segunda-feira, 20 de fevereiro de 2017

Deputados aprovam venda da CEDAE




Confira como os deputados votaram:

A favor

Ana Paula Rechuan (PMDB)
André Ceciliano (PT)
André Corrêa (DEM)
Aramis Brito (PHS)
Átila Nunes (PMDB)
Benedito Alves (PRB)
Carlos Macedo (PRB)
Chiquinho da Mangueira (PTN)
Conte Bittencourt (PPS)
Coronel Jairo (PMDB)
Daniele Guerreiro (PMDB)
Dica (PTN)
Dionísio Lins (PP)
Doutor Gotardo (PSL)
Edson Albertasse (PMDB)
Fábio Silva (PMDB)
Fatinha (Solidariedade)
Marco Figueiredo (PROS)
Filipe Soares (DEM)
Geraldo Pudim (PMDB)
Gil Vianna (PSB)
Gustavo Tutuca (PMDB)
Iranildo Campos (PSD)
Jânio Mendes (PDT)
João Peixoto (PSDC)
Jorge Picciani (PMDB)
Marcelo Simão (PMDB)
Marcia Jeovani (DEM)
Marcos Abraão (PT do B)
Marcos Muller (PHS)
Marcus Vinicius (PTB)
Milton Rangel (DEM)
Nivaldo Mulin (PR)
Paulo Melo (PMDB)
Pedro Augusto (PMDB)
Rafael Picciani (PMDB)
Renato Cozzolino (PR)
Rosenverg Reis (PMDB)
Tia Ju (PRB)
Zé Luiz Anchite (PP)
Zito (PP)

Contra

Bebeto (PDT)
Bruno Dauaire (PR)
Carlos Lins (sem partido)
Carlos Osório (PSDB)
Cidinha Campos (PDT)
Doutor Julianelli (Rede)
Eliomar Coelho (PSOL)
Enfermeira Rejane (PC do B)
Flávio Bolsonaro (PSC)
Flávio Serefini (PSOL)
Geraldo Moreira da Silva (PTN)
Gilberto Palmares (PT)
Jorge Felippe Neto (DEM)
Lucinha (PSDB)
Luiz Martins (PDT)
Luiz Paulo (PSDB)
Marcelo Freixo (PSOL)
Márcio Pacheco (PSC)
Martha Rocha (PDT)
Paulo Ramos (PSOL)
Samuel Malafaia (DEM)
Silas Bento (PSDB)
Tio Carlos (SDD)
Wagner Montes (PRB)
Waldeck Carneiro (PT)
Wanderson Nogueira (PSOL)
Zaqueu Teixeira (PDT)
Zeidan (PT)

* O deputado Dr. Deotalto (DEM) não compareceu a votação

54 comentários:

  1. É BOMBAS, SE ELES VENDERAM A CEDAE QUE TEM MUITO MAIS VOTOS, IMAGINEM O NOSSO RIOPREVIDENCIA. JÁ ERA, AGORA 22%. E O CHOQUE VAI, PORQUE BATER EM CIVIL É FÁCIL, A TAL DE GUARDA NACIONAL DO LULLA DA CONTA. QUERRO VER ELA SOZINHA COM OS BOMBAS E ALGUNS PMS. SÓ COM ARMAS LETAIS. FUI.....

    ResponderExcluir
  2. O povo tem o que merece ontem acidade estava cheia de gente pulando carnaval hoje poucas pessoas tentando evitar a aprovação dá venda dá CEDAE.

    ResponderExcluir
  3. Todos esses safados e safadas que votaram pela privatização da cedae,ganharam um automóvel zero e cargos paras seus familiares e amigos, esse é o PMDB de Bandidos como TEMER, PICCIANI, PEZÃO E CABRAL, tenho nojo de fdp safados, bandidos que cada vez mais vai afundando o Rio, cadeia em todos eles, aí tá o nomes de todos os deputados que se fende por merda, e não tá nem aí pro povo, grave bem o nomes deles e delas e não votem neles novamente, só a cadeia nesses fdp podem salvar o Rio, até quando eles vão fazerem o querem com o povo, acordem pelo amor de Deus seus filhos e netos vão ficar aí sofrendo e muito nesse país que não respeita o ser humano, ou melhor nenhum ser vivo... #eutenhonojodessespoliticos

    ResponderExcluir
  4. E podem contar com a aprovação da alíquota da previdência, não adianta quem manda é o Picciani e sua cúpula PMDB.

