domingo, 12 de fevereiro de 2017

EMOCIONANTE: CHOQUE ADERE A MANIFESTAÇÃO DOS FAMILIARES DE PMS


22 comentários:

  1. E aí azuis?!
    Ficam falando do choque.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. QUEREMOS VER NA ALERJ DIA 14, AÍ SIM ACREDITO QUE VIRARAM HOMENS MESMO. SEM DAR TIRO EM POLICIA, OU MELHOR NEM COMPARECEREM. AÍ PARABENS.
      JUNTOS SOMOS FORTES!!"

      Excluir
  2. O CHOQUE APOIANDO NINGUÉM SEGURA MAIS AS FAMÍLIAS. PORQUE O QUE ESTAVA FALTANDO ERA SÓ O APOIO DO BTL DE CHOQUE MAIS NADA. AGORA É SÓ SEGUIR EM FRENTE.

    ResponderExcluir
  3. Reivindicar está certo, mas se a polícia militar parar, Deus nos live. Nossas vidas e dos nossos familiares estarão em risco. Sou Bombeiro e fizeram um arrastão em frente a escola dos meus filhos, entrei em desespero. Manifestação na ALERJ tá certo, a justiça tinha era que confiscar tudo destes políticos ladrões, para pagar nossos salários. O pessoaltinha era que bloquear a porta dos políticos.

    ResponderExcluir
  4. Agora era a hora. Se nao for agora nao vai ser nunca mais. Cade o muspe?estamos sozinhos. Nao vai a frente.

    ResponderExcluir
  5. Se não fosse as paradas erradas, teriam milhares de pms na luta. E o rio podia ter o melhor salário do país. Honestamente!

    ResponderExcluir
  6. Boa tarde, os familiares dos bombeiros também pode fazer....

    ResponderExcluir
  7. Cadê a bombeirada? Galera vamos nos unir a PM. Essa é a hora de unirmos forças contra esses políticos ladroes

    ResponderExcluir
  8. QBM 10 e 6, vamos somar forças a PM

    ResponderExcluir
  9. Uma dúvida de um não-PM a favor da greve: sabendo, neste clima todo em que estamos, que a Farsa Nacional é um faz-favor de governo, como pode a maioria dos PMs defenderem a desmilitarização da Polícia? Por mais que haja benefícios pessoais maiores, isso significa diminuit o numero de militares. Posteriormente vão querer desmilitarizar os bombeiros também, alegando que em certos países bombeiro é civil ou até terceirizado. Sobrará as FFAA que virarão tudo Força Nacional em questão de tempo e teremos um governo comunista (totalitarista) em que o sistema "militar" (só que não) existe apenas para defender os interesses do Estado e não uma força com relativa e considerável independência ideológica que serve a PÁTRIA. Como entender o apoio da maioria dos PMs à desmilitarização? Ou estas estatísticas insandecidamente difundidas são enganosas (o que não seria surpresa)?

    ResponderExcluir
  10. Não acredito nisso!!!! Gmar

    ResponderExcluir
  11. Quero ver eles pararem de fazer o serviço sujo do governo. Gritar grito de guerra na frente do quartel é fácil.

    ResponderExcluir
  12. Estão dizendo que os comandantes estão mandando os pms ir sem epi para a rua. Deveriam gravar a ordem e procurar a primeira delegacia e registrar como assédio moral. Os delegados estão esperando por isso.

    ResponderExcluir
  13. para ser sincero, só saberemos quando formos na alerj. mas mesmo assim confiamos em vocês.
    juntos somos forte"

    ResponderExcluir
  14. EU TENHO A IMPRESSÃO QUE O ES ESTÃO COLOCANDO FARDAS NOS GUARDAS MUNICIPAIS, E EMPRESTANDO AS VIATURAS.
    JUNTOS SOMOS FORTES"""

    ResponderExcluir
  15. O choque caiu na Real por causa das bravas mulheres. Agora bombeiros nao e hora de picuinhas. Temos q nos unir ai quero ver este fdp do pezao nao pagar. Ou este fdp do teme resolve logo p caso do Rio de Janeiro pois foi a turma dele q roubou tudo.

    ResponderExcluir
  16. Cantar o hino não é aderir o movimento senhores,simples assim!

    ResponderExcluir
  17. Senhores o que derruba qualquer político corrupto é a justiça quando quer e a opinião pública. O movimento dos bombeiros em 2012 teve total apoio dá população, só assim Cabral recuou . Parando o policiamento não teremos apoio populacional. Manifestação na porta das unidades sim, mas o governador e deputados não podem ter apoio algum. Sem segurança p eles.

    ResponderExcluir
  18. Aqui no ES a PM NAO voltou às ruas. O governo(...) colocou farda e viatura na FORÇA NACIONAL. Nao se ve a midia dizendo q a greve continua, a cobertura é pobre e tentam dizer que policiais estão desistindo ou que as cidades estão seguras para sair independente da greve. É MENTIRA, continua tudo na mesma e com muita gente apoiando a greve. Não vemos greve de BMs aqui mas a PM esta na mesma.

    ResponderExcluir
  19. Bombeiros apóiem a PM.pecam as mulheres para ir a guarda dos quartéis dá PM e BM.agora e a hora.elas conseguiram chegar até aqui.se perdermos seremos massacrados

    ResponderExcluir
  20. Estamos na luta desde 2012

    Vcs nunca ombrearam conosco, agora quer que vamos a socorro de vcs?!

    Vamos sim!..Mas ainda tem muito pouco de vcs aí?

    Tomem atitude porra!!!

    ResponderExcluir

Comentários com palavras de baixo calão, agressivas ou que estimulem a violência ou prática criminosas não vão ser publicados.

Citações ou acusações pessoais somente são publicadas com a identificação do autor do comentário.

Se sentiu ofendido? Quer ter o direito de resposta? Faça contato pelo email (enderecumemaium@gmail.com) ou use os comentários para defender seu ponto de vista.

O BLOG é seu. Use-o com sabedoria.