro de 2017

Bombas-relógio prestes a explodir no Rio de Janeiro


Sempre disse que Sérgio Cabral e Pezão só conseguiram roubar do jeito que fizeram porque tinham a proteção de pessoas poderosas em outros poderes, sem isso não teriam conseguido manter a impunidade que reinou 10 anos. A verdade é que Cabral ofereceu entregar numa bandeja Pezão e Picciani, mas o MPF quer mais. Por isso tem gente no Judiciário fluminense que deve estar desesperada. Mas Pezão e Picciani também estão no cardápio de outras delações que estão em curso. Aliás, na delação da Carioca Engenharia, homologada pelo STJ, Jorge Picciani é um dos principais capítulos. E tem ainda Eduardo Paes. Além, é claro, de outros integrantes da quadrilha de Cabral, a começar por Sérgio Côrtes e Regis Fichtner. Por isso depois do carnaval se preparem para as bombas que vão explodir no Rio de Janeiro. 


12 comentários:

  1. NÃO É JUSTO UM LADRÃO NA CADEIA E A QUADRILHA SOLTA. CABRAL TEM MAIS É QUE ENTREGAR TODOS: PRINCIPALMENTE OS DO PMDB.

    ResponderExcluir
  2. fala cabral fala, eu tive uma ideia promotores, não é tortura não. enche o rabo dele de chanpanhe francesa que ele abre o bico. ele não aguenta pressão. ou pendure uma garrafa e um guardanapo francês, porque ele conhece se for paraguaia.escrito em francês, se você falar pode pegar. mas aí é tortura psicológica não pode. mas tentem deixa-lo bêbado de chanpanhe, não custa tentar.
    juntos somos fortes,,,,

    ResponderExcluir
  3. eu acho que essa delação da carioca engenharia, tinha que ir para mpf.para dar um descanso ao mpj.

    ResponderExcluir
  4. FALA: cabral, reduza um pouco a sua culpa e prisão. FALA cabral FALA: colabore com o MP, o dr marcelo bretas, vai ser justo com você.
    juntos somos fortes ....

    ResponderExcluir
  5. SÉRGIO SIMÕES SERGIO CORTÊS SÉRGIO CABRAL.SÓ LEMBRANDO A POLÍCIA FEDERAL E AO MPF.

    ResponderExcluir
  6. SÉRGIO SIMÕES SERGIO CORTÊS SÉRGIO CABRAL.SÓ LEMBRANDO A POLÍCIA FEDERAL E AO MPF.

    ResponderExcluir
  7. dr sérgio mouro, o sr deveria abrir um proceso para esses larápios mudarem de nomes, é até um desrespeito com o sr. sérgio cortês sergio simões e sergio cabral. bom pelo menos eles tem um nome antes de sergio que é ladrão sergio cabral.
    juntos somos fortes..

    ResponderExcluir
  8. seu ladrão safado, apareceu mais um na suas roubalheiras. tinha que te colocar no pavilhão um, só um dia. queria ver se você não entregava o judiciário o país de políticos ladrões fdp, é juiz tirando onda com a lamborgne apreendido do eik batista, roubando dinheiro apreendido como prova. enquanto isto o temer ajeitando o STF colocando O QUINDEROVO. ministro padlhia com licença médica indeterminada, é só esculacho com o povão. puta que os pariu da nojo. e meiréles não quer emprestar dinheiro para o rio, pois o que o temer liberou gastou tudo na linha 4 fora o roubo.

    ResponderExcluir
  9. Cabral deixa de ser trouxa vai ficar preso e permitir que aqueles que meteram a mão junto com você fiquem soltos tirando onda ? Entrega logo todo mundo entrega geral lave a honra que você não possui mas entrega todos eles Pezão, Picciani, Paes e etc...

    ResponderExcluir
  10. piciane ameaçou cabral, quando foi visita-lo na cadeia. pois la esta cheio de milicianos. e piciane é do p.c.c. piciane comanda a capital.

    ResponderExcluir
  11. Esse Sérgio Côrtes brincou com dinheiro da FUENSBOM, não é possível que vá sair ileso desta. Grande culpa disso foi o ex governador GAROTINHO. Que deu a ideia de tirar o CBMERJ CÂMERA da segurança e criar uma secretaria só pra ele. Assim deixou o dinheiro da FUENSBOM soltinho. Para ser gasto como quiseram.

    ResponderExcluir

Comentários com palavras de baixo calão, agressivas ou que estimulem a violência ou prática criminosas não vão ser publicados.

Citações ou acusações pessoais somente são publicadas com a identificação do autor do comentário.

Se sentiu ofendido? Quer ter o direito de resposta? Faça contato pelo email (enderecumemaium@gmail.com) ou use os comentários para defender seu ponto de vista.

O BLOG é seu. Use-o com sabedoria.