    ResponderExcluir
  5. Esse carnaval vai ser ímpar.
    Todos na Apoteose.

    ResponderExcluir
  6. Respeito a matéria, mas essa luta não é nossa. Os funciónários da CEDAE tiveram a chance de se mobilizarem no passado, mas nunca saíram da zona de conforto. Dentre os serviços que realmente são essenciais, encontra-se o nosso. Então se isto for um início de normalização do pagamento e do 13°, que bom. Os Governos Federal e Estaduais entenderam os recados das PMs e BMs. Que Deus nos proteja.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sgt Frank Lauro.
      Caros amigos....a CEDAE estava servindo de cabides de emprego para parentes e amigos de deputados....igualzinho no CBMERJ, exemplo: para cada secretaria existe uma sub secretaria e mais uma chefia e mais uma subsecretaria dessa chefia e assim descendo as sub chefias e mais chefias de gabinete todos com função dadas a coronéis , tem até coronel chefe de carimbador de papel de papel cagado.....pensando assim a CEDAE era uma fonte de corrupção também no estado.....

      Excluir
    2. Pimenta nos olhos dos outros é refresco. No nosso arde.
      Agora vejo que é cada um olhando pro seu umbigo .

      Excluir
    3. Falou tudo, irmão.

      Excluir
  7. O POVO TEM O GOVERNO QUE MERECE

    ResponderExcluir
  8. Estou me lixando pra venda da Cedae, a única coisa que vai acontecer é o aumento da conta de água. O problema é que o governo mostrou força e vai empurrar os 22% de rio previdência. Como vimos recentemente existem servidores estaduais que não precisam de salário, trabalhariam até de graça, desde que liberassem dois cones e uma viatura. Já os bombeiros estão cansados de levar porrada, isso entendo. Dias difíceis estão por vir, e a venda da Cedae não vai mudar nada, só estão se capitalizando para as próximas eleições.
    Força e honra.

    ResponderExcluir
  9. A melhor coisa que tinha que acontecer seria a desmilitarização, nem que seja apenas dos bombeiros, então, nós lutaríamos a nossa luta e não a luta de outras classes que só pensam em si. Vejam a Polícia Civil teve um aumento acima de 10% enquanto nós só tivemos pouco mais de 7%.
    Força e honra.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A desmilitarizaçao tem sido defendida por muitos pms e bms, mas isto reduziria as forças militares às FFAA que em questão de tempo viram guarda a serviço do Estado.... ou seja, é uma melhora pessoal para vocês mas para a nação como um todo é o comunismo se instalando cada vez mais e uma população alienada e indefesa.

      Excluir
  10. Ágora que vêm a pior parte; pagar os 22℅ do rioprevidencia. Vamos sangrar.

    ResponderExcluir
  11. O quem vem por aí, não é só o aumento do rioprevidencia não. Não vai ter mais promoção por tempo de serviço, gratificações. Vai ter que tirar extras no carnaval , réveillon sem ganhar nada. Vamos pensar nisso. Nós, BMs, PM e PC temos a força. Só vai passar se nós ficarmos sentados no sofá de nossas casas. Vamos a luta senhores.

    ResponderExcluir
  12. ESTOU COM VOCÊ, AMIGO 17:28. ESTES PUTOS IGUAL AO PICIANE FALOU, QUE TINHA QUE VENDER SENÃO O ESTADO, NÃO SAIRIA DESTA FALÊNCIA CAUSADA POR ELES.FORAM ELES QUE QUEBRARAM O ESTADO, NÃO FOMOS NÓS. TINHA QUE VENDER, AS PEDREIRAS QUE ELE TEM, E OUTRAS COISAS A MAIS. NÃO SÓ ELE, 99%. AGORA PREJUDICAR OS TRABALHADORES, PAIS DE FAMÍLIA ELES NÃO FALAM. OS GOVERNANTES E POLÍTICOS DESTE PAÍS MARAVILHOSO ABUSAM DA IGNORÂNCIA DESTE POVO HUMILDE, QUANTO MENOS ESCLARECIDOS MELHOR PARA ELES, HIPÓCRITAS DIRIA CRISTO, VENDO SEUS FILHOS MASSACRADOS, POR ESTES GENOCIDAS TRAVESTIDOS DE SERES HUMANOS. PAGARÃO COM CERTEZA, E CADA UM AS MEDIDAS QUE DEVEM, NEM MAIS NEM MENOS.
    JUNTOS SOMOS FORTES@@@

