quarta-feira, 8 de fevereiro de 2017

COMANDANTE DA PM EXPLICA CRISE NO ESPIRITO SANTO

ASSISTA O VÍDEO E CONCLUA QUE PRECISAMOS DE MAIS CORONÉIS ASSIM PELO BRASIL





VEJA IMAGENS DA MANIFESTAÇÃO NO ESPÍRITO SANTO







COMENTÁRIO: COMO NUM JOGO DE XADREZ, OS POLICIAIS DO ESPÍRITO SANTO FIZERAM UM MOVIMENTO MUITO INTELIGENTE E CONSEGUIRAM COM ABSOLUTA DESTREZA DRIBLAR A DURÍSSIMA LEI PENAL MILITAR COM UM ATO QUE NÃO CONFIGURA QUALQUER DELITO PENAL OU ADMINISTRATIVO. É CLARO QUE UMA AÇÃO COMO ESSA PRECISA DA COLABORAÇÃO DE TODOS, OFICIAIS E PRAÇAS, QUE UNIDOS PODEM PRESSIONAR O GOVERNO PARA SER OUVIDO E TER SUAS DEMANDAS ATENDIDAS. 

AGORA VAMOS AGUARDAR PARA VER QUAL SERÁ O MOVIMENTO FEITO PELO GOVERNO, QUE DEVE ESTAR PROCURANDO UM CORONEL DISPOSTO A TRAIR SEUS IRMÃOS DE FARDA PARA ASSUMIR O COMANDO DA CORPORAÇÃO. 

DAQUI SEGUIREMOS NA TORCIDA PARA QUE A CORAGEM E UNIÃO DOS IRMÃOS CAPIXABAS SEJA SUFICIENTE PARA SUPORTAR A REPRESSÃO.

PARABÉNS A TODOS PELA CORAGEM


10 comentários:

  1. Na verdade esse é CORONEL. O que vemos são prostitutas travestidas com uma farda...

    ResponderExcluir
  2. Se surgir um desgraçado traidor, indigno sequer de pelotão de fuzilamento, este deve ser boicotado de TDS as maneiras por seus subordinados. A base derruba o topo de QQ pirâmide. A união pode fazer ruir QQ sistema...

    ResponderExcluir
  3. POLITICOS DO BRASIL COM RARAS EXCEÇOES SAO LADROES, MENTIROSOS, CORRUPTOS E VAGABUNDOS, O QUE ESPERAR DESSES VERMES, A POLITICA DO BRASIL E A PIOR DROGA QUE EXISTE E TAMBEM A PIOR DOENÇA QUE MATA A POPULAÇAO DESTE PAIS.

    ResponderExcluir
  4. Muito bom esse vídeo! Que sirva de exemplo p/ os coronéis do RJ que só pensam em si, se acovardado diante de realidade vivida pelos PMS, somos sabedores que os verdadeiros heróis dá PMERJ são os praças e que os maiores inimigos são os oficiais superiores.

    ResponderExcluir
  5. Cabra macho esse hein? E olha que não é nem Coronel full. Precisamos disto no CBMERJ.

    ResponderExcluir
  6. OLHA ESSE NÃO É O CMT GERAL NÃO, ELE COMANDA EM CARIACICA SUL DO ES. MOSTROU QUE TEM MAIS VALOR, MAS O CMT JÁ DEVERIA ESTAR SABENDO. SEGUNDO. OLHA SEGUNDO A MIDIA PEZÃO VAI PAGAR DIA 14, NÃO FALOU NADA DE DÉCIMO. EU NÃO POSSO OPINAR POIS CABE AOS QUE LIDERAM O MOVIMENTO. MARCAR UMA DATA E HORA PARA COMEÇAR. EU LI UMA POSTAGEM QUE SERIA DIA FALAR DATA AQUI SERIA BURRICE. OS NOSSOS FAMILIARES QUE DEVERIAM COMBINAR ISTO PARA SER SURPRESA.ELES NÃO PRECISAM DE APOIO DE CMT NENHUM SOMOS A MAIORIA. E QUEM VAI ENCOSTAR AS MÃOS SUJAS EM NOSSAS FAMILIAS MEXEU COM UMA MEXEU COM UMA MEXEU COM TODAS E COM A GENTE TAMBEM. PELA FAMILIA A GENTE MATA E MORRE, POIS FAMILIA É SAGRADA. PAI MÃE ESPOSA FILHOS NETOS E OS APOSENTADOS QUE PUDEREM IR, PORQUE AS VEZES ESTA IMPOSSIBILITADOS POR SAÚDE. TEM QUE SER TIPO DOMINÓ, SENÃO ESFRIA. PMS POR FAVOR. VAMOS NOS UNIR, POR FAVOR POR AMOR AS NOSSAS FAMILIAS. VOCÊS AGORA SABEM A FORÇA QUE TEM E A FALTA QUE FAZEM. SE DÃO VALOR.
    JUNTOS VENCEREMOS!""

