terça-feira, 7 de fevereiro de 2017

EFEITO CAPIXABA: ASSIM COMO NO ESPIRITO SANTO, QUARTEIS DO RIO PODEM SER BLOQUEADOS EM BREVE.

Circula no whatsApp mensagens motivando que parentes dos policiais repitam aqui no rio a mobilização dos policiais do Espírito Santo. Ainda sem data definida e sem a participação de qualquer político, partido ou membro de associação a mobilização tem recebido integral adesão dos militares. 

Entre as reivindicações, que envolve a regularização dos salários e pagamento do 13 salário, ainda figura a questão mais dramática de todas, que é a segurança dos policiais, que a cada mês bate recorde de mortos e feridos, confirmando que os policiais são as maiores vítimas da escalada de violência carioca.


O EXTRA já noticiou para que a população possa se preparar: LINK DA MATÉRIA DO EXTRA



19 comentários:

  1. AGORA É HORA ...ENTÃO IREMOS TAMBÉM...TODOS NÓS BMs...BRADOU GERAL ...439 DE VERDADE...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SÉRGIO CABRAL JÁ ESTÁ PRESO SÉRGIO CORTÊS JÁ ESTÁ ENROLADO E O SÉRGIO SIMÕES?POLÍCIA FEDERAL RECEITA FEDERAL FAÇAM OPERAÇÃO SÉRGIO!VÃO PEGAR NO CBMERJ!!

      Excluir
  2. É ISSO, VÃO BRIGAR PELOS SEUS FILHOS MARIDOS ESPOSAS E NETOS QUE ESTÃO MORRENDO NAS MÃOS DE BANDIDOS, QUASE UM POR DIA. E A FAMILIA PASSANDO NECESSIDADES. SEM POLITICOS SEM MUSPE SEM SOS PARA QUE NÃO SE TORNE ILEGAL. E OS POLÍTICOS APROVEITEM DA SITUAÇÃO PARA SE DEREM BEM. UM SOMOS NÓS COM DEUS SOMOS NÓS E JUNTOS SOMOS FORTES. O PROBLEMA É SABER SE OS FAMILIARES DO CHOQUE VÃO TOPAR, PORQUE ELES DÃO TIROS ATÉ NAS MÃES DELES.
    JUNTOS SOMOS FORTES COM FAMÍLIA FORTISSIMOS .

    ResponderExcluir
  3. Os Policiais militares e BOMBEIROS MILITARES do estado do Espírito Santo estão apoiando a "OPERAÇÃO FECHA QUARTEL ", operacionalizada principalmente por suas ESPOSAS, familiares, e até por INATIVOS, por conta de um Soldado lá receberem o salário de R$ 2.640,00, e estarem sem reajuste de salário por três anos !
    E segundo eles, recebem o menor salário do Brasil, tenho minhas dúvidas quanto a essa informação passadas por eles, acho que somos nós aqui no Rio de Janeiro, uma coisa eu tenho absoluta certeza, o nosso salário está congelado desde de 2014, e a previsão é ficar assim até 2019, e o que é pior, o Governador Pezão quer a qualquer custo aprovar o aumento da previdência de 11 para 14℅, e mais uma taxa extra de 8℅ durante três anos, e também suspender a incorporação das parcelas (resíduos) das gratificações !
    Eles estão recebendo em dia os seus salários, bem como receberam o décimo terceiro salário, e estão apoiando e aderindo a "OPERAÇÃO FECHA QUARTEL ", das esposas e familiares !
    Sinceramente, tenho inveja das esposas lá do Espírito Santo, bem como dos seus esposos(POLICIAIS MILITARES E BOMBEIROS MILITARES) e seus Comandantes, eles não deram as ordens de retirarem dos portões dos seus Quartéis as esposas e seus familiares.
    E agora estão chamando o Exército, mais é claro que a violência não vai parar, bem como essa, "FARSA NACIONAL " é uma guarda pretoriana do Governo Federal que sempre é acionada para este tipo de ação e serviços, o chamado " TAPA BURACO". E infelizmente companheiros se inscrevem e, voluntariamente vão para essa desgraça que foi criada para essa finalidade, atrapalhar e combater os colegas que reivindicam em seus estados de origem.