    ResponderExcluir
  13. Amigos recordação.... Lembram da Cedae... Banerj... Telerj... Em breve será a vez do cbmerj... Pmerj.... PCERJ....educasderj... Sauderj.... E agora vai passar tudão Heeeeeeeeeeee heeeeeee o povo merece!!!!!
    Praia cheia carnaval a todo vapor... Clássico a vista... Tá tranquilo... Tá favorável...... Heeeeeeeeeeee kd povo merece o governo que tem!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  14. BOA NOITE GUERREIROS, POXA VENDO A FOTO DAQUELE IRMÃO EM CIMA DÓI O CORAÇÃO.UM HOMEM TRABALHADOR HONRADO, COM CERTEZA FAMÍLIA PRA CRIAR, CHORANDO PENSANDO NO SEU FUTURO E DOS SEUS. AÍ EU PENSO, SÓ TENHO QUE AGRADECER A DEUS. JÁ APOSENTEI MINHA FAMÍLIA TA CRIADA, DEU TEMPO DE COLOCAR UMA MOLA NO CORAÇÃO. E TOMO MEIO VIAGRA,UMA CERVEJINHA, POIS NÃO POSSO ABUSAR. QUE DEUS ABENÇOE A TODOS ELES, POIS É O QUE PODEMOS PEDIR.PODEM TER CERTEZA PEZÃO, DEU ALGUMA COISA A ESSES DEPUTADOS ATÉ O QUE VOCÊS ESTÃO PENSANDO. PARA SE LIVRAR DA LRF E CADEIA. PODE ATRASAR, MAS VAI CHEGAR. A VOCÊ IRMÃOZINHO PODE CHORAR, MAS CONFIE EM DEUS. E QUE ELE ABENÇOE VOCÊ E SUA FAMÍLIA.
    JUNTOS SOMOS FORTES"""

    ResponderExcluir
  15. OS POLÍTICOS QUE VENDERAM A CEDAE IRÃO DIVIDIR O DINHEIRO DA VENDA ENTRE SÍ. IRÃO DEIXAR A MENOR PARTE PARA O ESTADO. É POR ISTO QUE O INTERECE QUE A CEDAE FOSSE VENDIDA ERA GRANDE. VAM SER CORRÚPTOS E LADRÕES ASSIM NO INFERNO.

    ResponderExcluir
  16. Isso pra mim não foi surpresa, o povo tem é q se f_der não preferiram o Pezão.
    A bola da vez agora é no cu do servidor. Eu não consigo entender o servidor do RJ q se direi na mão do ladrão do Cabral e tiveram a coragem de votar em seu vice-governador(Pezão), vocês esperavam q ia ser diferente. Eu lutei, debati e fui chamado de maluco, agora eu estou de consciência limpa esses fdp de Cabral, Pezão, Dilma, Lula, Eduardo Paes não tiveram o meu voto.
    Ainda temos como reverter essa porra toda é todos votarem em Jair Bolsonaro para presidente em 2018 Essa é a última oportunidade pois se entrar ou corrupto vão acabar com o resto do país.

    ResponderExcluir
  17. E para os que estavam cagando para a venda da Cedae essa foi a sinalização para o governo federal enviar novamente o projeto das contrapartidas e aí vem aumento da contribuição previdenciária, fim dos triênios, proibição de reajustes e outras coisas mais. E tem gente comemorando um possível pagamento de 13 ( que sairá somente daqui a 2 meses no mínimo e às custas das medidas citadas acima)e achando que a causa da CEDAE era só deles... Pensamento pequeno e egoista.

