domingo, 12 de fevereiro de 2017

EMOCIONANTE: CHOQUE ADERE A MANIFESTAÇÃO DOS FAMILIARES DE PMS

1. E aí azuis?!
    Ficam falando do choque.

1. QUEREMOS VER NA ALERJ DIA 14, AÍ SIM ACREDITO QUE VIRARAM HOMENS MESMO. SEM DAR TIRO EM POLICIA, OU MELHOR NEM COMPARECEREM. AÍ PARABENS.
      JUNTOS SOMOS FORTES!!"

2. O CHOQUE APOIANDO NINGUÉM SEGURA MAIS AS FAMÍLIAS. PORQUE O QUE ESTAVA FALTANDO ERA SÓ O APOIO DO BTL DE CHOQUE MAIS NADA. AGORA É SÓ SEGUIR EM FRENTE.

3. Reivindicar está certo, mas se a polícia militar parar, Deus nos live. Nossas vidas e dos nossos familiares estarão em risco. Sou Bombeiro e fizeram um arrastão em frente a escola dos meus filhos, entrei em desespero. Manifestação na ALERJ tá certo, a justiça tinha era que confiscar tudo destes políticos ladrões, para pagar nossos salários. O pessoaltinha era que bloquear a porta dos políticos.

4. Agora era a hora. Se nao for agora nao vai ser nunca mais. Cade o muspe?estamos sozinhos. Nao vai a frente.

5. Se não fosse as paradas erradas, teriam milhares de pms na luta. E o rio podia ter o melhor salário do país. Honestamente!

6. Boa tarde, os familiares dos bombeiros também pode fazer....

7. Cadê a bombeirada? Galera vamos nos unir a PM. Essa é a hora de unirmos forças contra esses políticos ladroes

8. QBM 10 e 6, vamos somar forças a PM

9. Uma dúvida de um não-PM a favor da greve: sabendo, neste clima todo em que estamos, que a Farsa Nacional é um faz-favor de governo, como pode a maioria dos PMs defenderem a desmilitarização da Polícia? Por mais que haja benefícios pessoais maiores, isso significa diminuit o numero de militares. Posteriormente vão querer desmilitarizar os bombeiros também, alegando que em certos países bombeiro é civil ou até terceirizado. Sobrará as FFAA que virarão tudo Força Nacional em questão de tempo e teremos um governo comunista (totalitarista) em que o sistema "militar" (só que não) existe apenas para defender os interesses do Estado e não uma força com relativa e considerável independência ideológica que serve a PÁTRIA. Como entender o apoio da maioria dos PMs à desmilitarização? Ou estas estatísticas insandecidamente difundidas são enganosas (o que não seria surpresa)?

10. Não acredito nisso!!!! Gmar

11. Quero ver eles pararem de fazer o serviço sujo do governo. Gritar grito de guerra na frente do quartel é fácil.

12. Estão dizendo que os comandantes estão mandando os pms ir sem epi para a rua. Deveriam gravar a ordem e procurar a primeira delegacia e registrar como assédio moral. Os delegados estão esperando por isso.

13. para ser sincero, só saberemos quando formos na alerj. mas mesmo assim confiamos em vocês.
    juntos somos forte"

14. EU TENHO A IMPRESSÃO QUE O ES ESTÃO COLOCANDO FARDAS NOS GUARDAS MUNICIPAIS, E EMPRESTANDO AS VIATURAS.
    JUNTOS SOMOS FORTES"""

15. O choque caiu na Real por causa das bravas mulheres. Agora bombeiros nao e hora de picuinhas. Temos q nos unir ai quero ver este fdp do pezao nao pagar. Ou este fdp do teme resolve logo p caso do Rio de Janeiro pois foi a turma dele q roubou tudo.

16. Cantar o hino não é aderir o movimento senhores,simples assim!

17. Senhores o que derruba qualquer político corrupto é a justiça quando quer e a opinião pública. O movimento dos bombeiros em 2012 teve total apoio dá população, só assim Cabral recuou . Parando o policiamento não teremos apoio populacional. Manifestação na porta das unidades sim, mas o governador e deputados não podem ter apoio algum. Sem segurança p eles.

18. Aqui no ES a PM NAO voltou às ruas. O governo(...) colocou farda e viatura na FORÇA NACIONAL. Nao se ve a midia dizendo q a greve continua, a cobertura é pobre e tentam dizer que policiais estão desistindo ou que as cidades estão seguras para sair independente da greve. É MENTIRA, continua tudo na mesma e com muita gente apoiando a greve. Não vemos greve de BMs aqui mas a PM esta na mesma.

19. Bombeiros apóiem a PM.pecam as mulheres para ir a guarda dos quartéis dá PM e BM.agora e a hora.elas conseguiram chegar até aqui.se perdermos seremos massacrados

20. Estamos na luta desde 2012

Vcs nunca ombrearam conosco, agora quer que vamos a socorro de vcs?!

Vamos sim!..Mas ainda tem muito pouco de vcs aí?

Tomem atitude porra!!!