    #DIGA NÃO A FORÇA NACIONAL !

    #LUTE POR DIGNIDADE E VALORIZAÇÃO DA SEGURANÇA PÚBLICA.

    Att: Subtenente BM RR Valdelei Duarte.

    🆘🚒🚔🇧🇷👍👊🏻👊🏻😡

    JUNTOS SOMOS FORTES.

    ResponderExcluir
  4. O BPCHOQ vai espancar os familiares porque eles são alienados do sistema senhores... alguém duvida!?

    ResponderExcluir
  5. CAPIXABA É DESCENDENTE DE MINEIRO, ESPERO QUE MINAS ENTRE TAMBEM APESAR DELES JA TEREM RECEBIDO O SALÁRIO E O DÉCIMO, MAS ELES SÃO GUERREIROS. QUE NOME BONITO ESTADO DO ESPIRITO SANTO, NÃO QUERO LIGAR NADA COM DEUS NÃO MAS ELE ESTA MUITO TRISTE EM VER SEUS FILHOS MORRENDO E SOFRENDO NAS MÃOS DE CORRUPTOS E LADRÕES E ASSASSINOS DE MILHÕES EM UMA TERRA TÃO ABENÇOADA. ESSA ATITUDE DOS FAMILIARES DOS PMES FOI DADA PELO ESPIRITO SANTO. POIS ISTO TEM QUE ACABAR, E VAI. SÓ FALTA O POVO SAIR PARA RUA NOVAMENTE. DERAM DINHEIRO PARA CUBA VENEZUELA E OUTROS, E NOSSO POVO PASSANDO FOME, E MORRENDO POR FALTA DE HOSPITAIS. VAMOS SIM FAMILIAS DOS CARIOCAS. POIS ESTAMOS CASSADOS DE ENTERRAREM NOSSOS FILHOS FILHAS MARIDOS ESPOSAS E NETOS. NÃO TEMAM QUEM TEM QUE TEMER SÃO ELES OS LADRÕES ASSASSINOS DE MILHÕES, PARA ELES NÃO FALTAM DINHEIRO PARA COMPRAR PEDRAS PRECIOSAS MANDAR DINHEIRO PARA FORA E JA RECEBERAM TODOS OS SALÁRIOS, ATÉ MAIS QUE TINHAM DIREITO.
    UNIÃO FAMILÍAS E SE ENCOSTEREM AS MÃOS SUJAS EM UM DE NOSSAS FAMILIA ESTA ENCOSTANDO EM TODOS NÓS PELA FAMILIA A GENTE MATA E MORRE.

    ResponderExcluir
  6. TENHO PARENTES NO ESPÍRITO SANTO...ESTÁ TUDO PARADO...CAPITAL E INTERIOR...COMERCIO...ÓRGÃOS PÚBLICOS...JUSTIÇA..ESCRITÓRIOS...SEM SEGURANÇA A POPULAÇÃO NÃO ANDA...SEM POLÍCIA E BOMBEIRO O ES ESTÁ PARECENDO UM ESTADO FANTASMA...ARMAGEDDON...A BANDIDAGEM TOMOU CONTA...

    DIGO AOS PMS BMS E PCS DO RIO...POR MUITO MENOS, O ES AQUARTELOU E SERÃO VALORIZADOS COM CERTEZA, POIS GANHARAM NOTORIEDADE...A CATEGORIA TEM
    CONDIÇÕES DE TER PARIDADE EM SALÁRIO E CARREIRA COM A JUSTIÇA...PF...PRF....ETC...SOMOS MUITO IMPORTANTES...

    RIO DE JANEIRO...ACORDA...MOSTREM À SOCIEDADE O SEU VALOR...SEM SEGURANÇA PÚBLICA NADA FUNCIONA...NÃO HÁ ORDEM E PAZ SOCIAL....OU MUDA AGORA....OU IRÃO CHORAR DEPOIS....AOS SUPERIORES.....DEIXEM DE SER CAPACHOS....HONREM SUA MORAL E SUA FAMÍLIA....HONREM SUA INSTITUIÇÃO E TRABALHE PARA QUE ELA SE FORTALEÇA....QUE É A FUNÇÃO DE VCS.....