    ResponderExcluir
  18. APROVEITO ESTA OPORTUNIDADE PARA VOS COMUNICAR QUE CABRAL ESTÁ TENDO MORDOMIA NO PRESÍDIO EM TROCA DE DINHEIRO. VEJAM AS REGALIAS: COLCHÃO ORTOPÉDICO, COMIDAS DIFERENCIADAS ATÉ FEIJOADA FICA FORA DA CELA O DIA TODO CELULAR E JORNAIS. CONCLUSÃO: ESTÁ MAIS PARA DIRETOR DO PRESÍDIO DO QUE PARA PRESO. A MAIORIA DAS PESSOAS DESTE PAÍS CHAMADO BRASIL ESTÃO TOTALMENTE ENVOLVIDADAS EM CORRUPÇÕES E ROUBOS. SÓ A MISERICÓRDIA DE DEUS EM NOSSAS VIDAS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ta brabo! Os outros que estao presos vao delatar o que⁉️
      O chefe ta preso⛓
      So falta eles delatarem os secretarios💩

      Excluir
  19. Tudo que é administrado pelo governo tem sacanagem senhores, é só pensar no que fizeram com a Petrobras! A melhor coisa é privatizar tudo, só assim as coisa andam nesse país corrupto! Um dos melhores exemplos de privatização é a vale do rio doce, depois que saiu das mãos dos políticos melhorou absurdamente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seguindo o seu pensamento por fim vao privatizar o cbmerj,pmerj,pc e desipe.
      Hoje com os outros,a manhã conosco.

      Excluir
  20. REFLEXÃO:
    PRIMEIRO LEVARAM OS INDIOS, MAS COMO NÃO SOU INDIO, NÃO ME PREOCUPEI....
    DEPOIS LEVARAM OS ESCRAVOS, MAS COMO NÃO SOU ESCRAVO, NÃO ME PREOCUPEI....
    LOGO A SEGUIR LEVAR OS BRANCOS, MAS COMO NÃO SOU BRANCO, NÃO ME PREOCUPEI....
    E POR FIM ME LEVARAM, MAS COMO NÃO HAVIA INDIOS, ESCRAVOS E BRANCOS, NÃO HAVIA NINGUÉM PARA ME DEFENDER.
    ESSE RESUMO JÁ DIZ TUDO, POIS OS PROXIMOS SEREMOS NÓS BMs, OFICIAIS E PRAÇAS......THE END

    ResponderExcluir
  21. O próximo passo agora é arrasar o servidor. Criar um rombo no nosso contracheque. Infelizmente, o único jeito da ponta do serviço público ir contra o sistema é simplesmente cruzar os braços e ***. Vai causar transtornos? Prejuízos? Vai, mas só assim... A população não adere nem se solidariza com nossa briga, a não ser que ela seja prejudicada com a falta do serviço público. Então é isso... Parar e ***. Assim o sistema ganhará mais inimigos e vamos ver no que dá. Essa é a ideia!!!

    ResponderExcluir
  22. CEDAE vendida. O preço? Cargos dados a deputados. E não se iludam, senhores. Essa negociação de cargos já envolve tbm o massacre dos servidores. Sem luta, não há vitória! JSF, mais do que nunca!

    ResponderExcluir
  23. A CEDAE ERA CABINE DE EMPREGO,TALVEZ NÃO SEJA CERTO A PRIVATIZAÇÃO DA MESMA,MAS,A CORRUPÇÃO
    TAMBÉM EXISTE.QUANDO NÓS LUTAMOS EM 2011 QUEM DA CEDAE NOS APOIOU,ENTÃO QUE ELES BRIGUEM PELOS DIREITOS DELES.CONHEÇO VÁRIAS PESSOAS QUE SÃO FUNCIONÁRIOS DA MESMA E ESTÃO PREOCUPADOS,NÃO COM O POVÃO E SIM COM A FACILIDADE DE ARRUMAR UM POR FORA.ONDE ESSE PAÍS VAI PARAR.

    ResponderExcluir
  24. O DEPUTADO DICA E O ZITO SÃO DE CAXIAS E VOTARAM A FAVOR DA PRIVATIZAÇÃO. CADA MUNICIPIO TINHA QUE POR UMA FAIXA AGRADECENDO AOS POLITICOS QUE TÊM REDUTOS ELEITORAIS NOS MESMOS. MAS PARA AQUELES QUE VOTARAM A FAVOR DA VENDA DA CEDAE. SÓ ASSIM NÃO VOLTARIAM A SE REELEGER EM 2018

    ResponderExcluir
  25. Polícia civil vai somarna manifestação da apoteose.
    O 13° tem que sair.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. porra cara, agora estou entendendo o silencio. muito boa a ideia, agora tem que bolar o nome da escola, P.B.S.P pezão na bunda dos servidores publico. ou P.C.C, piciane comanda a capital. se for surpresa não postem.
      JUNTOS SOMOS FORTES''@

      Excluir
  26. ALGUÉM SABE INFORMAR SE O DÉCIMO TERCEIRO SALÁRIO MORREU?