    ResponderExcluir
  7. sabendo do cascudo que vai levar do governador do ES, mas foi macho e defendeu a tropa dele!!!! não e aki que esse CMT viciado cachaceiro do CBMERJ e esses oficiais fedorentos, não são todos mas 90% não vale 1 real!!!, que vendem a alma por migalha de gratificação e engenharias rentáveis!!! tem minha continência.

    ResponderExcluir
  8. Eu tenho medo. Mas aqui no Rio só os bombeiros lutam e a PM daqui, sei não... uns 3 dias e sairia um aumento de 35%...mas não sabem a força que têm parabéns PMES!

    ResponderExcluir
  9. Oficial apela à tropa que volte a policiar as ruas de Cachoeiro

    O chefe do Comando de Polícia Ostensiva da Região Sul (CPO SUL) da Polícia Militar do Espírito Santo, tenente-coronel Alexandre Quintino Moreira, apelou aos militares que voltem para as ruas de Cachoeiro de Itapemirim. Seu discurso, que em alguns momentos apela à emoção, foi flagrado em vídeo, e aponta para o fim da paralisação que ocorre desde a noite de sexta-feira. Ele diz aos policiais que este não é o momento para desunião e, que a população já entendeu o motivo do manifesto. “A gente já falou o que tinha que falar. A sociedade sentiu a nossa falta”. O militar pede para que voltem ao policiamento e que se o governo não atender aos seus pedidos, eles param de novo. Diz ainda que muitos cachoeirenses perderam tudo na enchente, e enquanto a PM está aquartelada, perdem mais por causa da ação dos vândalos e ladrões. “A gente já provou que a sociedade precisa da gente. E eu preciso de vocês, não podemos deixar a sociedade sem ninguém. A população está clamando por ajuda”, apela. O policial comenta que tem 28 anos de serviço e que trabalha em prol dos cidadãos. “Cachoeiro está morrendo; os alunos não estão estudando; o comércio não está abrindo; os ônibus não estão circulando. Está difícil, está. R$ 2.600 está difícil, mas o governador vai nos ouvir” finaliza. Nesta terça-feira (7), o comandante do 9º BPM, Emerson Caus, chegou a anunciar o fim do movimento, mas a tropa não saiu da greve. Alexandre Quintino é o oficial legitimou o movimento, acrescentando que muitos policiais estão passando por necessidades básicas, devido à defasagem do salário. "A minha panela está fazia, assim como a panela do cabo está vazia, o nosso salário está defasado, isso é uma verdade", protestou o tenente-coronel Alexandre Quintino, na segunda feira em entrevista a uma emissora de tv.


    fonte: http://www.jornalfato.com.br/conteudo/policia/24394/oficial-apela-a-tropa-que-volte-a-policiar-as-ruas-de-cachoeiro-2


    PUBLIQUEM ESSE VÍDEO NA ÍNTEGRA SOS PARA CIÊNCIA DA TROPA!!! O VÍDEO ESTÁ NA MATÉRIA COMPLETO...

    ResponderExcluir
  10. Pelo menos duas coisas ficaram bem claras. Não se vive sem PM, já que as Forças Armadas, Força Nacional, Policia Federal, Policia Civil e Guarda Municipal não conseguiram acabar com o caos e trazer um mínimo de paz. Conclusão:; devemos reconhecer o valor da PM, mesmo sendo contra a "greve".

    ResponderExcluir

Comentários com palavras de baixo calão, agressivas ou que estimulem a violência ou prática criminosas não vão ser publicados.

Citações ou acusações pessoais somente são publicadas com a identificação do autor do comentário.

Se sentiu ofendido? Quer ter o direito de resposta? Faça contato pelo email (enderecumemaium@gmail.com) ou use os comentários para defender seu ponto de vista.

O BLOG é seu. Use-o com sabedoria.