    APRENDAM COM A SEGURANÇA DO ESPÍRITO SANTO...ELES NUNCA MAIS SERÃO OS MESMOS!!!

    ResponderExcluir
  7. Duvido. O salário de um PM eles pegam por semana na rua...

    ResponderExcluir
  8. Meu irmão, agora quero saber se somos homens, VAMOS PARAR TAMBÉM...VAMOS AGIR COMO SEMPRE AGIMOS COM ...COMPANHEIRISMO...BRADOU GERAL...

    ResponderExcluir
  9. VAMOS TODOS FECHAR JUNTOS COM AS FAMÍLIAS DOS PMS E BMS TODOS JUNTOS DIA 10/02/2017 AS 06:00HS DA MANHÃ. JUNTOS SOMOS FORTES E NEM UM PASSO DAREMOS ATRÁZ.

    ResponderExcluir
  10. O cmd dá PM tá dizendo que é boatos,

    ResponderExcluir
  11. O cmd dá PM tá dizendo que é boatos,

    ResponderExcluir
  12. O cmd dá PM tá dizendo que é boatos,

    ResponderExcluir
  13. Boa noite, amigos, seria bom se fosse verdade, mas vamos comentar as características: PM do Rio é covarde; PM do Rio há mais de 12 meses enfrenta problemas com Salário; PM do Rio no ano de 2017 e em janeiro,01(um) PM morreu por dia; e PM do Rio atira bala de borracha em manifestante, Servidor, que luta pelo direito "dele", vai fazer greve? Esta é a maior "Piada" já contada no Mundo, nem o bandido que vai nascer acredita nesta Utopia. Eu acredito que o Governador Pezão, não vai pagar o salário e nem 13º da PM, vai chicoteá-los, prendê-los e expulsá-los, e depois eles vão ficar se rastejando nos pés do Pezão. Agora se fosse a PM de Minas? Aí sim, a população deveria se preocupar.

    ResponderExcluir
  14. Hoje em dia nos dá vergonha de ser do cbmerj. Enquanto Oficiais honrram as calças que vestem no ES MG etc. Os do RJ estão preocupados com educação física e etc. Além de alguns colocarem os militares de serviço compulsório mesmo sabendo que não vai ser pago.
    #VERGONHA DE SER BOMBEIRO DO RIO

    ResponderExcluir
  15. Quem está criticando ,ou participa agora e está com raivinha...ENTENDAM LUTAMOS DESDE 2011 PARA ELES SOMAREM E NADA ...AGORA ME VEM ESTÁ ÓTIMA NOTÍCIA...E VEM UM MONTE CRITICAR...JUNTOS SOMOS FORTES ...BMs E PMs do RJ LUTANDO POR DIGNIDADE...

    ResponderExcluir
  16. POSTURA DO PM CAPIXABA

    http://g1.globo.com/espirito-santo/noticia/2017/02/pm-pede-autorizacao-para-sair-de-quartel-e-mulheres-dizem-nao-no-es.html

    ResponderExcluir
  17. Nunca irá acontecer. Os PMs do RJ (instituição da qual eu faço parte) são covardes e subservientes dos oficiais, que em sua totalidade são omissos, covardes e corruptos. Os coronéis são todos arregados e descompromissados com a tropa e com a instituição, visando somente as regalias e as vantagens do cargo de comando de uma unidade, como acertos com grupos organizados para a prática do crime e da contravenção. E por fim ainda tem o BPchoque, que não pensaria duas vezes em baixar o cassete, bombas e balas de borracha nas esposas dos seus pares.

    ResponderExcluir
  18. A gaveta está aberta quer rir me faz rir

    ResponderExcluir

Comentários com palavras de baixo calão, agressivas ou que estimulem a violência ou prática criminosas não vão ser publicados.

Citações ou acusações pessoais somente são publicadas com a identificação do autor do comentário.

Se sentiu ofendido? Quer ter o direito de resposta? Faça contato pelo email (enderecumemaium@gmail.com) ou use os comentários para defender seu ponto de vista.

O BLOG é seu. Use-o com sabedoria.