    ResponderExcluir
  27. É GUERREIROS, ESTA MUITO QUIETO ESSE MOVIMENTO. PARECE QUE ENTREGER QUE AMOS A SORTE. POIS NINGUEM FALA NA NÃO MUDA ESSA CEDAE, QUE AGORA NEM A NÓS PERTENCE MAIS. TEM HORA QUE EU FICO COM PENA DO PEZÃO.O PMDB ABANDOU ELE DE VEZ,TUDO BEM QUE ELE DEVE E VAI TER QUE PAGAR. MAS QUEM SÃO AQUELES EM BRASILIA COLOCARAM O CARECA NO STJ, PARA TENTAR SALVAR OS SENADORES QUE ESTÃO COM C NA MÃO. O CHEFÃO TAMBEM. NÓS TEMOS QUE PEDIR A DEUS MUITA PROTEÇÃO PARA O JUIZ SERGIO MOURO E O JUIZ BRETAS. PORQUE ESSA CORJA É PIOR QUE TRAFICANTES,SÃO IGUAL A BARATA MORDE E ASSOPRA, TOMARAM O DINHEIRO DO RIO DE NOVO, OU MELHOR DOS SERVIDORES. O RIO DEVE ESTES CANALHAS ROUBARAM MUITO. IGUAL A ENERGIA ELÉTRICA QUEM VAI PAGAR SOMOS NÓS. TEMOS QUE AGRADECER A dilma E AINDA FALOU NA ÉPOCA, QUE NUNCA NESSE PAÍS REDUZIRAM A CONTA DE LUZ. E O NOSSO COTERANEO rodrigo maia, FALOU QUE SENTIA MUITO QUE NÃO PODIA AJUDAR O MEU ESTADO, COMO SE O RIO FOSSE DELE. TAL filho TAL pai, GRANDES MERDAS. É BOA NOITE E FIQUEM COM DEUS,
    JUNTOS SOMOS FORTES""

    ResponderExcluir
  28. até as forças armadas abandonou o pezão, ou então sabem que a pm do rio é covarde. deixam oficiais esculachar, suas esposas.

    ResponderExcluir
  29. TODOS OS PMS DO RJ QUE TRABALHAM EM UPPS ESTÃO CERCADOS E ENCURRALADOS PELA VAGABUNDAGEM ESPERANDO SÓ A HORA DE SEREM ASSASSINADOS E MORTOS PELA BANDIDAGEM. OS PMS AINDA NÃO ENTENDERAM QUE ESTÃO SENDO COOBÁIAS E ALVOS DOS TRAFICANTES DOS MORROS E FAVELAS ONDE TEM UPPS NO RJ.ME ADMIRO O CMD GERAL DA PMERJ SABENDO E VENDO QUE QUASE TODOS OS DIAS SAI NAS MANCHETES PMS ASSASSINADOS EM UPPS E NÃO TIRA AS PRAÇAS DAS UPPS. SE NÃO TOMAREM UMA PROVIDÊNCIA COM RELAÇÃO A ACABAREM COM AS UPPS NO RJ MORRERÃO UM PM APÓS OUTRO ASSASSINADOS E MORTOS POR MÃOS DOS TRÁFICOS DE DROGAS.

    ResponderExcluir
  30. já pensaram o choque jogando gaz e dando tiro de borracha naqueles turistas.vai rodar o mundo, e o rio acabou de acabar. pezão agora você ta sem saída. arruma um dinheiro com o cabral piciane e seu para inteirar e pague o que nos deve. decimo e os outros que não receberam até hoje,porra como você pensa que nós estamos. devendo passando fome porra tudo tem limite. sapucaí agora é a hora,chega de humilhação e sofrimento sei que você vai saber se postarem, liga pro meireles e rodrigo maia. já estamos passando fome se mandar nos prender teremos onde tomar café da manha almoço janta e lanche antes de dormir. os condenados recebem do governo, mais que um trabalhador.que país é este porra. pm pc cedae enfermeiros e todos que tem direto. muspe e aí parou. a chega porra senão vou ter um enfarto, e deixa-los felizes. porra esqueci de acrescentar os bombeiros, que é o que vocês temem mais.............
    juntos somos fortes@!@!@!

    ResponderExcluir
  31. vocês ouviram o desabafo daquele pm, que mataram da upp. o desabafo dele era mentira, era irmãos de fardas seus pms. pelo amor a DEUS ta tudo errado. se não querem honra a farda que vestem horem o nome de homem, honrem seus familiares, puta que pariu não da para escrever mais não.
    juntos seriamos muito fortes""

    ResponderExcluir
  32. A HORA É ESSA,AS FORÇAS ARMADAS JÁ SE RETIRARAM.

    ResponderExcluir
  33. O FDP DO TEMER TRATA O RJ COMO SE O RJ NÃO FIZESSE PARTE DA FEDERAÇÃO;MAIS UMA VEZ OS SALÁRIOS DOS PENSIONISTAS ,E INATIVOS FOI ADIADO.

    ResponderExcluir
  34. A Pm e Bm do ES interditará as principais vias de acesso a Vitória e NÃO HAVERÁ CARNAVAL a partir de sexta-feira. A greve NÃO acabou.

    ResponderExcluir
  35. sabem qual a diferença de um pm do rio e um do es? um é carioca e o outro é capixaba. agora em questão de caráter, vou deixar que cada um pense.
    juntos somos fortes.

    ResponderExcluir
  36. ATÉ AGORA 23/02/2017 SÃO 25 PMS ASSASSINADOS E MORTOS NO RJ E NINGUÉM FAZ RIGOROSAMENTE NADA X NADA.

    ResponderExcluir
  37. O CARNAVAL ESTÁ AÍ E ESTÃO TODOS TRABALHANDO,SEM PERSPECTIVA DE 13º E SEM SABERMOS A DATA DO PAGAMENTO DE FEVEREIRO.
    SOMOS UM BANDO DE FROUXOS.

    ResponderExcluir
  38. Confirmado p muitos PMs, foi pago o RAS , e o dá civil será creditado dia 01/03/2017, e nós? PQP tá de sacanagem.

    ResponderExcluir
  39. Gente esqueçam a cedae, o safado do governador esta pagando o Ras e proeis dos polícias, enquanto nosso prog ninguém fala nada, para o governo nós Bombeiros estaremos sempre em segundo plano.

    ResponderExcluir
  40. O governo do rj pagou hoje próeis e ras a pm e vcs vão ficar quietos?

    ResponderExcluir
  41. O governo do rj pagou hoje próeis e ras a pm e vcs vão ficar quietos?

    ResponderExcluir
  42. Saiu poeis, ras
    ..porém somente para Pmerj e os bombas fulll
    Se verdadeiramente não nos unirmos seremos amassados!!!! E aí!!!!!!

    ResponderExcluir
  43. O DÉCIMO TERCEIRO,VC COLOCA O BINÓCULO AO CONTRÁRIO,E AÍ VC VAI VER ELE.

    ResponderExcluir
  44. bombeiros rj, mudem um pouco cedae ja era. e o dinheiro e nem acordo sairam, e é possível que nem saiam. vamos falar mau do peezão rodrigo maia temer. o ministro fux é perigoso.

    ResponderExcluir
  45. ATÉ O WAGNER MONTES SAFADO TRAIRA BABA OVO DE OFICIAL CANALHA VOTOU A FAVOR POIS O SALÁRIO DoS LADRÕES DA ALERJ ESTÁ EM DIA E DOS OFICIAIS MACHO DELE TAMBÉM COM AS GRATIFICAÇÕES DE COMANDO DEPOIS ESSE CANALHA DO WAGNER MONTES VAI VIm PEDIR VOTO A PRAÇAS E VAI TOMAR uma mangueirada NAQUELE LUGAR VAGABUNDO SAFADO.

    ResponderExcluir

Comentários com palavras de baixo calão, agressivas ou que estimulem a violência ou prática criminosas não vão ser publicados.

Citações ou acusações pessoais somente são publicadas com a identificação do autor do comentário.

Se sentiu ofendido? Quer ter o direito de resposta? Faça contato pelo email (enderecumemaium@gmail.com) ou use os comentários para defender seu ponto de vista.

O BLOG é seu. Use-o com sabedoria.